Forelsket escrita por amethyst


Capítulo 1
Un - Forelsket


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Depois de algumas pesquisas, descobri o significado dessa palavra e vi que era perfeita para essa história.
Nela não veremos somente o ínicio da relação de Gabrielle Delacour e Arabella Price, mas também como Gabrielle vai lidar com estar apaixonada pela primeira vez, e por uma garota.
Acho que não será uma fanfic muito longa, mas espero que gostem dela :3
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722715/chapter/1

Gabrielle Delacour abriu os olhos assustada. Mais um pesadelo, sempre o mesmo: sua família inteira gritando com ela, lançando-lhe tantos xingamentos de uma vez só, que era quase impossível identificar todos. E também, sempre acabava da mesma forma, com Fleur dizendo “Eu tenho nojo de você”, e levantando a mão para bater no rosto da mais nova.

Gabrielle era diferente. Mas ao mesmo tempo em que achava isso, não sentia isso. De fato, ela mesma não se ajudava com pensamentos tão contraditórios, mas não podia fazer nada. Talvez, tudo fosse mais fácil se sua irmã mais velha estivesse ali. Porém, Fleur estava casada, com uma filha, e agora talvez, seu segredo tivesse mais repercussão do que teria se ainda fossem só as duas. Ela não havia deixado de confiar na irmã de maneira alguma, mas seu medo aumentou. Se os pais a excluíssem já seria ruim. Gabrielle mal conseguia pensar na possibilidade de Fleur a tratar como uma estranha. Para ela seria o fim.

A proximidade das irmãs Delacour era invejável. Ambas, mesmo com a grande diferença de idade, eram melhores amigas. A loira mais velha contava tudo a ela. Contou sobre o primeiro beijo, a primeira detenção, a decisão de entrar no Torneio Tribruxo, o primeiro encontro com Bill Weasley, que rendeu muitas risadas por parte das irmãs devido ao nervosismo do ruivo por ela ser parte Veela, até mesmo sobre sua primeira vez! E Gabrielle tinha medo de perder tudo isso com uma simples frase.

Ela soube que não era igual às outras meninas no início do quinto ano letivo. Todas as suas amigas haviam dado seus primeiros beijos, e só restava ela. O que ela faria? Não queria beijar Rhuan Bonnet. Não que ele não fosse um garoto legal. Até porque, ele era seu melhor amigo, e todos diziam que os dois ainda ficariam juntos. Mas ela veio. Justamente naquela tarde. Quando ela tinha decidido beijar Rhuan para encerrar aquele problema de vez. Estava pronta para contar sua decisão a Jeanette e Bridgett, quando Madame Maxime entrou no salão acompanhada por uma menina de cabelos loiros com as pontas cor de rosa. Segundo a diretora, ela tinha sido transferida de Ilvermorny, a escola de magia e bruxaria dos Estados Unidos, para aprender a se portar como uma dama.

A jovem Delacour olhava para ela, e sentia que perdia o fôlego a cada segundo que passava. Ela sentiu que estava prestes a se apaixonar. Não era alegria, felicidade ou paixão. Era quase um susto.

O nome da novata era Arabella Price, e ao ouvir aquele nome, ela esboçou um sorriso encantado, desviando o olhar rapidamente ao notar que já olhava a menina a um longo tempo. Escutou Jeanette e Bridgett criticarem o estilo da menina, dizendo que nem uma escola do porte de Beauxbatons seria capaz de melhorar “aquilo”. Queria gritar com as amigas, dizendo que nem ao menos falaram com Arabella para concluir qualquer coisa, mas sabia que quando se tratavam daquelas duas, nada adiantaria. Pediu licença, se retirando da mesa, dizendo que iria dar uma volta.

Gabrielle aproveitou para passar no dormitório, e pegou um pergaminho, sua pena e tinta. Sentou-se no jardim do grande castelo, passando a desenhar o lindo pôr do sol daquele dia. Enquanto desenhava, pensava novamente naquela garota. Porque de repente, a decisão de beijar seu melhor amigo tinha simplesmente se dissipado? Como se agora parecesse absurda?

Lembrava-se da aparência dela. Cabelos loiros, as pontas cor de rosa, olhos azuis, e um sorriso travesso. Arabella Price era linda. Quando se pegou pensando no formato dos lábios da novata foi que percebeu que virara o pergaminho, e estava desenhando a mesma. Como aquilo era possível? Não era normal ela se sentir encantada desse modo por uma... Uma garota. O que os outros falariam se notassem? Balançou a cabeça, tentando evitar pensar naquilo. Não estava acontecendo nada. Ela só precisava colocar a mente em ordem, beijaria um garoto mesmo que não fosse Rhuan, e tudo passaria.

Encarava o desenho, até ouvir atrás de si:

— Eu sou tão bonita quanto nesse desenho?

Gabrielle sentiu o coração palpitar. Levantou-se, ficando de frente para Arabella, com a pena e o pote de tinta na mão, esquecendo o desenho na grama.

— Gabrielle não é? Perguntei para um garoto. Eu te vi me olhando enquanto a Maxime me apresentava. Você era a única, eu acho. Os outros estavam fingindo que eu não estava ali.

Arabella sabia seu nome. Havia visto ela a encarar. E havia visto seu desenho. Merlin, ela devia achar a pequena Delacour uma doente esquisita. Sentiu as bochechas esquentarem, e sabia que seu rosto estava mais do que vermelho. Arregalou os olhos antes de sair correndo nervosa. Quando finalmente chegou ao banheiro feminino, olhou-se no espelho. Exatamente como esperava. Tremendo, sem fôlego e extremamente corada. Que tipo de reação fora aquela?! Se antes a garota já devia estar achando que Gabrielle era estranha, agora devia ter plena certeza.

O que ela não sabia, era que Arabella Price havia se encantado mais imediatamente pela Delacour do que um dia podia pensar. A novata pegou o desenho do chão, sorrindo de lado. Nada novo para ela. Se esperavam mudar o fato de ela gostar de meninas mudando-a de escola, haviam se enganado. Gabrielle Delacour já havia a conquistado sem sequer dizer uma palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi bem curtinho mesmo, mas foi só pra mostrar o início da relação das duas, como elas se conheceram.
Não tenha uma reação igual a dela se seu/sua crush for falar com você kkkk
Até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forelsket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.