Death Note: Minutes To Midnight escrita por Kyra_Spring

Death Note: Minutes To Midnight

Pode-se fingir ser o que quiser durante o dia, às claras, quando todos estão olhando. Mas é à noite, naqueles minutos longos e escuros, que cada um mostra quem realmente é. Série de songfics com as músicas do álbum Minutes to Midnight, do Linkin Park.


Classificação: 13+
Categorias: Death Note
Personagens: Indisponível
Gêneros: Darkfic
Avisos: Nenhum

Capítulos: 13 (8.084 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/05/2010 às 11:19 | Atualizada: 24/11/2010 às 10:44


Notas da História:

Disclaimer: Os personagens não me pertencem. Seus direitos pertencem à Ohba Tsugumi. Não tenho nenhum tipo de fim lucrativo, minha intenção é apenas me divertir e tentar divertir outras pessoas. Os direitos das músicas pertencem à banda Linkin Park e a todos os responsáveis por elas.
—--
Trilha sonora: O álbum Minutes to Midnight, do Linkin Park, lançado em 2007. Sou suspeita para falar porque sou fã de LP, mas esse álbum ficou simplesmente perfeito. Ouça-o do começo ao fim, porque tem tudo a ver com a fic. O andamento do CD e o da fic são linkados. Por favor, ouça-o de coração aberto. Sei que muitos não gostam de LP, e que muitos fãs antigos deixaram de gostar depois do Minutes to Midnight, mas faça um esforço pelo menos para conhecê-lo. É um álbum muito evoluído, com letras mais profundas, melodias mais intensas, enfim, eu amei. E espero de coração que você ame também. Na fic, aproveitarei certos trechos de cada letra que tenham mais a ver com o contexto. Por favor, não me cobrem personagem X ou Y, afinal as doze músicas do disco já foram designadas a doze personagens diferentes com as quais elas tenham a ver. Por isso, provavelmente as "unanimidades nacionais" ficarão por último, até porque eu também prefiro as últimas faixas do CD. Também não usarei as letras completas, e sim trechos que tenham a ver com o que está sendo dito no capítulo.