Momentos da Vida (Wolverine e Ohana) escrita por lslauri


Capítulo 27
Finalmente a Sós!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722294/chapter/27

texto em itálico são pensamentos

palavras em negrito são enfáticas na entonação

os nomes de quem fala estão antes de cada fala, em negrito apenas para que saibamos quem são

—-

FINALMENTE A SÓS

A noite vai avançando e tamanha era a alegria reinante que nenhum deles percebeu as horas. Já se passavam das 4 a.m. quando Warren, finalmente, consultou seu Rolex. Comentou com quem estava mais perto: Gian, Hank e Jubilee sobre o fato e nenhum deles acreditou: ele realmente tinha um Rolex?! Em realidade, todos estavam bêbados demais para se dar conta da hora, ou mesmo, para se importar quando alguém decidia informá-la!

O único que não estava bêbado era Logan, não por não ter bebido, mas por seu fator de cura quase nunca o deixar de pileque! Nesses momentos de confraternização, isso era um porre! Queria poder estar curtindo junto com aqueles que considerava como sua família, mas não, ao invés disso, estando sóbrio, podia ver toda a decadência daqueles mutantes. Ohana não saia de perto dele, não tinha bebido tanto assim, mas estava um tanto "alta". Tanto que, lá pelas 4,30 a.m. foi até Hank e perguntou, na frente de todos, se já podia fazer amor com Logan, pois muito tempo já tinha passado e ela estava com vontade! Deprimente... Hank parou, riu, fez alguma citação de Shakespeare e completou "claro que pode, minha cara!"

A ruiva agradeceu a resposta positiva batendo no ombro dele e dando um beijo em suas faces peludas; assim que virou as costas, Hank comentou: "isso merece um drink!" e serviu-se de mais uma lata de cerveja...

Até mesmo August, acostumado a beber, ficou alto e, com isso, criou algumas confusões! Quando decidiu tentar alguma coisa com Jubilee, dizendo que ela tinha muito bom gosto para lingeries! Ela ficou muito brava e, soltando plasmas luminosos não muito fortes, mas o suficiente para impossibilitar a visão, exclama, chamando a atenção de todos:

Jubi: Quero ver você continuar a me elogiar depois dessa! Seu abusado!

August: Eu não vejo com os olhos, quando ativo meu poder, gracinha! Podia estar de olhos fechados e, mesmo assim ia ver! O elogio continua e, só pra constar: teu poder é bem legalzinho...

Jubi: Ahhhhh! Seu filho da mãe! Odiei seu poder!... Seu grosso!

E assim a madrugada transcorreu, contudo, os anfitriões da festa não estavam lá para poder presenciar todas essas brincadeiras e efeitos do álcool no sangue. Assim que Hank respondeu à pergunta, Ohana foi até Logan e pegando-o pelo pulso o convidou a subir. Ele já tinha ficado de olho e, quando ela conversou com Fera, o canadense ouviu tudo, apurando os ouvidos! Sabia o que ela ia dizer antes mesmo de falar e, nem bem terminou de pronunciar as palavras:

Wolvie: Demorou, ruiva! É só a gente não exagerar... – comentou, pegando na cintura dela e saindo discretamente.

Assim que saíram da sala de reuniões, Logan já se encostou à parede mais próxima e começou a beijá-la e beijar o pescoço dela, fazendo-a revidar essa demonstração de carinho com acalorados beijos. Depois de uns quinze minutos ali, o canadense pega-a no colo e, sem parar de beijá-la, começa a subir as escadas, demoradamente. Pela primeira vez, Logan entendeu a importância das preliminares e até que estava gostando! Rapidamente passa por sua mente a questão: "será que cada vez é sempre “A” vez, para as mulheres? Por isso gostam tanto das preliminares?"

Ele não exterioriza o pensamento, mas decide perguntar, um dia, quando fosse oportuno; naquele momento, o que mais queria era estar com a ruiva de corpo e alma, por um longo período...

A porta do quarto dele estava mais perto e, desse modo, foram para lá. Logan abriu-a com um leve chute, já que ela estava encostada. Ah! Como Ohana sentiu falta da sua telecinesia naquele momento! Se estivesse com ela, já teria ajeitado a cama, começado a se despir... Dessa vez, era ela que estava sem muita vontade das preliminares, já que parecia fazer anos que não ficava nos braços daquele homem, tamanho era seu desejo! Começa a desabotoar a camisa dele, impacientemente, ao que ele ri, enquanto a coloca na cama e se ajoelha no chão, tirando a sapatilha dela, sem tirar os olhos dos olhos dela; assim que termina, suas mãos percorrem delicadamente a perna dela, por cima da calça jeans que fica poucos minutos no corpo. E, assim, ambos trocam carícias e falas, odores e gostos.

Ohana não fazia ideia do quanto o esqueleto de adamantium deixava Logan pesado! Sem se dar conta, tão intrínseca era sua mutação com sua vida, ela acabava fazendo uso dela para minimizar o peso, já agora, não tinha muito a fazer. Explica para ele, ao que o canadense entende e procura não colocar todo o peso dele, intercalando com momentos onde ela ficava sobre, para que não sentisse dor nesse majestoso ato! Parecia que era a primeira vez, com a vantagem de já se saber todos os pontos de excitação da pessoa. Simplesmente, perfeito!

Depois de um bom tempo, estavam exaustos por tudo, pelo dia, pela hora, pelo cansaço. Dormiram abraçados, com Ohana aninhada nele, como um bebê precisando de carinho.

A festa continuou até na manhã seguinte. Claro que o Professor não aguentou ficar acordado tanto tempo e, nem mesmo Scott e Jean ficaram. Mas os mais jovens: Gian, Jubilee, August, Bobby e mesmo Warren, por estar acostumado a passar a noite em claro, resistiram mais do que o Professor, Hank, Ororo, Scott e Jean.

Quando a manhã surge, encontra muitos deles caídos pelos sofás, com a mão na cabeça, devido a ressaca! Também, foi uma festa e tanto! Como há muito não tinha na mansão. A última vez que isso aconteceu foi há muitos anos, com o casamento de Vampira e Gambit. Aquilo sim, tinha conseguido ser um festão e tanto também! E era justamente isso que Charles lembrava, olhando na cômoda ao lado de sua cama, juntamente com muitas fotos de vários X-Men, a foto de Remy e Vampira, vestidos para o grande dia! Logo depois disso, o pedido de saída, de ambos, do grupo, já que Vampira tinha conseguido controlar seus poderes e não mais corria o risco de matar alguém com seu toque. Ele disse que levaria a "cherrie" para conhecer a França e, se ela gostasse, ficariam por lá. Apesar dos pedidos de todos para que aquela viagem fosse somente de férias, eles nunca voltaram... Mandavam cartas regularmente e, foi através de uma delas que a maior surpresa veio: uma foto de Vampira grávida e, numa outra foto, ela segurando uma menina no colo. Sua felicidade era indescritível! Seu sorriso podia ser visto em seus olhos, em sua pele, em seu cabelo, toda ela exalava felicidade! A menina era linda! Também, nada mais natural: que filha de Remy e Vampira não seria uma beldade? Até aquele momento, a garotinha não havia demonstrado nenhuma mutação. Clarisse estava com sete anos e as fotos que mandavam dela, mais recentes, mostravam uma menina com as feições e o sorriso encantador do pai e os cabelos e olhos, de esmeralda, da mãe. Era um anjo! Charles sorri das suas recordações. Fica feliz por ela ter conseguido uma espécie de cura, já que o controle de seus poderes era um sonho diário e foi a prova de ser a única coisa que a manteve entre os X-Men. Remy, por outro lado, nunca pertenceu realmente ao grupo. Preferia sempre trabalhar sozinho e, se continuou ali, por tanto tempo, foi por Vampira não sair. "Quem diria— o velho telepata pensa – que eles se casariam e daria tudo certo, por tantos anos?! Ah! Meus filhos... Estou orgulhoso— passando o olhar por todas as fotos de sua cômoda – de todos vocês..."

Jubilee acorda e dá de cara com August olhando para ela. O garoto não era o que se podia chamar de feio, mas tinha sido muito abusado e, por isso, Jubi finge que leva um susto:

Jubi: Eu, hein! Logo de manhã acordar com uma visão dessas! Deus me livre! – diz, sentido uma dor de cabeça danada somente por ouvir o som de sua própria voz.

August: Ah! Japonesinha... Qualé?! – comenta, estendendo uma cartela de aspirinas, junto com um copo d'água – Não seja tão dura, vai? Eu exagerei porque estava bêbado e não consegui me aguentar por causa da sua beleza...

Ela aceita o remédio e a água, faz cara de quem não gostou de ser chamada de japonesinha e complementa:

Jubi: Não sou "japonesinha"... Meu nome é Jubilation Lee e sou coreana! E você está insinuando que a culpa por você ter agido como um imbecil é minha?!

Ele ri do nervosismo dela e, desse modo, meio que "virado", iniciam uma conversa até que bem agradável...

Bobby acorda e sente sua cabeça pulsar, como se seus pulmões estivessem nela agora. Era horrível! E fazia tempo que o Homem de Gelo não se sentia assim! Mesmo não aguentando, ele se levanta e grita bem alto "HUHU!" para, logo em seguida, cair sentado no sofá, com as duas mãos na cabeça, nem conseguindo pensar direito. Uma coisa ele tinha certeza, tinha sido ótimo reviver essa sensação!

Gian nunca tinha ficado de porre antes, ou seja, mesmo sendo uma das "dores de cabeça" com menor amplitude, para ele era suficientemente forte; não levantaria do sofá enquanto não o levassem ao Labmed, ele estava morrendo! – ao menos na própria concepção.

Ororo, Hank, Jean, Scott e Warren acordam em suas próprias camas, este último, sem ter a mínima ideia de como chegou lá. A sensação da bebida era sempre indigesta, no dia seguinte, mas nada que um café caprichado, feito com o triplo de pó necessário, não dê conta!

Os retardatários acabam acordando no mesmo horário, por volta das 10 a.m., com um cheiro de café, feito por Jean, que inundou a mansão inteira! Não era tão forte quanto Warren iria precisar, mas era o suficiente para os mais jovens começarem o dia um pouco melhor. Um a um, vão chegando à imensa cozinha e pedindo para que Jean lhes desse um copo, sentando-se na grande mesa. Jean não pode deixar de sorrir da cara de todos eles! Era hilário ver que nem mesmo conseguiam abrir os olhos direito. A telepata não diz nada, apenas serve uma xícara de café puro, conforme iam entrando.

O que nenhum deles contava era com a entrada mais do que feliz de Logan, somente de calça de moletom:

Wolvie: Bom dia para todos! – falou bem alto, fazendo com que todos falassem "shiiiii", "fale mais baixo!", "precisa gritar?", "caramba, Wolvi!". Maneirando no tom de voz, ele vira-se para Jean e comenta: Depois reclamam quando eu não cumprimento... São todos doidos!

Jean: Estão todos de ressaca, Logan! Apesar de você não saber o que é isso, saiba que a cabeça dói, e muito!

Wolvie: Ah! Então é isso... – virando-se para a mesa – Foi mal, pessoal... Eu sempre me esqueço...

Jean: Bem que todos podiam ter fator de cura, né? Essa devia ser uma coisa inerente ao fator x...

Wolvie: Bom, eu gostaria que você me fizesse aquela bandeja esperta pra levar o café pra Ohana, Jeannie!

Jean: Hummm, vejo que a noite foi boa, não? Você está mais feliz que o habitual e tem um brilho nos olhos. Estou feliz por você, meu amigo!

Wolvie: Claro que foi boa, ruiva! Se eu só pudesse ter dormido do lado dela, teria sido boa! Na verdade, foi ótima!

Os dois riem e Jean prepara um café da manhã caprichado, no mesmo instante em que Ororo e Hank entram, quase ao mesmo tempo:

Hank: Bom dia, meus caros! Passaram bem a noite?

Nenhum dos jovens respondeu:

Wolvie: ‘Cês são um bando de mal-educados, isso sim! – falou com a voz em seu tom normal – O Fera nem mesmo gritou e ‘cês não têm a decência de responder? Ou vocês respondem, ou dou meia hora pra todos estarem arrumados pra Sala de Perigo!

Não se podia entender o que eles falavam! Todos respondiam ao mesmo tempo e até mesmo contavam coisas que tinham feito e visto na noite anterior, Hank teve que pedir para que parassem e Ororo não aguentou a cena e sorriu, como só a Deusa dos Ventos sabia sorrir... Ela abraçou Jean bem forte, fez o mesmo com Logan e Hank. Demorou-se um pouco mais em Logan, já que na noite anterior, tinha sido a que menos ficou perto dele.

Ororo: Estou muito feliz por você, Logan! E, posso prometer: o dia do seu casamento terá a temperatura mais agradável, o vento mais ameno e o sol mais perfeito que Westchester já viu!

Wolvie: Valeu, Ororo! Mas eu quero que você aproveite o casamento. Não fique se esforçando pra mudar o tempo...

Ororo: Quanto eu estou feliz, meu amigo, não preciso me esforçar! O tempo acaba cedendo ao meu estado de espírito. E eu estou muito feliz!

Abrindo, com um sopro de vento, a porta que dava para o jardim e a piscina, todos ficam meio cegos com o sol que entra, mas também, todos conseguem ver, depois de um tempo, o imenso arco-íris que estava sobre a mansão. Era lindo! Como há muito tempo não se via um arco-íris tão nítido!

Sorrindo, a africana começa a fazer seu café da manhã, com algumas frutas e pedaços de queijo; Logan passou por ela, com a bandeja que Jean havia feito e, depois de agradecer a ruiva, agradeceu a Ororo por tudo aquilo, por serem a família que ele nunca teve...

Assim que chega ao quarto, encontra Ohana ainda dormindo. Não teve dúvida, colocou a bandeja sobre uma das cadeiras e foi acordá-la, de mansinho. Subiu na cama de gatinho e passou a costa da mão no rosto aveludado dela, nos cabelos sedosos e viu seus olhos abrirem, devagar, seguidos de um sorriso e um "bom dia", com voz de sono.

Wolvie: Posso abrir a janela, gata?

Ohana: Agora? Por quê? – pergunta, esfregando os olhos.

Wolvie: Tenho que te mostrar uma coisa. – diz, descendo da cama e andando alguns passos até a porta-balcão que dava para a piscina.

Assim que a abre, Ohana sente um calor gostoso tomar conta dela, um sol manso; terminou de abrir os olhos devagar e viu o lindo arco-íris, parecendo uma faixa de seda passando pelo horizonte, de tão nítidas que estavam as cores!

Ohana: Mas que lindo! Queria acordar assim todos os dias!

Wolvie: E eu acho que vai. Esse daí foi presente da Ororo pra nós, ruiva. Ela ‘tá muito feliz com nosso casamento. Assim como eu! Assim como todos dessa casa!

Ohana: Isso foi lindo, Logan... – levanta-se e lhe dá um beijo – Eu te amo!

Wolvie: Também te amo, Ohana! Eu nunca tive dúvida disso, só tinha medo de falar...

Ohana olha mais uma vez para o arco-íris e, somente nesse momento, percebe que ele tem uma das pontas na mata atrás da mansão e a outra está bem sobre a lápide de James, fechando os olhos, a ruiva sentencia:

Ohana: Temos que escrever alguma coisa na lápide do nosso filho, Logan...

Seguindo o olhar dela o canadense entende o porquê da recordação:

Wolvie: Temos mesmo... E eu já até sei o que vai ser! – sorriu, passando a mão no cabelo dela e beijando-lhe a testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos da Vida (Wolverine e Ohana)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.