Elite Queen. escrita por Natty Lightwood


Capítulo 14
Capitulo 13.


Notas iniciais do capítulo

Galerinhaaaaaaaaa, como estão?
Quero agradecer de coração pela a linda recomendação da Brinna. Você foi demais girl e cada palavra me levou a loucura, por isso o capitulo é dedicado especialmente para você.
Aos demais, muito obrigado pelos os comentários e favoritos, e aqueles que nos segue pelo o twitter, muito obrigado pelo o carinho.

Você que ainda não nos acompanha, siga: @NattySmoak e veja as coisas linda que a Natty posta lá, e eu @LissyKonx.

Vamos a mais um capitulo, ele deu trabalho mais valeu a pena.

Musica: Dusk Till Dawn – Zayn feat Sia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723007/chapter/14

Oliver Queen novo Rei.

 

Pov Oliver.

Uma semana tinha se passado, e as coisas estavam tranquilas, Felicity ainda era hesitante ao sair de casa, mas com Cait ao seu lado, ela foi enfrentando os obstáculos vagarosamente. Eu fiquei em choque ao saber da morte de Helena, alguém entrou e lhe matou durante seu sono, outro caso que era necessário ser desvendado, e essa merda não poderia ficar pior. Poderia ser o mesmo que tentou contra a vida de Felicity?

É um milhão de perguntas sem respostas, assim como era mais de um milhão de hipóteses sem algo concreto.

— Oliver, está na hora. – Diggle entrou no meu quarto com sorriso triunfal no rosto, mas que desapareceu ao ver minha expressão sombria.

— Diggle, você teria alguma informação sobre o assassinato de Helena? – Questionei ainda com minha postura rígida.

— Não, as câmeras foram desligadas no momento em que ocorreu o assassinato, assim como só tinha duas enfermeiras e o um médico, que estavam no refeitório na hora do crime, os seguranças entorno do prédio não viram nada suspeito, por isso ainda está em investigação pela milícia real. – Relatou entrando no quarto e fechando a porta atrás de si. – Eu sei que é difícil não pensar nisso, mas por hoje relaxe a mente e foque no seu casamento, já tenho uma Princess muito ansiosa para lidar essa noite, ela me expulsou do quarto antes que eu pudesse explicar os passos das cerimonia para ela que não será nada pequena, onde também temos a celebração da coroa.

— Ela está bonita? – Questionei com sorriso torto.

— É uma coisa que você terá que descobrir sozinho. – Retrucou sorrindo. – Agora se arrume e desça para o salão principal, ou você quer que Felicity chegue primeiro e termine de lhe massacrar como no dia do seu primeiro treino? – Ele zombou de mim.

— Pelo o beijo que ela me deu essa manhã posso garantir que tenho as coisas sobre controle. – Bufei voltando-me para o espelho com arrogância, ele revira os olhos mais não replica.

Coloquei meu paletó com os emblemas reais, e por fim abotoei. Notei que não a nada mais a se fazer aqui. Sai do quarto com Diggle me passando algumas informações do casamento. Ao chegar no salão todos os convidados fizeram uma reverencia rápida e ficaram em seus devidos lugares, como não poderíamos colocar todas as pessoas no palácio, então convidamos apenas os representantes de comércios, escolas, hospitais e entre outras funções predominantes da cidade, assim como os outros reis e rainhas de outros reinos distante.

— Oliver Queen. – Uma voz suave se direcionou a mim antes que eu chegasse ao altar, onde o ministro de cerimonia nos aguardava com um sorriso amável no seu rosto enrugado pelo o tempo.

Meu olhar caiu sobre Sophie Glangh, a Rainha viúva do reino britânico. Ela é uma mulher muito bonita, longos cabelos negros, assim também são seus olhos, pele bronzeada e um sorriso matador no rosto. Ela poderia ter qualquer homem que quisesse em sua cama ou de joelhos aos seus pés. Um tempo atrás eu fui um idiota e cai na sua rede ambiciosa, até saber que ela procurava apenas diversão por noite, foi quando eu descobri que ela era uma Rainha e ainda mais casada com um dos aliados do meu pai, eu quase fui morto pelo o seu falecido marido e a guerra só não se alastrou porque o mesmo teve um ataque fulminante, o que foi bem estranho para um homem de apenas trinta anos, mas isso foi a muito tempo, hoje eu tenho o que preciso e amo, não será Sophie que tirará isso de mim agora.

— Obrigado por sua presença, majestade. – Zombei porque ela não gostava de formalidades com seus exs amantes, ela achava que poderia ter todos nas mãos, mas não eu, aprendi a lição.

— Fiquei intrigada quando recebi o convite do seu casamento. – Ela sorriu mostrando todos os dentes brancos. – Oliver Queen nunca foi homem de uma mulher só, sempre tinha quatro ou cinco na esquina esperando-o estalar os dedos.

— Não é para tanto. – Bufei olhando em seus olhos. – De jogador para jogador eu sei quando o jogo acaba, eu agora tenho o que eu preciso.

— Eu também sei quando outro jogo pode começar. – Ela retrucou piscando os cílios. Semicerrei os olhos para ela sabendo que mesmo que eu esteja me casando hoje, ela ainda poderia flertar, ela usa seu poder para pisar em muitos.

— O nosso acabou a muito tempo, mas não saia ainda. – Sorrir maliciosamente. – Eu quero ver sua cara quando eu disser sim a mulher que amo, e torna-la a Rainha de todo esse império.

— Meu Deus! Você tem mesmo um coração. – Ela exclamou fingindo está indignada com a mão no peito. – Você se tornou um menino bonzinho, Oliver.

— Quando eu me envolvi com você, sim eu era um pobre menino com tesão. – Não deixei de sorrir fazendo recuar um pouco, posso até notar um olhar sombrio passar, mas logo se aquece e ela abre outro sorriso maldoso. – Agora sou um homem com gostos melhores.

— Ai. Essa doeu. – Tommy zombou ficando ao meu lado. – Desculpe, majestade! Mas preciso que o noivo fique em sua posição. – Ele piscou para ela em despache nada agradável.

— Idiota. – Ela lançou um olhar venenoso para Tommy que deu de ombros e me arrastou para o altar sem mais uma palavra para ela.

Ela sempre odiou Tommy pelo o simples fato de não o ter levado para sua cama, Tommy já era casado com Cait e ele jamais teve olhos para outra mulher que não fosse sua amada, é uma coisa muito bonita de se testemunhar pois hoje eu posso sentir o que meu amigo sentiu assim que encontrou sua Cait.

— Não precisamos chamar atenção para nós, então recolha suas bolas e foque no seu casamento, tenho a investigação de uma ex amante morta que quase matou sua atual noiva, não precisamos de uma rainha cadela querendo colocar fogo em nosso palácio por que você mandou ela pastar. – Tommy sibilou me colocando ao lado esquerdo do altar. – Então não me traga mais problemas por hoje, ou eu vou chutar suas bolas sem nem pestanejar.

— Sinto muito, mas ela me provocou primeiro. – Defendi-me.

— Agradeço a Deus por não ter tido sua lista incontáveis de loucas exs amantes me dando problemas. – Ele bufou me dando um sorriso seco antes de ficar ao lado de Cait que segura uma Kate resmungona nos braços, as duas vestiam vestidos azuis de extrema elegância e enfeites em dourado.

— Idiota. – Não podia deixar de concordar com ele. Volto meu olhar para Sophie que estava flertando com algum CEO da nossa cidade, pobre bastardo nem imagina a loba que está ao seu lado em pele de cordeiro.

Felicity Smoak futura Rainha.

Pov Felicity.

— Um, dois, três... – Comecei a contar tomando respirações profundas. Cait já tinha ido para o salão assim como todas as outras, apenas algumas costureiras ficaram para dá o toque final no meu vestido e minha mãe. Duas batidas na porta e meu corpo começou a tremer descontroladamente.

— Princess? – O Rei Robert entrou no quarto com uma expressão animada, ele sempre foi bom para mim, e já o tenho como um segundo pai no coração, não posso dizer o mesmo da Rainha Moira, ela mais se parece com a madrasta da cinderela para mim do que outra coisa.

— Majestade. – Minha mãe corou um pouco e fez uma reverencia ao mesmo tempo para o Rei. – É uma honra ter sua presença, entre por favor. – Ela pediu de modo doce.

Olhei para ela com cenho franzido, porque eu nunca tinha visto esse seu lado afável como mel, ela é sempre foi como um furacão derrubando todos por onde passasse.

— Eu gostaria, mas precisamos muito descer agora, todos os convidados já estão presentes e a cerimonia é um pouco longa. – Ela sorriu em desculpa.

Olhei meu sogro vestido com um smoking especial para a ocasião, onde continha todos dos emblemas de seus anos no palácio, assim como a serviço do reino, seus cabelos mesclados de loiro e grisalho estavam penteados para trás com a enorme coroa sob a cabeça, ele é era um rei moderno e muito bonito para sua idade. Talvez agora eu entenda a abrupta doçura da minha mãe.

— Então vamos. – Assenti mais antes me olhei uma última vez no espelho e suspirei contente com a visão.

Meu vestido era longo de pura seda branca como a neve, todos os bordados de flores e dos emblemas reais, desciam dos ombros as mãos, feitos com fios de ouro que entrelaçava a minha cintura subindo para meu decote meia lua e terminava em minhas costas onde o decote mostrava ser um pouco maior, na barra do meu vestido também continha os bordados, e não deixei de negar que eu estava vestida dos pés à cabeça de ouro. Meu cabelo possuía um coque perfeito, a pequena coroa de diamantes segurava meu enorme véu, minha maquiagem tinha seu toque suave deixando meus olhos com brilho final, e foi nesse momento que eu percebi que já não era Felicity Smoak, mas sim a Princess que iria torna-se esposa, e a nova Rainha.

Minha mãe sorriu e me entregou meu boque de rosas, devolvi o sorriso e entrelacei meu braço no braço do Rei, com uma confiança que começou a brotar saímos do corredor e seguimos pelo o enorme corredor que ia direto para o salão principal. Diggle sorriu para mim e abriu as portas para nós, a música começou a tocar de maneira lenta, todos ficaram de pé olhando para mim. Engoli em seco, dando um passo a frente assim como o Rei, ele alisou a minha mão com a sua e piscou para mim em conforto. Balancei a cabeça sabendo que eu poderia fazer isso, eu amo Oliver e tudo sempre vai por ele.

— Princess. – Os gêmeos deram um gritinho e ficaram a minha frente com duas meninas de dama de honra, eles estavam tão lindos que fazia meu coração derreter mais um pouco por eles.

— Se organizem. – Diggle orientou para ambos, deixando alinhados à nossa frente. As meninas vão na frente jogando as flores, e os gêmeos com nossas alianças.

Cada passo, meu coração acelerava tão rápido que estava aponto de sair pela a boca, eu imaginei mil vezes como seria meu casamento, mas não como uma princesa. Ergui o olhar para encontrar seus olhos, ver Oliver olhando para mim como se eu fosse seu tesouro, me fez estremecer e quase cair, eu podia sentir nossas almas se entrelaçando naquele momento, mesmo sem ainda ter dito o sim diante de todos. Mordi o lábio para engolir o choro, eu raramente chorava, apenas em ocasiões onde quase minha vida foi tirada por loucos, ou quando meu pai morreu, e sem vê-lo aqui hoje para testemunhar sua pequena Felicity casando, fez meu coração falhar uma batida, mas sei que onde ele estiver lá no céu agora, está sorrindo para mim e me desejando toda sorte do mundo.

— Eu entrego a Princess Felicity Smoak ao primeiro Prince Oliver Queen do Reino Queen. – O Rei sorriu amorosamente entregando minha mão para Oliver, que segurou com um aperto suave e me fez subir um degrau.

— Obrigado Pai. – Oliver respondeu.

Eu entreguei meu boque para Cait que limpou algumas lagrimas sorrindo emocionada para mim. Tommy puxou seus filhos para perto de si, me dando uma visão perfeita de uma família de comercial de beleza. Eu teria a minha a partir de hoje também.

— Todos podem se sentar. – O ministro acenaou e ambos obedeceram prontamente. – Com honra hoje eu caso Felicity nossa mais jovem Princesa com o Príncipe Oliver. Vamos a celebração, segura as duas mãos de sua noiva contra o peito. – O mesmo orientou Oliver a fazer.

Minhas mãos ficaram sob seu peito, onde podia sentir as batidas majestosas do seu coração, ele sorriu para mim, e eu me derreti mais um pouco por ele, mal poderia esperar por nossa noite de núpcias, tê-lo sobre meu domínio seria memorável.

— Faça seus votos. – O ministro solicitou ao meu noivo.

— Eu Príncipe Oliver Jonas Queen, tornarei Felicity a mulher mais feliz desse mundo, prometo ama-la e protege-la com todas as minhas forças, por todos os dias de nossas vidas. O laço que nos une hoje é só o começo de tudo que ainda estar por vim, você será minha Rainha, mãe dos meus filhos, minha esposa e minha única amada. Eu aceito ser seu para sempre. – Oliver disse suavemente mais alto bastante para todos ouvirem. As lagrimas deslizavam pela a minha face e eu agradeci que minha maquiagem era a prova d’água, ou agora eu estaria uma panda Queen. – Eu te amo, seja meu para sempre, Princess.

— Sim, eu aceito. – Eu funguei mais aceitei.

Ele beijou minhas duas mãos e voltou a desce-las ainda as segurando firme.

— Felicity faça seus votos. – O ministro olhou para mim aquecido.

— Eu Felicity Meghan Smoak, aceito me casar com o Principe Oliver Queen, prometo ama-lo e protege-lo, segui seus passos sem reservas, ser sua pelo o resto de nossas vidas, e se um dia eu chorar, eu espero que ele esteja lá para me consolar e enxuga-las, se ele me fizer chorar eu chutarei sua bunda sem cerimonias. – Todos riram assim como Oliver. – Eu serei a melhor mãe para nossos herdeiros, eu protegerei meu povo com minha vida, e permanecerei fiel ao meu Reino assim como ao meu marido o Rei. – Afirmei com sinceridade. – Eu serei o seu para sempre, como você sempre foi o meu, eu te amo.

— As alianças. – O ministro acenou. Um dos gêmeos veio e deixou a caixinha. Oliver deslizou o anel no meu dedo, o material frio fez minha pele arrepiar confirmando que tudo aquilo não é era apenas um sonho, mas sim a doce realidade. Eu fiz o mesmo um pouco tremula, mas sem fraquejar. – Declaro-vos marido e mulher diante de todos, pode beijar sua Rainha.

Oliver se inclinou e selou nossa união com um beijo de tirar o folego, todos os gritos e aplausos ficaram distantes quando seus lábios quentes e exigentes me dominaram plenamente naquele instante.

[........]

Essa merda doía, e doía muito, mordi o lábio para não gritar de raiva ou de dor.

— Querida, respire e relaxe. – Oliver murmurou sentado à minha frente.

— Eu estou bem. – Cerrei os dentes para não manda-lo ir ao inferno.

Eu estava sentada a exatamente uma hora, enquanto um tatuador senhorzinho fazia sua mágica ou sei lá o que com minha pele, mas estava doendo e eu estava quase chutando-o para longe de mim. Respiro fundo e me concentrei novamente, o mesmo já terminou o selo real (uma coroa delicada em negrito com letras em outra língua, que dizia uma Rainha só poderá ser Rainha ao lado do seu Rei.) Porém, ele agora estava escrevendo a frase que completava a do pulso de Oliver.

Um coração corajoso só poderá viver.... — Oliver disse para mim lendo seu pulso.

Com sua alma gêmea para o bem do povo e de seu coração. – Eu sorrir sabendo que agora estávamos completos.

Depois de alguns minutos o mesmo terminou sua obra e enfaixou com papel filme, passou algumas outras instruções mais seria fácil de lidar, onde Oliver tinha várias pelo o corpo, assim como o restante do nosso grupo.

— O Rei solicita a presença de ambos diante o trono. – Diggle sorriu para nós, abrindo a porta e acenando com cortesia para seguimo-los, devolvi o sorriso e me virei para Oliver, que beijou minha testa e assentiu.

Oliver me guiou pelo o corredor em direção a sociedade que aguardava ansiosamente nossa presença. Eu estava alegre, delirante e aterrorizada, porque agora eu não seria apenas a Felicity Queen, mas sim a Rainha e esposa do Rei. E isso tudo estava me atingindo como um trem sem freio.

— O príncipe e a princesa. – Diggle anunciou abrindo as portas para minha nova vida. Meu coração veio até a boca e por pouco eu não desmaiei na frente de todos.

Todas as pessoas ficaram de pé e sorriram para nós, assim como o Rei que parecia que tinha ganhado algum presente de natal, já a Rainha parecia que estava em um velório, ela não escondia a raiva ao saber que eu estava na vida do seu filho por tempo suficiente para enlouquece-la, mas sabe... eu não ligo para o que ela pensa sobre mim, se Oliver me ama assim como eu o amo, nem a morte seria capaz de nos separar.

— Oliver, meu filho. – O Rei acenou e nós fomos em sua direção. – É com grande honra que abro meus braços para minha nova filha. – Com carinho ele beijou minha bochecha e olhou nos meus olhos. – Você será uma grande rainha a partir de hoje Felicity.

— Sim, espero que todos me recebam assim. – Murmurei nervosa.

— Como o casamento foi feito perante todos, sabemos que agora temos o novo Rei e a Rainha de Star City. – Um homem alto de cabelos negros e sorriso afiado anunciou, seus olhos eram azuis e penetrantes. – Permita-me apresenta-la a todos senhorita. – Disse com confiança pegando minhas mãos e puxando-me ao centro de todos. Olhei para Oliver em pânico mais ele apenas acenou para mim ir em frente.

— Papai, sem muito drama. – Escutei uma voz familiar chiar do outro lado do trono. Busquei o dono da voz e encontrei os mesmos olhos do homem que me puxou. Então ele era....

— Eu sou Malcolm Merlyn, todos me conheciam como o “guardião” até que meu filho assumiu essa posição para mim, hoje sou um dos ministros do reino. – Ele sorriu quando eu liguei os pontos, não tinha como discordar disso, tanto Tommy como Malcolm e os gêmeos eram as copias um dos outros. Suspirei antes que eu fosse ao chão com tanta informação. – A Rainha Moira Queen, passa sua coroa para Felicity Queen, princesa escolhida pelo o príncipe e sua então esposa agora. – Anunciou estridente chamando atenção de todos.

O público suspirou e bateu palmas em cortejo.

— Aproxime-se Moira. – Ordenou Malcolm com um sorriso aquecido no rosto. – A nova Rainha está à espera da sua coroa por direito.

Com olhar venenoso para ele, ela veio até mim, seus olhos eram como duas pedras de gelo, e se ela estivesse com alguma faca, apostaria que o mataria com ela sem hesitar, não sei qual a historia aqui, mas sei que existe uma guerra interna, a qual eu não quero fazer parte, já tenho loucos demais ameaçando a minha vida para lidar com todo o resto.

— Espero que você morra quando estiver em uma de suas viagens. – Ela ameaçou baixo onde só nos três pudesse ouvir, fiquei tensa, mas percebi que ela o olhava como uma cobra prestes a dar o bote.

— Suas ameaças não me atingem a mais de quarenta anos Moira, então sugiro que você engula seu veneno e passe a coroa com toda sua cordialidade ou o povo irá pensar que está com despeito, porque não comandará as fronteiras. – Ele desafiou com olhar mortal. – Dê logo a coroa, faça seu discurso e suma de nossas vidas, só Deus sabe o que eu já tive de aguentar com você em nossas vidas.

— Deixarei de ser a Rainha, mas ainda serei a anciã matriarca onde minhas palavras serão leis, então sugiro que você volte para o inferno e não ouse ficar perto de minha família. – Ela latiu chamando atenção do Rei Robert.

— Algum problema...

— Não querido, apenas nosso amigo sendo ele mesmo. – Ela cortou seu marido.

— Prossiga. – Malcolm rosnou para ela.

— Eu Moira Queen, passo diante de todos, meu título como Rainha segunda para Felicity Queen. – Juro que ela quase cuspiu meu nome, o que me fez ferver por dentro. – Espero que ela tenha a garra que eu tive por todos esses anos, e que dê a meu filho um herdeiro logo para prosseguir com a linhagem.

Sem mais palavras ela tirou sua coroa e colocou na minha cabeça, onde a minha descansava nas mãos de Malcolm. Eu sorrir. Malcolm sorriu. Oliver sorriu. O Rei sorriu, e todo reino aplaudiu calorosamente.

— Eu Felicity Queen, prometo ser uma esposa fiel, uma Rainha perseverante e uma mãe maravilhosa, até mais do que a Rainha Moira foi. – Anunciei para todos escutando seus rosnados atrás de mim. – Obrigado.

— Viva a nova Rainha. – Diggle gritou assim como os gêmeos animadamente. Todos fazem o mesmo e eu me sinto realmente renovada.

— Espero que a Rainha me dê a honra de sua primeira dança de coroação. – Meu amado marido sorriu e me puxou para si. Olhei confusa para ele.

— Você não tem que receber a bençoa e a coroa do Rei? – Ergui a sobrancelha para ele.

— Me tornei Rei quando você disse sim e Deus nos uniu. – Deu de ombros me guiando entre todos que mantinham a distância correta. – Eu te amo, minha Rainha.

— Eu te amo, meu Rei. – Soltei uma risadinha e cai nos seus braços escutando a música nos cerca.

Então, eu dancei, me soltei e finalmente deixei a alegria transparecer diante de todos, e os perigos na minha caixinha para depois rever. Todas as pessoas nos cumprimentaram e comemoraram a nossa volta.

— Não vejo a hora de tê-la só para mim. – Oliver gemeu ao meu ouvido.

— Eu também. – Devolvi o gemido roçando meu corpo ao seu. Ninguém pode me culpar, afinal eu desejo meu marido como uma loba no cio.

— Vejo que sua Rainha é uma mulher encantadora. – Uma voz feminina soou ao nosso lado. O corpo de Oliver ficou tenso e ele suspirou longamente ao meu ouvido. – Parabéns.

Me afastei dele, confusa com sua postura, pois ao decorrer de toda a noite ele estava relaxado, agora era como se ele tivesse uma corda no pescoço. Desviei minha atenção para a mulher ao nosso lado, uma mulher muito elegante e com olhar escuro de confiança primordial.

— Sou Sophie Glangh, Rainha viúva do Reino Britânico. – Apresentou-se estirando a mão e minha direção. Olhei para suas unhas bem pintadas com alguns anéis. Apertei sua mão em um aperto firme, eu não estava nervosa, muito menos intimidada com sua presença.

Ela sorriu e soltou minha mão, seu vestido era preto como a noite em detalhes dourados com um decote exagerado, seu sorriso branco mostrava que ela não era uma mulher para se brincar, seus cabelos negros chegavam até seus seios em ondas suaves, uma coroa em diamantes enfeitava o restante do seu look.

— Fiquei intrigada quando recebi o convite, afinal Oliver sempre foi um homem disputado por muitas mulheres, achei que ele só se tornaria Rei e casaria com quarenta anos. – Ela admitiu com a voz muito doce. Então uma lâmpada acendeu na minha cabeça.

— Então, você foi amante dele? – Zombei querendo arrancar seu sorriso satisfeito.

— Digamos que ele foi um aprendiz meu. – Ela piscou. E aquela conversa já estava me deixando azeda.

— Amante. – Corrigi fazendo-a fechar a cara. – Você pode ser uma Rainha, mas saiba que agora eu também sou, e você não irá me ferir na minha própria casa, durante a festa do meu casamento, então sugiro que você dê meia volta, e volte para o buraco do inferno que...

Fui cortada pela a grande mão de Oliver na minha boca. Eu tentei morder mais ele me segurou mais firme e sussurrou no meu ouvido.

— Acalme-se, é tudo que ela quer.

— Ela já é bem grandinha para precisar de um defensor. – A jararaca sorriu para Oliver. – Tenha bons sonhos, querido.

Sem mais uma palavra, ela saiu elegante. Eu fervi e pisei no pé do Oliver com força, ele praguejou mais me soltou. Me virei e lancei um olhar raivoso para ele.

— Juro por Deus, que se eu receber mais uma ex vadia sua hoje, eu vou arrancar suas bolas antes da noite de núpcias, e você fará um herdeiro com os seus dedos apenas. – Sibilei querendo chuta-lo seriamente.

 – Acalma-se, eu prometo que foi a muito tempo. – Pediu escondendo um sorriso. – Você sabe que não fui nenhum santo, mas que hoje eu sou só seu, e de mais ninguém.

— Tudo bem.

Comecei a cantar um mantra mentalmente, dizendo: ele é só meu e mais nada pode dizer ao contrário.

[......]

— Deus, faça que isso seja realmente bom, a tempos não fico com um homem, estou me sentindo uma virgem. – Rezei diante do espelho.

Nós estávamos em nossos aposentos, o mesmo lugar que eu dividiria com Oliver pelo o resto dos meus dias. Dei uma última olhada no espelho, e me agradei do que vi. Uma camisola de cetim rosa que iria até meus joelhos, uma calcinha combinando e nada mais, ajeite meus cabelos e fiz o sinal da cruz antes de voltar ao quarto.

Oh meu bom Deus. – Suspirei ao ver Oliver em nada mais e nada menos do que suas cuecas. Seu corpo bem esculpido com algumas tatuagens quase me levou aos joelhos.

— Querida, venha aqui. – Chamou suave.

Meu coração começou a dançar alegremente no peito, e cada pedacinho do meu corpo ficou arrepiado com o desejo antecipado. Me movi até ele, com meu rosto queimando.

— Não tenha medo, não vou machuca-la. – Sorriu me puxando para seus braços. Seu corpo estava quente, o que me transmitiu confiança e vontade de correr ao mesmo tempo.

— Você sabe que eu não sou mais virgem, eu não estou no controle de natalidade, desde que temos que fazer um herdeiro, fiz todos os testes e não tenho nada que possa passar para você. – Sussurrei, e desejei ter me guardado para ele, mas eu jamais pensei que chegaria até aqui e muito menos com ele. Afastei os pensamentos e foquei no principal.

— Eu sei disso, também estou com meus testes em dia desde que você pisou aqui, suas atitudes monstra uma mulher que sabe o que quer, e eu não a julgo se já esteve com outro homem antes de mim. – Disse olhando em meus olhos. Sua mão subiu e acaricio meu queixo. – Eu te amo, é tudo que precisa saber.

— Eu também.

Com isso eu me entreguei a ele, seus lábios acariciaram os meus, sua língua entrou e pediu espaço me fazendo gemer baixo, suas mãos desceram por meu corpo e puxou a camisola para longe de mim, deixando-me apenas de calcinha.

— Linda, perfeitamente linda e minha. – Disse admirando cada detalhe da minha pele. Eu corei e passei as mãos por seus bíceps até seus ombros onde me apoiei e busquei seus lábios mais uma vez.

Nosso beijo era faminto, nossos corpos perdiam alivio. E todo o meu ser queria ele, como nunca quis outro antes. Oliver me ergueu em seus braços e seguiu até a cama, o volume em sua cueca que pressionava minha virilha, mostrava que desejávamos um ao outro.

— Eu vou amar cada parte do seu corpo, Felicity. – Disse assim que ficou por cima de mim. – Pelo o resto de nossas vidas.

— Até quando eu estiver velhinha? – Sorrir fazendo-o concordar com o mesmo sorriso.

— Até mesmo quando eu estiver com esquecimento, eu vou lembrar de você. – Afirmou com carinho, ele conseguiu mais um pedaço do meu coração naquele momento.

Não tínhamos mais palavras, apenas sentir o momento, e ele realmente me amou. Seus lábios beijaram e mordiscou cada pedacinho da minha pele, entre o vale dos meus seios, descendo por minha barriga plana até a área em que eu ansiava algum contato antes que eu fosse a loucura. Ele arrancou minha calcinha e eu engasguei.

— Baby... – Supliquei e ele sorriu malicioso, e ele fez o que eu tanto necessitava.

Oliver poderia fazer loucuras com a língua, e cada fibra do meu corpo gritou com o orgasmo que me fez encolher até que explodi, minha visão ficou turva, e lentamente um arco íris formou diante de mim.

Eu estava no céu.

Eu queria ficar na nuvem em que me estabeleci.

— Amor, ainda estou aqui. – Sorriu mordendo minha barriga.

Mas eu estava paralisada demais para responder ou me mexer.

Deixe-me na maldita nuvem.

— Você arrancou minhas forças. – Respondi com fiapo de voz. Meu corpo sensível ao toque. Quando ele deslizou para cima eu suspirei em êxtase. Agora eu poderia descer da nuvem até que ele me levasse até ela de novo.

Seu grande membro se alinhou a minha entrada e eu suspirei, lentamente ele foi deslizando sem tirar os olhos de mim, eu podia sentir meu interior se esticando para acomoda-lo, gemi porque ele realmente não era um homem pequeno.

— Meu Deus. – Cravei minhas unhas em seus ombros puxando-o para mim, nossas bocas se encontraram e ele entrou até nosso limite.

— Amor.... – Gemeu contra meus lábios.

Suas estocadas começaram lentas, testando e a cada batida de pele contra pele, meus gemidos foram aumentando, meu corpo tremia, minhas mãos suaram, eu estava perdida, no meu limite mais uma vez e outra onda de êxtase percorreu meu corpo. Olhei em seus olhos, notando o brilho me atinge com velocidade, era primal e único, antes que eu pudesse agir, o orgasmo me dominou e eu gritei o nome do meu marido para todo mundo ouvir.

— Oliver. – Era como uma música saindo dos meus lábios para os céus.

— Você não poderia ser mais perfeita. – Ele gemeu em sua última estocada. Com beijo suave ele se derramou dentro de mim, nosso herdeiro poderia está sendo gerado naquele momento, ou ele viria com o tempo.

Ficamos em silencio por um longo momento, Oliver tombou para o lado satisfeito e me puxou para si. Abracei-o com força e agradeci a Deus por tudo ter ocorrido em sincronia, pois meu corpo e coração reconhecia ele, era realmente para sempre.

— Meu Deus, eu sou mesmo a Rainha agora. – Gritei acordando os mortos.

Oliver apenas sorriu e me beijou com carinho, e como se nada existisse para interferir nosso momento, eu cai no sono profundo, pedindo a todas as coisas sagradas que amanhã fosse um dia melhor do que hoje.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, até a próxima atualização.
Gostou da historia guarde nos seus favoritos e recomendem para os amiguinhos, serei grata e é de grande incentivo para mim ir em frente. Aquele beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elite Queen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.