The Mermaid Tale escrita por Luhni


Capítulo 14
O ataque das Seriens


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Demorei esse mês, mas a culpa foi dos trabalhos da Universidade, não foi fácil! Mas espero que o pior tenha passado, duvido muito, mas acho que vou ter um tempinho para fazer escrever agora.
Já li todos os comentários, e agradeço de coração ao fato de que estão gostando da fic! Ainda não tive tempo de responder a todos, mas prometo que irei fazer isso, apenas quis adiantar logo o capítulo que já estava atrasado, espero que entendam!
Bom, sem mais delongas, aqui está o capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722092/chapter/14

Ino ficou a observar o navio sem saber ao certo o que fazer. Sua irmã estava ali dentro, havia virado uma humana, e estava à mercê de outros humanos, completamente indefesa. Pensou em seguir atrás do barco, pensou em tentar criar uma tempestade e afundar aquela coisa, acabando com todos os homens, mas isso não ajudaria Sakura em nada. Ela continuaria sendo humana e se ela fosse para o mar dessa forma... seria a sua perdição. Sentiu o coração apertar com a perspectiva de colocar sua irmã em mais perigo.

                Estava claro para ela que de nada adiantaria segui-la e ficar apenas acompanhando o navio e sem poder ajudá-la. Mas, então o que faria? E foi quando uma ideia surgiu dentro de si. Se a Bruxa do Mar havia transformado Sakura em humana, então ela seria capaz de transformá-la de volta em sereia. Olhou mais uma vez para a grande embarcação e seu coração ficou dividido. Ela não queria deixar a irmã sozinha com aqueles humanos, principalmente pela forma abrupta como se separaram, mas sabia que ela seria capaz de lidar com eles, afinal já estava há um bom tempo entre os daquela espécie.

                Cerrou os punhos com força e decidiu. Iria atrás da Bruxa do Mar. Ela não era tão ingênua quanto Sakura. E agora que sabia que a Bruxa estava com a voz da irmã, seria fácil encontrá-la e ameaçá-la a revelar o seu plano para o Rei dos Mares. Mergulhou com a ideia fixa na cabeça de ajudar a irmã. Sua cauda balançava para cima e para baixo a fazendo nadar rapidamente. O tempo era precioso agora. Sabia que Sakura achava que era melhor não lidar com a Bruxa, mas essa era realmente a única alternativa viável, já que não achava que o plano da irmã pudesse realmente funcionar, assim como não acreditava naqueles humanos para protegê-la.

—*-

— Está louca? – Sasuke bradou deitado, enquanto ela saia de cima dele – Garota, o que estava pensando? Por caso queria se jogar no mar? – levantou-se rapidamente e viu que a menina continuava a olhar para baixo, sem ter coragem para lhe encarar – Se quer se matar, basta pedir, mas não queira nos arrastar para essa missão suicida e depois... – parou de brigar com a menina ao ver que ela chorava, molhando o chão com as lágrimas.

                Passou a mão no rosto sem saber o que fazer. Ele não queria que ela chorasse, mas todos ficaram alvoroçados depois que o barco começou a jogar de forma repentina, temiam ser pegos numa tempestade, mesmo que aquilo não fizesse muito sentido, pois o clima não indicava nenhuma nuvem no céu. Aquilo era no mínimo estranho, entretanto o mar se acalmara e passaram a verificar se havia ocorrido alguma avaria no navio. Foi quando ele resolveu ver como Sakura estava na cabine de Naruto e a encontrou pendurada com metade do corpo para fora do Kurama e ele ficou assustado, temendo que a garota caísse no mar.

                Tentou chamar por ela, mas ela não parecia lhe ouvir. Começou a puxá-la de volta e parecia que algo a prendia do outro lado. Usou de mais força e no momento seguinte estava com a garota em cima de si. Estava irritado pelo comportamento inconsequente dela, afinal o que fazia do outro lado do barco? E ao começar a brigar com a garota, ao mesmo tempo ficara irritado consigo, pois não devia se preocupar com ela. No entanto não estava preparado para as lágrimas, ele ficou desarmado e sem ter a mínima noção do que fazer. Odiava ver mulheres chorando.

— Escute, não queria assustá-la, mas... – tentou falar de forma branda, porém interrompeu-se ao ver a menina negar.

“Não é isso, eu só estou com saudades de casa” ela foi o mais sincera que pôde. Encontrar com Ino e ter que se separar dela novamente havia mexido consigo.

                Porém Sasuke não entendera sua resposta e achou que estava sendo feito de tolo. Compreendia a saudade que ela sentia, mas isso não justificava o fato dela se pendurar para fora do navio. Bufou irritado ao supor que estava sendo manipulado por ela, por sua história de garota abandonada e perdida, para que não brigasse consigo.

— Deixe de besteira! Todos podem ter um passado triste, mas chorar por isso não vai mudar o agora! – ele voltou a se alterar e Sakura o olhou aturdida – Pare de querer ser uma vítima e trate de fazer algo útil ao invés de dar problema para os outros – e em seguida saiu dali pisando duro e deixando a garota confusa.

                Não demorou muito e Naruto entrou no cômodo, Sakura o encarou, irritada e preocupada, que ele também viesse brigar consigo.

— O que houve aqui? Sasuke saiu daqui furioso – e a menina, ainda hesitante, contou a situação toda, omitindo o encontro com a irmã – Entendi... – Naruto suspirou e passou a mão no rosto, olhando o local por onde o Contramestre havia passado.

“Por que ele tem que ser tão rude comigo?” ela indagou revoltada ao chamar o Capitão que sorriu tristemente.

— Sasuke tem alguns problemas para confiar nas pessoas. Não suporta que mintam para si, e descobrir que você o enganou, bom, é algo que vai demorar um pouco para que ele esqueça e volte a confiar em você. – Sakura franziu o cenho querendo dizer que o Imediato não parecia confiar nela nem quando era Haru, mas ao invés disso, falou:

“Mas isso não explica o motivo de ter gritado comigo agora!” tentou contra-argumentar.

— Ele deve ter achado que você, novamente, estava o enganando ao chorar, para evitar alguma punição.  – explicou e, por mais que fosse uma meia verdade, pois ela realmente esperava que ele se apiedasse dela, Sakura preferiu ficar calada. – Dê uma chance a ele, quando você conhecê-lo melhor vai entender os motivos dele ser desconfiado desse jeito.

                Aquilo chamara a atenção de Sakura que chegou a abrir a boca para indagar sobre o que Naruto estava falando, sua curiosidade ficando aguçada, porém uma virada brusca no navio a fez se desequilibrar e Naruto blasfemou antes de dizer que iria verificar o que havia acontecido e que era para ela terminar os afazeres ali. Sakura não pode nem ao menos contestar e logo se viu sozinha na cabine novamente.

                Suspirou e começou a juntar todas as coisas do Capitão enquanto refletia as palavras dele. O que será que acontecera ao Imediato para ele ser dessa forma? Indagou-se e percebeu que tinha muita coisa a descobrir dentro daquele navio. Sorriu ao pensar que antes de virar sereia novamente, poderia sanar as suas dúvidas. Guardava alguns mapas que estavam na mesa do Capitão quando sentiu o Kurama mover-se de forma abrupta novamente, ela deslizou pelo chão, ao se desequilibrar, e ficou sem entender o que estava acontecendo para que o navio ficasse daquela forma, parecia sem rumo.

                Estranhou aquilo, decidiu, então, olhar pela portinhola para ver onde estavam, e arregalou os olhos ao reconhecer aquelas águas e o som que ecoava dali. Não podia ser! Tinha que estar enganada! Saiu correndo em disparada para o convés apenas para confirmar o que já sabia, mas não queria admitir. Ali, o som era mais alto e claro, ela conseguia distinguir perfeitamente a voz daquelas que, por terem desobedecidos ao Rei dos Mares, foram incumbidas de proteger alguns tesouros do mar, as seriens.

                As seriens não eram como a Bruxa do Mar, mas a punição que receberam as modificou drasticamente. De lindas sereias, passaram a criaturas vis que tudo faziam para enganar e atrair humanos para morte. Agora a carne humana era essencial para elas, diferente do que acontecia com Sakura que nem ao menos poderia se aproximar dos homens. Além disso, as seriens não podiam nadar livremente, a área em que elas ficavam era restrita e limitada a uma parte do mar, justamente para que pudessem proteger os preciosos tesouros e isso aumentava a fome delas, já que nem sempre havia a presença de humanos por ali e quando acontecia de algum aparecer, elas se tornavam implacáveis.

                Olhou ao redor para tentar chamar a atenção de algum dos piratas, avisar do perigo, mas eles pareciam letárgicos demais e aquilo a preocupou ainda mais. As vozes das seriens pareciam mais perto e viu que Sarutobi, que estava na proa do navio com uma garrafa de rum na mão, parecia totalmente alheio ao que estava fazendo. Ele ria e parecia abobalhado enquanto falava algo para o vento. Sakura, apavorada do homem cair ao mar, correu na sua direção, tentando impedi-lo.

“Sarutobi! Sarutobi! Acorde!” mexia os lábios de forma frenética, mas o homem nem ao menos parecia enxergá-la na sua frente. Olhava para algo atrás de si e sabia que ele devia estar vendo uma das seriens.

— Olá gracinha! – ele bradou, tentando empurrar Sakura para longe – Pode vir que esse velho irá lhe mostrar o prazer dos sete mares! – e levantou a garrafa para tomar mais um gole enquanto gargalhava tentando se aproximar do seu destino.

                Sakura ao ver que ele realmente pensava em pular do navio, começara a olhar ao redor em busca de ajuda, mas aquilo só a fez ficar mais desesperada ao ver o estado dos outros rapazes. Kiba estava com o rosto apoiado no esfregão e parecia murmurar algo enquanto olhava o horizonte, enquanto Akamaru latia para o dono, pedindo atenção, pelo visto era o único que permanecia o mesmo ali. Neji ajeitava o cabelo e fazia charme junto de Gaara que ria de forma estranha. Até Chouji e Shino estavam agindo de modo diferente e começavam a andar no convés, meio sem rumo.

                Foi em direção ao leme e Shikamaru estava com os braços apoiados e com um olhar sonhador, ao seu lado estava Naruto que murmurava coisas sem sentido, encarando o nada. E do outro lado do navio, encostado na amurada estava Sasuke com um sorriso que ela nunca havia visto antes e também murmurando algo que ela não conseguia ouvir devido à distância. Arfou ao se dar conta do problema à sua frente, como ela lidaria sozinha com todos eles ao mesmo tempo? De repente a voz das seriens ficou mais alta e a melodia que cantavam era mais rápida e agitada e, obedecendo aos movimentos da música, Shikamaru virou o leme com força e ela teve que se segurar em algumas cordas presas ao mastro do navio para não ir ao chão como os outros tripulantes do Kurama que pareciam nem se importar com o que estava acontecendo ao seu redor.

                Quando o navio se estabilizou e viu que todos ainda estavam dentro da embarcação, por pura sorte, mas ainda inertes e ouvindo a canção das seriens, ela correu para mais perto da proa novamente e percebeu que iam em direção a algumas rochas pontiagudas que seriam capazes de fazer um bom estrago no navio. Desesperada ao imaginar o fim trágico que teriam ali, começou a analisar o local onde estavam rapidamente, buscando uma solução e viu que, mais à frente, havia duas enormes montanhas de terra que, opostas, formavam uma pequena passagem estreita onde era possível ver o esqueleto de outros navios que um dia tentaram fazer aquela travessia e haviam falhado devido às seriens.

Engoliu em seco e sentiu as pernas tremerem, iriam morrer. Iriam morrer e suas irmãs seriam as responsáveis. Ainda pensou em tentar falar com elas, em mostrar que estava no navio junto dos humanos, mas sabia que não seria o suficiente. As seriens, provavelmente, não a reconheceriam e mesmo que reconhecessem, duvidava que se importariam com isso, já que elas só almejavam alimentar-se de humanos e agora ela era um também. Ouviu o latido de Akamaru e viu o grande cachorro se aproximar de si, latindo para algo a sua frente. Virou-se em direção ao chamado e viu Hiruzen voltar a andar em direção à beira do navio. E ainda tinha isso!

Balançou a cabeça para afugentar qualquer imagem desastrosa e decidiu que não tinha alternativa a não ser salvar a todos. Olhou para Akamaru e mordeu os lábios, ela só podia contar com o cão e mesmo que não soubesse o que fazer para sair dessa confusão, não deixaria que ninguém ali morresse, ela precisava voltar para casa e não eram suas irmãs que a impediriam. Notou as cordas perto do mastro principal e teve uma ideia. Assobiou para o cachorro, como Kiba a ensinara, e apontara para o velho que continuava a andar trôpego e imediatamente Akamaru correu até Sarutobi, derrubando-o no chão no processo e aquilo deu tempo suficiente para que Sakura fosse até o velho e o amarrasse, utilizando um dos nós que aprendera com Gaara.

Ao terminar de prender o Hiruzen, notou que Chouji e Shino estavam próximos demais das amuradas, mesmo que ainda parecessem perdidos, então rapidamente colocou um pedaço de corda na boca de Akamaru e apontou para os dois piratas. No minuto seguinte o cachorro já saia em disparada, enquanto Sakura rezava para que Kiba tivesse realmente treinado bem o animal e, para a sua surpresa, Akamaru deu a volta nos dois piratas com a corda, empurrando-os para trás. Sorriu com a esperteza do animal e assobiou novamente para que corresse até si com a corda na boca, trazendo Shino e Chouji juntos no processo até que ficassem encurralados no poste principal das velas e Sakura aproveitou para começar a amarrar os dois, assim como fizera com Sarutobi.

A voz das seriens, então, começou a soar mais rápida e percebia-se que estavam começando a se irritar pelo fato de nenhum humano ter caído no mar para o deleite delas. As águas pareciam mais violentas e outra virada no leme de Shikamaru fez Sakura ter dificuldade de prender Chouji e Shino, que tentavam se livrar das amarras, enquanto a água invadia o convés. Franziu o cenho em direção ao Nara, se ele continuasse assim, o navio iria virar antes mesmo de colidir com as pedras e todo o seu esforço iria ser desperdiçado. Com um movimento, chamou Akamaku que latia animadamente para si, parecia se divertir enquanto ela só pedia aos Deuses que a protegessem mais uma vez, e apontou o Timoneiro. Tinham que afastá-lo do leme.

Água começava a entrar no navio, devido à força das ondas, e a molhar todos que estavam no convés que pareciam mais ansiosos e, consequentemente, mais determinados a seguir as ordens das seriens. Ao terminar de amarrar os companheiros, Sakura correu em direção a Neji que parecia prestes a pular no mar, ajudado pelo impulso das ondas que quebravam dentro do navio. Sem alternativas, ao ver que tinha pará-lo de qualquer forma, agarrou-se a ele com força e sentiu o seu corpo junto ao do Hyuuga bater no chão com força.

— Me solta! Eu quero encontrá-la! – disse tentando se livrar de Sakura que não permitia, segurando-o da melhor forma que podia – Tenten... – murmurou o nome da mulher e Sakura arqueou uma sobrancelha, ele estava dizendo o nome de uma humana perante as seriens? Sorriu brevemente com a estranheza do humano que parecia ser louco por Tenten por vê-la até naquele momento.

                Um grito tirou a sua concentração e virou o rosto em direção a Akamaru que mordia o traseiro de Shikamaru enquanto lutava para afastá-lo do timão. Sakura ao ver a dificuldade do animal, largou Neji para tentar ajudar ao cachorro, mas no meio do caminho foi interceptada por Gaara que havia se desequilibrado, devido ao movimento do navio, e a derrubado no chão.

— Vou mostrar o poder da minha espada – ouviu o ruivo murmurar em seu ouvido e ela ficou sem entender o duplo sentido da frase, mas rapidamente tratou de afastá-lo, que não ofereceu resistência.

Gaara parecia entorpecido, assim como todos os outros e, devido aos movimentos inconstantes do navio e das ondas, eles pareciam perdidos no convés, algo que estava a ajudando no momento e evitando a morte deles. Continuou a correr em direção ao timão, tropeçando nos degraus ao sentir a força da correnteza.

— Largue-me, seu sarnento! – Shikamaru continuava a movimentar o leme, sem se importar com o cachorro puxando sua calça – Espere mais um pouco, meu amor! – bradava e jogou o leme para a esquerda no mesmo momento em que Sakura se jogou em cima dele.

                Abriu a boca devido a dor da queda, tinha que parar de usar esse plano de ação para impedir os rapazes de fazerem alguma besteira. Mas logo se recuperou e suspirou aliviada ao ver que o Nara havia desmaiado com o impacto. “Um a menos”, pensou. No entanto, não pode ficar descansando por muito tempo, pois logo viu os cinco piratas que ainda estavam soltos se movimentar pelo navio. Amaldiçoou aqueles humanos e sem saber o que fazer, pois não podia deixar o leme sem ninguém, olhou para o desacordado Nara e teve uma ideia.

Mas antes que pudesse colocá-la em prática, virou o leme, jogando o navio na direção contrária da correnteza, impedindo que Naruto e Sasuke caíssem ao mar. Suspirou ao vê-los derraparem pelo convés e começou a carregar o corpo pesado do Nara. A água voltava a entrar com força no navio que parecia se desestabilizar sem ter ninguém no comando, mas logo isso seria remediado. Com dificuldade, colocou o corpo de Shikamaru sobre o timão e amarrou as mãos dele de forma que ficasse firme e estabilizasse a direção do Kurama.

                Ao ver que dera certo, se permitiu correr até Akamaru que se encontrava em cima de Kiba, lambendo-lhe o rosto enquanto o humano sorria como um idiota, achando que estava sendo acariciado por uma mulher. Revirou os olhos e pegou outra corda para amarrar os pés dele.

— Quer amar? O Capitão Uzumaki vai lhe ensinar! – ouviu a voz alta de Naruto perto de si e arregalou os olhos ao ver que metade do corpo dele estava para fora do navio, somente mais um pouco e seria o fim.

Puxou o casaco do Capitão que começou a resistir. Uma onda arrebentou com força, como se puxasse Naruto para dentro do mar e Sakura foi levada junto, mas antes que fosse tragada para dentro da água, conseguiu apoiar o pé em uma amurada do navio ao mesmo tempo em que segurava Naruto. Abriu a boca para respirar e olhou para os lados, tentando pensar em algo, mas a única coisa que lhe vinha a mente era que precisava ser mais forte para puxá-lo. Ela então apoiou os dois pés na amurada e forçou seu corpo para trás, puxando-o como podia. E, de alguma forma, algo começou a mudar dentro de si, ela não sabia explicar o que era ou como fez, mas o corpo de Naruto foi ficando mais leve para ela e sua força aumentou ao ponto de conseguir trazê-lo para dentro do convés, deixando-o caído no chão.

“Capitão! Capitão, acorde!” chacoalhou o loiro que continuava delirando pelas vozes suaves, mas que para Sakura se assemelhavam a um canto de mau agouro.

                Akamaru latiu e antes que pudesse amarrar o Uzumaki, Sakura viu que estavam se aproximando de um rochedo e que se não fizesse nada o Kurama iria naufragar. Deixou Naruto no chão, sem se importar com o fato de que continuava sob os efeitos do canto das seriens, e correu até o timão, porém antes que alcançasse o seu objetivo, o navio bateu em alguma coisa e seu corpo foi de encontro ao do Imediato que também havia se desequilibrado, levando ambos ao chão. Arfou ao sentir o peso de Sasuke sobre si, “Como ele pesa” pensou e começou a tentar se livrar dele, porém surpreendeu-se ao sentir que ele lhe segurava fortemente.

— Vou mostrar a você como singrei os sete mares – disse com a voz rouca e Sakura arregalou os olhos ao notar a forma intensa como ele lhe encarava. – Vou mostrar como dar prazer e você não vai querer mais ninguém – e colocou uma das mãos sobre o rosto de Sakura que se assustava cada vez mais com o Imediato que parecia tão diferente de como sempre o via.

Tentou chamar a atenção dele, fazê-lo perceber que ele estava sendo controlado, mas nada adiantou, pois quando os olhos dele desviaram-se para a boca dela, ao invés de Sasuke compreender o que tentava falar, ele foi aproximando os lábios até os dela, até que não existisse mais espaço.  Sakura não conseguiu reagir, por um momento não acreditava que isso pudesse estar acontecendo. Sasuke estava a beijando! Ele afastou-se minimamente dela e Sakura abriu a boca para tentar fazê-lo voltar a realidade, porém novamente foi impedida ao sentir a língua dele invadir a sua boca.

Ela realmente não esperava por aquilo, nem sabia que um beijo poderia ser dessa forma. Mas Sasuke parecia tão envolvido naquele momento e movimentava sua boca com tanto fervor que, por um instante, Sakura deixou-se levar, curiosa com a forma como o homem lhe beijava, como enroscava sua língua na dela. Aquilo fazia com que algo estranho acontecesse consigo, não sabia explicar o que era, mas parecia envolver todo o seu âmago, sentia-se quente e nervosa, como se algo dentro de si se revirasse. No entanto, todo o encanto foi quebrado ao sentir o navio estalar e a madeira começar a se romper de um dos lados. Ela separou-se Sasuke e sentiu quando o navio sofreu um breve impacto, mas que fora forte o suficiente para evitar que Gaara caísse ao mar do outro lado do navio, por estar bem próximo da amurada.

                Tinha que sair dali o mais rápido possível ou então bateriam nos rochedos e os estragos seriam piores. Assobiou para Akamaru que tratou de segurar Gaara enquanto Sakura começava a lutar para sair do agarre do Uchiha. E ao notar que ele pretendia beijá-la novamente, recordou-se de um golpe que Gaara dissera ser infalível e traiçoeiro, mas que sempre dava certo e, bom, aquela era uma medida extrema para uma situação extrema. E foi com esse pensamento que ela projetou o joelho e com toda a sua força acertou entre as pernas do Imediato que urrou de dor, soltando-a para segurar as suas partes baixas.

                Sakura então levantou-se, torcendo para não ter que lidar mais com o Uchiha, que parecia bem incapacitado no momento, e correu até o timão, onde desamarrou Shikamaru e se posicionou para que pudesse ocupar o seu lugar. Mais uma vez chamou o cachorro, que estava sendo o seu melhor companheiro no momento, e amarrou mais um pedaço de corda na coleira dele e apontou para Gaara e Neji que tentavam mais uma vez sair do navio. E não foi necessário dizer mais nada, pois o cachorro começou a correr em volta dos dois, enroscando a corda nos pés dos piratas que ao tentarem irem em direções contrárias acabaram por cair no chão, um por cima do outro. Sakura riu com a visão e em seguida virou o timão, desviando o navio dos rochedos.

                Suspirou aliviada ao ver que não haviam batido, mas notou que o perigo ainda estava presente, as seriens ainda cantavam e pareciam furiosas, as águas quebravam com força dentro do navio, causando alguns estragos, e as vozes ficavam cada vez mais sombrias. Ela continuou a segurar o leme com força, impedindo que ele fosse na direção contrária. Olhou para o horizonte, o único jeito de sobreviverem era se saíssem dali e o único meio era passar pela passagem entre as duas encostas.

A força das águas tentava empurrar o Kurama para as rochas e Sakura lutava da melhor forma que podia. O leme era grande e pesado e a correnteza não estava a seu favor, mas ela não desistiria. Viu Naruto, o único que ainda estava em condições de seguir as seriens, correr até a proa e se preocupou, mas não podia soltar o timão, ou todos morreriam. Amaldiçoou a sua sorte e o fato de não ter amarrado todos os humanos de uma vez, foi quando viu as amarras da âncora e teve uma ideia. Chamou por Akamaru e apontou para o Capitão, em seguida o cachorro pulava sobre o pirata que, mesmo que não tivesse sido derrubado, acabou por se desequilibrar e ficar preso entre as correntes.

Observou ao redor e viu que não havia mais ninguém para incomodá-la, agora toda a sua atenção se detinha no mar. Manuseou o timão da forma como via Shikamaru fazer, e ao adentrarem na passagem entre as encostas, tomou o cuidado de sempre ficar de olho no mar a fim evitar qualquer estrago a mais no navio. Aquela passagem era muito pequena e qualquer deslize poderia ser fatal. As duas montanhas eram tão altas e tão próximas que faziam sombra e Sakura tinha impressão que não conseguiriam ver mais a luz do sol após adentrar naquele lugar.

As ondas também ficavam mais fortes e pareciam querer jogar o navio para as rochas, e a força do mar era tão grande que a madeira parecia ranger como se não fosse aguentar, mas, apesar do clima violento e das condições nada favoráveis, ela continuou a navegar sozinha com a ajuda apenas de Akamaru até que a voz das seriens começou a ficar para trás. Como imaginou, elas não poderiam persegui-los por uma grande distância, por isso atacavam naquele lugar, pois era mais fácil dos navios naufragarem.

Ouviu o latido de Akamaru e olhou para o horizonte ao ver que o céu se abria e as águas, finalmente, se acalmavam. Suspirou aliviada, estava tudo bem agora e ela havia conseguido sobreviver. O cachorro veio para o seu lado e acariciou a cabeça dele. Ele havia sido um ótimo companheiro. Alguns gemidos de dor passaram a serem murmurados pelos piratas, que pareciam sair do transe imposto pelas seriens tentando entender o que havia acontecido para estarem daquela forma, e Sakura somente se pôs a observar a cena com um grande sorriso.

— O que aconteceu? – Chouji disse e ao tentar se mexer descobriu estar preso – Shino! Por que estamos presos aqui? – indagou nervoso e surpreso ao se ver no mastro do navio.

— Não sei... – o Aburame respondeu querendo se soltar.

— O quê? – Kiba murmurou ao se sentar e sentir o corpo dolorido, foi querer se levantar, mas acabou caindo de cara no chão ao notar os pés presos – Quem fez isso? – bradou irritado, sem entender o que estava acontecendo.

— Mas que droga Neji! Saia de cima de mim! – Gaara gritou empurrando o Hyuuga que também estava irritado pela forma como parecia estar abraçado ao Sabaaku.

— Eu estou tentando, miserável, pare de me empurrar! – retrucava querendo se afastar do outro.

                Mais ao longe Naruto tirava as correntes sobre si, confuso e dolorido. Olhou ao redor e viu que todos os seus companheiros estavam em uma situação parecida com a sua. Todos, menos um.

— Capitão! Naruto! – ouviu Sasuke chamá-lo e andar até si com dificuldade – Está tudo bem? – indagou, tentando não demonstrar a dor que sentia entre as pernas – O que aconteceu? Só lembro de uma música e depois... tudo pareceu um sonho estranho - pôs a mão na cabeça tentando recordar-se de algo.

— Foram elas! – ouviu o brado do Sarutobi que mandava que alguém o desamarrasse – Aquelas malditas sereias, tentaram me levar novamente! – parecia furioso e ao mesmo tempo divertido por ver que conseguira escapar mais uma vez.

— Sereias? – Sasuke disse duvidoso e notou os estragos feitos no navio, se fosse isso mesmo, como eles poderiam ter sobrevivido? Pensou, enquanto Naruto continuava pasmo olhando para algo atrás de si.

                Ouviu um latido e ao erguer os olhos para ver o que chamava a atenção do Capitão encontrou com Sakura guiando o barco, um sorriso de felicidade despontava antes de mexer os lábios:

“O que diziam mesmo sobre ter mulheres dentro de um navio?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Ino teve uma ideia... será que dará certo? Confesso que adorei a frase final da Sakura, mandando ver na cara dos meninos que acabaram sendo salvos por ela e vocês viram como ela teve dificuldade em controlar os rapazes?
Falando em rapazes, gostaram das cantadas deles enquanto estavam enfeitiçados? hahaha E dentre tudo o que aconteceu, vocês notaram que a Sakura fisgou um beijo do Sasuke? Mas mais que isso ela ficou "curiosa" com o beijo dele que foi diferente daquele que a Tenten deu nela, e além disso para quem achava que bastava um beijo do Sasuke para ela voltar a ser sereia, pensem de novo... hehe olha o mistério ai, mas na verdade é um detalhe que vocês vão entender em breve ;)
Espero que tenham gostado do capítulo e nos vemos na próxima!
beijos