Sobre Cisnes escrita por Owl KodS

Sobre Cisnes

Érica nascer para ser uma grande bailarina, com seus cabelos loiros e sua postura perfeita, mas nunca imaginou que sua vida pudesse virar da forma como fez.
Nunca lhe passou que sua vida teria algumas grandes máximas: Suas desventuras e Noemi, a única pessoa que poderia quebrar seu ciclo vicioso e que nunca tivera a chance de fazer.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Yuri, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 1 (2.106 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/01/2017 às 21:09 | Atualizada: 11/01/2017 às 21:09


Notas da História:

- História original e inspirada no conto O Lago do Cisnes, escrita para o 16° desafio do Café com Letra, denominado Dose Secreta que consiste em nada mais, nada menos que um amigo secreto realizado entre os participantes do grupo.
— Regras: criar uma história (preferencia original) com base no gosto de seu amigo e criar um personagem baseado nele para a história.
— Justificativa: Eu sou a pior stalker do mundo, eu estou falando sério. Então Noemi Garcia Baptista me desculpe, eu imagino que você não seja como essa Noemi da história, mas sou encantada pela Evil Queen, assim como você então pensei: "Why not?" Espero que goste, se não gostar eu vou chorar :'(
— Divulgação: E como é um amigo secreto, eu me sinto no dever de divulgar esse lindo conto que a Jeniffer criou para mim (https://fanfiction.com.br/historia/721311/O_Vendedor_de_Relogios_e_o_astronauta/), amem essa beleza maravilhosa. E não se esqueçam de passar no perfil do Café e ver as outras ones.

Acho que é isso, não vou falar de plágio, porque já somos grandinhos e sabemos que o plágio fere o sentimento dos amiguinhos (nossa, esse disclaimer ficou sentimental para caramba)


Capítulos

1. Capítulo 1
2.106 palavras