Moving escrita por SakuraCherrypie

Moving

Depois de tanto tempo e sacrifício para conseguir alugar um bom apartamento, Sakura Haruno tem de enfrentar agora um novo desafio... No dia de sua mudança para a nova casa, ela acaba esbarrando com Sasuke Uchiha, um novo inquilino do prédio, e juntos descobrem que alugaram o mesmo apartamento por engano. Ambos discutem e não querem abrir mão do local. Sendo assim, resta apenas uma alternativa: Viverem juntos e superarem o desconforto da situação.
***
− Eu aluguei esse apartamento, exijo meus direitos sobre ele! – Sakura se defende.
− Eu também o aluguei, e tenho os mesmos direitos que você. – Sasuke a encara de forma nada amigável.
O corretor de imóveis os observa tentando encontrar uma solução para o problema que tem em mãos. Até que uma ideia surge em sua cabeça, e ele realmente espera que ambos a aceitem.
− Por que vocês não dividem o apartamento? – O senhor já cansado daquilo e querendo se livrar logo da situação finalmente se pronuncia.
− O QUÊ? – Sasuke e Sakura gritam perplexos com a ideia. Não acreditavam que era real o que acabaram de ouvir.
− Eu não vou dividir nada com essa louca escandalosa.
− Como é que é? Do que você me chamou? Ora, seu playboyzinho de cabelo estranho! Eu que não irei dividir MEU apartamento com um cara que não conheço e que ainda é rude e pode até ser um cara perigoso. Vai saber!
− O que você acabou de dizer? Você está insinuando... – Sasuke a encara furiosamente.
− Essa é a única alternativa que tenho para os dois. Eu não tenho culpa se o apartamento foi alugado para duas pessoas ao mesmo tempo, isso aconteceu devido a problemas no sistema do nosso site.
[...]
Sakura senta-se novamente na cadeira após um longo suspiro, já não sabe o que fazer. Enquanto isso, Sasuke olha o teto de forma reflexiva, até finalmente se pronunciar.
− Eu não vou sair do apartamento. Se você quiser, pode continuar nele também, já que, você tem tanto direito quanto eu. Se não gostar da ideia e não poder suportá-la, você pode sair quando quiser. Mas eu fico!
Sakura o olha perplexa e derrotada, mas é obrigada a aceitar. Ela não tem mais tempo e nem quer procurar por outro apartamento, porque ela sempre quis morar naquele bairro e não abriria mão dele agora.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Sai, Sarutobi, Uchiha Sasuke, Yamanaka Ino
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade

Capítulos: 4 (6.755 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/01/2017 às 01:01 | Atualizada: 25/01/2018 às 19:17


Notas da História:

Os personagens de Naruto pertencem a Masashi Kishimoto.
Mas o enredo é de minha autoria.
História sem fins lucrativos! Escrita de fã para fãs.


Capítulos

1. Prólogo
949 palavras
2. Inquilinos
2.068 palavras
3. Disputa
2.058 palavras
4. Vivendo Juntos
1.680 palavras