Momentos da Vida (Wolverine e Ohana) escrita por lslauri


Capítulo 8
Apenas um simples passeio - parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722294/chapter/8

texto em itálico são pensamentos

palavras em negrito são enfáticas na entonação

os nomes de quem fala estão antes de cada fala, em negrito apenas para que saibamos quem são

—-

Capítulo 7 – Apenas um simples passeio – Parte II

Chegando no balcão, o canadense exclama:

Wolvie: E aí, Stu! Não oferece mais bebida grátis aos velhos amigos?!

O velho, ligeiramente gordo, de costas para o balcão leva um susto e, virando-se demonstra seu ceticismo ao ver Logan. Tinha a cara desconfiada, parecendo não lembrar muito bem dele:

Stu: Se eu fizesse isso, ia ser o cara com mais amigos na redondeza... Mas ia estar falido! É você mesmo, Logan?

O canadense nada responde, apoia a mão no balcão e ejeta as garras! SNIKT

Wolvie: Quem mais ia ter uma belezinha dessas?! SNAKT. Olha pra minha cara feia, Stu! Sou eu mesmo!

Isso convence o velho e ele dá a volta para abraçar Logan. Ohana somente observa, sentada numa das cadeiras junto ao balcão. Ela nunca tinha visto Wolverine junto com outro homem assim, tão camarada. Era a primeira vez...

Stu: O tempo tem sido bom pra você, hein?! Na verdade, está como eu te conheci há uns 30 anos, não é?

Wolvie: É isso aí, xará! Uma das vantagens de ser mutante. Vem aqui, quero te apresentar alguém muito importante.

Ambos vão à direção de Ohana que desce da cadeira e faz Stu soltar um sorriso, dizendo logo em seguida:

Stu: Ei! Dessa vez conseguiu uma da sua altura também? Acho que ela não te chama de nanico, né?

Wolvie dá um cutucão no amigo, fazendo entender que essa não era uma qualquer, mas alguém bem diferente das garotas que ele levava lá. Mas, ou Stu era lerdo, ou quis aprontar com Logan. Ele limpa a mão num pano velho e sujo preso a sua cintura e, estendendo-a para a moça, completa:

Stu: Prazer, sou o Stu. – e virando-se para Logan, pergunta – Então dessa vez, o "de sempre" vai sem acompanhamento, hein? – e ri alto, batendo no ombro do X-Men.

Ohana fuzila Logan com o olhar e este, por sua vez, não sabe onde colocar a cara.

Stu: Ué... Não entenderam a brincadeira? É assim*

Wolvie e Ohana: ENTENDEMOS!

Stu: Tá bem... Não precisam ser brutos... – volta para trás do balcão, pega uma chave e entrega a Logan – Essa é a chave do quarto 13, o mais decente dessa espelunca, como você sabe.

Logan vai andando na frente e Ohana ia segui-lo quando sente seu braço sendo segurado. Era Stu, com um grande sorriso no lábio. Ohana pensa "lá vem besteira!", mas, ao invés disso, ele simplesmente pergunta, num tom de voz baixo:

Stu: Você também é mutante?

Ohana: S-sou... Por quê?

Stu: Será que dava pra você me mostrar qual é sua habilidade?

A ruiva não acredita no que ouve! Enquanto o resto do mundo os odeia e persegue, tem gente que gosta de ver?!

Logan ouve tudo o que ele diz e lembra-se da primeira vez que o viu, naquele mesmo bar, há 30 anos. Era noite e ele estava para fechar quando entraram uns arruaceiros. Estavam quebrando tudo e iam matar o dono do bar, na época, um Stu bem mais jovem.

O canadense não faz nada, até perceber que eles não estavam mesmo brincando e, agindo rápido, nocauteia todos eles! Menos o cara com a arma que, apavorado, dá vários tiros em Logan. Este caí, levantando alguns minutos depois e cortando a arma do agressor em quatro partes! Essa foi a primeira vez que Stu viu um mutante. Depois dessa, muitos outros vieram e ele sempre queria saber o que eram capazes de fazer, pois isso o fascinava.

Ohana envia um olhar para Logan, querendo saber se é seguro demonstrar os poderes lá. Ele chega mais perto e pergunta para Stu:

Wolvie: Diz aí, Stu, qual é a coisa mais pesada dessa espelunca?!

Stu aponta para um cara muuuuito gordo, sentado numa cadeira, com o tronco jogado sobre a mesa; totalmente bêbado!

Stu: Vai fazer ele emagrecer? – e solta uma estridente gargalhada!

Ela sorri e, apontando para o bêbado, pedindo a atenção de Stu; começa a levantar todo o conjunto: Gordo; mesa e cadeiras. Em alguns segundos, estão todos a uns 40 centímetros do chão. Àquela hora, o bar não estava muito cheio e, os que lá estavam, pareciam realmente bêbados! O máximo que poderia acontecer seria o gordão virar alguma espécie de "deus" pra eles...

Ela volta com tudo para o chão e, virando-se para Stu, comenta, enquanto pega um copo e o enche de bebida telecineticamente:

Ohana: Eu posso mover as coisas com o poder da mente. – completa, virando o copo num gole e fechando o "queixo caído" de Stu.

Stu: Maneiro... Será que dava pra você colocar esse cara pra fora? Ele me deve uma porrada de dinheiro e nunca paga! Só pede mais bebida.

Wolvie: Cê tá com medo dele, Stu? Qualé!

Stu: Eu já não sou mais o mesmo, Logan... Envelheci e fiquei cansado dessa vida. Não quero arrumar encrenca, ela é que sempre me procura!

Wolvie: O dia que cê largar esse bar, ela não te procura mais...

E, dizendo isso, ele segurou no braço de Ohana e começou a subir as escadas.

Ohana: Mas eu poderia ajudar, Logan!...

Wolvie: Não! Ele tem que aprender a se virar sozinho, gata! Ele sempre foi chorão assim, sempre...

O papel de parede do corredor, nos poucos lugares onde ainda tinha, estava descolando da parede e extremamente sujo! Tudo cheirava mofo e, assim que chegam no quarto 13 e Logan abre a porta, Ohana leva um susto! A decoração do lugar era seu menor problema! Era um autêntico quarto de motel de espelunca de quinta categoria!

Ela abre a boca e se recusa a entrar.

Ohana: Desculpe, querido, mas eu não vou dormir aqui nem que você tivesse que pagar pelo quarto! Isso aqui é horrível, Logan! Olha só essa cama de água em forma de coração! Não! Desculpe!

Ele estava impassível, retira uma mochila das costas e só retruca:

Wolvie: Mulheres! Sempre querem dar opinião antes do final...

Ela fica parada na porta, vendo o que o canadense ia fazer. Ele tira a cama de lugar, a empurra pra mais perto de um canto da parede, empurra outros móveis para os cantos, coloca a mochila no chão e aperta um botão: Imediatamente, ela infla e cobre, mais ou menos, dois metros de diâmetro! Tinha virado uma barraca, fofa por baixo e coberta por cima, totalmente higiênica e cheirosa!

Ohana não pode deixar de bater palmas! Ela fica muito feliz com a cena e, entra correndo no quarto indo abraçá-lo.

Wolvie: Cê acha que eu ia querer dormir num lugar desses?! Muito menos trazer você aqui pra passar a noite, ruiva!

Ele a abraça em retorno e ela entra na barraca, sentindo como era fofa, porém firme.

Ohana: Nossa! É tudo de bom! Muito gostosa, Logan!

Wolvie: Na minha visão, não é a cama que tá gostosa, não, Ohana...

Ela sorri e tira a jaqueta dele que ela vestia. Se fosse ouvir isso de outro, sentir-se-ia ofendida. Mas, vindo dele, era um elogio e tanto! Logan não era o Picasso das palavras, mas era espontâneo a todo o momento.

Ele tira as botas de cowboy e entra de gatinho na cabana, indo deitar-se do lado de Ohana. Ela se aninha nele, tirando o tênis e jogando-o pra fora também.

Ohana: Mas... Se a gente está nessa barraca, não podia ficar lá fora?

Wolvie: Não! ‘Cê não faz ideia do frio que faz à noite aqui.

Ohana: Você disse que vamos passar dois dias na mata! Como vamos fazer isso?

Wolvie: Ah! Mas pra isso eu trouxe uma barraca especial, muito mais quente do que essa. Ela é muito maior, por isso não dava pra montar lá fora...

Ele parecia mentir descaradamente, era péssimo para inventar desculpas e, tentando remediar, ele diz algo que convence:

Wolvie: Lá fora a gente não ia poder ficar à vontade, Ohana. Um monte de caras iam ficar babando! Pensando no que a gente está fazendo. Aqui não. A gente pode relaxar...

Ohana: Isso é verdade... Concordo, vai! Mas... – e ela se aproxima do ouvido dele – chega de falar, né?

Dizendo isso, a ruiva começa a desabotoar a camisa dele. Ele fica quietinho, não a proíbe, mas também não ajuda.

Assim que termina, ela tira a própria camisa, sentando-se sobre ele.

Aí, sim, ele esboça alguma reação: a puxa para si e rola com ela, ficando por cima; leva os braços dela para trás e a beija de uma forma brusca, mas sem machucar. Logo em seguida, ele fica de joelhos no colchão.

É a vez da ruiva ver o que ele vai fazer, não se mexe, fica com as mãos para trás, usando os pés para massagear a perna dele.

Ele somente fecha os olhos, sentindo o movimento do pé dela. Não queria que aquele momento morresse nunca. Logan tinha tão pouco deles! Momentos em que a última coisa que lhe passa pela mente é salvar o mundo, já que em instantes como esse, o mundo dele se circunscreve onde ela está. Ela é o mundo dele, ao menos nessas poucas ocasiões.

Ela percebe o momento pensativo dele e resolve antecipar-se, levanta-se devagar, fica de joelhos também, passa a mão por todo o peitoral dele, sentindo cada fibra, cada músculo. Ele ainda não abre os olhos. Podia ser só um sonho! Apenas um maldito sonho...

Era estranho, pois, cada vez com ela, parecia única. Ele subtraía de sua mente, mesmo que desejasse lembrar, a vez anterior e era sempre tudo mágico! Tudo perfeito!

Ele sente um calafrio na espinha quando ela beija sua orelha. Abrindo os olhos devagar, o canadense constata ser mesmo um sonho, já que tinha diante de si um anjo.

Ele sorri, um sorriso que raramente dava, de canto de boca; totalmente charmoso!

Vai tentar beijá-la, mas ela coloca a cabeça para trás, adiando o momento, fazendo crescer o desejo. A ruiva então, aproxima o rosto devagar, tocando os lábios dele com seus lábios, tocando os olhos dele, o pescoço. Eles se beijam e Logan deita-se de costas no colchão, tirando a calça, bem rápido e fazendo sinal com as mãos para ela vir. Ohana sorri diante do afobamento dele. Faz que não com o dedo da mão e tira sua calça de moletom, ficando apenas de lingerie.

Logan gosta desse jogo de "má criação", também sorri diante da negativa dela e, assim que tira a calça, o canadense fica admirando o que tem diante de si:

Wolvie: Olha só isso! Eu não te mereço, gata!

A ruiva faz uma cara de "não gostei do comentário", puxando a boca para o lado e tentando parecer braba. Ela começa a abaixar e fica de gatinho, engatinhando até ele, com o rosto ainda falsamente infeliz:

Ohana: Então somos dois!

Logan sorri. Ela realmente gostava dele! Isso era algo pra ser celebrado, celebrado a noite toda!

Abraçando-a com força ela solta um "ui!" ao que ele diminui a força. Começa a passar a mão no cabelo tão vermelho dela, sentir o cheiro doce que ela tem. Cheirava com força e começou a cheirar o pescoço dela. Ohana ria das cócegas que aquilo fazia; cada cheiro soltava feromônios que ativavam respostas nele também.

Cada som que ela solta; cada suspiro e gemido era como uma recompensa aos ouvidos de Logan. Desse modo, sabia o quanto ela também estava gostando; ela vai beijando o pescoço forte dele e ele o dela, só que ligeiramente vai virando para que fique por cima. Ela para de beijá-lo e diz:

Ohana: Hum... Não! Hoje é a minha vez...

Wolvie: ‘Cê não diz, ‘cê manda!

E ficam do mesmo modo, mas ao invés de virar sobre ela, Logan a vira sobre si mesmo. Ela era tão leve, tão suave que ele tinha mesmo medo de quebrá-la. Com aqueles cabelos ruivos, aquela pele clara, aqueles olhos verdes. Ohana parecia mais uma boneca de porcelana, um objeto a ser admirado sem ser tocado. Mas, não! Ele tinha a honra de tocá-la, de tê-la toda para si. Isso ele não esqueceria. Não a obrigaria a fazer nada que não desejasse.

Ela senta-se nos quadris dele, jogando seus cabelos de fogo no rosto afogueado e desejoso de Logan. E a noite toda foi assim: troca de ambos lados. Carícias, beijos; um se dava por vencido quando o outro recomeçava. O bom desse jogo é que ninguém perde.

O dia amanhece e Ohana acorda sozinha. O canadense havia saído para reabastecer a caminhonete e comprar algumas coisas para o restante da viagem.

Ela se espreguiça, respirando fundo, pensando em quanto teria perdido se resolvesse não vir! Sorri e vai até o banheiro, pensando em tomar um banho; mas desiste ao ver como era sujo!

Contenta-se em lavar o rosto apenas, mesmo assim, abrindo a torneira telecineticamente...

Veste a mesma roupa da noite anterior e desce, encontrando Stu logo abaixo:

Stu: Bom dia! Logan pediu pra avisar que já volta! Foi abastecer a caminhonete e comprar outras coisas. Pediu pra eu cuidar bem de você e servir seu café da manhã. Gosta de bacon com ovos?

Ohana: Oi! Gosto sim. E de um café bem forte, tá?

Stu: Vem, senta aqui nessa cadeira perto do balcão.

Ohana: Ok.

E ela fica entretida vendo como ele preparava o café da manhã dela. Até que a parte da cozinha não era tão ruim! E, dessa vez, Stu estava com um avental novo e um pano branquinho amarrado na cintura. Dava gosto de ver!

Ele a serve ao que ela come com vontade!

Ohana: Hum! Parabéns, Stu! Está ótimo!

Stu: Obrigado, mas é porque cê deve estar mesmo com fome. – e pisca para ela, fazendo-a corar levemente.

Enquanto comia, sem pressa, mas sentindo cada mordida um loiro alto que estava sentado numa das mesas, levantou-se devagar e foi até ela, sentando-se ao lado.

Ohana não esboça qualquer movimento, apenas continua comendo:

Loiro: Ui! Mas que fome! Esse ovo parece estar delicioso... Mas não mais do que você, gatinha!

Ohana apenas o encara, fechando os olhos. Ela olha ao redor como que se certificando de que ele estava falando com ela e, ao ver que era isso mesmo, volta a sentar-se normalmente e continua comendo. O loiro fica muito ferrado com a atitude dela pensando o que fez de errado, já que isso funcionava com todas! (!)

Loiro: ‘Tô falando com você, perua! ‘Cê não tem educação, não? – e dá uma leve batida no balcão.

Stu ia intervir, mas Ohana olha para ele e faz um sinal com a mão para que ele nada fizesse:

Ohana: Quem não tem educação é você! Onde já se viu ir chegando assim numa mulher, hein? Será que vocês caipiras não sabem que as moças da cidade não aceitam cantadas baratas?! – ela ia falando com uma convicção! Com uma vontade! Foi aumentando o tom de voz até estar mesmo falando para todo o bar ouvir! Na verdade, ela estava era segurando-se para não rir! – Que estória é essa de me comparar com o gosto de um ovo?!

Stu deu umas boas gargalhadas! E o loiro não sabia onde enfiar a cara! Abaixou a cabeça e ficou em silêncio durante todo o tempo.

Ohana: Além do mais, eu já estou acompanhada! Humpft!

Nesse momento, Logan entra pela porta e vê Ohana com o dedo indicador apontando para a cara de um homem sentado; Stu rindo e mais um monte de pessoas cochichando baixinho, coisas do tipo: "acabou com o Lorn!"; "Mas o cara é burro mesmo!"; "Ih! Olha lá! Ela falou poucas e boas!" e, quando Logan passava por uma roda de amigos, um deles disse: "Mas a ruiva é realmente gostosinha, hein?"

Na hora, o canadense parou atrás de quem falou isso. Os outros, vendo quem era que estava lá, já foram pedindo desculpas, fazendo sinal de que não tinham nada a ver com o infeliz, coisas do gênero. Vendo a cara de seus amigos, o proprietário da frase vira-se e dá de cara com Logan, totalmente enfezado:

Wolvie: Gggrrr! Qu’é que tu falou da minha mulher aí?!

Carinha: E-eu?! Não... Não falei nada, não. Sr.! – e olhava em volta, procurando alguma outra ruiva, sem encontrar!

Logan o tira da cadeira segurando em seu colarinho! A cena ficou um tanto esquisita, já que o agredido era muito maior do que o agressor! Ele teve quase que ficar de joelhos para ser segurado pelo colarinho!

Enquanto isso, Ohana já havia terminado seu pequeno discurso e ambos puderam pegar uma parte do que aconteceu. Na realidade, apenas puderam ver Logan passando entre as mesas e atacando um dos clientes!

Ohana: Esse é meu acompanhante... – ela comenta, desdenhosa, olhando para o loiro a espera de uma reação.

Ele somente consegue arregalar os olhos e, pedindo desculpas repetidamente, sai do bar!

Ohana decide intervir na briga, já que isso não daria em grande coisa e, possivelmente, iria destruir o bar do Stu e, como este havia sido tão gentil com ela, a ruiva encosta a mão no ombro de Logan:

Ohana: Que aconteceu, Logan?

Wolvie: Esse almofadinha aqui faltou com respeito a você!

Ohana: E você resolveu tirar a limpo, suponho... – ele acena com a cabeça – Bom, deixa o cara ir, já que eu fui a ofendida e retiro qualquer acusação!

Ela sorri, enquanto passa a mão pelo braço de Logan e chega até a mão dele, fazendo-o soltar os dedos devagar:

Ohana: Eu ainda estou muito interessada em conhecer de perto as Rochosas, gatão!

O canadense vira, olha com incredulidade para ela. Ele realmente tinha ouvido direito? É! Tinha! Não importa o que os outros falassem ou quisessem, ela queria ele e era isso que importava naquele instante! Sem nem ao menos pensar que sua imagem de durão poderia se perder com uma atitude dessas, Logan simplesmente solta o homem, lança-lhe um olhar fuzilador e dá o braço para Ohana segurar; andando juntos para o balcão.

Stu já estava mesmo fazendo as contas do prejuízo que ia ter com a briga. Ele para e não acredita na desistência do velho amigo!

Stu: Não acredito! ‘Cê tá mesmo amando, hein? Porque pra sair de uma briga sem quebrar a cara de ninguém... Nem parece o Logan que eu conheço!

Wolvie: É, Stu, eu ‘tô mudado! Mas também, perto de uma deusa dessa, quem não muda, né? – e dá um beijo cinematográfico nela, deixando claro, para os outros "machos" do salão, quem era o dono.

A despedida da última cidade é breve. Eles apenas despedem-se de Stu e entram na caminhonete, sem nem mesmo olhar para trás. Não havia nada lá para isso. Não existia nenhum bem que valesse a pena ser lamentado. Logan tinha Ohana e vice-versa, não precisavam de mais nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos da Vida (Wolverine e Ohana)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.