The Mermaid Tale escrita por Luhni


Capítulo 12
O Acordo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!
Aos novos leitores, sejam bem-vindos! E muito obrigada a todos que estão comentando, favoritando e recomendando a fic, vocês são demais!!! Aproveito para dar alguns avisos, antes de continuarem:
1º - a fic é mensal, espero que entendam pois não tenho muito tempo para escrever, e essa foi a forma que arranjei para não atrasar as postagens.
2º - estamos perto de dezembro e, talvez, repito, TALVEZ eu consiga um tempo a mais para escrever, se isso acontecer vou fazer de tudo para trazer um capítulo extra de Natal para vocês, ok?
3º Aqui está o capítulo, como prometido ;)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722092/chapter/12

                Os tripulantes do Kurama eram muito diferentes dos outros piratas que qualquer um poderia encontrar em outras embarcações. Eles eram mais do que homens que gostavam de pilhar e saquear em busca de ouro e fama. Claro que eles buscavam riquezas e, por vezes, eram egoístas uns com os outros e até bem impertinentes, mas por serem em um número mais reduzido, todos precisavam contar com todos para que o navio conseguisse zarpar. E por causa disso, um laço maior os tornava mais próximos. E como de praxe, nenhum deles estava disposto a deixar somente Naruto e Sasuke para resgatarem Haru.

                E o Capitão e o Contramestre já estavam cientes disso. Por esse motivo decidiram dar uma função específica a eles para que pudessem os ajudar ao invés de estragar tudo de vez. Eram o reforço, caso o plano improvisado do Capitão desse errado. E ao ouvirem a sua participação do resgate, Neji e Gaara sorriram com a perspectiva, enquanto Shikamaru reclamava o quanto aquilo seria problemático. Mas agora, enquanto eles colocavam o explosivo na área determinada por Shikamaru, eles se perguntavam se aquilo daria mesmo certo.

— Iremos matar a todos – Neji murmurou apreensivo e Gaara concordou internamente, mas tinha que manter as aparências.

— Deixe disso, alguns machucados no máximo, mas em breve poderemos sair daqui com todos – tentou animar o companheiro que não acreditou nas palavras proferidas. Gaara olhou ao redor e viu Kiba pendurado em uma janela alta, ele havia ficado responsável de vigiar o que acontecia dentro da casa onde o Capitão estava. – Descobriu algo Inuzuka? – indagou, mas não obteve resposta.

— Hey, Kiba! – Neji também tentou, mas o marujo continuou calado – Mas que droga está acontecendo ai? – e se aproximou para tentar ver algo, mas o Inuzuka não permitiu.

— Não, está a maior confusão ai dentro. É melhor nos apressarmos – ele respondeu um pouco nervoso, e aquilo chamou a atenção dos outros dois.

— O que diabos você viu? – Gaara questionou e Kiba suspirou.

— Vocês vão descobrir assim que colocarmos essa parede abaixo, agora vamos – disse indo em direção ao esconderijo onde Shikamaru os esperava para detonarem os explosivos.

                Sem ter como protestar, Neji e Gaara o seguiram, curiosos e preocupados com o que estava acontecendo com o Capitão, Contramestre e o pequeno Grumete.

—*-         

                Sasuke não conseguia acreditar no que seus olhos viam. Quando Zabuza começou a falar sobre a mulher, pensara que fosse alguma armadilha, mas definitivamente não esperava descobrir que fora enganado esse tempo todo, muito menos por uma mulher. Sentiu o seu sangue ferver de raiva e a humilhação lhe cobriu a face ao ver o rosto de contentamento de Zabuza por mostrar o quanto eles eram idiotas por cair em um truque bobo. Em seguida voltou o seu olhar para a garota que permanecia encolhida e chorosa, sendo segurada pelos cabelos por Momochi.

                Ela realmente tinha os mesmos olhos, o mesmo rosto, mas ele estava com dificuldades de acreditar que ela era Haru, porém foi só ela começar a mexer os lábios sem que nenhum som saísse que ele percebeu: era verdade. Ali, na sua frente, era Haru. E ele era uma mulher.

“Me desculpe, me desculpe” ela balbuciava repetidamente e aquilo junto das lágrimas dela começavam a lhe irritar.

                Apertou o cabo da espada com força sem saber como se sentir ou o que fazer e olhou para Naruto que também parecia preso em seus próprios pensamentos. O Capitão estava surpreso, mas logo a sua incredulidade foi deixada de lado ao ver Zabuza empurrar a menina no chão e desembainhar a espada que segurava.

— O que pensa que está fazendo? – Naruto bradou e ouviu a risada do pirata.

— Ora, eu vou matá-la, é claro! E depois será a vez de vocês – mas antes mesmo que conseguisse acertar Sakura, Naruto foi ao encontro de Zabuza que fez um sinal e logo o cômodo todo estava repleto de piratas – Acha mesmo que viria para cá sem ninguém? Vocês não irão sair daqui com vida! – foi a vez dele gritar enquanto se defendia dos ataques do Uzumaki.

— Sasuke! – Naruto chamou e o Uchiha rapidamente começou uma luta com alguns piratas, tentando chegar mais perto do Capitão para ajudá-lo.

                Enquanto eles lutavam, Sakura foi largada no chão, assustada e sem ter a oportunidade de se mexer. Ela não sabia exatamente se, agora que haviam descoberto que ela era mulher, Naruto e Sasuke ainda pretendiam ajudá-la, ou se estavam lutando apenas para saírem vivos e esquecê-la. A verdade era que ficara muito surpresa ao ouvir que eles vieram lhe buscar. Não esperava isso deles, já que sempre diziam que ela tinha que aprender a se virar sozinha. Mas eles vieram e ela ficara feliz com isso, até que Zabuza pediu que a levassem até eles.

                Ela até tentou reagir, mas estava machucada. Eles haviam batido nela, antes de descobrirem que era uma mulher, e somente ao verem o seu disfarce foi que Zabuza decidiu mudar de plano. Em partes ela agradecia por isso, ou então já estaria morta. Mas e agora? Eles deviam estar furiosos consigo, por ter mentido e, talvez, se sobrevivesse, iria acabar sofrendo nas mãos deles. Ela não esperava tanta misericórdia do Imediato ou do Capitão, mas mesmo assim... mesmo assim eles eram a sua melhor escolha e ela tinha que tentar sair dali viva e, quem sabe, tivesse uma chance se eles fossem capazes de lhe ouvir.

                Desviou ao ver um pirata quase lhe pisar e soube que ainda corria perigo. Se algum deles a notasse e tentasse algo contra ela, não iria conseguir se defender. Tentou se arrastar para longe da confusão, mas era difícil fazer isso com as mãos amarradas e ainda tinha aquelas correntes em seus pés. Bufou irritada e começou a olhar pelos lados em busca de algo que pudesse usar para se soltar e um barulho lhe chamou a atenção.

— Saia daí – ouviu murmurarem e olhou para cima, encontrando Kiba que parecia agitado. Ela franziu o cenho sem entender o que ele dissera e aquilo o irritou – Saia daí senão irá morrer! – dessa vez ele disse mais alto e aquilo foi o suficiente para que Sakura começasse a se arrastar novamente.

                Viu que Naruto ainda lutava contra Zabuza e mais dois piratas e Sasuke enfrentava quatro de uma vez, mas mesmo que fossem exímios combatentes, ainda havia mais piratas do que eles conseguiriam enfrentar, eles apenas estavam esperando a sua vez. Estavam brincando com eles. Franziu o cenho irritada com isso e voltou a se arrastar enquanto pedia para que, o que quer que os outros estivessem tramando funcionasse e logo, ou eles morreriam ali em breve.

Sentiu um peso na sua perna e olhou para trás apenas para ver que um dos comparsas de Zabuza a prendia ao apoiar a bota em cima de si. O pirata ria, divertido da situação, e segurava a espada pronto para golpeá-la quando um estrondo maior foi ouvido e a parede atrás de si explodiu, levando o inimigo para debaixo dos destroços devido à força. A fumaça cobriu todo o local e Sakura não conseguiu mais entender o que acontecia, mas viu quando mais vultos entraram na casa, agora, destruída.

— Eu disse que daria certo! – ouviu o brado de Gaara e Sakura realmente ficou feliz ao saber que o Sabaku estava ali, talvez a sorte estivesse do seu lado, por enquanto.

— Você não pensou que viríamos até aqui sem reforço, não é mesmo? – agora era a vez de Naruto repetir as mesmas palavras de Zabuza que urrou irritado ao ver mais tripulantes do Kurama adentrando o local e lutando contra os seus.

                Zabuza, com o dobro de força, voltou a atacar Naruto que tentava se defender da melhor forma como podia. Realmente estava brincando com fogo por zombar do Momochi em um momento como aquele, mas era mais forte do que ele. Observou como os amigos invadiam o lugar depois que a parede foi derrubada e agora os piratas, que antes somente brincavam consigo e com Sasuke, estavam tendo dificuldades de lutar contra mais homens, principalmente depois da baixa que sofreram quando a parede foi abaixo e acabou por soterrar alguns. Homens. Com o pensamento, seu olhar novamente percorreu o salão e viu Haru tentando tirar alguns escombros que caíram em cima de si, mas não parecia que havia sido atingido de forma realmente grave.

                Um pouco mais atrás estava Sasuke junto de Gaara e Neji enquanto Shikamaru, Kiba estavam do outro lado com outros adversários. Eles tinham que sair dali agora, pois a outra parte do plano consistia em Shino terminar de explodir aquele lugar e matar todos os desgraçados de uma só vez, mas para isso eles não podiam continuar ali. Sentiu o ombro arder e viu que havia sido atingido por Zabuza. Blasfemou e voltou a se concentrar na luta, ao mesmo tempo em que tentava alertar a todos do que estava por vir. Era por isso que não gostava de planos, sempre lhe davam dor de cabeça na hora da execução.

—*-

                Ouviu o grunhido de dor e retirou a espada de dentro da barriga do morto. Olhou ao redor e viu que Naruto ainda estava lutando com Zabuza e decidiu ajudar o Capitão, mas parou os movimentos ao ver o sinal feito pelo Uzumaki. Ele lhe indicava com a cabeça a garota, que ainda estava em apuros no meio dos destroços, tentando se libertar. Franziu o cenho e voltou a golpear outro inimigo, se recusando a obedecer. Chegou mais perto do Capitão, acertando um pirata antes que este o atingisse e ficaram lado a lado.

— Seu idiota, pare de tentar me ajudar e vá até ela! – bradou antes de cortar a garganta de mais um.

— Primeiro temos que lidar com Zabuza – foi a resposta de Sasuke que começou a trocar golpes com o Momocchi.

                Zabuza sorria de forma desvairada, estava louco para acabar com o Uchiha e ter a sua tão sonhada vingança, mas ele tinha que admitir que o oponente sabia esgrimir com perfeição. Com a espada na mão direita avançava em Sasuke e com a esquerda sacou uma pequena adaga e os movimentos tornaram-se mais ferozes, mas não pareciam uma ameaça ao Imediato que continuava a se defender de todos os golpes. No entanto, algo chamou a sua atenção, com a visão periférica viu um pirata se aproximar da garota e rangeu os dentes, pois ela não estava atenta.

— Sasuke! – Naruto bradou e entrou na sua frente, interceptando um ataque de Zabuza – Deixe essa luta para mim, vá de uma vez ou terá sido em vão chegarmos até aqui – mandou, encarando o inimigo que começava a se irritar por sempre ser interrompido.

— Parem de me subestimar! – Zabuza gritou e Naruto sorriu, divertido.

— Não se ache o centro do universo, Zabuza – e deu alguns passos para trás para afastar o pirata do local onde a garota estava.

                E o Uchiha se aproveitou dessa distração para, dessa vez, correr em direção ao Grumete, finalizando o inimigo antes que fosse tarde demais. A garota assustou-se com a proximidade repentina de alguém e ao virar-se para ver quem estava perto de si, somente viu o Imediato tirar a espada de dentro de outro pirata e lhe encarar de forma fria.

— Levante-se – ele mandou, mas ela apontou para a perna que continuava presa por alguns escombros. Ele revirou os olhos e começou a puxá-la para fora dos entulhos – Segure-se em mim – disse envolvendo os braços em torno do corpo dela e ao senti-la tão perto não pode evitar se irritar ao ver como fora tolo por não notar antes que ela era uma mulher.

                Sakura ficou sem saber ao certo como se sentir por estar tão próxima do Imediato, mas logo parou de pensar nisso ao ver que estava livre novamente. Sorriu feliz ao ver que conseguia movimentar normalmente as pernas humanas, e que estas estavam somente com alguns machucados.

— Naruto, termine logo com isso! – bradou para o amigo com Sakura ainda em seus braços e depois se voltou para os demais companheiros – Está na hora de irmos, senhores! – e ouviu um urro em comemoração. Por fim, ele voltou o seu olhar para a menina – Não garanto que seja a sua melhor viagem, mas pelo menos irá sobreviver – e antes que Sakura pudesse entender o que ele dissera, sentiu seu corpo ser jogado e no minuto seguinte estava pendurada no ombro dele de cabeça para baixo – Vou precisar de uma mão livre – foi o que ele disse antes de começar a andar com ela presa a si.

                Naruto apenas riu ao ver o amigo correndo com a garota sobre os ombros, segurando-a somente com um braço, enquanto esgrimia com a mão livre. E era claro o quanto a menina estava assustada por tal comportamento, principalmente quando a lâmina ficava próxima a ela. Voltou sua atenção para Zabuza e alargou o sorriso:

— Acho que essa será a nossa última dança, Zabuza – brincou.

— Sim, aqui será a sua tumba – e tentou fincar a espada no loiro que defendeu-se habilmente.

— Não, mas acho que será a sua – disse enquanto observava pela sua visão periférica os companheiros começarem a sair do local depois da ordem de Sasuke. Ótimo, estava tudo indo de acordo com o plano – Chega de brincadeira, vamos lutar a sério – e passou a se movimentar mais rápido enquanto atacava.

                Zabuza ficou surpreso ao ver a reação do Uzumaki, de um pirata mediano, ele passou a ser um esgrimista veloz e suas investidas ficavam cada vez mais fortes e precisas, tão diferente de alguns minutos atrás quando pareciam estar em pé de igualdade. E por causa disso não conseguia se defender de forma adequada, mexia os pés indo para trás a fim de se proteger e tentar criar uma brecha para contra-atacar, mas parecia estar difícil movimentar a espada sem que fosse para evitar a sua morte. E aquela dança, comandada pelo Capitão do Kurama, continuou até que Zabuza fosse encurralado em uma parede.

                Naruto sorriu de forma debochada ao fincar a espada ao lado do rosto do Momochi.

— Sei que não gosta de nós pelo o que aconteceu a Haku – murmurou para o inimigo que trincou os dentes ao ouvir o nome do amigo falecido. – Saiba que não queríamos matá-lo, mas ele era muito leal a você e tinha algo que queríamos e sempre conseguimos o que queremos – sorriu – Ele não devia ter ficado no nosso caminho.

— O erro dele foi acreditar que vocês não o trairiam – vociferou para o loiro que franziu o cenho, ficando sério.

— Não, o erro dele foi acreditar que você o salvaria – decretou e em seguida fincou a espada na barriga de Zabuza que golfou sangue – Ele acreditou em você até o final, lutou contra mim e Sasuke convencido de que deveria proteger o mapa, pois era importante para você. – murmurou para o pirata que agonizava na sua frente – Ele acreditou que ao final de tudo, você voltaria por ele. O que não aconteceu e ele morreu te esperando.

— Isso tudo é só para eu me sentir pior? – questionou com a voz falha, tentando estancar o ferimento, mesmo sendo inútil. E Naruto virou a espada dentro do pirata, fazendo-o sentir mais dor.

— Não, isso é para você saber que foi você quem matou Haku, mas diferente de você, nós não abandonamos um companheiro – finalizou e em seguida retirou a espada de dentro de Zabuza, indo em direção a saída.

— Se não me matar, eu juro que vou continuar indo atrás de vocês! Até os confins do inferno! – bradou Momochi e Naruto sorriu para ele.

— Eu sei e é por isso que eu disse que aqui seria a sua tumba – e correu para longe do local antes que mais piratas viessem ao seu encontro.

                Zabuza não conseguiu entender o que o outro pirata falava, então olhou ao redor a tempo de perceber que somente havia restado alguns de seus companheiros e eles pareciam feridos e machucados. Tentou falar algo mais, porém no instante seguinte uma grande explosão foi ouvida e as palavras do Uzumaki ficaram claras para si, realmente era o seu fim. Sasuke havia matado o seu imediato Haku e Naruto havia acabado consigo, quanta ironia, pensou antes de fechar os olhos e sentir as chamas atingirem o seu corpo e as paredes despencarem, soterrando-o.

—*-

                Estavam na cabine do Capitão e os ânimos estavam exaltados. Sakura se encontrava bem no meio da sala, sendo alvo de todos os olhares possíveis: incredulidade, confusão, raiva e até desprezo. Mas ela nada dizia, pois já bastava a confusão que estava com somente eles bradando um para o outro. E pensar que aquilo havia começado com uma única pergunta inocente do Cozinheiro Akimichi.

— Não havíamos ido resgatar o Grumete? – Chouji indagara por primeiro ao ver a mulher, trazendo a atenção para ela, já que ao chegarem no navio todos estavam eufóricos demais para reparar quem Sasuke havia salvado.

— Quem é você? – Gaara questionou em seguida e Kiba bufou irritado antes de responder:

— Você é um imbecil? – e o ruivo teve que ser segurado por Neji para que não se iniciasse uma briga ali mesmo – Não vê que é o Grumete?

— O Grumete? – foi a vez de Neji indagar e soltou Gaara para olhar melhor para a mulher a sua frente, assim como todos os outros. E como se fosse a sua deixa, Sakura, nervosa, tentou falar algo:

“Me desculpem, eu posso explicar” mexeu os lábios e aquilo foi o suficiente para espantar a todos – ou quase todos – que finalmente compreenderam quem era Haru, e para que o pandemônio se iniciasse.

— O que isso significa? – Gaara foi o primeiro a bradar.

— Capitão, você sabia disso? – Neji perguntou ao Capitão que virou o rosto envergonhado – Eu não acredito que fomos enganados por uma mulher!

— Neji, acalme-se! – Sasuke interviu, mas foi ignorado.

— Me acalmar? Ela nos fez de idiotas, inclusive o senhor, Contramestre— debochou, o que piorou o humor do Uchiha – E pede para eu me acalmar?

— Por mais que eu odeie dizer isso, mas Neji está certo! – Kiba falou contrariado – Navegamos por ai com uma mulher a bordo! – e Sakura franziu o cenho sem entender o problema disso acontecer.

— Eu sabia! – Shikamaru exclamou de repente e todos os olhares se voltaram para ele.

— Você sabia disso e não disse nada? – Sasuke falou entredentes e o Timoneiro rapidamente levantou as mãos em sinal de rendição.

— Bom, eu desconfiava apenas.

— Shikamaru é melhor se explicar! – Naruto também se manifestou, agora parecendo irritado – Nos deixou fazer papel de idiota e que uma mulher ficasse no convés? – indagou e Sakura começou a se sentir incomodada com o fato de sempre frisarem o fato de ser mulher e estar em um navio. Qual o problema nisso, afinal?

— Eu já disse que apenas desconfiava, ele, ou melhor ela... – Shikamaru indicou a menina com a mão – ...tinha alguns comportamentos estranhos, o chapéu por exemplo e o fato de nunca ter manuseado uma espada ou nem saber lutar, além disso qualquer homem na idade dele, ou dela – e revirou os olhos com a confusão, aquilo era muito problemático de explicar – já teria tido alguma experiência com bebidas e mulheres.

                Conforme Shikamaru ia enumerando os fatos, os tripulantes do Kurama, inclusive o Capitão, começavam a se sentir mais e mais idiotas, pois dito daquela forma, ficava mais do que claro que havia algo errado no Grumete e que eles não foram capazes de perceber.

— E mesmo com tudo isso, você resolveu ficar calado? – Gaara indagou, frustrado.

— Bom, como eu disse, eram só indícios, não tinha nada confirmado – e olhou para a menina que estava surpresa pelo Timoneiro ter quase lhe descoberto e pensou que, provavelmente, ele não demoraria a descobrir sobre si, caso Zabuza não tivesse aparecido – Resolvi ficar calado, pois se estivesse errado traria mais problemas a ele, quero dizer ela! – e bufou por não saber como se referir ao Grumete.

— Certo – Naruto resmungou enquanto bagunçava o cabelo e em seguida colocou os olhos na menina novamente. E ele estava a encarando tão sério que Sakura sentiu um arrepio percorrer sua espinha – A questão agora é saber o motivo dela ter feito isso – e todos finalmente ficaram em silêncio, aguardando uma resposta.

                Sakura engoliu a seco, mas sabia que essa seria a melhor oportunidade que teria, então pensou bastante no que diria, pois sua vida poderia depender disso.

“Eu precisava voltar para casa, e...”

— Onde você mora? – Gaara foi o primeiro a lhe interromper.

“Longe daqui” foi a sua resposta e tentou voltar a falar, mas novamente lhe impediram.

— E o que estava fazendo tão longe de casa? – Neji questionou a seguir.

“Eu... eu queria conhecer novos lugares, mas meu pai não deixava, então acreditei em quem não devia e acabei longe de casa” tentou explicar a sua história da melhor forma que podia, mas era difícil com todos a atrapalhando.

— É uma mulher, e do pior tipo por ser uma tola – Kiba comentou e ela franziu o cenho, não precisava que ninguém dissesse que havia sido estúpida, sabia bem disso.

— Garota, e por que não entrou em contato com a sua família? – Sasuke falou depois de muito tempo, mas percebia-se que ele continuava irritado.

“Eu não tinha dinheiro, não tinha como falar com ninguém... moro muito longe daqui” explicou e foi a vez de Naruto questionar:

— E porque se vestiu de homem? – essa era a questão que ainda rondava na cabeça do Capitão. Sakura deu um sorriso triste e respondeu:

“A vida não é fácil para uma mulher sozinha, ainda mais muda, como eu. Eu fiquei com medo, então me aconselharam a me vestir assim” e apontou para si.

                Ela olhou para todos, sendo o mais sincera que podia, e focou-se em Naruto.

“Eu não tive escolha, não queria ter mentido, mas o que poderia fazer? Vocês quase não me aceitaram sendo um menino!” finalizou sem saber mais o que dizer, por enquanto.

— Certo... – Naruto murmurou meio perdido e olhou para Sasuke, em busca de ajuda, que suspirou, abaixando os ombros – Vamos deixá-la a salvo no próximo porto, assim você pode tentar entrar em contato com alguém e... – começou a explicar o que fariam, mas foi cortado pela menina, que correu na sua direção e bateu com as mãos na mesa em que sentava.

“Não!” dizia enquanto balançava a cabeça rapidamente “Eu quero continuar no Kurama! Quero que me ajudem a voltar para casa!” pediu desesperadamente.

— Você não pode continuar no Kurama, garota! – Naruto foi enfático e Sakura continuou tentando argumentar.

— Só pode estar brincando – ouviu Sasuke retrucar – Já estamos fazendo muito não a matando – e aquilo a fez encará-lo.

“Por que me matariam? Tentar voltar para casa é algo tão grave assim?” questionou irritada.

— Mesmo que sua história seja tocante, é proibida a entrada de mulheres em navios – Neji respondeu e Sakura tornou a indagar:

“Por quê?”

— Mulheres dão azar – Gaara proferiu sério e Sakura revirou os olhos para aquela bobagem.

— Além do mais, por que o Capitão deveria lhe ajudar depois de ter mentido para todos nós? Ninguém aqui gostaria de navegar com uma mulher por perto – Kiba assegurou e Sakura encarou cada um, como se esperasse que negassem, mas nada foi dito. Nem mesmo Shikamaru lhe defendeu dessa vez.

                Bufou irritada. Malditos piratas! Mas logo uma ideia perpassou por sua mente e a fez sorrir, um sorriso tão grande e genuíno que atraiu a atenção de todos. Ela correu para fora da cabine e Naruto rapidamente mandou que Shikamaru a seguisse, porém quando o preguiçoso Timoneiro começou a se locomover, depois de reclamar sobre o motivo dele ter sido o escolhido, a menina já retornava com algo nos braços.

— Mas o que... – Naruto acabou sendo interrompido pelo barulho de uma grande sacola que foi despejada em cima da sua mesa, que acabou esparramando algumas moedas de ouro.

                Todos ficaram hipnotizados com o tanto de ouro e em seguida observaram a mulher que os olhava de forma triunfante.

“Uma vez vocês me disseram que são piratas e que sempre fazem negócios com quem pode pagar, então... eu posso pagar!” disse e foi impossível não rir da cara que todos fizeram com a sua proposta.

— Como você pode ter tanto dinheiro? Você não disse que não tinha nada? – Gaara se manifestou ainda olhando a quantidade de dinheiro a sua frente.

“Eu guardei o que recebi de vocês e também o que ganhei do Zabuza nas cartas” ela disse e novamente se sentiu muito satisfeita ao ver a cara de bobo de todos eles, com exceção de Kiba que já sabia da origem do dinheiro.

— O quê? Você ganhou do Zabuza no carteado? – Neji ainda não acreditava e Sakura apenas olhou para Kiba que bufou, mas aquiesceu, confirmando a história – Não é possível...

— É verdade, ela realmente limpou a mesa – o Inuzuka parecia contrariado, mas não mentiria, pois a proposta passava a ficar interessante.

— Mas o dinheiro era do Naruto, não seu – Sasuke tentou quebrar o argumento, mas Sakura nem ao menos se abalou. Ela pegou uma pequena quantidade de moedas e entregou a Naruto, dizendo que aquela era a parte dele, ela pagava pelo dinheiro dado antes de jogar, e aquilo foi o suficiente para fazer o Uzumaki rir.

                Ele estava sendo humilhado por uma mulher, e não pode deixar de pensar que eles realmente começavam a ser uma péssima influência para a garota.

— Estou ouvindo, er... – e a observou com atenção – Qual o seu nome verdadeiro, garota?

“Sakura”.

— Não tem sobrenome? – Naruto tentou descobrir algo mais sobre ela. Sakura ainda pensou em negar, mas sabia que isso só faria mais questões surgirem sobre o fato de não ter um sobrenome e querer voltar para a família e ela não poderia se contradizer, então mentiu:

“Sakura Haruno”

— Então senhorita Haruno, você tem a minha atenção. – e apontou para a bolsa com moedas – O que quer em troca do ouro?

“Quero que me ajudem a voltar para casa!” foi direta e Naruto ponderou antes de falar:

— Do que precisa? Quer que a levemos em algum lugar? – e Sakura anuiu com a cabeça e aproximou-se.

“Quero que me ajudem a encontrar uma flor mística” e ao entender sobre o que garota falava, Sasuke arqueou uma sobrancelha.

— Não está falando sério. Isso não existe, foi apenas uma lenda do mar! – foi categórico, mas Sakura o ignorou, o que o irritou profundamente – Naruto, não aceite, isso só irá nos atrasar! – tentou convencer o amigo que não desviava o olhar dos orbes verdes de Sakura. De alguma forma estranha, o olhar dela atraia Naruto de um modo que era impossível mirar para outra direção.

— Por esse montante de dinheiro, eu vou até os confins do mar em busca do que quiser – comentou um pouco desnorteado e Sakura sorriu ao ouvir isso, pois era exatamente o que queria, que navegassem até os confins do mar – Com esse dinheiro e o da espada que roubamos do Zabuza, conseguiremos mais do que imaginamos – voltou-se para o Imediato que bufou e virou a cara sem poder falar mais nada.

Naruto sabia que Sasuke podia até não concordar com a ideia, nem ele sabia se isso era uma boa ideia, mas ambos sempre fariam o possível para conseguir realizar a vingança que desejavam há anos, mesmo que isso significasse navegar com uma mulher. E para conquistar o sonho deles, precisavam do dinheiro.

— Eu não acredito que ela conseguiu o que queria – Kiba resmungou, mas o Capitão ouviu.

— Alguma objeção pela presença da senhorita Sakura no Kurama? – e fuzilou cada um, em um aviso de que era melhor ficarem calados e ninguém ousou discordar.

— Bom, eu já gostava mesmo do Haru, acho que será divertido ter uma mulher a bordo – Gaara comentou com um sorriso e Sakura teve medo do que aquilo poderia significar, principalmente ao ouvir o resto da frase – Até porque o fato de ser mulher não muda o fato de que continua sendo Grumete.

                Ela rapidamente se virou para Naruto, como se esperasse que ele repreendesse o Sabaku, mas o que viu foram as suas esperanças irem embora com as palavras do Uzumaki.

— Sua passagem e ajuda estão garantidas, Sakura, mas Gaara está certo. Você vai pagar por ter mentido para nós, mesmo não sendo Haru, ainda é o Grumete do Kurama, e ainda terá que fazer as mesmas funções que fazia antes, você ser mulher não muda nada para nós – decretou e Sakura se sentiu derrotada, mesmo que tivesse conseguido muita coisa.

— Ótimo, ótimo... e agora que está tudo resolvido e ela vai ficar conosco... – Gaara disse ao pôr o braço sobre os ombros de Neji e sorriu de forma debochada antes de continuar – Neji, por favor, nos diga como é saber que a sua garota preferiu beijar outra garota ao invés de você? – alfinetou o amigo e com exceção de Sasuke e Sakura, todos gargalharam da cara do Hyuuga que tentava não pensar naquele pequeno detalhe desde que descobriu a identidade de Haru.

                Mas era óbvio que o Sabaku não iria deixar isso passar em branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Sim, os meninos não deixaram a Sakura na mão ao descobrir que ela era uma mulher, mas isso não significa que eles gostaram de saber que foram enganados.
Acharam que foi fácil convencer o Naruto a ficar no Kurama? Bom, eles tem um objetivo que ainda não foi revelado, pois tem a ver com a vingança deles. E ainda falta uma parte da conversa que vocês verão somente no próximo capítulo, afinal falta vocês saberem como vai ser essa busca, não é mesmo? ;)
Eu tive que terminar com essa pergunta cretina do Gaara, pois é a cara dele fazer isso hahaha
Mas no próximo se preparem pois veremos como ficará a interação da SakuraxRapazes e teremos a presença de mais duas personagem que já deram o ar da graça por aqui XD
Último recado: Eu fiz uma página no Facebook, algumas pessoas aqui já sabem disso, para dar avisos sobre atrasos, dar spoilers e divulgar as minhas fanfics, então se você quiser dar uma curtida lá e ficar sabendo de tudo e ainda interagir, perguntar, criticar, comentar... é só acessar: https://www.facebook.com/LuhniFanfiction/

beijos marujas e até a próximas!