Nada precisa ser tão difícil escrita por Liara

Nada precisa ser tão difícil

Há alguns anos atrás, tivemos a oportunidade de conhecer um menino que, desde muito cedo, teve que lutar com determinação e bravura. No decorrer de sua história, ele fez amigos e conheceu pessoas que tentaram amenizar a falta que uma família fazia. Infelizmente, por um golpe muito duro da vida, ele viu muitos dos que lhe ofereceram a mão, perecer na morte... Contudo, ele continuou sua luta, e dela saiu vencedor, mas sempre lhe faltou o principal alicerce, aquele que é o primeiro a proteger, a alimentar, a amar... A base fundamental para que o ser humano possa traçar o seu próprio caminho.

Nesta história, vamos acompanhar novamente este garoto, e todos os seus dilemas, suas lutas, e suas aventuras. Assim como na história que já conhecemos, ele aprendeu, ainda na tenra idade, quais são as consequências do ódio, da traição e da busca insana pelo poder. A diferença é que, aqui, ele terá a base forte que sempre lhe faltou. Afinal... Nada precisa ser tão difícil.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alastor Moody, Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Arabella Figg, Draco Malfoy, Franco Longbottom, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lílian Evans, Tiago Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 6 (18.796 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/01/2017 às 23:06 | Atualizada: 17/05/2017 às 20:50


Notas da História:

Fanfiction criada sem fins lucrativos. O universo Harry Potter pertence a J.K Rowling.