A Magia Entre Nós escrita por Giihrsouza

A Magia Entre Nós

Tiago, capitão do time de Quadribol e mais realizado do que nunca em seu sétimo ano com seus amigos divergia e muito da brilhante Lily que cercava-se de livros e sempre tinha uma resposta para qualquer situação.
Pertencentes a mundos totalmente diferentes, Lily e Tiago jamais poderiam imaginar que o último ano em Hogwarts seria muito mais do que o definitivo em suas vidas acadêmicas e profissionais como também o responsável por fazê-los convergir e se apaixonar.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alastor Moody, Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Antonin Dolohov, Augustus Rookwood, Charlus Potter, Franco Longbottom, Lílian Evans, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Minerva McGonagall, Pedro Pettigrew, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Theodore Nott, Tiago Potter, Yaxley
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 2 (3.630 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/01/2017 às 19:27 | Atualizada: 06/02/2017 às 00:44


Notas da História:

O mundo de Harry Potter assim como seus personagens são de autoria da J.K Rolling e não minha (infelizmente).

Esta é a minha primeira fanfic de Harry Potter e também a primeira em muito tempo, por isso estou me sentindo um tanto quanto insegura em voltar a publicar o que escrevo.
Sendo uma leitora de HP desde muito nova, me acostumei aos nomes traduzidos e por isso preferi mantê-los na fanfic.

Tentarei postar semanalmente, há capítulos já prontos, mas isso não quer dizer que eu conseguirei manter o ritmo (principalmente se minhas férias acabarem), por isso peço aos que acompanham a história paciência! ♥

Por fim, espero que gostem, desejo a todos uma ótima leitura!


Capítulos

2. Capítulo 2 - O Quinto Maroto
2.764 palavras