Hocus Pocus Sim-Sala-Bim escrita por HatBox Ghost


Capítulo 7
O fim




Amus permanesceu em casa por alguns dias, coisa pouca uma semana, naquele sabádo seria dia 31 de outubro, mal sabia ele que também seria o pior dia de sua vida... ele estava em seu quarto quando de repente escutou um barulho muito grande no hall do castelo.
              Escondido foi lá...
— Olá meus queridos -disse a Diretora de seu colégio, toda de negro, com batom roxo, seus cabelos que eram loiros agora estavam negros com mechas vermelhas, revelando sua verdadeira face...Beatrice...
— Beatrice - disse Valquiria olhando para o seu livro que agora se encontrava nas mãos da bruxa. - Se não tem a decência de escrever seu próprio livro, então devolva o meu!
— humm, acho que não
— você não tem direito! Iremos alertar as autoridades bruxas.
Amus tinha que fazer alguma coisa, correu até o quarto de seu tio e pegou duas coisas o livro de seu tio amarrado com uma corda, e um frasquinho de poção escrito ''Pó paralisante.''   

         Então voltou ao hall, havia uma escada para se esconder atrás, ele então viu Beatrice balançando a mão no ar, para lançar um feitiço em seus tios, então Amus arremessou o livro para cima da bruxa, a feiticeira viu o livro e veio correndo para cima dele.
      - O livro de Horus se abra para mim e revele seus segredos - ela tirou a corda, o livro se abriu mas havia dentes nele, ele mordeu o traseiro da bruxa, ela girou em seus calcanhares, Amus se aproximou de vagar e jogou o pó paralisante na mulher, ela começou a se debater, e de repente do nada se tornou pedra. 
— isso foi a gota da água, temos de ir embora daqui - disse Horus
— mas minha escola? e meus amigos tio? - perguntou Magic
— Você fará outros na sua escola nova. - disse Horus 
— qual outra escola!? - perguntou Amus - Hogwarts por um acaso...
— Talvez... - disse Valquiria - não se preocupe, nosso amigo Magic dará um jeito.
Então sim, eles partiram para uma nova terra, a terra de Oz, onde teriam finalmente paz e tranquilidade, por que afinal Magic daria um jeito.  





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hocus Pocus Sim-Sala-Bim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.