Momentos da Vida (Wolverine e Ohana) escrita por lslauri


Capítulo 12
Novidade sim! Mas também, não tantas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722294/chapter/12

texto em itálico são pensamentos

palavras em negrito são enfáticas na entonação

os nomes de quem fala estão antes de cada fala, em negrito apenas para que saibamos quem são

—-

NOVIDADES, SIM... MAS TAMBÉM NÃO TANTAS!

Por volta das 23 horas ele finalmente resolve pedir a conta. Paga mais uma rodada para todos os presentes, apresenta Ohana a eles e, totalmente aturdido, sai, levando Ohana pela mão.

Chegando perto do corvette a ruiva decide agir:

Ohana: Logan, você está bem? Comeu como nunca, agiu estranho e, acima de tudo, não conversou muito comigo. Você...

Mas ela é impedida de continuar a falar. Segurando-se no capô do carro, Wolverine cai ajoelhado, sem emitir nenhum som!

Rapidamente Ohana olha ao redor, esperando encontrar algum agressor escondido e, sem nada perceber, corre até onde Logan está.

Ohana: O que aconteceu? Logan!

Ele vira-se, ofegante e o que Ohana pode ver é um rosto banhado em lágrimas:

Wolvie: E-eu vou ser pai, Ohana! Eu...

E reinicia a chorar. Como uma criança.

Só então a ruiva entende que todas as atitudes tomadas antes eram uma fuga, um meio de tentar não demonstrar o que realmente sentia. Mas nem mesmo um organismo tão "frio" pode ficar muito tempo apático a uma notícia dessas.

Ohana: Querido! Mas é claro que será pai! E acredito que será um ótimo, ainda!

Ela o afaga, ajudando-o a levantar. Leva-o até o banco de passageiros e vai sentar-se no do motorista.

Ohana não faz menção de dar a partida. Ela queria ter certeza de que ele já estava recuperado e tinha voltado ao normal, ao invés disso, ela segura a mão dele, carinhosamente:

Ohana: Como você está? Diz alguma coisa! Esse silêncio me mata!

Wolvie: Ruiva... Eu quero te dizer tanta coisa, mas...

Ohana: Me diz, aos poucos. Como você sempre faz. Ninguém quer que você diga tudo de uma vez! Eu vou estar sempre aqui. Não vai se livrar de mim tão cedo. – ela brinca.

Wolvie: Espero que não, mesmo! – ele faz um carinho no rosto dela – Sabe, depois da Mariko, minha fera interior voltou mais forte, querendo rasgar e quebrar, eu tinha que ter uma força de vontade do cacete pra não ceder a ela. Depois retiraram meu adamantium, de uma forma tão brusca que essa mesma fera não queria mais dar lugar à minha razão. Durante muito tempo, quem deu as ordens foi ela, essa fera... No momento em que te conheci, ela aquietou. Algumas vezes mais do que eu gostaria e, nesse momento, eu nem mesmo sinto ela! ‘Tô num mato sem cachorro! Me sinto estranho e, de uma forma mais assustadora ainda, isso me faz bem... Eu só preciso de um tempo pra cair na real e passar a fazer mais parte da tua vida. Sei que tenho sido meio distante, fiz isso pensando que 'tava protegendo a gente... Mas, se você se sente como eu me sinto agora, eu... Sabe... Queria pedir desculpas, tá?

O canadense coloca a mão esquerda na nuca, como quem estava sem graça e fez uma cara de "cachorro pidão" que deixa Ohana sem ação. Ele podia conseguir o que queria com aquele olhar e, talvez por isso, raramente o fazia. A ruiva se derrete por dentro. Incapaz de acreditar que ele realmente havia dito aquilo e, acima de tudo, pedido desculpas!

Ohana: Não tem do que pedir desculpas, seu rabugento! Só sinto que não tenhamos tido uma conversa dessas antes...

Wolvie: Quanto a isso, bom, tem outra coisa que eu quero te dizer: Eu... Sabe... Te amo, Ohana!

Aquilo foi demais! Dose cavalar de carinho pra uma só noite! Totalmente sem saber o que dizer, a telecinética arregala os olhos e, levada por ele a sentar-se em seu colo, beijam-se e ficam assim por um longo tempo.

Se não percebessem que o restaurante tinha fechado, jamais teriam se dado conta do tempo. Já passava da uma da manhã! Dando a partida, Ohana inicia a volta para o Instituto.

Lá chegando, entram sem fazer barulho e encontram Jean no sofá, esperando por eles. Ela não espera eles dizerem nada. Aproxima-se dos dois:

Jean: Parabéns! Eu estou muito feliz por vocês e gostaria de ser a primeira a dizer isso. – um sorriso reluzente, voltando-se para Logan – Eu sabia que ela estava grávida, mas, mesmo se não soubesse, teria captado! Seus pensamentos foram tão intensos que chegaram como um soco em minha mente! Parabéns!

Ohana olha para Logan e ele nada diz, abraça Jean que, logo em seguida abraça a futura mamãe e, trocando olhares de felicidade, todos decidem ir dormir.

O canadense segura Ohana pela mão e a leva para o quarto dele. Ele estava extremamente diferente, como se não existisse mais agressividade em seu olhar, como se a fera interior tivesse sumido, de vez...

Pela primeira vez, desde que se conheceram, ele começa a dançar com ela, pelo quarto, guiando-a com uma graça e leveza que não deixavam de ser preocupantes:

Wolvie: Faz tempo que ‘cê sabe da gravidez? – ele a pousa levemente na cama.

Ohana: Descobri hoje, quando desmaiei. Eu não fazia ideia! E o danadinho já está mostrando que será um mutante! Ele está crescendo acima do normal. Faz somente três semanas, mas ele está com tamanho de um mês!

Ele a olha nos olhos, profundamente:

Wolvie: Te amo, gata! Muito obrigado por me fazer sentir assim. É como se um peso tivesse saído das minhas costas, como se tudo fizesse sentido; até parece que escolheram o cara errado! Eu me olho e não consigo imaginar que isso aconteceria comigo... Saber que eu vou ser pai!

Ele a acaricia, coloca a mão em sua barriga e, ajoelhando-se, a abraça, ficando assim por um bom tempo. Ohana acaricia seu cabelo, seu rosto. Nada do que ela dissesse poderia servir num momento desses... Ele sempre foi mais de agir do que de falar. Ela não ousaria quebrar esse momento com palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos da Vida (Wolverine e Ohana)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.