Masquerade

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Minha Assombração escrita por Lady Lyia

Minha Assombração
Muitos dizem que era apenas um gato preto de olhos verdes brilhantes, mas eu sabia, ele era uma assombração que vivia se escondendo nas sombras e se movimentando pelos telhados para que ninguém o visse e se assustasse com seu verdadeiro eu. Mas em um telhado especial ele sabia que poderia se abrigar da chuva, uma casa com uma pequena sacada no segundo andar onde sua moradora, sua dona, o receberia de braços abertos, sem ter medo de sua alma escura.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

10 favoritaram   20 acompanhando  

 

Uma Entrevista para o Ladyblog escrita por AFadaQTemIdeias

Uma Entrevista para o Ladyblog
Para fazer uma postagem especial comemorando 2 anos de seu blog, Alya posta uma entrevista com Ladybug e Chat Noir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Miraculous Ladybug - Especial de Natal escrita por Blue Blur

Miraculous Ladybug - Especial de Natal
A época de natal se aproxima em Paris, e muitas famílias estão em clima de festa, incluindo a família Dupain-Cheng. Todos estão se empenhando para os preparativos, mas será que tudo correrá bem? Ou o vilão Hawk Moth colocará em ação mais um de seus planos em ação?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Comédia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

The Other Me escrita por Rafahhchan

The Other Me
“Sabe quando dizem que o coração escolhe quem ele quer? Bom, eu não acreditava muito nisso, mas a cada dia percebo que não adianta lutar contra ele, o resultado da guerra é inquestionável e aos poucos eu acabo me conformando com isso. Mas por que ele?! De tantas pessoas nessa cidade, por que meu coração foi querer justo aquele pelo qual eu não posso ter, pelo qual eu não posso me apaixonar...? E pior, justo no momento pelo qual ele decidiu protestar contra o próprio coração...
“Sentimentos... Quanto mais você tenta negar, quanto mais tenta fugir, fingir que eles não existem, mais eles se tornam fortes e você sequer consegue para de pensar.
“De qualquer forma eu não posso ser egoísta, eu não posso deixar que as coisas cheguem aquele ponto mais uma vez... Não quero ter que enfrentá-lo novamente, eu não quero ter que ver a dor transbordando por aqueles olhos... aqueles olhos azuis... eles me assombram; só de pensar meu coração dói. Eu sei que aquilo foi por culpa dos nossos sentimentos, do nosso amor. Foi minha culpa. E eu sou capaz de tudo para não ver mais aqueles olhos. Só que toda vez que olho para ele sinto como se eu fosse explodir, como se esse sentimento não coubesse mais dentro de mim. Eu quero abraça-lo, beija-lo, olhar para aquelas lindas esmeraldas verdes, ah aqueles olhos, quero continuar a vê-los todos os dias.
“Penso que, talvez, tudo seria mais fácil se não precisássemos nos esconder por baixo dessas máscaras, esconder nossos nomes, nossos sentimentos, nossos outros eus."
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Tragédia

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Inteiramente amados escrita por ChattBug

Inteiramente amados
Depois da gravação do videoclipe "Miraculous", Adrien acaba descobrindo a verdadeira identidade de Ladybug e, em um ato impulsivo, resolve falar com a suposta menina por trás da máscara, porém acaba deixando uma pista capaz de acabar com seu próprio segredo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

4 favoritaram   22 acompanhando  

 


21st Century Girl escrita por Black Canary

21st Century Girl
Alya nunca foi do tipo de garota antiquada, sempre acreditou em direitos iguais, no poder da tecnologia e acima de tudo na justiça. Depois de um bom tempo admirando os heróis de Paris, Ladybug e Chat Noir, um certo alguém decide que tinha chegado a hora da garota brilhar também. E sob o codinome de Volpina, é isso que ela irá fazer.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Entre a terra e o mar. escrita por Cherry

Entre a terra e o mar.
Marinette era uma sereia que vivia no Reino de Miraculous e por irem contra uma regra, ela e seus pais começam uma guerra.
Para tentar salvar a vida de sua filha, Sabine dá a ela um par de brincos que fazem com que ela ganhe pernas e fuja para a terra firme.
Quem diria que ela encontraria o seu amor verdadeiro bem aqui, em um surfista de olhos verdes.

—-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Também disponível no Spirit
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

Máscaras... escrita por Maddu Duarte

Máscaras...
Adrien possuía medos!
Ele tinha medos que o fazia recuar, ou apenas hesitar, no entanto, o modelo tinha medos que o fazia simplesmente não poder mais se controlar ou respirar.
E dentre todos os seus medos, o maior era de perdê-la.
Adrien sabia como ela era – ele enxergava a bondade transbordar pelas piscinas que eram seus olhos – e temia que essa característica a tirasse dele, a arrancasse como arrancou sua mãe durante sua infância, o deixando novamente só nesse mundo de mentiras.
E foi esse medo que o obrigou a protegê-la. Então, por isso, apenas por isso, que ele observou o que ocorria por trás da porta.
Ou pelo menos, foi nisso que preferiu acreditar.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Drama, Romance

8 recomendações   134 favoritaram   299 acompanhando  

 

A Noite do Baile escrita por MissLadyNoir

A Noite do Baile
Por um acidente Adrien é capturado por um akumatizado e acaba descobrindo a verdadeira identidade de Ladybug, seu amor. Mas e se Marinette não estivesse em seu alcance no momento?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance

7 favoritaram   23 acompanhando  

 

Never Forget You escrita por Aninha 4110

Never Forget You
Seis anos se passaram desde a tragédia
E Adrien sabia que não havia mais tempo a perder.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Amizade

6 acompanhando