A Aposta escrita por Arkos

A Aposta

O final do ano chegava trazendo as festividades que deixavam muitas pessoas animadas e que traziam tradições para algumas famílias. Na família Uchiha todos se uniam para o natal na casa de um deles e então na virada do ano viajavam juntos para algum lugar ensolarado.
Naquele ano, alguns problemas ocorreram durante o natal e uma grande discussão sobre o local fez a família se separar. Madara Uchiha no meio daquilo havia decidido levar os sobrinhos, Itachi e Sasuke, para uma das ilhas do Caribe já que os pais desses resolveram não viajar. Os três estavam bem animados com as ideias que tinham para aquela viagem e boa parte se resumia em curtir a viagem ao máximo que podiam.


Classificação: Livre
Categorias: Naruto
Personagens: Hyuuga Hinata, Uchiha Itachi, Uchiha Madara, Uchiha Sasuke
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Shoujo-ai
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (2.664 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/01/2017 às 13:03 | Atualizada: 21/01/2017 às 13:03


Notas da História:

Hello!
Dessa vez vim com uma fic no universo de Naruto, que pertence ao Kishimoto.
Lembrando que plágio é crime e que não faço isso por fins lucrativos.
A fic foi feita para o amigo invisivel (secreto ou oculto) do grupo Curtidores de SasuHina/Br (onde eu tirei a Amanda Ellen, então a fic é para ela). E agora estou postando aqui no Nyah.
A pessoa me pediu uma SasuHina, ItaHina ou MadaHina, quis fazer algo engraçadinho com os quatro e foquei em MadaHina que disse que era o que preferia, espero que goste!


Capítulos