Fluminatte. escrita por Miss B

Fluminatte.

"Lakeland nem sempre foi a província que é hoje. Antigamente, era dotada de chuvas devastadoras e enchentes, as árvores cobriam grande parte do lugar, e a neblina era cegante. Logo que foi habitada, se tornou a maior exportadora de peixes de Ekaterian, as ruas se encheram de comerciantes de todos os tipos e a Grande Casa Real ascendeu.
A famosa Fluminatte é a casa mais jovem de Ekaterian, fundada quase um centenário após os Herondale. Comandada por Valar e Maureen Phedelis, a casa, inicialmente, era a mais violenta do reino. Seu nome, sem seguir alcunha como os Herondale, Merchant e Lightwood, não virou Phedelis. Muitos evitavam a aproximação. Foi o que dera origem ao nome. Fluminatte. Fulminate. Fulminante."

Esse conto é contado de avô para neto em uma emocionante história sobre amor e ódio, amizade e traição, certo e errado.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (10.271 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/01/2017 às 23:43 | Atualizada: 03/03/2017 às 23:45


Notas da História:

NÃO LEIA ESSA HISTÓRIA SE VOCÊ:

— tem medo de derramar lágrimas
— tem medo de se apaixonar por personagens
— tem medo de decepção literária
— tem um gênio forte e se irrita com tudo

História original por Barbara Padilha, Erika Menezes, Vitoria Moreira, Arthur Palermo, Vinícius Melo, Iago Oliveira, Laura Riva, Danielle Cunha, Sabrina Soares da Silva, Wil Nascimento, Nayla Valcacio, Kayo Luiz, Beatriz Freitas, Katherinie Macelli, Yasmin Serrão, Marcos Vinícius e Wander Siqueira.