Drama Total - Ilha dos Games. - Interativa escrita por Oly TD


Capítulo 6
Fase 5 - THIS IS THE WORST GAME EVER!


Notas iniciais do capítulo

*desvia das pedras*
OLÁ, POVO BUNITO!
Senta que lá vem história.
O que aconteceu com a minha pessoa? Bom, foram alguns probleminhas pessoais...
Mas o que importa é que eu voltei! E os capítulos vão voltar a ser nas quintas, ok? Só postei esse hoje porque se não iria esquecer. *risos*
Enfim, boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721824/chapter/6

Chris – Os consoles de hoje vão para...

Valentina

Fiona

Tess

Atilla

Grant

Harley

Bonnie

Mark e Hillary estão na berlinda dessa semana. Mark, você assustou os membros de sua equipe ao contar o que acontece quando a energia acaba, o que eu confesso que gostei, mas fazer o que, o resto da equipe não gostou, por isso você está na berlinda. Já você, Hillary, foi a última da sua equipe a sobrar e desistiu por conta de um mero jumpscare. Mesmo que já esteja SUPER óbvio... *Deu ênfase na palavra “super”*. – O último console vai para...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

MARK! Seu tempo aqui acabou, Hillary.

Hillary - *Bufou*. – Tudo bem... *Levantou-se*. – Eu vacilei, tenho motivos para ser eliminada.

Chris – Tá, minha filha, ninguém se importa! Só vai.

Hillary – Quanta delicadeza... *Revirou os olhos, indo pro carrossel*.

Fiona – EI, ESPERA! *Correu até Hillary e a deu um beijo*. – Boa viagem até sua casa. *Sorriu*.

Hillary - *Corou*. – Ah, valeu... *Foi até o carrossel, que girou até lançá-la pelos ares*. – SOCOOOOOOOOOOOORRO!

*Fiona sorriu e acenou para o ar, como se Hillary estivesse ali*.

Chris – E Hillary se foi, agora são só 15! *Tossiu*. – Os Hackers não vão conseguir hackear sua vitória e perderão outra vez? Fiona vai superar a saída de Hillary? Ninguém vai conseguir descobrir se não assistir o próximo DRAMA! TOTAL! ILHA DOS GAMES!

—------------------------------------------------------------------------------------

Chris – No último episódio de Drama Total, Ilha dos Games... Tivemos um desafio de um jogo de terror: Five Nights At Freddy’s! O famoso jogo em que você é um guarda de segurança e tem que tentar não ser morto por animais robóticos. *Riu*. – Enfim. O desafio foi exatamente igual ao jogo, porém com óculos de realidade virtual, e também só tivemos duas noites. Uma normal e uma representando a Custom Night, onde dificultamos um pouco mais pros participantes, colocando a dificuldade dos nossos animatronics em 50. Aqui é barra pesada, mermão! *Riu*. – A equipe vencedora ganharia um ótimo prêmio, sorvete. Falei que era um ótimo prêmio. *Piscou*. – Acabou que Hillary foi a última a sobrar na equipe dos Hackers, por “desistência” dos outros, e ela também acabou desistindo por causa de um jumpscare. Assim, sua equipe perdeu e ela foi eliminada, fazendo com que os Noobs ganhassem pela primeira vez. O que irá acontecer hoje? Eu serei bonzinho e darei mais recompensas legais? Teremos mais desafios de terror? Só o tempo dirá! Aqui, no DRAMA! TOTAL! ILHA DOS GAMES!

ABERTURA.

>>Cabana dos Noobs.

*Todos se encontravam espalhados pela cabana, tomando sorvetes de diversos sabores*.

Jody – Melhor recompensa de todos os tempos. *Sorriu*.

Austin – Não é? Não tem como melhorar.

Dalton - *Tomava sorvete*. – Esse sorvete de menta é delicioso! *Sorriu*. – Pena que eu o vejo como se fosse roxo...

Buffy - *Riu*. – Deve ser legal isso, de enxergar as cores diferente das outras pessoas.

Dalton – Eu não acho tão bom assim, não... Lembram que a gente quase pintou a cabana de verde por minha culpa?

Austin – E isso aconteceu quando? *Tomou sorvete*. – A uns três episódios atrás?

Dalton – SIM! *Cruzou os braços, deixando sua colher de sorvete cair e sujar sua blusa*. – AH, PORCARIA!

Battery – Calma aí! *Pegou um lenço e limpou a blusa de Dalton*. – Pronto. *Sorriu*.

Dalton – Ah... Valeu. *Corou*.

*Ao ver que Dalton estava corado, Battery corou também*.

>>Confessionário.

Battery – Ele corou, não corou? *Parou pra pensar, e corou outra vez*. – O que isso significa? Tomara que seja algo bom...

Dalton - *Bateu a mão na testa*. – Por que raios eu corei? Por que foi justo a Battery que resolveu limpar minha blusa? *Olhou pro alto*. – Você está querendo me fazer sofrer, não é, Deus?

Jody – E você, Battery, não vai tomar sorvete?

Battery – Eu não! Sorvete tem água. Se eu tomar água, eu morro.

Jason – Mudando um pouco de assunto... O que aconteceu com o Chris?

Fred – Como assim?

Jason – Ele deu essa recompensa pra gente... *Tomou sorvete*. – Isso não é normal.

Buffy – Ah, vai ver ele se tocou que nós merecemos. *Parou pra tomar uma colher de sorvete*. – Sorvete de baunilha é uma delícia!

Jody – Prefiro sorvete de morango. *Largou o pote de sorvete*.

>>Caverna: Hackers.

Tess - *Ouvia a conversa dos Noobs*. – Sorvete... Perdemos o sorvete. *Choramingou, se jogando em sua cama*.

Valentina - *Lixava as unhas*. – Acho que foi bom nós termos perdido a recompensa, sorvete engorda.

Fiona – Engorda, mas é bom! Será que se eu for lá na cabana dos Noobs pedir um pouco, eles vão negar? *Levantou da cama, pensativa*.

Tess – Oba, eu quero! *Sorriu*. – Vai lá.

Mark - *Limpava os óculos. Fiona passou por ele*. – Eles podem até deixar, mas nós não! *Puxou-a, colocando seus óculos no rosto*.

Fiona & Tess – MAS É SORVETE! *Bufaram, sentando em suas camas*.

Grant - *Falava com um passarinho*. – Tudo bem com você, amiguinho? Como vai a vida na floresta? *O pássaro chilreou, como se estivesse o respondendo. Grant sorriu*.

Tess – Ai, que fofis! Posso falar com ele também?

Grant - *Sorriu*. – Claro. *Soltou o pássaro, que foi parar na mão de Tess*.

Tess – Oi, seu passarinho! Onde é seu ninho? Como vai a dona passarinha? Vocês têm filhotes? *Enchia o pássaro de perguntas, como se ele pudesse respondê-la*.

>>Confessionário.

Grant – A Tess é muito engraçada! E fofa também. *Corou*.

Tess – Você deve estar querendo voltar pro seu ninho, né? *O pássaro mexeu a cabeça, assentindo*. – Ok, então! Voe, amiguinho. *Jogou o pássaro, que bateu na parede e caiu no chão, desmaiado*. – OH!

Grant – AMIGUINHO! *Correu até o pássaro*. – Está vivo?

*Todos olharam de cara feia para Tess*.

Bonnie – Que feio, Tess.

Mark – Pra quê agredir o bicho?

Harley – Se não queria ficar com o passarinho, que o entregasse para o Grant!

Valentina – Era um pobre animal! Por acaso você descontou sua raiva nele, por não ter ganhado sorvete?

Tess – Eu, eu...

>>Confessionário.

Valentina – Sabe... Acho que não vou precisar mover um dedo pra causar o caos aqui. O resto da equipe já faz isso por conta própria! *Riu*. – Mas... Mesmo que eles estraguem tudo sozinhos, eu posso ajudar, não é mesmo?

Fiona – E eu achava que ela era legal! Nunca confie em pessoas que gostam de sorvete, ou em caminhões de sorvete... NUNCA CONFIE EM SORVETE!

Tess - *Colocou as mãos no rosto*. – Foi sem querer! Eu juro.

Chris (Megafone) – O DESAFIO IRÁ COMEÇAR! LEVANTEM, LEVANTEM.

>>Castelo McLean.

*Todos estavam dentro do castelo, esperando por Chris*.

Dalton - *Batucava com os dedos*. – Que tédio...

Buffy – Não é? *Bufou. Um aviãozinho de papel a acertava*. – OUTCH!

Jody – Tudo bem aí, Buffy?

Buffy – Sim... *Abriu o aviãozinho de papel*.

>>Confessionário.

Buffy - *Lia o bilhete*. – “Precisamos conversar, é sério. Pode me encontrar depois do desafio? Espero sua resposta. Assinado: Bonnie”.

Bonnie – Sim, eu mandei um bilhete pra Buffy ao invés de ir falar diretamente com ela. Por quê? Porque seria meio estranho eu ir no território da outra equipe só pra falar com a Buffy, não seria? Eu acho que sim... Buguei.

Fiona – Bonnie, por que está olhando tanto pros Noobs?

Bonnie - *Viu Buffy amassar o bilhete e suspirou*. – Ah... Não é nada.

Fiona - *Deu de ombros*. – Ok, então.

>>Confessionário.

Bonnie – Mas que coisa, Buffy! *Bufou, cruzando os braços*. – Quer saber? Você vai me ouvir, por bem ou por mal.

*Em um canto, Jason e Jody conversavam*.

Jason – Ei, Jody, quer ouvir uma piada?

Jody - *Sorriu*. – Claro! Pode contar.

Jason – O que acontece com as lojas de moda nos feriados?

Jody – Não sei... O que acontece?

Jason – ELAS FASHION! *Riu*. – Entendeu?

Jody - *Riu também*. – Entendi, entendi!

*De longe, Harley observava os dois*.

>>Confessionário.

Harley – Esse Jason está muito ousado ultimamente! *Cruzou os braços*. – Fica conversando com aquela dali, como se eu nem existisse! Só porque estamos em equipes diferentes, não significa que nosso relacionamento acabou. Mas ele vai ver só... Ah, se vai! *Esfregou uma mão na outra, começando a rir*.

Chris - *Chegava*. – I’M IN THE ZONE!

*Alguns riram, outros ficaram confusos*.

Mark – Para aqueles que não entenderam, ele disse que está na zona, está na área, fale do jeito que você preferir.

Chris – O certo é na zona, mas tudo bem. *Tossiu. Chef chegava vestido de pássaro amarelo*. – Ah, oi, Chef.

Atilla – Oxe, que roupa é essa? Virou assistente da Xuxa, foi?

Chef - *Revirou os olhos, dando uma risada falsa*. – Nossa, que engraçado.

Chris – Sem enrolação, vamos para o desafio, por favor? Obrigado. *Tossiu*. – Então, o desafio do dia é de Flappy Bird!

Todos – AH, NÃO!

>>Confessionário.

Grant – Mesmo quem não joga muitos games sabe o que é Flappy Bird. E é o PIOR JOGO DO MUNDO!

Mark – Já consigo sentir minha cabeça doendo, e olha que o desafio nem começou! *Colocou a mão na cabeça*. – Sinto que vai vir alguma coisa ruim.

Chris – Anão é um homem pequeno. *Riu*. – Como sempre, teremos algumas informações sobre esse maravilhoso jogo de rage. Flappy Bird é um jogo eletrônico para dispositivos móveis de 2013 desenvolvido em Hanói pelo programador vietnamita Nguyễn Hà Đông e publicado pela GEARS Studios. O jogo foi publicado em maio de 2013 para o iPhone 5, e então atualizado para o iOS 7 em setembro de 2013.[1] Em janeiro de 2014, ele ficou no topo da categoria de jogos gratuitos da iTunes App Store chinesa e americana, e mais tarde naquele mês da loja do Reino Unido, onde foi chamado de "o novo Angry Birds". Terminou o mês de janeiro como o aplicativo mais baixado da App Store. O objetivo no jogo é ganhar o maior número possível de pontos, controlando um pássaro (tocando na tela) sem deixá-lo colidir nos canos. Se o pássaro tocar em algum obstáculo - ou se deixar o pássaro cair -, o jogo termina. Sempre que o personagem passa por um conjunto de canos, o jogador ganha um ponto. O jogo possui gráficos semelhantes ao do jogo Super Mario World, mecânica básica e propagandas dentro do jogo, que, de acordo com o site de notícias sobre tecnologia, The Verge, geravam por volta de $50.000 por dia no início de 2014.

*Todos ficaram surpresos*.

>>Confessionário.

Tess - *Estava surpresa*. – Ok, minha opinião sobre Flappy Bird mudou.

Dalton – Quero fazer um jogo!

Chris – Enfim, o desafio de hoje será uma corrida de obstáculos. Vocês devem correr por vários percursos diferentes fantasiados de Flappy Bird. *Apontou para um estagiário, que chegava com um armário cheio de fantasias do pássaro do famoso jogo*. – Os percursos vão conter diversos obstáculos diferentes, incluindo os famosos canos do jogo.

Mark - *Cof cof*. – Canos do Mario... *Cof cof*.

Chris - *Olhou pra Mark, que desviou o olhar e começou a assobiar*. – Voltando... Vocês passarão por vários percursos, com diferentes obstáculos. A equipe que chegar completa na chegada vence. Todos entenderam? Não interessa. *Apertou uma buzina que tirou do bolso*. – MEXAM-SE!

*Todos correram para o armário de fantasias, derrubando o estagiário que estava ali*.

...

>>Pista.

*Todos já estavam na pista, fantasiados devidamente. A pista era gigante, com espaço para todos os participantes de ambas as equipes. Três lugares sobraram, já que Knocks, Agnes e Hillary haviam sido eliminados*.

Chris - *Chegava, tomando água*. – O QUE RAIOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? CORRAM, CORRAM!

*Todos obedeceram e começaram a correr*.

...

*Dalton chegava perto dos primeiros canos*.

Dalton – Ok... *Parava*. – Como eu vou passar por isso, sendo que o buraco entre os canos é no meio?

*Mark chegava correndo*.

Mark – I BELIEVE I CAN FLYY! *Pulava, batia os braços e passava voando pelos canos*. – WOW!

Dalton - *Seus olhos brilharam*. – Que... INCRÍVEL!

>>Confessionário.

Mark – Gente, essas fantasias são mágicas! *Limpou os óculos*. – Chris se superou dessa vez.

Dalton – Eu quero também! *Fez bico*.

*Dalton foi pra trás, saiu correndo e pulou, assim como Mark fez, mas ao contrário dele, ele bateu a cabeça em um cano e caiu*.

Dalton – AIIIII!

Battery - *Chegava ali*. – Dalton, tudo bem?

Dalton - *Gemeu*. – Não...

>>Confessionário.

Dalton – Como ele conseguiu? Ai, minha cabeça... *Choramingou*.

Battery - *Ajudou-o a levantar*. – O que aconteceu?

Dalton – Eu tentei voar pelos canos... Mas eu bati a cabeça.

Battery – Voar? Como assim, voar?

Dalton – O Mark correu, pulou, bateu os braços e conseguiu passar pelos canos, daí eu quis tentar também...

Battery – Ah, então é isso? *Sorriu, segurando a mão de Dalton e indo pra trás*. – Então, vamos voar!

Dalton – OI?! Battery, você tá bem? Não comeu nada que estava estragado, nem nada?

Battery – Estou melhor do que nunca. *Correu e pulou no meio dos canos, junto de Dalton*. – UHUUUU!

Dalton – AAAAH! *Os dois caíram do outro lado*. – ESTAMOS VIVOS! ESTAMOS VIVOS!

>>Confessionário.

Dalton - *Arrumava os cabelos, que estavam bagunçados*. – Uou, isso foi... Divertido! *Sorriu*.

Battery – O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? *Colocou a mão na cabeça*. – Será que a Buffy e a Bonnie tem razão? O Dalton é mais que um amigo pra mim? Estou muito confusa.

...

*Fiona e Fred tentavam passar pelos canos, mas não conseguiam*.

Fiona – AH, CARAMBA! *Ia pra trás e pulava, batendo a perna no cano de baixo*. – AIIII!

Fred - *Já estava ficando irritado e respirava devagar, tentando se acalmar*. – Vamos lá. Eu consigo, eu consigo!

Fiona - *Sentava no chão*. – Meu joelho está roxo, que maravilha. *Revirou os olhos, bufando*.

*Fiona estava tão ocupada cuidando do seu joelho que nem percebeu quando Fred tirou uma tesoura do bolso e cortou as asas de sua fantasia*.

Fred - *Pulava e passava pelo cano*. – Isso. *Sorriu*. – Boa sorte pra você! *Falou pra Fiona, e saiu rindo*.

Fiona – Ahn, valeu... *Levantou-se*. – Ai, meu joelho!

>>Confessionário.

Fred - *Segurava uma tesoura com uma mão e as penas da asa da fantasia de Fiona com outra*. – Fácil que nem arrancar doce da boca de uma criança. *Riu, jogando as penas para trás do vaso sanitário*. – Os Hackers vão cair, um por um. *Guardou a tesoura no bolso*.

...

>>Pista: Corrida.

*Bonnie e Buffy chegavam ali e começavam a correr*.

Bonnie – Ei, Buffy! *Chamou*. – Podemos conversar?

Buffy - *Ignorava Bonnie totalmente*. – Esse desafio é muito fácil! Bom, pelo menos pra mim, é. *Riu, continuando a falar sozinha*.

>>Confessionário.

Buffy – Esse desafio foi feito pra mim. Por quê? As corridas de obstáculos e corridas em geral surgiram na Grécia! *Sorriu*. – Bom, menos as corridas de carros. Como é o nome? Fórmula 1?

Bonnie – Sabe, Buffy, eu estou muito arrepen...

Buffy - *Passava pela linha de chegada e continuava correndo*. – EU VENCEREI, EQUIPE! PELA EQUIPE E PELAS MULHERES GREGAS!

Bonnie – Ah... *Suspirou*. – Nos falamos depois, então...

>>Pista: Canos.

*Jody e Jason conversavam, e Harley tentava pensar como ele passaria dos canos*.

Jason – Ei, Jody, você sabe qual é o chocolate favorito do Thor?

Jody – Não! Qual é?

Jason – É a Thortuguita! *Riu*.

Jody - *Riu também*. – Ei, eu tenho uma piada! Posso te contar?

Jason – Claro. *Sorriu*.

Harley - *Falava, para ver se os outros dois iriam notar que ele estava ali*. – Como será que se passa desses canos? *Falava alto*.

Jody – Sabe qual é o remédio que fala que você está bêbado?

Jason – Qual é, qual é?

Jody – O Paracetamal! *Riu*. – Entendeu? Para cê tá mal. *Falou pausadamente*. – Vem do paracetamol, o remédio.

Jason – MEU DEUS! *Começou a rir*. – Jody, você é demais.

*Jody sorriu e Harley rangeu, revirando os olhos*.

>>Confessionário.

Harley – O Jason só conta essas piadas ruins pra mim! Safado. *Cruzou os braços*. – Mas ele vai ter o que merece... *Riu*. – Ninguém mandou ficar com essazinha aí.

...

>>Pista: Cavaletes.

*Buffy chega ali, seguida de Bonnie e Fred*.

Buffy - *Corria, pulando os cavaletes*. – Acho que o Chris ficou com pena da gente e resolveu nos deixar ganhar. *Riu*. – Vai, Noobs!

Bonnie – Buffy, ei, Buffy! *Tentava alcançá-la*. – Dá pra você me ouvir? *Buffy continuou correndo*. – Tá surda, é?

Buffy - *Revirou os olhos*. – Vai ver se eu tô lá na esquina, Bonnie!

Bonnie – Se você estivesse na esquina, não estaria aqui no programa. *Buffy revirou os olhos outra vez. Bonnie suspirou*. – Escuta, eu só fiz aquilo por que o...

*Buffy ganhou velocidade e saiu correndo dali, deixando Bonnie literalmente comendo poeira*.

Fred – Nossa... *Estava mais atrás observando*.

Bonnie - *Tossiu*. – Quanta poeira! *Cof cof*. – Caramba Buffy, tá difícil, hein? MAS EU NÃO VOU DESISTIR! *Saiu correndo atrás dela outra vez*.

Fred - *Ficou ali sozinho, correndo*. – Pois é, clima pesado... *Se distraiu e pulou errado, acabando por parar em cima do cavalete*. – AIIII!

>>Confessionário.

Fred - *Estava com as mãos nos “kiwis”*. – Por que isso só acontece comigo? *Choramingou*. – Que dor...

Austin - *Chegava ali*. – Ei cara, tudo bem aí?

Fred – Mais ou menos...

Austin – Precisa de ajuda?

Fred – Na verdade...

Austin – Ok, tchau! *Voltava a correr*.

Fred – EI, ESPERA, PESTE! *Ficava ali*.

>>Confessionário.

Fred – Eu odeio minha equipe.

...

>>Pista: Canos.

*Fiona finalmente se levantou*.

Fiona – Ah, bem melhor. *Sorriu*. – Agora, vamos passar desses canos! *Foi pra trás e correu. Na hora de pular bateu os braços, mas continuou no mesmo lugar*. – Oxe! *Fez a mesma coisa, porém caiu no chão dessa vez*. – Que coisa...

*Grant chegou correndo*.

Grant – Ei, tudo bem aí, Fiona?

Fiona - *Levantou-se*. – Mais ou menos... Não consigo voar.

Grant – Voar? Como assim, voar?

Fiona – Essas fantasias nos dão o poder de voar entre os canos. Mas parece que a minha está com defeito...

Grant - *Olhou pra fantasia de Fiona*. – Como você quer que sua fantasia funcione se ela está sem as asas?

Fiona – SEM AS ASAS?! *Tentou virar para ver sua fantasia, e viu que as asas realmente estavam faltando*. – Mas elas estavam aqui agora pouco!

Grant – Talvez elas caíram sem você perceber, ou alguém as tirou... Mas eu posso te ajudar. *Assobiou, vários passarinhos chegaram*. – Amiguinhos, ajudem a Fiona a passar pelos canos. *Passou pelos canos, saindo correndo dali*.

Fiona – Ok, né... Vamos lá, passarinhos! *Sorriu, tentando passar com a ajuda dos animais*. – Ah, se eu pego quem fez isso com minha fantasia... *Rangeu*.

...

>>Pista: Corrida.

*Jason se aquecia enquanto conversava com Jody. Em outro canto, Harley observava enquanto Atilla se aquecia*.

Harley – Dá pra acreditar numa coisa dessas? *Observava Jody*. – O que ela tem que eu não tenho?

Atilla – Oi?

Harley – Nada não. *Cruzou os braços, bufando, até que uma ideia surge na sua cabeça*. – Perfeito... *Riu*.

Atilla – Mas, e aí? Vamos correr? Precisamos vencer esse desafio.

Harley – Daqui a pouco...

*No outro canto, Jody terminava de se aquecer*.

Jody – E aí? Vamos nessa?

Jason – Deixa eles irem na frente... *Olhou pro lado*. – Depois os alcançamos.

Jody – Se você diz... *Encostou-se numa cerca que havia ali*.

...

*Atilla estava impaciente*.

Atilla – Vamos ou não?

Harley – Tá, vamos. *Revirou os olhos*.

*Atilla iria começar a correr, mas Harley o puxa e o dá um beijo, na frente de Jason*.

Jody – Jason, tá tudo bem com... *Vê Harley com Atilla*. – Oh.

Jason – Eu, eu... *Encarava a cena chocado, tremendo um pouco*.

Harley – Pronto, agora podemos ir de verdade. *Deu um sorriso maligno para Jason e saiu correndo. Chris chegava de jetpack*.

Chris – UOU! Essa foi forte. *Riu*. – Vamos para os comercias e ver se o Jason se recupera do choque. Já voltamos!

...

>>Confessionário.

Harley – Vocês viram a cara dele? *Riu*. – Toma essa, Jason.

Jody – Gente, o que foi aquilo? *Colocou uma mão no rosto, surpresa*. – Pobre Jason... Por que será que o Harley fez isso?

Jason - *Tremia, ainda chocado*. – O Harley... Ele... Ele... *Suspirou, triste*. – Por quê?

Atilla – Vejam só, esse Harley até que beija bem... *Deu um tapa no seu rosto*. – O MENINO É COMPROMETIDO! Pelo menos eu acho que é... E acho que eu nem gosto de garotos... AH, BUGUEI.

...

>>Pista: Canos.

*Tess chegava triste, e Valentina chegava logo depois*.

Valentina – Ei, Tess...

Tess – Se for pra tacar hate em mim, não precisa. *Suspirou*.

Valentina – Não é isso! *Colocou a mão no ombro da garota*. – Desculpa por ter falado daquele jeito com você na caverna... Tenho certeza que você não fez aquilo por querer.

Tess – E não fiz! Mas parece que ninguém quer me ouvir. *Colocou as duas mãos no rosto, triste*.

Valentina – Calma, eu estou aqui. *Sorriu*. – Sabe, que tal nós nos juntarmos? Podemos tentar ganhar os desafios juntas pra você não sair.

Tess – E se perdermos? Vão ser duas contra o resto da equipe.

Valentina – Aí a gente dá um jeito. *Estendeu a mão*. – Amigas?  

*Tess olhou para Valentina, indecisa*.

Tess - *Acabou apertando a mão da outra*. – Amigas. *Sorriu*.

*A câmera apontou para Valentina, que estava com os dedos cruzados atrás das costas*.

>>Confessionário.

Tess – Pelo menos uma pessoa nessa equipe acredita em mim. *Sorriu*.

Valentina – Tadinha, tão inocente... *Riu*. – Sim, eu vou tentar ganhar os desafios pela nossa equipe. Mas, se nós perdermos... *Passou o dedo por sua garganta*.

...

>>Castelo McLean: Sala das Câmeras.

*Chris estava tomando refrigerante, sentado e com as pernas em cima da mesa*.

Chris - *Tomava refrigerante*. – Ah, que tédio... Já faz um tempo que rolou o negócio do Harley e do Jason. NINGUÉM FAZ NADA DE INTERESSANTE POR AQUI!

*Chef chegava ali*.

Chef – Calma, Chris, faltam dois estágios, daí o desafio acaba.

Chris – DOIS ESTÁGIOS? *Levantou-se, começando a sacudir Chef*. – É MUITA COISA.

Chef – Deus, quanto drama. *Revirou os olhos*. – Senta aí e vamos tornar as coisas interessantes.

Chris - *Sentou-se, pegando seu refrigerante*. – Como assim? *Tomou um gole do refri*.

Chef - *Apertava uma tecla do teclado em cima da mesa e o teclado era substituído por vários botões*. – Preparado para ver os jovens sofrer?

*Chris sorriu*.

Chris – Claro que sim!

>>Pista: Buffy.

*Buffy parou de correr e olhou pra trás, não vendo Bonnie*.

Buffy - *Suspirou*. – Ah, o que será que eu estou fazendo? Athena, me ajude!

*Uma mulher apareceu do lado de Buffy, também correndo*.

Athena – Do que precisa, Buffy?

Buffy – AAAAH! *Olhou pra ela*. – Você está realmente aqui?

Athena – Claro que não, minha filha! Sou só fruto da sua imaginação.

Buffy – Isso significa que a deusa Athena não existe?

Athena – Oxe, claro que eu existo! Mas eu não estou realmente aqui do seu lado. Tendeu, bebê? *Bagunçou os cabelos de Buffy*.

Buffy - *Bufou*. – Entendi... *Arrumou os cabelos*. – Mas enfim, pode me ajudar?

Athena – O que você deseja?

Buffy – Eu meio que briguei com a Bonnie, sabe? *Passou pelo percurso*.

Athena – Como vocês brigaram?

Buffy – No desafio de luta... Ela socou meu rosto, porque esse foi o desafio dado a ela.

Athena – E você está chateada com ela?

Buffy – Muito.

Athena – Por quê?

Buffy – Sei lá... Ela poderia simplesmente ter abandonado o desafio!

Athena – Ela pediu desculpas?

Buffy – Sim...

Athena – Você aceitou?

Buffy – Não.

Athena – Adeus.

*Athena sumiu*.

Buffy – ATHENA? ATHENA? *Olhava para os lados*. – CADÊ TU, CRIATURA?

>>Confessionário.

Buffy – Pra onde ela foi? *Coçou a cabeça*. – Estou confusa, muito confusa. Mas acho que já sei o que fazer! *Sorriu*.

...

>>Pista: Jatos d’Água

*Bonnie havia passado Buffy, visto que essa estava conversando com o ar*.

Bonnie - *Passava pelos jatos*. – Deus, isso não tem nada a ver com Flappy Bird!

*Chris aparecia voando de jetpack*.

Chris – Sim, eu sei que não tem nada a ver.

Bonnie – Então por que colocou?!

Chris – Porque eu quis, ora essa. *Saiu voando*.

*Bonnie revirou os olhos*.

??? – Ninguém merece ele, né?

Bonnie - *Olhou pro lado*. – FRIDA! *Sorriu*. – Saudades suas, menina. Onde você se meteu, hein?

Frida - *Arrumou os cabelos*. – Ah, tava andando por aí, conhecendo a ilha. Já até sei dos próximos desafios! *Riu. Assim como Athena, ela não estava ali de verdade, porém, ao contrário de Athena, ela era só uma amiga imaginária*.

Bonnie – SÉRIO?! *Seus olhos brilharam*. – Me conta?

Frida – Oxe, claro que não! Não teria graça.

Bonnie – Ah... *Fez bico*.

Frida – Aliás, eu ouvi uma certa pessoa que começa com Bu e termina com Ffy dizendo que estava arrependida de ter brigado com você e que iria se desculpar.

Bonnie – Sério?

Frida – Não. *Riu*. – Mas quem sabe, né?

Bonnie – Você tá muito trolladora pro meu gosto!

Frida - *Mostrou a língua pra Bonnie*. – Boba. Mas, enfim, vamos torcer para que eu esteja certa, não é meixmo? *Sorriu*. – ADEUS! *Jogou uma bomba de fumaça*.

*Tudo ficou rosa por alguns instantes, e quando a poeira abaixou, Frida havia sumido*.

Bonnie - *Tossiu*. – De novo, isso?

...

>>Linha de Chegada.

*Como o programa havia vários cortes, várias pessoas já estavam lá, como Dalton, Battery, Mark e Harley*.

Mark – Cadê esse povo? Deus, que demora. *Limpou os óculos*.

Harley - *Olhou pra ele*. – Por que você limpa tanto seus óculos?

Mark – Ah, sei lá... É meio que uma mania minha.

Harley – Ah, entendi... *Se afastou um pouco dele e voltou a olhar pra frente*.

*Longe dos dois, Dalton e Battery conversavam alegremente*.

Dalton – É sério que você não pode tomar sorvete?

Battery – Não... Só se inventarem um sorvete que não tenha água! *Riu*.

>>Confessionário.

Dalton – A Battery é muito legal. *Sorriu*. – Provavelmente a melhor pessoa que eu já conheci aqui!

Battery – Bom, independente do que a Bonnie e a Buffy falaram, eu gosto do Dalton. *Sorriu*.

>>Pista: Escalada.

*Bonnie terminava de escalar e estava chegando na linha de chegada, até que alguém a segura. Esse alguém era Buffy*.

Buffy – Bonnie, espera! *Puxou-a*. – Escuta, assim como você, eu estou arrependida do que eu fiz. Não deveria ter te ignorado, afinal você só fez isso por causa do desafio... *Suspirou*. – Me perdoa?

*Bonnie ficou calada um tempo, até que abraçou Buffy*.

Bonnie - *Abraçou Buffy*. – Perdoo. *Sorriu*.

*As duas deram as mãos e foram pra linha de chegada juntas, mesmo sendo de equipes diferentes*.

>>Confessionário.

Bonnie – A Frida estava certa, quem diria. *Riu*. – Mas eu e a Buffy estamos bem de novo! *Sorriu*. – Isso é o que importa.

...

>>Linha de Chegada.

*Chris chegava ali, logo depois de Bonnie e Buffy terem chegado*.

Chris – Só vocês estão aqui?

*Fiona chegava, seguida de Fred*.

Fiona – TÔ AQUI, TÔ AQUI! *Caia no chão. Os passarinhos que estavam com ela foram embora*.

Fred - *Olhava para a menina*. – Jesus, o que aconteceu com você?

Fiona - *Levantou-se*. – Nada demais, só cortaram as asas da minha fantasia. *Bufou*.

Fred – Nossa, que horror! *Colocou as mãos no rosto*. – Bom, ainda bem que você conseguiu. *Virou-se pra ir perto de sua equipe*.

*Quando Fred se virou, Fiona conseguiu ver a tesoura saindo do bolso dele*.

Fiona – Hum...

>>Confessionário.

Fred – AH, QUE COISA! Quem foi o maldito que ajudou a Fiona a passar?

Fiona - *Cruzou os braços*. – Muito estranho... O que era aquela tesoura no bolso do Fred? Estou de olho.

...

>>Pista: Escalada.

*Jody e Jason eram os únicos que faltavam para chegar lá. Jody tentava empurrar Jason, sem sucesso*.

Jody – Anda, vamos, Jason! *Tentava empurrá-lo*. – Estamos quase lá.

Jason – Do que adianta? Meu namorado me trocou, Jody. MINHA VIDA NÃO FAZ MAIS SENTIDO!

Jody - *Revirou os olhos, pegando Jason e o colocando em seu ombro*. – Lá vamos nós. *Começou a escalar, com Jason no ombro*.

Jason – Nós vamos cair, Jody... *Olhava pro chão*. – Será que eu morro se cair daqui?

Jody - *Arregalou os olhos*. – Por que raios você está pensando nisso? Louco. *Terminava de escalar*.

Jason – Só estava perguntando... *Começou a andar lentamente*.

Jody – Ah, pelo amor, Jason. *Começou a correr segurando Jason. Os dois chegaram na linha de chegada*.

Chris - *Cruzou os braços, balançando a cabeça*. – Vocês são os últimos. Como a primeira equipe que chegasse inteira venceria, os Noobs perderam. A eliminação aguarda vocês!

>>Cerimônia de Eliminação.

Chris – Preciso dizer que estou muito decepcionado com vocês, Noobs. Do que adianta vencer um desafio e perder outro? *Todos reviraram os olhos*. – Enfim, os consoles vão para...

Dalton

Buffy

Battery

Austin

Fred

Jody e Jason estão na berlinda de hoje, pelo mesmo motivo, vocês se atrasaram e fizeram sua equipe perder. O último console da noite vai para...

.

.

.

.

.

.

.

.

JODY! Desculpa, atleta, seu tempo aqui acabou.

*Harley via tudo atrás de uma pilastra, ele sorriu*.

Jason – Ah, tudo bem... *Ia até o carrossel*.

Chef - *Amarrava Jason*. – Últimas palavras?

Jason – Eu adorei ficar com vocês, equipe... E eu também espero que o Harley esteja feliz com quem quer que... *Era lançado*. – SEEEEEEEEEEEJA!

*Harley, que estava feliz, entristeceu*.

Chris – É, esse foi o episódio de hoje. O que acontecerá no próximo? Jody irá superar a perda de seu novo amigo? Atilla e Harley ficarão juntos? Só descobriremos no próximo DRAMA! TOTAL! ILHA DOS GAMES!

 >>Confessionário.

Harley – Por que estou triste de repente? *Cruzou os braços, suspirando*. – Acho que fiz besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Referenciazinha da alegria:
"IM IN THE ZONE!"
https://www.youtube.com/watch?v=rJYDix4FttA

— Gostaram?
— Gostaram do jogo escolhido?
— Quem é o melhor personagem?
— E o pior?
— Qual é a melhor equipe? E qual é a pior?
— Gostaram da atitude do Harley?
— Gostaram do eliminado?
— Uma nota pro capítulo?

Na próxima quinta já vai sair capítulo novo. Fiquem de olho que a programação voltará ao normal! ;)
Até a próxima! :3 ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - Ilha dos Games. - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.