Hocus Pocus Sim-Sala-Bim escrita por HatBox Ghost


Capítulo 4
O livro de feitiços de Tio Horus




Amus ficou uma hora pensando no que iria escrever no seu livro,então teve uma péssima idéia, ir até o quarto de seu tio Horus.
 
    A idéia no geral,era surrupiar o livro dele,para ver os feitiços que ainda não tinha no seu livro, para escrever no seu, quando seu tio saiu, sua tia Valquiria foi dormir seu sono da beleza, ou melhor a ibernação da beleza, pois ela dormia por 3 meses seguidos.
 

 Ele andou devagar até o quarto de seu tio,abriu devagar uma gaveta de um armário, que ficava do lado de uma cama com um mosquiteiro,e um caldeirão fervente. Lá dentro da gaveta tinha um livro amarrado com uma corda.
 - com cuidado Amus,você consegue - ele pegou o livro, sentou-se na cama, e escutou uma voz:
— você sabe que não deveria fazer isso, não sabe Amus?
Ele olhou para o lado e viu o morcego Dragoberto
— Sim Dragoberto, eu sei...
— Então?
—eu vou fazer isso, mesmo eu sabendo que é errado - ele tirou a corda do livro e tudo parecia muito normal, mas quando colocou a mão no livro, o livro mordeu seu dedo, ele soltou o livro rapidamente no chão. E então ia correr para a porta, mas a porta se trancou, o livro começou a perseguir o pequeno bruxo pelo quarto todo.
— me ajudem! Socorro, Me ajudem- gritava Amus
Derrepente Horus apareceu na porta e girou as mãos no ar falando:
— não sei o que pensa que fará,mas para o seu lugar você deve voltar!
E apontou para o livro,então ele,o livro, sumiu para dentro da  gaveta, então Horus olhou para ele com um tom Severo
—desculpe Tio...Eu só
— queria preencher seu livro,mas,Amus seu livro tem de ser preenchido com o seu conhecimento, com seus poderes e seu conhecimento e não com o dos outros.
— entendi- assim Amus saiu, e foi para seu quarto tentar pensar em mais alguma coisa que aprendeu,tinha algo que não escreverá no livro,mas que conhecia a existência, nao escreverá por que não dominará,era a poção do amor,decidiu escrever o pouco que sabia sobre ela.
— Um bigode de rato, um coração de Dragão, e o chifre de um unicórnio- ele pensou em o que escreveria no "modo de preparo,depois de muito averiguar,finalmente escreveu "desconhecida por minha pessoa."





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hocus Pocus Sim-Sala-Bim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.