Role-Living Game escrita por vanprongs


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vou eu começando mais um fanfic sem ter atualizado as outras, espero que vocês me perdoem - mas quando minha mente funciona eu só sei obedece-la e escrever o que ela quer, e no momento eu queria realmente escrever algo leve e divertido.

O prólogo é basicamente como Jily e Blackinnon se conhecem, enquanto Ronks/Remadora se reencontram depois de um tempo que eles tiveram um término sem explicações.

Agradeço ao apoio do meu amor Isabela e de duas das minhas melhores amigas nesse mundo Natasha e Lia, sem vocês me apoiando eu não conseguia nem a pau escrever e achar que tá bom, vocês sabem disso porquê eu falo isso em toda nota de capítulo - mas é sempre bom dar aquela reforçada.

Dedico a fanfic em um todo às maravilhosa Isa, Nat, Lia, Lubs, Jess, Lucy, Dory e Marina - obrigada por pirarem seja com o trailer, com trechos ou com a simples ideia. JilySquad amo vocês e vocês sabem que cada uma de vocês tem essa fanfic dedicada - é que é muito nome e eu vou esquecer algo/isso aqui vai ficar enorme, amo vocês.

Enfim, lembrem-se de deixar um review e acompanharem a história, espero que vocês gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722908/chapter/1

— Você não vai sair desse RPG estúpido? – Marlene perguntou rudemente.

— Não é um RPG estúpido Leney, e eu estou conversando com o Spock – a voz de Lily reclamou.

— É Leney, vamos esperar a Uhura aqui conversar com o Spock dela – Nymphadora que estava jogada na cama da ruiva falou divertidamente – Quem sabe ela não arruma um encontro.

— Idiota – Evans resmungou e desligou o computador, pegando seu celular – Pronto vamos logo para esse maldito shopping.

— Fazer suas malditas compras – Tonks falou imitando o tom de voz de Lily.

— Para a sua maldita irmã – Leney entrou na brincadeira e fechou os olhos rindo – Desculpe Tuney – comentou ao ver Petunia revirar os olhos para si.

— Não esqueça nada por favor Lils – a Evans mais velha olhou para a irmã com um leve sorriso nos olhos e olhou para Marlene e Dora com uma expressão dura – McKinnon, Nymphadora – disse rudemente saindo do quarto da irmã.

— Por que ela não me chama de Tonks? – Dora pergunta arqueando a sobrancelha.

— Porque você gosta – Lily comentou dando os ombros e arrumando a alça de sua bolsa ali enquanto digitava uma mensagem – Agora vamos logo.

— Já deu tchau para seu Spock? – Marlene perguntou risonha – Tchau Spock, que a força esteja com você – falou afiando a voz.

— Isso é Star Wars – a garota que tinha as pontas do cabelo coloridas falou balançando a cabeça para a amiga – Você precisa de uma dose de cultura geek urgente.

— Que vergonha de você McKinnon – a ruiva disse bloqueando o celular e olhando para as amigas – Eu falei para ele que estou indo com as loucas das minhas amigas para o shopping e eu desejei vida longa e próspera— riu levemente.

— Qual a diferença entre Star Wars e Star Trek de qualquer jeito? – a loira perguntou olhando para as amigas.

— O universo – Dora comentou levantando-se da cama e colocando sua jaqueta – E todo o resto.

— Você me faz com vergonha de ter uma amiga como você, sinceramente – a ruiva resmunga e aponta para a sua camiseta com Spock Hand e fecha a expressão para a amiga – Você não conhece nada do que eu gosto – diz fazendo um falso drama.

— Isso é mentira – Marlene exclamou com os braços cruzados enquanto saia do quarto com as amigas – Eu conheço tudo o que você gostar – diz – Bem.... Quase tudo – completou em um sussurro.

— Não é como se você soubesse tudo o que a Lene gosta também, Lils – a morena murmurou enquanto descia as escadas – Lembra quando a Lily te perguntou o que eram os Pimentas Vermelhas Calientes? – perguntou com um sorriso travesso nos lábios – Eu nunca vou me esquecer daquele dia.

— Eu não acredito que os Pimentas Vermelhas Calientes tocam Californication – McKinnon afinou a voz e olhou para Lily dando uma risada – É Lils, estamos empatadas – ela comentou dando um sorriso.

— Calem a boca – a menina de cabelos ruivo comentou quando chegou ao último degrau e encarou suas amigas com a expressão fechada – Achei que vocês tinham prometido não comentar disso – falou – Nunca – completou arqueando as sobrancelhas enquanto cruzava seus braços em frente ao seu corpo.

— Relaxe Lils – Dora falou dando um beijo da bochecha da amiga e indo até a porta da casa dela – Eu sou a única que gosta do que vocês duas gostas – riu – E vocês deviam começar a tentar entender o gosto uma da outra.

— A única pessoa que entendia esse seu gosto estranho era aquele seu namorado.... – a voz da loira se fez presente ao lado das meninas quando elas chegaram ao lado de fora – Como era o nome dele? – pergunta tentando se lembrar.

— Remus – Nymphadora falou abaixando a cabeça tentando esconder um sorriso – E nós não namoramos, Leney – resmungou.

— Oh claro – a amiga disse fingindo se lembrar de algo – Você falou para ele que foi a sua avó que proibiu que vocês namorassem? – ela perguntou enquanto andava ao lado de Lily.

— Não – ela suspirou – Eu acho que ele também não quer me ver – murmurou rindo.

— Eu ainda fico surpresa que nós nunca conhecemos ele – Lily resmunga enquanto andava com as amigas até uma avenida um pouco mais movimentada para pegarem um táxi.

— Você nunca conheceu seu Spock também – a menina de cabelos castanho diz dando os ombros – E nem nós duas.

— Ele está em Londres – a ruiva murmurou – Nós íamos marcar de nos encontrar hoje.

— E você ia contar para suas amigas quando? – McKinnon falou.

—E se ele estiver mentindo para você, Lils? – Tonks perguntou colocando a mão na cabeça dramaticamente e deu uma risada – Ah é, vocês conversam pelo Skype – falou mordendo o lábio – Todo dia.

— Oh meu Deus – Lily murmurou – Ele está no mesmo shopping que nós vamos – ela falou olhando para seu celular.

— O que? – a loira perguntou pegando o celular da menina enquanto a terceira tentava chamar um táxi.

— James está no shopping que nós vamos e Lils quer encontrar ele ué – Dora falou simplesmente assim que conseguiu fazer um táxi parar – Vamos encontrar o amor da vida da ruiva.

— Ele não é o amor da minha vida – ela murmurou irritada – Não mesmo – repetiu ao entrar no carro e perceber o olhar acusador das amigas – Ah, ele foi com um amigo.

— Ótimo, quatro manés falando de Star Trek – McKinnon resmungou – Vamos ao shopping Westfield London, por favor – informou ao motorista.

— Hey – a morena disse irritada batendo no braço da amiga.

— Nah, esse amigo dele não gosta – Lily disse divertida.

— Sua alma gêmea Lene – riu Dora – Amigo de um fanático que não gosta de Star Trek – deu os ombros – É você no corpo de um homem.

— Cale a merda de sua boca, Nymphadora – Marlene disse irritada arrancando uma risada da amiga – Ninguém se compara a mim.

— O amigo do Spock sim – Evans disse e levou um tapa na cabeça – Ouch, doeu.

— Adivinha?  – McKinnon perguntou fazendo uma expressão animada – Era para doer.

 

[...]

 

— Você tem certeza que nós estamos no lugar certo, Lils? – a menina loira perguntou passando a mão por sua camiseta.

— Esse é a única loja de eletrônicos no shopping – a ruiva respondeu aparentando estar nervosa.

— Talvez ele esteja lá dentro? – Dora pergunta mordendo o lábio olhando o interior da loja com curiosidade – Poderíamos entrar e procurar ele lá.

— Dora, não – Lily resmungou olhando para a amiga.

— É Nymphadora nós não vamos entrar nessa loja – Lene falou divertida.

— Vocês fazem tudo perder a graça – ela resmunga encostando suas costas em um dos pilares do shopping – O que devemos fazer? – perguntou – Esperar aqui até que seu Spock encantado resolva aparecer? – indagou novamente com a sobrancelha arqueada – Eu estou com fome Lils – resmungou – Nós já compramos tudo que Petunia queria, eu só quero comer – exclamou exausta olhando para as amigas.

— Você vai comer depois que James e eu nos encontrarmos – Evans comentou irritada.

— Sua fome vai ter que ser saciada com a beleza daqueles rapazes ali – Lene murmura.

Lily vira seu rosto para a direção que Marlene comenta enquanto Nymphadora negava com a cabeça bufando com os olhos semicerrados para as duas meninas. Ela percebeu que a feição de Lils mudou de admiração para surpresa e desceu para a camiseta do rapaz. Dora olhou na mesma direção que ela e se atentou a camiseta do rapaz do meio. Era a Enterprise com o escrito logo abaixo USS ENTERPRISE, a camiseta toda em cor azul escura. Ela suspirou deixou um sorriso aparecer, enfim ela poderia comer algo.

Marlene começou a andar ao lado de Lily e Dora encarando um dos amigos de James, já que ele havia levado dois ao invés de um. Ele a encarava de volta com uma expressão fechada, porém um pequeno sorriso brotava em seus lábios. A menina o viu passar a mão nos cabelos e ela suspirou.

Dora andava com a cabeça baixa enquanto estava com as mãos nos bolsos. Por McCoy, ela só queria parar e descansar.

A Evans mais nova andava com um sorriso no rosto encarando James em sua frente. Eles pararam a poucos passos e ficaram se encarando até estarem a poucos passos um do outro. James abriu a boca algumas vezes e nenhum som saiu dali; Lily se encontrava mordendo a bochecha nervosamente e brincando com seus próprios dedos.

Assim que James abriu a boca pela quarta vez e começou a faltar algo, Dora e o segundo amigo de James, o qual ela não havia percebido até o momento o interromperam.

Spock, faça-me o favor. Não diga que isso é fascinante— a voz de Dora se misturou com uma voz masculina que ela conhecia e ela levantou a cabeça o encarando.

Remus Lupin. Há quanto tempo seus olhares não se trocavam? Ela fechou seus lábios em uma linha, olhando-o e logo fechou os olhos lembrando-se dos dois juntos.

— Nymphadora – a voz de Remus disse enquanto a encarava com uma expressão pouco divertida e dolorida.

— Me chame de Dora, Lupin – ela murmurou irritada ao abrir os olhos e o olhar.

Dora Lupin só depois que casarmos – ele murmurou a olhando, sua voz era um misto de divertimento e dor.

Ela o olhou dando um pequeno sorriso e mordeu o lábio, enquanto balançava a cabeça negativamente.

— Espera um minuto – uma voz se fez presente, quebrando a bolha entre os dois antigos namorados – Remis, você conhece a Dora? – perguntou a voz e os dois olharam para o dono dela, encarando Sirius Black.

— Sim? – Remus respondeu em tom de pergunta enquanto fazia uma leve careta.

— Sirius? – Dora perguntou ao meu tempo que Remus deu sua resposta – Uh.... – ela disse como se entendesse o que estava acontecendo ali.

— O que está acontecendo aqui? – Marlene perguntou irritada.

— O Spock é amigo do Remus – Dora falou sem expressar muita reação e olhou para os três rapazes – E os dois são amigos do meu primo, Sirius – ela completou indicando com a cabeça o rapaz que encarara McKinnon e lhe oferecia um sorriso.

— Prazer, eu sou Sirius Black – ele disse para a loira com uma expressão divertida no rosto – Primo de segundo grau da Dora e estou chocado que ela namorou um dos meus melhores amigos e....

— Nós não namoramos – os dois falaram juntos irritados.

— Oh claro, perdoem-me – Black os olhou e falou com falsa culpa e olhou novamente para a loira – Obviamente eles namoraram – sussurrou para ela.

— Obviamente – ela murmurou de volta para ele e lhe deu um sorriso – Me dia que você é o sensato que não gosta muito dessa coisa de Star Trek.

— É claro que eu sou o sensato – o rapaz comentou com a mão no peito – Eu estou surpreso que você ainda tenha que perguntar.

— Eu estou surpresa que nós dois pensemos do mesmo jeito – ela concordou com ele enquanto um sorriso surgia em seus lábios – Que tal irmos comer algo enquanto eles resolvem se vão se beijar ou não? – Lene pergunta para ele, indicando Lily e James que ainda se encaravam com sorrisos nos rostos.

— Claro – Black disse rapidamente – Depois de você, senhorita.

Sirius e Marlene começaram a andar até a praça de alimentação, enquanto Remus e Dora se encaravam e ele lhe deu um pequeno sorriso magoado enquanto ela o encarava com inúmeras palavras entaladas em sua garganta. Ele indicou para eles darem uma volta e logo eles começaram a caminhar lado a lado conversando sobre tudo, menos o assunto que mais deveriam conversar.

Lily Evans e James Potter se encaravam felizes. Ela umedeceu os lábios enquanto encarava o moreno em sua frente e ele levou a mão aos cabelos, bagunçando-os enquanto deixava um sorriso surgir em seus lábios.

— Oi – ele murmurou.

— Oi – ela lhe respondeu com um sorriso no rosto.

— Você quer fazer algo? – perguntou Potter – Você deve estar com fome, poderíamos comer algo – fala rapidamente a olhar.

— Claro – Evans lhe respondeu com a cabeça levemente inclinada enquanto encarava o rapaz – Hambúrguer? – ela lhe perguntou sorrindo nervosamente.

— Hambúrguer – ele respondeu e piscou o olho para a menina, fazendo-a sorrir envergonhadamente.

Os dois andaram lado a lado sem falar uma segue palavra. Aparentemente o único jeito que eles sabiam interagir era por meio de uma rede social e por outros nomes e características. E a partir desse momento eles aprenderiam que a vida também é um jogo, e eles teriam que aprender a jogá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!