Role-Living Game escrita por vanprongs


Capítulo 2
Conhecendo um ao outro.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou a att dessa fanfic que é meu amorzinho ♥
Espero que gostem! Não esqueçam de dar suas opiniões ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722908/chapter/2

A ruiva encarava o moreno que estava sentado em sua cama e encarando o pôster de Star Trek: The Final Darkness, ela mordeu o lábio sem saber o que falar e sentou-se ao lado dele. Deixou suas mãos repousarem em seus joelhos e começou a encarar seu próprio quarto enquanto esperava James falar alguma coisa.

Ele estava nervoso. Eles haviam combinado de ir à um PUB com os amigos às nove e meia daquele sábado à noite. Eram oito e quarenta quando ele tocou a campainha da casa de Lily, pois havia pedido para eles irem juntos e ela aceitou prontamente. Potter mordeu o a bochecha e suspirou ao levar a mão aos cabelos, bagunçando-os. Evans podia dizer que aquela era a sétima vez que ele fazia aquilo em menos de vinte e cinco minutos.

Sim. James Potter estava sentado na cama de Lily Evans por vinte e cinco minutos. E nenhum dos dois tentara conversar depois de um cordial ‘ Como você está? ’. Era possível conhecer tanto de uma pessoa online e ter tanta intimidade com ela dessa forma e depois de ter contato pessoas e conseguirem levar isso para frente.... Essa intimidade simplesmente desaparecer?

Ele olhou para a ruiva pelo canto dos olhos e fechou os olhos rapidamente amaldiçoando a si mesmo por ser daquele jeito. O menino de óculos gostaria de ser como Sirius naquele momento, até mesmo Remus se daria melhor que ele naquele momento. Mas ele? Ele estava parado ao lado da menina que havia tido a maior conexão com ele no mundo e tudo o que Potter consegui fazer era olhar para o pôster gigante atrás da porta dela e comentar que o pôster era bacana.

Quem no mundo ainda fazia isso? Era isso que ele chamava de flertar? Por Spock.

Um barulho de notificação vindo do celular de Lily cortou o silêncio duro que se instalara no quarto. Ela deixou sua mão entrar na bolsa que estava em cima de sua cama ao seu lado, pegou o celular e o trouxe perto de seu rosto. Desbloqueou o aparelho com sua senha e entrou no aplicativo de mensagens rapidamente. Ela leu a mensagem e soltou um pequeno suspirou.

Outro barulho de notificação se fez presente. Dessa vez era o de James.

O rapaz colocou a mão no bolso e pegou seu aparelho, apertou o botão de ligar e quando a tela ligou ele simplesmente deslizou a tela de bloqueio. A conversa com Sirius já esteva aberta e pode ver que era o mesmo amigo que havia mandado uma mensagem.

Ambas as mensagens recebidas por duas pessoas diferentes diziam a mesma coisa: o PUB estava cancelado. Marlene e Sirius iriam sair juntos e Nymphadora e Remus estavam tentando conversar e colocar o passado no passado. Não que fosse algo fácil.

Lily soltou um suspiro pesado e levantou da cama, deu três passos até a mesa que ficava seu notebook e o ligou. James fechou os olhos frustrado e entrou no aplicativo do twitter, achando a última Direct Mention que havia mandado para Uhura. Ele soltou o ar pesadamente e deixou seus dedos passarem pelo pequeno teclado de seu aparelho de telefone.

Ela encarava seu twitter pelo notebook tentando pensar em que header colocaria, já que em menos de quatro horas havia enjoada da que usava. Atualizou a página para ver como havia ficado e deu um pequeno sorriso ao perceber que havia gostado da troca. Encarou o ícone de mensagens com curiosidade ao ver que tinha uma notificação e o abriu, vendo que Spock havia lhe mandado uma mensagem. Deixou sua sobrancelha direita arquear-se e soltou uma leve risada ao ler a mensagem que ele havia mandado.

Você fica bonita de costas para mim, mas a gente podia fazer algo mesmo sem eles, não acha?

A ruiva deixou sua cadeira girar e observou James meio deitado em sua cama, suspirou e levantou-se. Andou até ele e deitou-se ao lado dele, empurrando-o um pouco para o outro lado.

— Quais são suas ideias de plano para hoje, James?

— Talvez pudéssemos tomar um sorvete ou algo assim. – ele disse simplesmente.

— Ou algo assim. – ela murmurou enquanto avaliava a ideia – Não é como se você conseguisse conversar comigo sem ser pelo twitter. – suspirou e virou sua cabeça, encarando o moreno enquanto mordia o lábio inferior.

— Eu sinto muito por isso...

— Não precisa sentir. – Lily o interrompeu – Se você não quiser estar aqui... É só ir embora, Spock.

Ele suspirou e ajeitou sua cabeça no travesseiro da menina. James encarou o teto do quarto dela e logo fechou os olhos, tentando ter alguma ideia para arrumar aquela situação. Logo o rapaz abriu os olhos e um sorriso maroto brincava em seus lábios.

— Eu sinto muito, Uhura. – começou a fala e virou totalmente seu corpo, encarando-a – Mas você me deixa um pouco nervoso.

A garota deu um pequeno sorriso e virou seu corpo. Ela encarou James e suspirou.

— Eu te deixo nervoso, Spock? – comentou – Achei que você não ficava nervoso com nada. – respondeu risonha e mordeu o lábio.

— Você me deixa nervoso. – ele disse rapidamente – E não ajuda nada fazendo isso. – a informou e levantou sua mão, apontando para o lábio que ela estava mordendo.

Lily Evans deu um sorriso malicioso e ele se arrependeu do que falara naquele mesmo minuto.

— Por que eu não ajudo? – ela perguntou, fingindo-se de inocente.

— Lily... – ele começou e a ruiva colocou a o dedo no lábio dele o calando.

— Spock. – ela apontou para ele – Uhura. – ela apontou para si – Talvez assim consigamos conversar.

Ele deu um sorriso ao entender o que ela queria e retirou seus óculos, passando o braço por ela e os depositando na criado-mudo ao lado da cama que não estava encostado na parede.

— Acredite Uhura. – James começou a falar quando pode encarar os olhos verdades dela novamente – Eu não quero conversar.

— E o que você quer, Spock? – a menina perguntou e ele balançou a cabeça negativamente com uma expressão de divertimento.

— Você fingindo que não entendeu nada poderia ser a coisa mais fofa do mundo, se eu não soubesse que na realidade você está manipulando nossa relação. – o rapaz comentou e ela soltou uma risada alta.

Evans abafou a risada com a mão e tentou se controlar, respirando fundo. Encarou Potter com um divertimento no olhar e umedeceu os lábios, sem desgrudar seus olhos do dele.

— Lils.... – James começou.

E antes que ela pudesse lhe falar novamente que eles estavam interpretando personagens ali, James Potter havia levado sua mão até a nuca da menina e juntado seus lábios em um beijo urgente e necessário.

Quando seus lábios se chocaram pela primeira vez era como se um choque elétrico estivesse passando por eles. Um choque que percorreu todo o corpo de Lily, e também todo o corpo de James. Ela deixou James virar seus corpos e logo o corpo do rapaz estava em cima do seu.

As mãos do rapaz moreno apertavam de forma leve a cintura da ruiva por cima da camiseta preta dela. Enquanto as mãos de Lily vagavam entre puxar e bagunçar, ainda mais, os cabelos de dele e arranhar sua nuca.

Distanciaram seus lábios quando a necessidade de ar se fez presente para ambos, simultaneamente. Potter encostou sua testa na da garota e deu um sorriso ao vê-la com os olhos fechados e um pequeno sorriso nos lábios, enquanto ainda acaricia a nuca do rapaz.

A pequena garota abriu os olhos e encarou James. Seus olhares não se desgrudavam e seus sorrisos estavam um pouco maiores. Deixou sua mão direita passar pela orelha dele, fazendo um leve carinho ali, e então começou a fazer leves carinhos na bochecha de Potter.

Os dedos dela foram até os lábios dele, contornando-os. Eles ainda se encaravam, sem cortar o contato visual. Por mais que ele quisesse fechar os olhos e aproveitar o carinho que ela lhe dava, tudo o que ele mais queria era memorizar aquela garota daquele jeito.

O cabelo levemente bagunçado e os lábios inchados por conta do beijo. A respiração dela acelerada e ao mesmo tempo falha, o sorriso brincando nos lábios vermelhos e o jeito que ela o encarava. Com adoração.

Ele suspirou e deixou sua cabeça se inclinar para o lado que a mão dela estava, ainda a encarando. Seria possível que além de se apaixonar por como ela o tratava virtualmente, James Potter estaria se apaixonando por como Lily Evans o encarava e lhe fazia carinho após uma onda de amassos?

— No que você está pensando, Potter? – ela lhe perguntou e ele a encarou com um sorriso nos lábios.

— Voltamos a ser James e Lily? – respondeu com uma pergunta e ela revirou os olhos.

— Nós nunca deixamos de ser James e Lily. – a garota lhe respondeu – Eu só achei que poderíamos conversar melhor se nos falássemos como Uhura e Spock. – deixou seu ponto de vista claro e deu os ombros, sorrindo.

James soltou uma risada e a encarou, jogou seu corpo do outro lado da cama e olhou para o teto.

— É estranho. – murmurou – Eu te conheço tanto quanto conheço meus amigos, mas fico nervoso de falar algo e você me achar estupido.

— Insegurança a essa altura do campeonato? – Evans perguntou com um tom de desafio.

Ele suspirou alto e fechou os olhos enquanto tentava achar as palavras certas para explicar o que estava sentindo.

— É como se eu te conhecesse por muito tempo e agora que eu tenho a oportunidade de estar com você.... Eu só tenho medo de estragar isso.

— James...

— Eu tenho medo de falar tudo o que eu penso e sinto e você se afastar. – murmurou e deixou o ar sair.

— É só levarmos isso devagar. – ela murmurou – Nós não sabemos onde isso vai nos levar, mas eu gosto de você e gosto de estar com você.

— E definitivamente gostou do meu beijo e quer outro. – ele a interrompeu e a garota bufou em resposta.

— Cale a boca, Potter.

— Venha calar, Evans.

E a ruiva soltou uma risada leve, mas logo seu corpo estava por cima do de James. As mãos do rapaz estavam em sua cintura novamente e seus lábios estavam grudados nos dele. Mas esse segundo beijo não era mais tão urgente quanto o primeiro.

Fora um beijo calmo, suas línguas desbravavam o lábio um do outro e ela deu um pequeno sorriso colado em meio ao beijo.

As mãos dela foram até o cabelo de James puxando-os gentilmente e então foram para a nuca dele, fazendo um leve carinho ali.

Ao fim do beijo ele puxou o lábio inferior dela com os lábios e lhe deu três selinhos.

Minutos depois eles estavam sentados com as pernas cruzadas na cama dela. Um de frente para o outro. Conversando sobre as coisas mais banais. Do passado e do presente. Como se nenhum daqueles minutos incontáveis de silêncio tivessem acontecido nas primeiras horas que ele estivera na casa dos Evans.

Eram três e meia da manhã quando James fora embora.

Ele havia deixado uma Lily relutante e que suspirara ao sentir seus lábios unidos novamente, uma última vez naquela noite. Mas havia deixado também um convite. No próximo sábado eles iriam sair.

 

PUB Londrino. Às nove horas da noite daquele sábado.

Sirius encarava as outras três pessoas daquela mesa com um sorriso nos lábios. Marlene tomou um gole da cerveja que estava na caneca e arqueou uma sobrancelha olhando para o rapaz de cabelos cumpridos.

— Você realmente acha que isso vai dar certo, Sirius? – a loira perguntou para ele.

— É claro que sim, eles vão ser obrigados a conversar! – respondeu.

— Ou irão ficar em silêncio até o Prongs resolver ir embora. – Remus falou antes de beber um pouco de sua cerveja.

— Não seja pessimista, Moony. – Padfoot pediu, encarando o amigo.

— Eu aposto que daqui meia hora eles vão estar em uma onda de amassos que nem vão se importar de nós termos mentido para eles. – Nymphadora falou.

— Não é como se você fosse uma péssima mentirosa. – Lupin comentou com um humor ácido.

— Não é como se você deixasse eu explicar o que realmente aconteceu. – ela resmungou de volta para ele.

Sirius e Marlene se olharam e ela deu ombros após suspirar e notar o olhar triste da amiga de cabelos escuros e pontas coloridas. A verdade era que Remus não sabia o inferno que havia sido para Dora depender de sua avó e acabar fazendo tudo o que aquela mulher queria. Para sua própria sorte Tonks encontrou nas amigas, a loira que estava na mesa e a ruiva que provavelmente estava dando uns pegas com James Potter, forças para sair daquela casa e começar a trilhar seu próprio caminho.

Remus soltou um suspiro pesado e encarou a morena em sua frente. Notou o olhar culpado dela e deixou sua mão se aproximar da dela por cima da mesa. Dora ficara surpresa com o contato e encarou-o, ele lhe deu um pequeno sorriso fechado e ela deixou seus lábios se curvarem um pouco para cima.

— Vocês já imaginaram se eles estavam dando uns amassos e os pais da ruiva abrem a porta do quarto? – Black perguntou chamando a atenção das outras três pessoas na mesa.

Marlene McKinnon imaginou a cena e começou a rir desesperadamente ao pensar na expressão de espanto do Evans ao ver a filha mais nova com os lábios inchados e o cabelo bagunçado, ao lado de um James Potter em um estado pior que o dela.

Nymphadora Tonks murmurou alguma coisa como eu realmente não quero imaginar isso e Remus concordou com ela, lançando um olhar reprovador para as outras duas pessoas da mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Role-Living Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.