The Mermaid Tale escrita por Luhni


Capítulo 7
A primeira luta e o primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Como prometido, aqui está um capítulo a mais nesse mês e eu devo dizer que adorei muito esse capítulo, não sei porque, mas escrevê-lo foi bem gostoso e espero de coração que vocês também gostem!
Muito obrigada a todos que estão comentando e favoritando a fic! Em Julho teremos mais de TMT ;)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722092/chapter/7

Corria como se sua vida dependesse disso e claramente dependia. O marujo ainda estava atrás de si, ela conseguia escutá-lo muito bem e tinha que afirmar que ele tinha mais energia do que pensava para um bêbado e era mais rápido do que gostaria para alguém com aquele tamanho. Ou talvez fosse ela que fosse lenta demais e ficasse tropeçando em tudo a sua volta. Entrou em um beco e colocou as mãos nos joelhos para pegar um pouco de ar. Estava correndo há certo tempo e ela não sabia quanto mais poderia aguentar.

Pensou em tentar conversar com ele, mas o humano atrás de si não parecia disposto a lhe ouvir, se ele a perseguira com tanta veemência só significava que ele queria lhe machucar, muito. Tremeu com o pensamento e olhou para trás, procurando-o. Aquilo era ridículo, ele somente o empurrou de forma acidental, tudo bem, ela havia o derrubado no chão e derrubado a sua bebida, mas aquilo era tudo trivial, não era? O culpado ali era Neji, mas o homem parecia querer acabar consigo por causa daquilo, sem se importar em lhe escutar.

— Finalmente te achei, moleque – ouviu a voz grave e arregalou os olhos, virando-se para trás apenas para encontrar o homem que parecia se erguer cada vez mais diante de si.

Engoliu a seco e rezou para que o Rei dos Mares a protegesse.

—*-

Sasuke andava a passos rápidos e duros pela rua e Tenten tinha certa dificuldade de acompanhá-lo, o homem parecia furioso desde que contara que Haru estava desaparecido após uma briga no bar. E Sasuke somente desejava colocar as mãos no Inuzuka por não ter cumprido a sua parte no acordo, mas quando o encontrasse... ah, iria fazê-lo ficar a pão e água, amarrado no mastro durante um mês. E o Grumete também iria aprender a não lhe causar mais problemas.

— Naruto! – chamou o Capitão que virou-se para o amigo – Encontrou o Grumete?

— Ainda não – disse – Mas encontramos o Inuzuka e ele parece meio desesperado desde que contamos o que aconteceu – e apontou para o marujo ao lado do cachorro, gritando sem parar o nome de Haru.

— É bom mesmo que ele esteja desesperado – Sasuke murmurou para si e olhou ao redor – Por que ele sairia correndo de lá?

— Ele devia ter ficado assustado, já que ele começou aquela briga – Neji se manifestou.

— O único culpado disso é você! – disse Tenten e cruzou os braços em frente ao peito.

— O problema foi que ele não devia ter mexido com Hoshiaki, aquele homem é um demônio e ele nem ao menos precisa de um motivo para isso – Shikamaru aproximou-se do grupo e Sasuke arregalou os olhos.

— Hoshiaki? O estripador de homens? – e olhou para Naruto que aquiesceu.

— Sim, pensei que ele fosse esquecer do Haru durante a briga, mas pelo visto me enganei – o Capitão se manifestou, agora a preocupação começava a ficar maior.

— Capitão! – ouviram a voz de Gaara e viraram-se para ver o ruivo correndo na sua direção – Viram um garoto como o Haru correr em direção aos becos do cais, estava sendo seguido por outro homem. – explicou e todos já sabiam quem era o outro homem.

— Vamos, não podemos perder tempo! – exclamou Naruto.

—*-

Seu rosto doía e ela arfava em busca de ar. Estava ficando desesperada. Com um único soco ele foi capaz de fazê-la sangrar. Sentia o corpo todo tremer e o medo se instalava cada vez mais. Parecia que voltava no tempo. Parecia que novamente iria sofrer nas mãos de um humano e ela não sabia o que fazer. Ele veio para cima de si e ela voltou a correr na tentativa de fugir, mas tropeçou e caiu no chão, arranhando os braços. Fechou os olhos ao ouvir a risada dele ecoar, não teria mais escapatória. Colocou os braços para se proteger do ataque e esperou pelo pior.

Mas somente o barulho de um trovão cortou a noite e ela se encolheu, sem saber o que fazer. Abriu os olhos de forma hesitante e viu a sua frente Naruto e Sasuke, um empunhando uma espada e o outro um objeto metálico que ela desconfiava que era o motivo do barulho ensurdecedor que ouviu. Sentiu os orbes se encherem de lágrimas, estava salva. Eles vieram lhe salvar. Sorriu ao ver o Contramestre lhe observar de esguelha, talvez eles não fossem tão ruins quanto pensava.

— Ora, o que temos aqui? Um duelo? – Naruto se manifestou sem baixar a guarda para o homem a sua frente.

— Está mais para uma execução – Sasuke respondeu seriamente.

— Não se metam! Isso é entre mim e o moleque! – bradou Hoshiaki, furioso por ser interrompido. Estava tão perto de sentir o sangue do garoto em suas mãos.

— O que ele fez? – Sasuke indagou, tentando pensar em uma solução para aquele problema.

— Ele acabou com a minha bebida, fez todos rirem de mim no bar! Uma humilhação que não deixarei passar! – disse encarando Haru que se encolheu ainda mais.

— Ora, só por causa de uma bebida? Vamos Hoshiaki, seja mais razoável, deixe o garoto ir – Naruto tentou dissuadi-lo.

— Não! Quero o sangue dele nas minhas mãos! – Naruto suspirou com as palavras. Aquele homem há muito tempo havia perdido sua sanidade, tudo que sobrara fora um animal irracional em buscar de matança. Olhou para Haru, caído atrás de si, assustado, e suspirou, sabia que Hoshiaki sangraria os sete mares atrás do menino, não tinham alternativas.

— Está bem – disse e Sakura arregalou os olhos. O que ele estava fazendo? – Irá ter a sua chance de lutar com Haru de forma justa— frisou a última parte – Assim como manda o Código.

Sakura abriu a boca incrédula com o que via na sua frente e rapidamente mudou de opinião. Eles não estavam ali para salvá-la, mas para acabar de matá-la.

— Cada um empunhará uma espada. O duelo terminará quando o adversário ficar incapacitado de lutar – Sasuke determinou as regras.

— Não! Eu quero a cabeça dele! – Hoshiaki determinou.

— O vencedor decidirá o destino do perdedor – Naruto completou e Sakura teve vontade de sair correndo dali. Ela iria morrer! Eles a matariam! Porém, não conseguiu dar um passo para longe, quando sentiu a mão de Sasuke segurar seu braço firmemente.

— Não seja covarde – ouviu o Uchiha murmurar para si e lhe entregar uma espada. Como aquilo era pesado, pensou.

— Haru, use suas habilidades contra ele. Hoshiaki está caindo de bêbado e você é pequeno e magro, vai conseguir ganhar – Naruto disse de forma confiante e Sakura achava que o loiro tinha perdido a cabeça, assim como todos ao seu redor.

Como o fato dela ser baixinha e magra poderia lhe ajudar? Olhou novamente para o seu adversário, ele não parecia estar “caindo”, muito pelo contrário, parecia disposto a fazê-la cair e nunca mais se levantar. Suspirou e soube que, provavelmente, agora morreria como uma mera humana. Rezou para que Netuno a protegesse. Sasuke vendo o desespero tomar conta do menino, sacudiu-o uma vez, puxando-o para a realidade.

— Você é mais rápido, conseguirá desviar das investidas. Defenda-se enquanto puder e ache o momento certo de atacar – o Uchiha informou e ela aquiesceu, mesmo que tudo fosse muito confuso e apavorante para si.

Sasuke largou o menor que forçou-se a segurar a pesada espada, Hoshiaki riu da dificuldade do garoto e Sasuke e Naruto trocaram um olhar preocupado. Haru andou calmamente para perto do adversário, temeroso do que iria acontecer. Viu quando Gaara, Neji, Shikamaru, Kiba e Tenten surgiram no beco, mas nada fizeram para impedi-la de ir até a morte certa. Bufou, malditos humanos.

Hoshiaki manejava a espada em várias as direções demonstrando habilidade e Haru apenas olhava dele para Naruto e Sasuke em busca de mais alguma dica, porém antes que algo mais pudesse ser falado o brutamontes correu em sua direção. Usou a espada como apoio para evitar o contato direto da lâmina contra o seu corpo e caiu para trás devido ao impacto. Hoshiaki aproveitou para desferir outro golpe contra Haru que rolou para o lado, esquivando-se e levantou-se o mais rápido possível.

Voltou a segurar a espada na sua frente e o oponente voltou a atacar, dessa vez usou mais força para bloquear o golpe e conseguiu se firmar de pé. O barulho das espadas se chocando começou a ser ouvido de forma mais constante. Haru apenas se defendia dos golpes, mas pelo menos não estava se ferindo. No entanto, Hoshiaki não estava gostando de ser feito de idiota por um moleque. Estava ficando cansado e frustrado por não conseguir acertar alguém como ele. Por isso decidiu usar outra estratégia, quando sua espada foi em direção à perna do mais novo, usou a mão livre para golpeá-lo no rosto.

Haru caiu no chão, o rosto dolorido e o sangue saindo da sua boca. Não esperava por algo assim. Segurou o chapéu para confirmar que ele continuava no lugar e usou a espada de apoio para se levantar, mas não foi rápida o suficiente e no instante seguinte sentiu uma dor lancinante no ombro. Afastou-se como pode e ao tocar no local, viu que havia um corte que jorrava sangue. Desesperou-se e olhou para os companheiros que pareciam apreensivos.

— Haru, cuidado! – Tenten gritou ao ver a desatenção do jovem e suspirou aliviada ao ver que ele havia conseguido escapar de mais um golpe. Porém Hoshiaki não gostou da intromissão.

— Não se meta, vadia! – e apontou a espada na direção da morena que não recuou.

— É melhor não ameaçá-la! – Neji rosnou e ficou na frente da mulher de forma protetora.

Hoshiaki ia dizer mais alguma coisa, porém foi impedido ao sentir um corte ser feito às suas costas. Virou-se ao ver o moleque arfando, segurando um dos ombros, enquanto brandia a espada com a outra.

“Sua luta... é comigo!” os lábios de Haru se movimentaram e em seguida se pôs a atacar Hoshiaki.

Todos ficaram surpresos pela mudança de atitude do Grumete. Não esperavam que ele fosse atacar, não quando Sasuke e Naruto lhe disseram para não usar essa estratégia, mas parecia que com Hoshiaki bêbado, e agora ferido, a sorte começava a sorrir para o menor. Sakura apenas tinha uma coisa em mente: sobreviver. Se não fosse por Hinata, ela já não estaria mais ali. E nesse momento se não fosse por Tenten, ela também já estaria morta. Mas agora tudo dependia unicamente dela. Ela tinha que mostrar que era capaz de sobreviver ao mundo dos humanos sem depender das suas irmãs humanas.

Ela era uma sereia. Ela podia ser tão feroz quanto um Kraken. Ela desafiara o Rei dos Mares. Ela não iria morrer antes de voltar ao mar. Esquivou-se de um ataque, ferindo levemente a bochecha, mas ignorou a dor e voltou a manejar a espada em direção ao inimigo. Queria ver Ino e todas as suas outras irmãs. Queria ver seu pai. Queria poder nadar novamente na imensidão azul. E queria poder contar a história da sereia que derrotou um humano duas vezes maior que ela sem nenhum poder. Sorriu com o pensamento, isso seria emocionante.

Sasuke arqueou uma sobrancelha ao ver o sorriso do garoto, não entendia o que ele estava fazendo, mas estava dando certo. Os golpes pareciam mais rápidos, ou Hoshiaki estava ficando mais cansado. Talvez a estratégia dele e de Naruto estivesse dando certo, mas não era só isso. Era Haru. Ele estava diferente. Respirou fundo e notou uma mudança no ar, como se estivesse mais úmido, mas não parecia que alguma chuva se aproximava. Estranhou o clima, mas voltou seus olhos à luta ao ouvir o grito de dor de Hoshiaki. Ele estava de joelhos, com as mãos no peito, onde um corte se abria e deixava o sangue formando uma pequena poça de sangue.

Haru puxou o ar com força e inalou as pequenas gotículas de água ao seu redor. Ela sentia algo fluir dentro de si e se assustou ao notar algo que havia desaparecido desde que se tornara humana. Olhou para a mão ensanguentada, mas logo o pequeno fluxo de poder desapareceu e ela ficou sem entender se realmente havia sentido aquilo. Foi tirada de seus pensamentos por Naruto que urrou, feliz:

— Haru! Sempre soube que você venceria, garoto! – e sorriu ao ver o menino retribuir o gesto antes de cair sentado no chão, quase sem forças – Eu não disse que ele era especial? – e cutucou Sasuke que revirou os olhos.

Naruto foi em direção ao rapaz e Sasuke o seguiu, assim como os demais, que comemoravam a luta do menino.

— Estou impressionado – Gaara disse, batendo no ombro de Haru que fez uma careta de dor.

— Não faça isso imbecil! Não vê que ele está ferido? – Tenten mandou ao se ajoelhar para ver o estado do rapaz e Neji revirou os olhos com a preocupação exagerada da morena.

— Você foi muito bem, Grumete – Shikamaru elogiou e Haru sorriu novamente.

— Merece uma recompensa por nos dar uma luta como essa! – o Capitão se manifestou novamente enquanto pensava em algo.

— Podemos decidir isso mais tarde, agora... – Sasuke encarou Hoshiaki que ainda lamentava ter perdido o duelo - ...temos que decidir o que será feito desse patife.

— Haru deve decidir – e Naruto entregou novamente a espada nas mãos do menor que parecia confuso – Você decide se ele vive ou morre – explicou o Capitão para a surpresa do Grumete.

Alguns companheiros começaram a falar ao mesmo tempo sobre o que Haru deveria fazer, mas Sasuke os silenciou e deixou que o jovem tomasse a sua decisão sozinho. Sakura pensou um pouco e com dificuldade, e a ajuda de Tenten, levantou-se e foi em direção a Hoshiaki que maldizia aos deuses por ter perdido. Sakura olhou para o pobre homem, ferido e ensanguentado. Ele devia tratar daqueles ferimentos se quisesse viver, mas não tinha mais condições de lutar e por isso ela saíra vitoriosa. E agora ela podia ceifar a vida daquele homem que tanto clamou por seu sangue.

Levantou a espada acima da cabeça e Hoshiaki riu ao ver que seria o seu fim. Ele abaixou a cabeça à espera do final e ninguém ousava se manifestar sobre o que estava prestes a acontecer. Todos achavam que Haru estava fazendo o certo. Todos ali somente conheciam esse caminho, no qual a luta acabava em morte. Esse era o mundo em que viviam. Esse era o destinos de piratas como eles. Eles tinham o seu próprio Código de Conduta, mas no final somente o mais forte sobrevivia e aos fracos restava a morte. E justamente pelo fato deles somente conhecerem essa verdade, foi que ficaram surpresos ao ver Haru largar a espada na frente do derrotado e seguir em frente para sair do beco.

— Espere! O que está fazendo? Mate-o! – Kiba foi o primeiro a brigar com o mais novo que se virou para eles – Ele queria lhe matar! Como pode deixá-lo vivo?

“Eu não sou igual a ele. E não quero ser. Essa é a minha decisão” disse deixando todos ainda mais abismados.

Sasuke observava o rapaz como se o visse pela primeira vez. Os olhos determinados demonstravam que falava a verdade. Haru nunca havia lutado, nunca havia matado. Era puro de coração e, mesmo que tivessem lhe feito mal, não guardava rancor do seu algoz. Definitivamente ele não merecia estar ali entre eles, mas, ao mesmo tempo, ficou orgulhoso da resposta do mais novo, de tê-lo como companheiro. Olhou para Naruto e viu que ele pensava da mesma forma que si. Sorriu, talvez, o menino tivesse alguma coisa a ensinar a eles também.

Ou foi o que pensou até ver Hoshiaki pegar a espada de Haru e ameaçar a vida do mais novo. Tudo havia sido muito rápido, em um momento o garoto falava com os companheiros de viagem e no instante seguinte Naruto estava na frente do Grumete enquanto Sasuke cravava a espada no peito de Hoshiaki que dava seus últimos suspiros. Haru arregalou os olhos ao ver a cena. O homem cuspia sangue e se contorcia, enquanto o Contramestre afundava ainda mais a lâmina no peito do outro até que mais nenhum som ou movimento fosse ouvido. Era a primeira vez que via um humano morto. Fechou os olhos com força ao ver Sasuke retirar a espada de dentro de Hoshiaki e ouviu o baque seco do corpo contra o chão.

Sentiu os olhos se encherem de lágrimas, não era para isso ter acontecido, pensou tristemente e Sasuke suspirou ao ver o rosto contorcido de dor do jovem Grumete.

— Você tem que aprender que, se viver entre piratas, seu coração mole será uma fraqueza – disse e em seguida começou a andar sem esperar por ninguém. Talvez ele estivesse errado, Haru não poderia ensinar nada a eles, pois eram homens condenados. Só havia um caminho a seguir, sabia disso desde que entrara para aquela vida e ninguém poderia mudar isso.

Naruto apenas suspirou ao ver o amigo se distanciar e depois encarou Haru que ainda parecia estar processando as palavras de Sasuke. Olhou por cima do ombro e chamou os companheiros.

— Vamos logo! – e em seguida voltou-se para Haru – Ainda temos que dar um jeito nesses machucados.

—*-

Tenten havia cuidado dos ferimentos de Haru. O menino ficou constrangido e parecia arredio quanto a deixá-la ver o ombro ferido, mas ela insistiu e ficou surpresa ao abaixar um lado da camisa e ver que o corte não parecia tão profundo quanto pensava. Estranhou, afinal, havia bastante sangue na camisa do rapaz que se recusara a tirar para que fosse tratado corretamente. De qualquer forma, estava feliz por ele estar bem e a salvo. Colocou um curativo na bochecha do rapaz e encarou os orbes verdes tão claros e límpidos quanto o mar. Corou e recuou um pouco, estava sendo tola, mas ficara muito feliz em conhecer alguém como ele.

“Obrigado” viu o rapaz mexer os lábios e sorrir para si. Ele levantou-se e foi em direção aos companheiros que o chamavam.

Tenten de repente ficou nervosa. Queria conversar mais com o rapaz. Conhecê-lo melhor. Ele era diferente e mais do que isso queria agradecer por ter tentado a defender de Neji. Ela sabia que toda aquela confusão só havia começado porque ele tentara impedir Neji de sair atrás dela e ele acabou caindo em cima de Hoshiaki. Suspirou e franziu o cenho ao olhar para o Hyuuga. Ela não entendia o motivo dele ter lhe falado aquelas palavras, mas não o perdoaria. Como podia duas pessoas serem tão diferentes? Pensou e voltou seu olhar a Haru que andava calmamente para entrar no navio.

— Espere! – ela gritou e Haru se virou para encará-la. Ela corou, mas decidiu que ele valia a pena e também queria que o Hyuuga entendesse que ela podia fazer o que quisesse com a sua vida – Haru, queria falar com você. – disse ao se aproximar.

Todos observavam a cena curiosos do navio, querendo saber o que a mulher falaria para o grumete. Neji parecia ser o mais interessado e Gaara foi o primeiro a perceber o que em breve aconteceria. Sorriu, isso iria ficar interessante.

“O que foi, Tenten?” Haru indagou e a moça sorriu nervosa.

— Sabe, eu gostei muito de te conhecer – começou a falar.

“Eu também gostei muito de te conhecer!” Haru disse e sorriu contente. Tenten ficou surpresa e seus olhos brilharam, agora mais confiante.

— Por causa disso, e porque você me defendeu daquele Hyuuga estúpido – e deu rapidamente um olhar amargo para Neji que virou o rosto – Eu gostaria de lhe dar algo – falou de forma mais suave.

Haru olhou para a menina a sua frente e em seguida olhou por cima do ombro para os companheiros que estavam todos empoleirados na lateral do navio, observando a cena curiosos, menos Neji que parecia ranger os dentes por algo. Sem saber o que fazer apenas deu de ombros e colocou a mão aberta na frente de Tenten que ficou confusa.

“Pode me dar, eu adoro presentes!” foi sincero e a menina riu da ingenuidade dele.

— Eu quero lhe dar um... beijo – disse finalmente e Haru continuou sem entender o que era isso.

Mas dessa vez Haru ouviu uma pequena comoção atrás de si. Tornou a olhar para os humanos e viu que Naruto ria, assim como Gaara, enquanto Kiba, Shikamaru, Chouji e Sasuke, principalmente, estavam em choque. Porém, foi a reação de Neji que a preocupou, ele parecia a ponto de quebrar os dentes de tanta força que fazia. Voltou-se para a moça que parecia nervosa, o rosto dela estava vermelho, mas não entendia o porquê.

“O que é um beijo?” mexeu os lábios e Tenten ficou surpresa com a pergunta, mas logo sorriu ante a perspectiva de poder ensiná-lo.

— Eu vou te mostrar – e ao ver que Haru havia estendido novamente a mão para si, segurou-a com delicadeza, impressionando-se ao notar que a mão dele era mais macia que a sua própria, algo que não reparara durante a dança dos dois.

Ela se aproximou lentamente dele que não desgrudava os olhos de si, curioso com o que ela fazia. E Tenten sentiu-se nas nuvens ao finalmente tocar os seus lábios nos dele enquanto o outro arregalou ainda mais os olhos com o ato, sem conseguir reagir a nada.

— Maldito! – ouviu bradarem atrás de si, e Sakura tinha certeza que se tratava de Neji, mas ela não sabia o que fazer. Nem ao menos fechara os olhos com o ato enquanto Tenten continuava com os lábios encostados aos seus.

Quando ela se afastou de Haru, pode ver o rosto estupefato dele e sorriu nervosa.

— Isso é um beijo – murmurou somente para ele – Espero te ver novamente, Haru – e novamente tocou os lábios dele timidamente antes de dar meia volta e sair correndo, deixando o jovem atônito para trás.

O que havia acabado de acontecer? Sakura indagava-se, mas nem pode pensar muito nisso, pois logo sentiu braços a puxarem enquanto a ovacionavam por algo que ela nem ao menos entendia.

— Quem diria que você seria um conquistador? – Kiba brincou, ou pelo menos ela achou que era uma brincadeira.

— Um lutador e um conquistador, tudo em um mesmo dia! – Gaara também se pronunciou.

— Você subiu no meu conceito depois dessa, ainda mais que era Tenten ali! – Shikamaru disse ao cruzar os braços ainda surpreso.

— Se eu não tivesse visto, não teria acreditado... – Sasuke murmurou, mas Sakura foi capaz de ouvir.

“O que eu fiz?” indagou para eles que riram de si.

— E ainda é humilde! Haru, você é o melhor! – Naruto bateu nas costas do menor que quase voou para frente devido a força.

Fosse o que fosse, ela achou o beijo algo bem... sem graça. Mas, pelo menos, isso tinha feito com que seus companheiros tivessem uma imagem melhor de si, com exceção de Neji que continuava a lhe olhar irritado. Sorriu tentando evitar um conflito com o Hyuuga e continuou a ouvir os elogios, talvez conseguisse sobreviver aos humanos, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Eu sei que muita gente achou que a Tenten fosse descobrir o segredo da Sakura, mas não foi dessa vez XD Eu queria muito uma cena assim pois o beijo nessa fic terá um papel importante, lembrem-se da Pequena Sereia (SPOILER ALERT!!), além disso também serviu para melhorar a imagem do Grumete entre os tripulantes do Kurama, bom, mas vamos ver como ele vai se sair com o Neji e se a Sakura consegue ficar longe de problemas depois disso... alguma teoria do que está por vir? Adoro saber o que estão pensando sobre a fic!
P.S: Percebam que aos poucos vão aparecendo pistas sobre o passado do Sasuke hehe
Beijos e até a próxima marujas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mermaid Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.