A Cilada escrita por AngelSPN


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722123/chapter/4

Sam acordou cedo. Olhou para a cama ao lado. Estava intacta. Seu irmão ainda não voltara da farra. O moreno espreguiçou-se, entrou no banheiro e tomou uma ducha. A água estava quente e com uma excelente pressão. Dean sempre elogiava hotéis com bons chuveiros e cama. Sam saiu, enrolou a toalha na cintura deixando as gotículas de água circundarem seus músculos. Franziu o cenho ao ver a calça Jeans do mais velho atirada atrás da porta. Dean sempre fora desleixado, talvez porque soubesse que isso irritava o caçula. Curvou-se e pegou o jeans surrado e atirou na cesta de roupas suja. O sangue nela chamou sua atenção, voltou a pegar o tecido, o sangue estava impregnado e quase seco.

 “Então Dean não estava tão bem assim. ”

Sam começou a preocupar-se. Olhou pela janela, a chuva caia abundantemente. Nem sinal do impala. Nem sinal de Dean. Sam pegou o telefone, que se dane a briga que tiveram. Que se dane esse orgulho bobo, ligaria para o irmão. Sam esperou a operadora completar a ligação e o ambiente do quarto foi tomado pelo som de AC/DC, o celular do irmão estava na mochila. Agora o moreno sentiu o coração disparar. Dean jamais deixaria o celular, sabia que isso era essencial, uma forma de ambos estarem comunicados, saberem um do outro. A preocupação só piorou quando ele tentou ligar para o telefone de John. Dean sempre deixava o telefone do pai carregado e ligado caso algum amigo dele precisasse de ajuda. O telefone apenas chamava. Sam vestiu-se e saiu até o estacionamento. Havia poucos carros estacionados. Foi até onde era a vaga do impala. A chuva apagara toda a poeira da noite, mas o tubo laranja esmagado ao chão chamou-lhe sua atenção. Agachou-se segurou entre seus dedos e leu o rótulo borrado, Dean Winchester. Percebeu as capsulas caídas ao solo. Umas desmanchadas com a chuva e tantas outras esparramadas. Seu coração começou a acelerar descompassadamente. Ou Dean tivera um surto de raiva, ou seu irmão estava em perigo. Sam passou a mão no queixo tentando aliviar a tensão.Sam olhou ao redor, havia uma câmera. Correu até a recepção.

— Bom dia Sra. Mellis— o crachá da senhora a sua frente a identificava como dona do Hotel, ou parente do dono. Já que o Hotel era Mellis.

— Em que posso ajudá-lo? —ela sorriu retribuindo a saudação.

— Essas câmeras, elas funcionam? — A pergunta fora meio evasiva e suspeita, Sam então mostrou o distintivo falso, tranquilizando a senhora a sua frente.

— Sim, elas gravam e a cada semana são regravadas e...

— Posso ter acesso aquela do estacionamento? Com as imagens de ontem a noite? — Sam não queria ouvir explicações desnecessárias, tinha que saber se Dean tinha sido inconsequente e saído ou algo pior acontecera.

— Claro. Por favor entre. Fica aqui mesmo, naquele computador. Fique a vontade, e no que puder ajudar...

— Obrigado. — O moreno guardou o distintivo e acomodou-se de frente ao velho computador com tela de tubo. As imagens eram bem ruins, viu quando ele mesmo chegou ao hotel, e logo em seguida uma Van. Sam estava impaciente, correu o vídeo até o momento de ver o irmão sair pela porta. Era notável que tinha dificuldades em se locomover, então era encenação dele caminhar bem na sua frente, o irmão sabia que Sam estava acordado e iria vigiá-lo. Mas longe dos olhos do caçula ele deixou a dor se refletir. Sam percebeu o irmão olhando para alguma coisa, até abrir a porta do impala e ficar sentado no banco procurando por algo.

“Os remédios” — Sam pensou. Então percebeu a nítida movimentação no carro. Viu as pernas do irmão se debaterem e os movimentos do carro ficarem cada vez mais intensos. O coração de Sam parecia ter falhado. Viu aterrorizado o desespero do irmão em tentar se desvencilhar de alguma coisa que o prendia no carro, e por um breve momento estava conseguindo até Sam assistir no monitor um brutamontes chegar do nada e desferir um soco no estômago do loiro e ver que as forças do irmão estavam se esvaindo. Sam Winchester não despregava os olhos da cena que se desenrolava a sua frente, e viu a luta do irmão em tentar alcançar a direção do carro.

“A buzina” — Sam socou a mesa, a recepcionista assustou-se. Assistia o desenrolar daquele sequestro com a mão sobre o peito.

O Winchester pediu desculpas e continuou a gravação, logo em seguida Dean levara uma coronhada, o brilho da arma era nítido e a luta foi interrompida bruscamente. O Homem gesticulava algo e entrou no carro, o outro brutamontes saiu segurando o braço e foi para a Van. A mesma Van que havia chegado junto com Sam. Era uma cilada!

— Coitadinho do moço! Não teve nem chance. Será que o mataram? —a mulher tirou Sam daquele estado catatônico.

— Não. Não. Claro que não. Vou encontrar meu irmão. Vou levar uma cópia. — Sam nem percebeu o que a senhora lhe dizia. Apenas pegou as gravações e saiu. Entrou no quarto, estava aflito. Nervoso e angustiado. Rever as cenas lhe era difícil. Mas era preciso. Sam melhorou a qualidade da gravação e imediatamente conseguiu a placa da Van. Entrando nos registros percebeu que ela havia sido roubada. Não levaria a lugar nenhum. Lembrou do telefone do pai deles. Havia colocado gps nele, e com essa chama de esperança entrou na página para ativá-lo e localizá-lo.  A luz piscante no meio de uma madeireira abandonada foi o suficiente para o jovem sair. Lembrou estar sem o carro. Voltou ao hotel. Não poderia roubar um carro vendo a mulher ficar de olho em tudo que se movimentava no estacionamento.

— Senhora, como posso alugar um carro? — Samtinha esperanças de haver esse tipo de serviço por perto.

— Pegue o meu carro, agente. E salve seu irmão.

A mulher estendeu a chave, Sam não agüentou tanta bondade e compreensãoabraçando-a em seguida.

— Muito obrigado Sra. Millis. Prometo devolver sem arranhões e meu irmão e eu estaremos aqui, em breve. Conte com isso.

Sam saiu e acionou o bip do alarme, um dos carros acendeu as luzes. Entrou e saiu em disparada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então as coisas começaram a se complicar aos irmãos Winchester e espero que os hunter que um dia passarem por aqui, estejam apreciando. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cilada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.