Elite Queen. escrita por Natty Lightwood


Capítulo 12
Capitulo 11.


Notas iniciais do capítulo

Hello babes! Eu sou a Natty e seja bem-vindos a mais um capítulo. Obrigado por todos os comentários, e favoritos. Sem mais delongas, vamos a mais um pedacinho de Elite Queen. Boa leitura.

Musica: ed sheeran - perfect



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723007/chapter/12

Felicity Smoak

 

Suspirei lendo meu livro de romance policial, hoje tinha sido um dia puxado após Oliver me comunicar que nós nos casaria em dois dias, eu é claro fiquei louca! Afinal era um casamento com milhares de pessoas nos assistindo fazer os votos e proclamar o nosso amor para sempre... o que eu fiquei mais louca ainda em saber que o casamento real não pode ser desfeito, uma vez casada para sempre casada, não que eu quisesse me divorcia do Oliver algum dia, meu coração sempre soube que seria para sempre, mas e se com o tempo não fossemos o ideal um para o outro. Balancei a cabeça e tentei afastar as emoções que estavam me martelando por dentro.

— Princess. – Dois toques na porta me tiraram do devaneio.

Sai da cama me arrastando até a porta.

— Sim. – Respondi com pequeno bocejo sem abrir a porta.

Eu estava realmente cansada e com muito sono mesmo sendo sete horas, nem para o jantar eu gostaria de descer hoje.

— O jantar será servido em alguns minutos, é necessária sua presença. – Diggle informa assim que eu abro a porta. Jogando um balde agua na minha ideia de dormir sem descer para o jantar.

Franzo o cenho ao vê-lo com um terno bonito e alguns emblemas do palácio no peito e ombros.

— Eu estou realmente cansada, não posso faltar só....

— Infelizmente não. – Ele corta meu argumento com sorriso torto. – Esteja bonita. – Ele pisca e se afasta.

Faço uma careta para suas costas e vejo-o desaparecer no fim do corredor. Volto para o quarto, e me arrasto para o closet. Procuro um vestido vermelho sem mangas que expõem um pouco de minhas costas e um V quase profundo e elegante no meu decote. Satisfeita deixo em cima da cama.

Tomo um banho rápido, escovo os cabelos e passo uma maquiagem suave. Vestida com o vestido lindo eu dou uma volta e vejo-me no espelho que ele caie bem em mim. Completamente pronta me direciono para porta, ao colocar o pé fora eu solto um gemido alto. A coroa! Como posso esquece uma peça fundamental quando se é a Princesa. Vou até a gaveta e escolho uma que é simples e pequena, com detalhes em rubis e ouro. Fixo na minha cabeça entre os cachos e vejo que meu look da noite não poderia ser mais bonito.

— Tudo pronto. – Sorrio e saio em direção as escadas. Antes que eu possa chegar aos degraus os gêmeos vem correndo até mim com sorrisos bobos.

— Princess. – Eles cumprimentam em uníssono.

Eles vestem pequenos ternos com emblemas do palácio, seus cabelos alinhados para trás dando-lhes um charme encantador. Noto que eles se assemelham bastante com seu pai.

— Meus nobres escudeiros correram ao meu encontro. – Murmuro docemente para ambos que concordam com a cabeça. – Vamos, então.

Eles ficam cada um ao meu lado segurando em minhas mãos. Orgulhosamente eu os acompanho para o salão de jantar, mas Max me puxa ao salão principal que se encontra no fim do corredor.

— Esse não é o salão de festas? – Pergunto confusa.

— Sim. – Jax sorri e solta minha mão, ele corre e abre a porta largamente. Volta para mim ainda sorrindo e segura minha mão novamente, ainda confusa eu entro no salão, várias pessoas como no dia do baile se encontram no local.

— Hum... tem muitas pessoas para o jantar hoje. – Solto surpresa.

Com minha fala todas as pessoas se viram para mim, eles murmuram Princess e se inclinam para frente com sua nobre reverencia, minha pele queima pelo o ato comum, não preciso de um espelho para saber que eu estou da cor de uma cereja.

 – Pai. – Os gêmeos gritam empolgados indo até seu pai.

Tommy se aproxima com sua elegância de um lorde e não um guardião. Ele está da mesma maneira que os gêmeos e isso torna-se um pouco assustador, é como se fossem clones.

— Princess. – Ele sorri e seus olhos brilham. Tommy é um homem bonito e amigável, Cait teve bastante sorte de encontrar alguém assim.

— Posso saber o que está acontecendo hoje? Afinal o casamento ainda é em dois dias. – Franzo o cenho para ele.

Tommy me estuda e os gêmeos o encaram mordendo o lábio.

— Hoje é um grande dia, seu dia no caso... – Ele responde como um enigma. Eu gostaria muito de bater nele agora e faze-lo falar, mas como uma mulher de classe não posso descer a tal nível.

— Seja meu amigo e fale. – Peço agradavelmente. – Melhor, eu sou sua Princesa, ordeno que me conte o que está acontecendo essa noite. – Solicito sarcasticamente.

— Não. – Ele bufa. Sem mais uma palavra ele segura a minha mão e me gira de uma maneira que balança meu mundo. Uma música começa a soar pelo o salão, e antes que eu posso cair ou algo a mais estranho aconteça Tommy pisca e me gira uma última vez, soltando-me dentro de braços fortes.

— Mas que diabos.... – Comecei a protestar mais parei. Eu conheço esse peito, estudo o terno preto que contém as mesmas características do que Tommy está vestido, porem esse possui medalhas e outros emblemas no braços, punho e peito. Suspiro sentindo sua essência de madeira com um homem muito viril. Ergo o olhar e encontro um par de olhos azuis felizes. E eu me derreto instantaneamente.

— Boa noite, bebê. – Oliver sorri me apertando.

— Boa noite, querido. – Respondo com a voz rouca.

Ele inclina-se e captura meus lábios em um beijo faminto, sem se importa com a nossa plateia, o que me faz muito feliz, porque eu também não ligo, afinal somos duas pessoas apaixonadas que não sabem mais viver um sem o outro.

— Você está tão linda. – Ele solta meus lábios olhando para meu rosto com reverencia.

— Você está quente e eu estou com muita vontade de leva-lo para longe. – Confesso com meu lado mais devassa aparecendo, não posso suportar mais uma noite sem ele ao meu lado, adorando cada parte do meu pequeno corpo. Agora posso entender porque nenhuma mulher nesta cidade pode manter as mãos para si quando Oliver está no mesmo ambiente, ele é um maldito pote de mel que enfeitiça as mulheres, e nos envolve como abelhas.

— Eu tenho uma surpresa para você. – Ele disse se afastando um pouco. – Eu não posso me casar com você antes desse momento.

— Momento? Que momento? – Confusa eu noto as pessoas fazerem um círculo. Algumas mulheres sorriem e outras me lançam olhares entediados ou invejosos. – Oliver...

— Quando eu conheci você eu sabia que você seria a nova Rainha. – Ele corta dando mais passos para trás. – Uma mulher que me desafiou e que não se encaixava nas funções reais.

— Oliver... o que você...

— Eu sou um homem feliz ao saber que você será minha para sempre, mas antes me dê a honra de provar isso. – Ele ajoelha-se na minha frente puxando uma caxinha aveludada. – Felicity Smoak... você balançou meu mundo de uma maneira que nenhuma outra mulher fez, você devolveu aos meus lábios um sorriso que a tempos apaguei, devolveu ao meu coração uma chance de amar alguém intensamente, devolveu a minha vida uma alegria sem igual. Eu quero você para sempre, quero ser seu tudo, seu amor.... Deseja ser minha? Quer se casar comigo?

Oliver abre a caixinha e mostra um anel de diamante rosa, com pedrinhas de brilhantes ao redor. Eu sufoco um soluço e minha vista embaça por um momento, devido as lagrimas eu em encolho.

— Sim, eu desejo muito casar com você. Eu aceito. – Respondo em uma poça de emoções.

Ele coloca o anel no meu dedo e fica de pé novamente, sem mais palavras selamos nosso destino com beijo ardente, todos aplaudem e gritam, em comemoração a música fica mais alta e todos a nossa volta começam a dançar e cantar para o novo Rei e Rainha. Oliver nos gira e começa a dançar murmurando ao meu ouvido palavras que toda mulher deseja ouvir de seu homem e pela a primeira vez na vida eu me sinto realmente amada e em casa.

Passamos as próximas horas bebendo e dançando, todos vieram nos cumprimentar. Era o dia mais feliz da minha vida, era apenas o noivado imagine o casamento. Minha mãe tinha participado de tudo, ela e Diggle tornaram-se cumplice.

— Um brinde ao casal mais sexy. – Tommy levanta a taça me fazendo corar.

— Tommy! – Cait bate em seu braço fazendo-o gemer.

— Mulher eu apenas disse a verdade. – Ele retruca nos olhando com sorriso malicioso.

— Você não tem outra coisa para fazer? Como por exemplo cuidar dos seus filhos? – Oliver bufa.

Mini menina bonita está no seu decimo sono da beleza... e os gêmeos estão fazendo a vida da nossa babá um inferno. – Tommy dá de ombros bebericando seu vinho.

— Eu vejo que eles possuem apenas seu genes, Cait não participou da ação durante a fecundação de ambos. – Eu solto entre risadas.

— Você disse algo verdadeiro agora. – Cait arregala os olhos. – Como nunca pensei nisso? Eles não têm nada de mim. – Ela choraminga.

Menina bonita, eles têm seu coração bondoso. É o bastante. – Tommy acalente sua esposa dando-lhe beijos no pescoço.

— Kate é uma cópia sua. – Eu chamo atenção da mesma. Fazendo seus olhos brilharem. – Uma mini cait.

— Sim. – Ela suspira tentando se afastar dos braços abrasadores de seu marido.

— Ela será uma menina muito bonita como a mãe, estou completamente ferrado! Por sorte eu tenho dois aliados. – Tommy rosna e arrasta Cait para longe.

— Eles são sempre assim? – Questiono sorrindo.

— Tommy é muito devasso na maior parte do tempo, se Cait ainda pudesse ter filhos, ele colocaria um bebê nela todos os anos. – Oliver gargalha.

— Você está sendo rude! – Bato no seu braço livre.

— Eu colocarei meu herdeiro em você. – Ela olha nos meus olhos. – Em dois dias.

— Você não pode ser tão viril assim. – Bufo com sarcasmo.

— Mulher eu farei você esquecer seu nome, imagine por um bebê em você. – Ele retruca.

— Não seja grosso. – Reviro os olhos temendo que alguém nos escute. – Vou fazê-lo se arrepender de suas promessas.

— Então vamos para nosso quarto e prove. – Ele me gira nos levando para a porta do salão. Eu desvio e solto uma risada.

— Eu só vou dormir com você em nossa lua de mel, antes disso você pode brincar sozinho. – Eu corro para longe dele, indo em direção a minha mãe. – Mamis. – Chamo sua atenção. Ela me lança um sorriso ardente.

— Hey baby, brincando de gato e rato com o Prince bonitão? – Questiona olhando de mim para Oliver que já foi falar com alguns homens.

— Ele me deixa louca. – Suspiro bebendo um gole do meu champanhe.

— Menina, ele deixa qualquer mulher louca. – Ela revira os olhos.

— Mãe! – Faço uma careta.

— Não seja tímida, não você que já teve quatro namorados. – Ela bufa.

E por um momento eu me sinto triste, se eu pudesse voltar no tempo, eu teria sido menos inconsequente e teria evitado homens imbecis como Billy.

— Sinto muito, querida! – Ele segura nos meus ombros. – Eu não quis dizer isso, fui idiota.

— Tudo bem, mãe! – Sussurro. – Só de lembrar que quebrei as regaras por um homem como Billy me faz triste.

— Você era inocente e ele se aproveitou disso, juro por tudo que tem de sagrado... se aquele idiota fez aquilo com você eu mesma irei castra-lo. – Ela ameaça fazendo seus cabelos loiros se eriça. – Eu não seria uma Smoak se fosse covarde!

— Papai amava esse seu lado. – Eu lembro.

— Ele gostava de muitos lados meus. – Ela sorri maliciosamente.

Eca!

— Mãe... isso já está chegando a um nível baixo. – Rosno.

— Mas é a verdade! – Ela protesta, me afasto indo em direção a outros convidados.

— Princess... – Uma mulher de cabelos negros me para no caminho.

— Sim? – Sorrio para ela.

— Sou Nora Bene. – Ela se apresenta cordialmente. – Sou empregada da Rainha Skye da colina do Sul.

Skye é a Rainha casada com Demitri da colina do Sul, ambos estavam por perto quando receberam o convite do meu noivado e casamento, então resolveram ficar por uma semana instalados no palácio.

— Como posso ajuda-la? – Pergunto.

— A Rainha não está se sentindo muito bem, você poderia nos acompanhar até o banheiro? Ela é tímida. – A mulher abaixa a cabeça torcendo as mãos.

— Espere um minuto, eu chamarei Cait para nos acompanhar... – Comecei.

— Não será necessário senhora, a Rainha está gravida do seu primeiro filho, ela só precisa ter mais alguém da realeza para se sentir bem. – Ela explica com sorriso torto. – Ela precisa apenas de uma conversa agradável para se acalmar e como a senhor é uma Princesa, acredito que ela ficará bem.

— Pois vamos então. – Eu não poderia recusar o convite de uma Rainha, principalmente uma que está passando mal. Olhei para Oliver enquanto passava mais ele estava atônito a uma conversa. Cait estava rindo com Tommy, então não quis estragar o momento, afinal eles passam muito pouco tempo juntos intimamente.

Acompanho a serva em direção ao fim do corredor, passamos por duas portas até o banheiro principal. Assim que meus pés chegam ao piso do banheiro, meu corpo gela, uma mulher está de costas para mim, lavando as mãos. Ela está vestida com vestido dourado e elegante, seu cabelo preto está solto e reto, sua postura parece formal.

— Que bom vê-la novamente. – A mesma arranha as palavras como uma víbora prestes atacar.

— O que você quer? – Olho para trás para ver a porta fechada, a serva maldita nos trancou aqui. Como fui tola de não perceber isso?

— Pequena Smoak. – A mesma canta chamando minha atenção. Viro-me para ela que está de frente para mim, seus olhos azuis parecem afiados. – Você não acha que eu faltaria a sua festa, não é?

Ela sorri abertamente. Vejo algo brilhar em sua mão, e noto que ela possui uma arma, pequena e dourada.

— Com medo? – Ela segue meu olhar erguendo a arma no ar, alisando a mesma como se fosse uma obra de arte. – Eu e o Oliver costumávamos a praticar antes do sexo, ele usava seu arco e flechas e eu armas, essa foi um presente dele, enquanto estávamos na Europa.

— Foda-se Helena! – Xingo sem me conter.  – O que você quer? – Pergunto novamente, a raiva e medo sendo misturados em mim.

— Quando começamos a ter um caso, ele estava com a Laurel, ele nunca foi fiel aquela mulher ou a qualquer outra mulher. – Ela faz uma careta com seu batom vermelho brilhando sob a luz. – Eu disse que poderíamos ter algo e não ser exclusivos, tornou-se então uma foda casual. – Ela continua a relatar coisas que eu preferia não saber.

— Eu não estou interessada no seu passado com meu noivo, isso não importa mais. – Estalo indo até a porta. Tento abrir mais a mesma está trancada. Merda! Trancada com uma louca, esse seria mesmo meu dia de sorte?

— Claro que importa, desde que você entrou no meu caminho... Oliver não foi mais o mesmo, você o enfeitiçou. – Ela acusa me causando arrepios. – Eu preciso fazer algo a respeito. Tirar você do jogo.

— Como o que por exemplo? – Rosno girando e olhando-a nos olhos. – Me matando? Você acha mesmo que se me machucar ou me matar Oliver vai ficar com você? Não me assusta saber que ele abandonou você. – Fuzilo com olhar. – Uma mulher completamente louca.

— Oh, baby. – Ela estala a língua balançando o cabelo. – Seria fácil demais matá-la aqui e agora, mas já que esse é a única maneira de me livrar de você.

— Você não ganha nada aqui, então sugiro que fique longe de mim e de Oliver ou...

— O quê? – Ela fica na minha frente em dois segundos. – O que você vai fazer? Me matar também... querida não sabe onde se meteu, eu sou o menor dos seus problemas, Oliver possui inimigos em todo o estado, e quem tentou matá-la fez um trabalho quase bom.

— Você...

— Não, eu não tentei matá-la, eu apenas assisti o noticiário. – Ela corta me rondando, todo o meu corpo se arrepia. – Quem fez isso foi apenas tolo, eu teria colocado uma bomba. – Estala os dedos. — Cabum!

Pisco e estremeço com sua loucura. Como Oliver foi capaz de ter algo com uma mulher assim... ah claro! Ele não pensou com a cabeça que deveria pensar.

— Helena, se afaste. – Ordeno com a voz dura. Posso ver o brilho perverso em seus olhos.

— Oliver é meu, sempre foi e sempre vai ser... eu serei a mãe de seus filhos e a nova Rainha e isso quer dizer que o jogo acabou querida. – Ela sorri e aponta a arma para mim. – Tic Tac...

Meu coração se acelera no peito, ela é louca, e será capaz de me matar. Seu olhar mostra retaliação, eu posso sentir isso dentro das minhas entranhas.

— Helena....

— Diga a Deus – Ela corta minhas palavras. Então sorrir malignamente.

Será mesmo meu fim? No dia em que eu disse sim a Oliver, no dia em que eu disse sim a tudo aquilo que eu acreditava e amava. Antes que eu possa piscar, o som do disparo corta o silencio....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que essa louca fez? Estão mesmo preparados para os próximos capítulos? Não deixem de comentar no capitulo.

Favoritem, recomendem aos coleguinhas e comentem! Se estiverem mesmo gostando da história. Aquele beijão e até segunda!

















Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elite Queen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.