W a s t e d escrita por Senhorita Foxface

W a s t e d

“Wasted”. É possível traduzir essa palavra de três formas. Como adjetivo, embriagado. Como verbo, desperdiçar. Como substantivo, inútil.

Ser adolescente é como se sentir embriagado cem por cento do tempo. É não estar acostumado com não ter controle sobre absolutamente nada, principalmente a intensidade com que você sente. É sentir que está desperdiçando todo o seu tempo com coisas que, em sua opinião, todo mundo já deveria nascer sabendo. É se sentir inútil diante de coisas que somos incapazes de lidar.
Olhar para Alexia era como ver a adolescência encarnada; seus cabelos tingidos em cor fantasia, o olhar de tédio e uma expulsão marcada em vermelho em seu currículo escolar davam essa impressão. No entanto, para ela, era como se ela tivesse caído de paraquedas no meio do caos que é um internato. Tantas histórias se cruzaram nesse ambiente hostil que é chamado de ensino médio e ela assistiu a tudo de camarote sem nem ao menos estar preparada psicologicamente para isso. Ou sem que qualquer um dos envolvidos estivesse.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 2 (3.300 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/01/2017 às 20:31 | Atualizada: 14/03/2017 às 23:17


Notas da História:

PROBLEM GIRL 2.0

** "W a s t e d" é a reescrita de uma história não terminada minha e que já foi postada com o nome de "Problem Girl". Espero eu que seja uma versão mais madura da história.

** W a s t e d é postada aqui e no wattpad (https://www.wattpad.com/story/106160958-w-a-s-t-e-d/parts), se vir em qualquer outro lugar é plágio. Por favor, avisem caso isso aconteça.

** Eu sou meio maluca e to sempre trocando de capa, relaxa que você acostuma.

** A história não faz APOLOGIA às drogas, tá bem? Então tá bem.

** Tenho uma coleção no we heart it e uma playlist no spotify pra me inspirar e vou deixar o link aqui se vocês quiserem ver/ouvir:

We heart it: http://weheartit.com/somethingwrng/collections/93008600-w-a-s-t-e-d

Spotify: https://open.spotify.com/user/12174583349/playlist/2SSZiAU974M3zqTzz5C3Fx