Virtude Vingativa

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Mãe escrita por CarolFonseca

Mãe
Uma homenagem para todas as mães existentes - seja de qual mundo ela for.

6 favoritaram   4 acompanhando  

 

Unfaithful escrita por Srta Belikova

Ela Rose Hathaway, uma mulher de 20 anos amargurada, magoada e traída pelo amor de sua vida.

Ele Dimitri Belikov um homem de 27 anos lindo, sexy, devastado e incapaz de correspondee ao amor de alguém como a sua Roza.

Ela decidida a deixa o amor de sua vida ser feliz com outra.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Drama

2 favoritaram   12 acompanhando  

 


Wanted Dead Or Alive escrita por Mandy S Lopes

Wanted Dead Or Alive
One-shot

O que será que Dimitri fez após o julgamento de Rose no final de Laços do Espirito (5° livro).
Está na hora de confrontar o passado que tanto o atormenta para poder salvar aquela que nunca desistiu dele, nem mesmo quando ele se julgava estar morto.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Ação, Drama, Humor Negro, Romance

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

Academia de Vampiros - Laços da Alma escrita por Roza Hathaway Belikov

Academia de Vampiros - Laços da Alma
Academia de Vampiros - Laços da Alma é a continuação de "Escuridão do Espirito. Nesta continuação vemos Dimitri e Rose juntamente com aqueles que amam enfrentando novas coisas, Rose gravida, Tasha Ozera com um ódio mais forte que nunca por ter tudo tirado de si como o Sobrinho e também Dimitri a qual ela nunca deixou de amar, Lissa seguindo seus deveres de Rainha e agora mãe tem também o fato de que agora Rosemarie Hathaway tem sangue Moroi correndo em suas veias e isso alem de ser algo nunca visto em toda a existência sobrenatural, também vai chamar a atenção de muitos aliados eclaramente muitos muitos inimigos.
preparem-se para formar novas alianças, perder mais pesssoas queridas, fazer escolhas dolorosas e necessarias, ficar frente a frente com a morte, perder tudo o que mais ama no mundo e então nadar contra tudo isso e fazer com que tudo volte a ser como antes!
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance

3 recomendações   36 favoritaram   146 acompanhando  

 

Iridescent escrita por Miwa Mazur

Iridescent
É guerra.
Rose nunca se viu tão perdida -- e tão sufocada -- ao mesmo tempo. Duas guerras acontecem ao seu redor, uma internamente, e outra entre seu povo. Os Strigoi sempre estiveram espreitando-os, e agora, atacam. E seus sentimentos por Dimitri, dificultados pela viagem de formatura à Rússia, também.
Seus amigos estão ameaçados, seus sonhos quebrados, e sua escuridão está viva. Mas agora, não há Dimitri para ajudá-la. Ela está sozinha.
Como se manter de pé no meio da devastação, assistindo todas as suas certezas serem desfeitas, e seus medos serem enfrentados?
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   36 favoritaram   95 acompanhando  

 


My Gift escrita por Letilopes

My Gift
One- shot

O que Rose gostaria de ter no natal? Ela o queria . Queria o que lhe foi tirado.
Seu amor .Seu presente. Seu Dimitri


Desculpe pela sinopse, não sou muito boa nisso.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

4 favoritaram   17 acompanhando  

 

Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov

Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito
Os Moroi vêm primeiro...
A minha vida toda cresci ouvindo exatamente essa frase assim que entrei na Academia de São Vladimir. Aonde Dhampiros ainda bem jovens vem para desenvolver suas habilidades de conhecimento e luta e para os Morois é o momento de ter autoconhecimento sobre os próprios poderes vindo dos quatro elementos (cinco se contar o Espírito, é claro) e agora entendo o porquê disso.
Esse era o momento pelo qual estive esperando minha vida inteira, estava na hora de provar que havia treinado por um motivo e apenas um; eu também era digna de fazer parte dessa guerra que nosso mundo travava desde a época que nossa amada (vadia) Rainha Tatiana Ivashkov costumava usar fraudas, então com sorte se me esforçasse o tanto necessário poderia desenvolver força e resistência o suficiente para enfrentar os monstros que assombravam o nosso mundo, afinal eu também era digna correr riscos, era o momento de manter Lissa segura.
E quanto a mim? Bem, eu tinha que começar a montar minha versão irritante de Dimitri Belikov durão ou a coisa iria começar a ficar feia para o meu lado muito mais rápido do que imaginei ser possível. É sério, ficar perto dele me causava coisas muito fora do comum, mas ainda assim isso não podia interferir no meu futuro como Guardiã da Princesa Dragomir - Última de sua linhagem real.
Além de protegê-la contra os temidos Strigoi descobri que havia outra ameaça surgindo no caminho de minha Moroi: EU.
Isso mesmo, eu era a nova ameaça, uma vez que o poder de Lissa a estava matando, então para poder ajudá-la eu só tinha que limpar a aura dela. Fácil? Não nem um pouco. Uma vez que a escuridão tivesse presa em minha aura à nova ameaça era pior ainda que qualquer outra que já existiu antes.
E ai, nós voltamos ao Dimitri, meus... Bem nossos sentimentos eram muito intensos quando expostos, e me pergunto se isso era o suficiente para protegê-lo de mim, bem do Espírito... Ou das duas coisas.
A questão toda é que nós Dhampiros existimos com um propósito; proteger os Moroi dos Strigoi e ai eu pergunto e quem vai me proteger de mim mesma? O que o Espírito está fazendo comigo? O que ele quer de mim? Qual será o épico fim de Rose Hathaway?
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance

6 recomendações   40 favoritaram   127 acompanhando  

 

Para o meu amado escrita por SussuVS

Apenas uma carta de agradecimento da Guardiã Hathaway para o seu amado Guardião Belikov.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Rebuilding life. escrita por Tetekah18

Rebuilding life.
Do subúrbio de Wichita à uma fazenda familiar em Tekamah.
Acho que alguém vai ter que se adaptar ao novo ambiente...
Capa fantástica feita pela @StarksGirl
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   27 acompanhando  

 

Power escrita por NaniD

Power
Mais uma one shot da série St. Vladimir.
Rose finalmente terá que encarar as consequencias de sua atuação em Shout Out To My Ex.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   11 acompanhando