Elos Rompidos escrita por Amber Dotto

Elos Rompidos

“Pessoas são como elos... Elos que se entrelaçam pela força do destino, elos que se definem por nossas escolhas, elos que nos unem para sempre...”

Rubi é uma mulher ambiciosa que foi capaz de tudo para conseguir o que sempre sonhou: Dinheiro e prestígio. Sem escrúpulos, a bela tentará destruir a todos que cruzaram seu caminho. Será possível ser feliz em meio a tantas mentiras?

◇ Esta é uma revisão da fanfiction “Rubi- A descarada” que também foi escrita por mim. Algumas coisas serão parecidas? Sim, mas eu considero praticamente um novo enredo, por possuir novos personagens e um final totalmente diferente, então não se deixem enganar e leiam, pois tenho certeza que assim como eu, vocês irão amar.

◇ Resolvi reescrever a história primeiro por amar a Rubi tanto quanto vocês e por achar que poderia melhorar a história anterior. Com o tempo a gente ganha maturidade e percebe alguns pontos que poderiam ser bem mais explorados.

◇ Tenho alguns capítulos escritos, e postarei sempre que puder. Comentários são sempre bem-vindos pois eles estimulam a criatividade e o entusiasmo do escritor. Uma história sem comentários faz com que o autor pense que o enredo não está agradando. Então não se sintam tímidos e comentem bastante. A descarada que vos escreve irá amar e responderá a cada um de vocês com muito carinho!

◇ Dúvidas, sugestões, e críticas? Entre em contato comigo.

◇ No mais, boa leitura e divirtam-se. Amo vocês!


Classificação: 16+
Categorias: Rubi
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 7 (13.125 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/01/2017 às 00:33 | Atualizada: 10/06/2017 às 22:53


Notas da História:

◇Estou muito contente por saber que encontrou essa história e se interessou por ela. Obrigada pela chance, de verdade! Sejam muito bem-vindos à Elos Rompidos, espero que gostem!

◇ Antiga "Rubi a descarada"
◇Os personagens e universo original de Rubi pertencem a Televisa; história ficcional e não-oficial escrita sem fins lucrativos de fã para fã.
Plágio é crime e blá blá blá... Mas acho que não é nada do que vocês já não saibam.

◇Boa leitura!
Beijão ♥
— Amber.


Capítulos

2. Capítulo 2
2.281 palavras
3. Capítulo 3
1.336 palavras
4. Capítulo 4 - Um novo amor?
2.164 palavras
7. Capítulo 7
1.803 palavras