Vivendo Às Cegas

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Maldito Horário escrita por Excuse me

Maldito Horário
Isso é um conto, não terá continuação além dessas 1.600 palavras. Acompanhe o dia maravilho, ou não, de Jennifer, enquanto ela te conta como se faz graça de uma desgraça.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

3 favoritaram  

 

Cesse de Brilhar escrita por Metz

Cesse de Brilhar
Ela caiu ao chão, sorria consigo mesma, era exaustivo perder toda aquela energia de uma vez só e precisar morrer. Soube que podia ter tido uma morte mais tranquila, ter deixado suas luzes se apagarem lentamente e ter vivido mais uma semana ou duas. E na verdade era exatamente o que ela tinha em mente. Porém ela havia feito uma decisão.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Angst, Darkfic, Death Fic, Drama, Fantasia, Tragédia

4 favoritaram   1 acompanhando  

 


Especial de Ano Novo escrita por MaeveDeep

Especial de Ano Novo
Universo Alternativo de O Lado Escuro da Lua. Na noite de Ano Novo, Apolo prestigia a famosa apresentação de fim de ano da Academia de Balé de Boston. Uma bailarina em particular o encanta, e contar mais já seria dar spoilers.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   18 favoritaram   20 acompanhando  

 

Pas de Deux escrita por Sir AKs

Pas de Deux
Cada vez que repetiam a sessão particular de passos, gestos e toques lhe ocorria como se fosse a primeira. Nunca era o suficiente quando se tratava dela.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

2 acompanhando  

 

Inversamente Proporcionais escrita por Jowlly

Inversamente Proporcionais
Érica se irritava facilmente, e nos últimos meses, seu colega de classe não estava ajudando nada com isso. Mas depois de uma briga entre eles, James resolveu deixa-la em paz. Ela finalmente percebeu que só depois que perdemos algo, entendemos o valor disso. Seria tarde demais para voltar atrás?

[One-shot]
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Songfic

9 favoritaram   1 acompanhando  

 


Mãos Misteriosas escrita por Almofadinhas

Mãos Misteriosas
Paul, é o homem que acaba de perder o emprego. E para aliviar a frustração, encontra a solução em um copo de bebida em um bar qualquer. Mas lá, se surpreende com a visão de uma mulher encantadora, misteriosa e intrigante, que apesar da aparência inofensiva, tocará profundamente sua vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Mistério, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Diário de Uma Garota Perdida escrita por Lost Girl

O Diário de Uma Garota Perdida
Nome. Hum... Wendy. Wendy é um nome legal. Okay, vocês sabem que eu não me chamo Wendy. Mas, ia ficar legal Wendy e garota perdida. Eu gostei de Wendy. Me chamem de Wendy a partir de agora.
Certo. Diário é coisa para gente otária. Ou coisa para gente sozinha. No caso, eu estou sozinha. Você pode ler e se perder comigo ou me ignorar e... Bem, eu vou continuar perdida. Isso ficou um apelo idiota. Argh!! Leiam se quiserem.
Categorias: Originais
Gêneros: Universo Alternativo

4 recomendações   17 favoritaram   39 acompanhando  

 

Georgia On My Mind escrita por Menta

Georgia On My Mind
A nostalgia é definida como uma sensação de saudade idealizada, por vezes irreal, associada a um desejo sentimental de regresso. Conforme a letra da música de Ray Charles sobre seu estado natal, sempre concordei que a verdadeira beleza vem do passado, ou da impressão de tempos passados. A beleza em sua forma maior é inalcançável pelo presente, este tempo de espírito repleto de falhas e matizes imperfeitos. E, assim, eis a graça e a maldição advindas da velhice: só aprendemos o que é belo depois de muitos anos de vida.
Porém, naquela tarde em Berlim, minhas convicções estavam para ser testadas. Pois quando a vi, ela parecia uma visão saída de um sonho...
Uma doce visita do passado em tempos tão monótonos: Georgia.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   10 acompanhando  

 

O adeus do melhor amigo do homem escrita por Prismatic Queen

O adeus do melhor amigo do homem
A maioria de nós já teve um cachorro de estimação. E alguns perderam esse amigo. Os donos provavelmente ficaram muito tristes, mas e os cães? Essa one shot explora o último suspiro do melhor amigo do homem.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Angst, Death Fic

4 recomendações   11 favoritaram   9 acompanhando  

 

A Pianista Sem Luz escrita por Rafael Marcos

A Pianista Sem Luz
Anne e uma garota que desde que descobriu que ficaria cega, todos falavam para ela desistir de seus sonhos, mais ela não como vencida, mesmo sendo cega, Anne seguira em frente com seu sonho e ninguém fará ela desistir. Ninguém.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   2 acompanhando