Drama Total - Ilha dos Games. - Interativa escrita por Oly TD


Capítulo 4
Fase 3 - Three, Two, One, FIGHT!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ SERES HUMANINHOS DO MEU CORE, TUDO BOM?
Agora toda quinta vai ter um capítulo, ok? Fiquem de olho ♥
Primeiramente, desculpas ao dono do eliminado, as pessoas votaram.
Falando em votos, vou tentar isso de vocês mandarem o voto outra vez, se não receber muitos votos, quem escolhe sou eu.
Segundamente, é difícil pra mim dar destaque pra todo mundo nesses desafios em que um só vai pra representar a equipe. (deu pra entender?) O próximo desafio vai envolver a equipe inteira trabalhando junta, então vai ser mais fácil pra mim.
Enfim, boa leitura! Encontro vocês nas notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721824/chapter/4

Chris – Os consoles de hoje vão para...

Dalton

Battery

Jody

Fred

Jason

Tem bastante gente na berlinda hoje! Isso é surpreendente, porque foi só o primeiro dia. Enfim, Austin, Buffy, Agnes e Knocks estão na berlinda de hoje. Agnes, você foi enganada por uma criatura de fogo e perdeu o desafio pra sua equipe. Knocks, Austin e Buffy vocês foram bem inúteis pra sua equipe, nem se ofereceram pra ir no desafio nem nada. Todos votaram, e o eliminado de hoje é...

.

.

.

.

.

.

.

.

KNOCKS! *Jogou consoles pra Agnes, Austin e Buffy*. – Parabéns, vocês três continuam.

Austin – Boa. *Pegou o console*.

Agnes – YES! *Sorriu*.

*Buffy sorriu e pegou o console*.

Knocks – Oi?! Como assim? Ser inútil não é motivo pra ser eliminado! Além do mais, não fui o único que foi inútil!

Fred - *Revirou os olhos*. – Não, claro que não...

Chris – Não interessa se você foi inútil ou não, meu querido. A equipe votou e você vazou! Nossa, até rimou. *Riu*. – Dessa vez, teremos outro meio de eliminação super emocionante. Não dá pra repetir meio de eliminação né, gente?

Buffy – Se você diz...

Chris – Esse é o Carrossel Da Infelicidade. Você será amarrado em um dos cavalos e o carrossel vai girar e girar, até te jogar pra fora da ilha. *Sorriu*. – Pode colocar ele ali, Chef.

*Chef assente e amarra Knocks em um dos cavalos*.

Chef – Últimas palavras, cowboy?

Knocks – Eu ainda tenho muito pra mostrar! Se vocês pudessem...

Chris – Te dar mais uma chance? Não, obrigado. ADEUS! *Ligou o carrossel*.

Knocks - *O carrossel começava a rodar*. – Não, não, esperem! AAAAAAAAAAAAAAAAH! *Saiu voando*.

Chris – Game over, Knocks. *Sorriu*. – Um já foi, faltam 17. Quem será o próximo a vazar da ilha? Qual será a equipe que se dará melhor no próximo desafio? Você só saberá se ficar ligado aqui, no DRAMA! TOTAL! ILHA DOS GAMES!

—------------------------------------------------------------------------------------

Chris – No último episódio de Drama Total, Ilha dos Games. Tivemos o primeiro desafio estilo Drama Total da temporada, sem pegar leve. *Riu*. – Nós acabamos homenageando um jogo um tanto quanto antigo. Donkey Kong! *Sorriu*. – Ah, saudades de quando eu era um menino e gastava o dinheiro que minha mãe me dava pra comprar pão em fichas de fliperama... Eu apanhava, mas foram bons tempos. Voltando... *Tossiu*. – No desafio, eu sorteei que pessoas representariam o Mario e quais representariam a Peach. Os Mario’s tinham que passar por plataformas e desviar de barris para salvar sua tão amada princesa, onde as coisas dificultavam mais a cada fase, assim como no jogo verdadeiro. No final, Agnes vacilou e os Hackers venceram. E como conseguimos ver, os Noobs se mostraram ser realmente Noobs. *Riu*. – Knocks foi o primeiro a dizer tchau do programa. O que acontecerá hoje? Os Noobs mostrarão seu valor? Os Hackers vão perder? Não perca o DRAMA! TOTAL! ILHA DOS GAMES!

ABERTURA

>>Caverna: Hackers Inglórios.

*Todos conversavam, felizes*.

Bonnie – Caramba, é o primeiro desafio e já vencemos! *Sorriu*. – Que maravilha.

Atilla – Sim, mas não devemos comemorar, pelo menos não ainda. Podemos perder.

Grant - *Um passarinho estava pousado em sua mão*. – Atilla tem razão. O certo seria montarmos algum tipo de estratégia, não acham?

Tess – Faz sentido. Mas o que iremos fazer? Iremos atrapalhar a equipe ou...

Atilla - *Interrompeu a fala de Tess*. – Isso nunca! Tá certo que o nome da equipe é Hackers, mas o certo é jogarmos justo! Podermos ir pra eliminação se trapacearmos.

Valentina – Sim, podemos ser mandados pra eliminação, mas como raios nós vamos ganhar jogando limpo?

Fiona – Valentina tem razão! Além do mais, como a gente pode garantir que eles não vão atrapalhar a gente também?

Atilla – Isso é muito simples, minhas caras. Só precisamos de uma boa estratégia. *Sorriu, confiante*.

...

>>Rio: Harley e Jason.

*Harley estava molhando os pés na água, até que Jason chega por trás dele sem ele ver*.

Jason – BUUU!

Harley - *Quase caiu na água*. – AAAAAH! *Virou-se*. – Jason, não me mata do coração, peste! *Colocou a mão no peito*.

Jason – Desculpe. *Riu*. – Faz o quê aqui?

Harley – Vim me refrescar um pouco, antes de QUASE MORRER DO CORAÇÃO! *Falou a última parte um pouco mais alto*.

Jason – Você deveria fazer teatro. *Desviou do assunto*.

Harley – Teatro? Como assim?

Jason – Você é um ótimo ator. Dramático pra caramba...

Harley – O QUÊ?

Jason - *Riu*. – Calma, é brincadeira! Harley! HARLEY! *Saiu correndo de Harley, que o perseguia com um pedaço de madeira*.

Harley – VOCÊ VAI VER QUEM É O DRAMÁTICO! *Corria atrás de Jason, rindo também*.

>>Floresta: Austin.

*Austin andava de skate por aí, até que vê alguém admirando as flores no meio do caminho*.

Austin – EI! EI, VOCÊ! TÁ OUVINDO? *Gritava, tentando chamar a atenção da pessoa*. – CUIDADO!

Pessoa – Hã? *Se vira*. – AAAH!

*Os dois acabam caindo*.

Austin – Ah, Agnes! Desculpe.

Agnes – Não, quem tem que pedir desculpas sou eu! Estava no seu caminho.

Austin – Não, eu que sou tapado e não desviei. *Riu*. – Veio na floresta pra quê?

Agnes – Gosto de um pouco de paz e tranqüilidade. *Explicou, mexendo as mãos*. – E você veio pra andar de skate, certo?

Austin – Parece que temos uma Xeroque Holmes aqui. *Os dois riram*.

>>Floresta: Tess

*Tess falava com o esquilo que havia encontrado no primeiro episódio*.

Tess – Você vem sempre aqui né, amiguinho? *O esquilo assente*. – É porque aqui é o seu lar, né? Deve ser.

*Grant chega ali, vendo Tess conversando alegremente com o esquilo*.

Grant – Oi! *Sorriu*. – Tá fazendo o quê?

Tess – Estou conversando com esse esquilinho. *Sorriu*. – E você? O que faz aqui?

Grant – Resolvi passear, só isso. *Sentou-se em um tronco, ao lado de Tess. O mesmo pássaro que estava com ele na cabana pousa em seu dedo*. – Ah, olá!

Tess – Parece que os animais gostam da gente. *Riu*.

Grant - *Olhou para o pássaro*. – É... Parece que sim.

*Os dois sorriram*.

>>Cabana: Noobs Gloriosos.

*Dalton estava olhando a cabana*.

Dalton - *Apontava pra penteadeira*. – Isso é... Rosa? Ou branco? Ah, desisto.

*Battery chegava na cabana*.

Battery – Você quase acertou. *Sentou-se ao lado de Dalton*. – É roxa.

Dalton – E isso é chegar perto?

Battery – Pra mim é, pra você eu não sei. Agora... *Apontou para um vaso de planta*. – De que cor é o vaso?

Dalton - *Colocou a mão no queixo*. – Hum... Vermelho?

Battery – Olha só, acertou! *Sorriu*.

Dalton – Ah, finalmente. *Sorriu também*.

Battery – E a minha mala? De que cor é?

Dalton - *Olhava pra mala de Battery*. – Azul escura?

Battery – Você tá ficando bom nisso! *Riu*.

Buffy - *Chegava ali*. – Battery, preciso falar com você.

Battery – Tá, pode falar!

Buffy - *Mexeu as mãos*. – Em particular.

Battery – Ah. *Bufou*. – Te vejo depois então, Dalton?

Dalton – Por mim tudo bem. *Sorriu*.

*Battery e Buffy saem da cabana*.

>>Confessionário.

Buffy – É impressão minha ou eu segurei vela por um instante?

>>Floresta: Battery e Buffy.

*Buffy havia pedido para conversar com Battery a sós e a mesma aceitou. Então, as duas foram pra floresta*.

Battery - *Andava ao lado de Buffy*. – Então... O que você queria me falar?

Buffy – Então... Nós precisamos conversar.

Battery – Sobre?

Buffy – Sobre... *As duas ouvem um barulho em uma moita*.  – O que foi isso?

Battery – Será que é o Chef? Se for, ele deve estar com uma arma d’água, certeza! *Tremeu*.

Buffy – Relaxa, se ele estiver com uma arma d’água eu dou um chute na cara daquele cozinheiro! *Riu junto de Battery*. – Acabo com a raça dele.

Battery – Mas também tem a possibilidade de não ser ele. Pensou nisso?

Buffy – Não. *Mostrou a língua, Battery riu*. – E aí? Quer ver quem ou o que está aí?

Battery – Por que não? Vamos nessa.

Buffy – Bora, no três. Um, dois...

Battery – TRÊS! *Puxou o arbusto junto de Buffy*.

*Assim que puxaram o arbusto, deram de cara com uma Bonnie ouvindo música em fones de ouvido com os olhos fechados*.

Battery & Buffy – BONNIE! *Sorriram*.

Bonnie – Hã? Oi? Onde? *Tirou os fones e olhou pra frente, vendo suas duas amigas*. – AH! Battery, Buffy. *Sorriu*.

Buffy – O que você fazia nesse arbusto, senhorita?

Bonnie – Lá dentro da caverna tava um falatório do caramba sobre bolar uma estratégia. Não agüentei e saí sem que ninguém visse.

Battery – Na verdade, o que você está fazendo aí não importa. O que realmente interessa é que estamos aqui, juntinhas! *Sorriu*.

Buffy – Ah, venham cá, suas malas.

*As três deram um abraço coletivo*.

Bonnie – Nossa, quem vê pensa que faz décadas que não nos vemos. *Riu*. – Enfim, quais são as novidades?

Buffy - *Sorriu*. – Nossa menininha está crescendo! *Bagunçou os cabelos de Battery, que riu*.

Bonnie – Como assim? *Cruzou as pernas*. – Quero saber tudo.

Buffy – Até arranjou um namoradinho. *Riu*. – Fica toda corada perto dele e ainda sentou no colo do garoto.

Battery – AH! BUFFY! *Começou a bater nela, ficando corada logo em seguida*.

 Bonnie – OI? *Arregalou os olhos*. – Battery, Battery, que história é essa de namorado?

Battery – Não é verdade! O Dalton é só um amigo. *Corou*.

Bonnie – Tô de olho, hein. *Olhou fixo pra Battery*.

>>Confessionário.

Battery – AAH! Buffy, te odeio. *Cruzou os braços e fez bico*. – O Dalton é só um amigo, caramba. Bom, pelo menos eu acho que ele é.

Bonnie – Estou emocionada, Batteryzinha finalmente achou um amor! *Fingiu enxugar algumas lágrimas, rindo logo depois*.

Chris (Megafone) – DESAFIO NO CASTELO MCLEAN, VAMOS, VAMOS!

Buffy – Parece que teremos que nos separar. *Fez um bico*.

Bonnie - *Levantou*. – Podemos ir juntas, daí quando chegarmos ao castelo nos separamos. Que tal?

Battery – Pra mim tudo bem.

Buffy – Vamos nessa!

*As três sorriram e foram juntas até o castelo*.

>>Castelo McLean

*Todos estavam do lado de fora do castelo (porque o mesmo estava trancado), esperando por Chris, que chegou vestido com um kimono e uma faixa branca amarrada na cabeça*.

Jason – Sabia que todas essas temporadas não iam fazer bem... Endoidou. *Balançou a cabeça negativamente*.

Chris – Nossa Jason, que engraçado, todos estão rindo. *Revirou os olhos*. – Enfim, prontos pra entrarem para eu poder explicar o desafio? *Todos assentiram*. – Ah, maravilhoso. Vamos, então.

*Chris pegou as chaves e abriu as portas do castelo. Agora, ao invés das paredes com as plataformas, havia um enorme ringue*.

Jody – Espera, isso significa...

Buffy – Que é um desafio de...

Jody & Buffy – LUTA?!

Chris – Acertaram. *Sorriu*. – Meus parabéns.

>>Confessionário.

Buffy – Ok, Buffy, tente não surtar, é simples. *Respirou fundo. Se passam cinco segundos*. – AAAAAAAAAAAAAAAAH! UM DESAFIO DE LUTA! *Sorriu*. – Vou mostrar quem manda aqui.

Jody – Oba, um desafio de luta! *Sorriu*. – Prometo que não vou machucar ninguém. *Riu*. – Isto é, se eu lutar.

Harley – Como vai funcionar o desafio?

Chris – Primeiro de tudo, algumas informações sobre o jogo escolhido. Street Fighter! Popularmente abreviado para SF, é uma popular série de jogos de luta na qual o jogador controla lutadores de diversas partes do mundo, cada qual com seus golpes especiais. A série é propriedade da empresa de jogos Capcom e teve seu primeiro jogo lançado em agosto de 1987. Algumas séries são integradas à SF, como por exemplo Final Fight e Slam Masters.

Agnes – Tá bem informado, hein?

Chris – Eu tento. *Sorriu*. – Agora, vamos pras explicações. O desafio é simples, porém violento. *Riu*. – Vai funcionar que nem aquele desafio do All Stars. *Apontou para seu lado direito*. – Ali, como vocês podem ver, tem duas roletas. Uma com fotos de vocês e outra com coisas que vocês deverão enfrentar. Bichos mutantes, outros participantes, essas coisas. Cada vez que um participante vence, a equipe ganha um ponto. Se o participante amarela ou perde, a equipe não ganha ponto e leva um choque. *Riu. Todos arregalaram os olhos*. – Isso mesmo. A equipe que fizer 4 pontos primeiro vence. Prontos? *Todos assentem*. – É por isso que eu adoro vocês. *Sorriu*. – Qual equipe irá ir primeiro?

*Todos se encaram, tentando achar um jeito de resolver aquilo*.

Tess – Eu acho que eu tenho uma ideia!

...

Todos – PEDRA, PAPEL, TESOURA!

*Tess havia sugerido a velha brincadeira do pedra, papel e tesoura para decidir qual equipe iria primeiro, e todos concordaram com a ideia. Atilla havia ido pelos Hackers e Agnes pelos Noobs. Ele colocou pedra e Agnes colocou tesoura*.

Atilla – A pedra quebra a tesoura. *Sorriu*. – Desculpe, maninha, nós vamos primeiro.

Agnes – E você está feliz com isso? *Arqueou a sobrancelha, rindo*. – Você é estranho, Atilla.

Chris – Decidido, os Hackers vão primeiro! O participante que vai pro ringue é...*Girou a mesma, que parou em Mark*. – Mark! E ele vai enfrentar... *Girou a outra roleta, que parou em um esquilo*.

Mark – Um esquilo? Ah, moleza. *Sorriu*.

Chris – Use essas luvas de boxe. *Entregou as luvas*. – Quando terminar a luta, devolva as luvas para mim.

Mark – Tudo bem! *Colocou as luvas e subiu no ringue*.

Chris - *Sussurrou para Chef*. – Devo contar pra ele que o esquilo é radioativo?

Chef – Deixa ele descobrir sozinho. *Sussurrou para Chris, rindo junto com ele*.

*Mark subiu no ringue. Do lado oposto, o esquilo o encarava, usando luvas de boxe do tamanho de suas pequenas mãozinhas*.

Mark – Ah, que esquilo fofinho! Vai dar dó de bater nele.

*O esquilo rangeu e abriu a boca, soltando um líquido verde, fazendo todos arregalarem os olhos*.

Grant – Aquilo é... Ácido?

Hillary – Provavelmente... O Chris disse que os animais eram mutantes.

Chris – Essa é minha parte favorita. *Riu*.

>>Confessionário.

Grant - *Colocou a mão no peito*. – Que horror! Fazer animais se tornarem monstros mutantes.

Buffy – Então... Lembram que eu estava ansiosa pra lutar? Mudei de ideia.

Mark - *Desviou do líquido, provavelmente ácido*. – Do you wanna have a bad time, esquilo? *Encarou o esquilo, que fez um barulho estranho com a boca*. – Vou encarar isso como um sim.

Chris – Vamos logo pra ação! *Reclamou. Mark revirou os olhos*.

*Mark começou a chegar perto do esquilo, que soltava o ácido contra ele. Porém, em um momento de distração do bichinho, Mark o deu um soco, fazendo o pequeno esquilo voar pelos ares. Uma voz podia ser ouvida dizendo: “K.O”*.

Mark – Feliz agora, Chris?

Chris – Muito. *Sorriu*. – Os Hackers acabam de ganhar um ponto. Quem lutará pelos Noobs será... *Girou a roleta, que parou em Jason*. – Ele enfrentará... *A outra roleta parou em Chef*. – Parece que os Noobs não estão muito sortudos. *Riu*.

*Jason arregalou os olhos*.

>>Confessionário.

Jason – O Chef? Ah, qual é!

Chef - *Jason estava paralisado*. – Não vai se mexer não, filho? Preciso lutar com você.

Jason - *Acordou de seu transe*. – Ahn? Ah, ok... *Pegou as luvas*.

*Os dois subiram no ringue. Jason ficou do lado esquerdo e Chef do lado direito. Chef, assim como Chris, vestia um kimono e tinha uma faixa amarrada na cabeça*.

Chris – COMECEM! *Sorriu*. – Quero ver sangue.

Tess - *Estava ao lado de Chris*. – Sangue? Mas não é uma luta falsa?

Chris – Sim, claro que é... *Mentiu*.

*A luta começou. Jason deu um soco no rosto de Chef, que devolveu com um chute em sua perna*.

Jason - *Leva um chute na perna*. – AIIII! Grosso. *Chuta a barriga de Chef, que vai pra trás*.

Harley - *Assistia tudo junto de sua equipe*. – VAI, JASON! *Todos olham pra ele e ele cora*.

*Jason sorri e acaba levando um soco. Ele pisa no pé de Chef e chuta seus “kiwis”*.

Chef – AIIII! Não sou pago pra isso. *Contorceu o rosto de dor. A voz que dizia “K.O” se fez presente*.

Chris – E os Noobs ganham um ponto! *Sorriu*. – O placar está 1 a 1, empatado. Os Hackers são os próximos! *Girou a roleta mais uma vez, que parou em Hillary*. – Ela terá que enfrentar... *A roleta para em uma silhueta de um homem com um ganho*. – O assassino da serra elétrica e o gancho! *Sorriu*. – Estava esperando pra alguém tirar esse.

*Hillary engoliu seco, indo pegar as luvas*.

>>Confessionário.

Tess – Mas as lutas não eram falsas? Por que o cara vai usar uma serra e um gancho?

*De um lado do ringue, Hillary tremia de medo. Do outro, o assassino da serra afiava o gancho*.

Chris – QUE A LUTA COMECE! *Comia pipoca*.

Hillary - *Chutava o assassino enquanto ele estava distraído, ele olha raivoso pra ela*. – Ai, desculpa, não era minha intenção, eu... *O assassino a mandava pra longe*. – AAAAAAAAAH! *Voou pra dentro da floresta*.

Assassino – Hunf. *Arrumou sua máscara. A voz do “K.O” apareceu mais uma vez*.

Chris – Essa foi rápida. O jogo continua empatado! E agora é... *Os Hackers levam um choque*. – Ah, é mesmo. Os Hackers perderam, então levam um choque! *Riu*. – Ai, ai. Agora é vez dos Noobs. *Girou a roleta, que parou em Buffy*. – Ela vai enfrentar... *A roleta parou em uma barata*. – Uma barata radioativa!

Todos – ECA! *Fizeram cara de nojo. Alguns vomitaram*.

Buffy - *Colocou as luvas*. – Ah, ok... *Subiu no ringue, com nojo*.

*Do outro lado de ringue, havia uma barata gigante, babando uma gosma verde. Buffy vomitou*.

Chris – Comecem, em um, dois, três!

*Buffy engoliu em seco e bateu na barata gigante, que a chutou e jogou gosma em sua cara*.

Buffy – AAAAH! Que nojo... *Pulava em cima da barata, socando seu rosto repetidas vezes*.

>>Confessionário.

Jody – Eu só acho que ela esqueceu que está lutando com uma barata. Radioativa.

*Todos observavam intrigados*.

Valentina – Gente... *Colocou a mão no rosto*.

Battery - *Sorriu*. – Vai, Buffy!

*Buffy socou mais uma vez a barata, que não tinha forças para levantar*.

Chris – Um, dois, três! Mais um ponto para os Noobs. Agora, os Hackers... *Girou a roleta, ela parou em Tess*. – Que vai enfrentar... *A roleta gira outra vez*. – Uma abelha!

Tess – UMA ABELHA?

>>Confessionário.

Tess - *Respirava fundo*. – Pela sua equipe, Tess. Pela sua equipe.

*Tess colocou as luvas e subiu no ringue, um tanto quanto nervosa*.

Chris – COMECEM!

Tess - *Viu que era uma abelha normal*. – Ah, não deve ser tão difícil assim. *A abelha dá um ferrão no seu nariz*. – AAAH! ANIMAL MALDITO! *Socou a abelha, que caiu no chão morta*.

Chris - *Arregalou os olhos*. – Nossa, essa foi rápida. De qualquer maneira, os Noobs são os próximos! *Girou a roleta, que parou em Austin*. – Ele enfrentará... *A segunda roleta parou na foto de um tubarão*. – Olhem só! Parece que o Austin enfrentará o maior inimigo do Scott: o Dentão!

Austin – Dentão? Quem é esse? *Estava confuso*.

Jody – Não queira saber, meu filho, não queira saber. *Colocou a mão no ombro de Austin*.

Austin - *Virou-se pra Jody*. – Você sabe quem ele é? Como? *Colocava as luvas*.

Jody – Assisti as outras temporadas do Drama Total, por isso. Dentão é um tubarão radioativo.

*Austin arregalou os olhos*.

Chris – Adoro ver a reação dos participantes ao descobrir quem ele é. *Sorriu, empurrando Austin pro ringue*. – Quanto mais rápido você for detonado, mais lutas a gente consegue fazer.

Austin – Mas, mas, mas... *Foi empurrado e entrou a força dentro do ringue*.

*Dentão estava do outro lado do ringue, sorrindo maligno para Austin, que engoliu em seco*.

Chris – Três, dois, um! COMECEM!

*Dentão agarrou Austin pela blusa e levou um soco do mesmo*.

Austin – Toma essa, tubarão! *O tubarão o joga no chão*.

Chris – O tubarão vai ganhar se o Austin ficar no chão por três segundos! *Olhou pro seu relógio, começando a contar*. – Um...

*Todos da equipe dos Noobs ficaram nervosos, com medo de Austin não levantar*.

Chris – Dois...

*Os Hackers também estavam nervosos, torcendo para que Austin não levantasse*.

Chris – Dois e meio...

*Austin finalmente se levantava e dava uma rasteira em Dentão, que caiu*.

Noobs – UOU! *Ficaram surpresos*.

Chris – Um, dois, três! *Sorriu*. – Austin é o vencedor dessa luta e dá um ponto para os Noobs. O jogo está 3 a 2. Agora são os Hackers. *Girou a roleta, que parou em Bonnie*. – Ela irá enfrentar... *A roleta girou outra vez, e parou em uma pessoa que a câmera não conseguiu ver*.

Bonnie – QUÊ? NÃO! ISSO NUNCA!

Chris – Tem certeza?

Bonnie - *Estava brava*. – CLARO QUE EU TENHO CERTEZA! EU NÃO VOU BATER NA BUFFY!

Buffy – EU? *Ficou surpresa*.

>>Confessionário.

Bonnie - *Cruzou os braços*. – Isso nunca! A Buffy é minha amiga, nunca vou bater nela.

Buffy – Caramba, tanta gente pra a Bonnie lutar e cai logo em mim. *Revirou os olhos*. – Chris, sei que isso é obra sua.

Battery - *Olhava pros lados*. – É... Clima pesado, né?

Bonnie – Você armou isso, Chris! Certeza. Fez que nem fez em All Stars. Fez a Courtney enfrentar a Gwen de propósito! *Apontava para o apresentador*.

Chris – Bonnie... Sabe que está pagando mico, né? Pode colocar a equipe em risco se não lutar. E além do mais, eu não fiz isso. Chef está de prova.

*Bonnie olha pra Chef e o mesmo assente*.

>>Flashback.

*Chris apertava um botão ao lado da roleta, que a fez parar em Buffy. Bonnie estava certa, ele havia feito que nem em All Stars*.

Bonnie – Ah, tá bom! *Colocou as luvas, subindo no ringue*. – Desculpe Buffy, de verdade.

Buffy – Relaxa. *Sorriu, também subindo no ringue*.

Chris – COMECEM! *Sussurra pra Chef*. – Isso vai ser épico.

*Bonnie e Buffy olham uma pra outra e respiram fundo. Bonnie chuta a perna de Buffy e ganha um soco por isso. A briga continua assim*.

...

*As duas ainda estavam brigando. Bonnie estava com o olho roxo e Buffy com a perna roxa*.

Chris – Vai demorar muito aí? Temos um horário.

Bonnie & Buffy – CALA A BOCA!

>>Confessionário.

Fred – Deus, pra que tudo isso? Dane-se se vocês duas são amigas, só acabem uma com a outra e pronto!

Bonnie - *Bufou*. – Chris tem razão... Desculpa.

Buffy – Pelo quê?

Bonnie – POR ISSO! *Socou o rosto de Buffy, que caiu no chão*.

Chris – Três, dois, um! BONNIE VENCE! Ponto para os Hackers. 3 a 3.

Bonnie – Buffy... Você tá bem? *Estendeu a mão para Buffy levantar, mas ela levanta sozinha*.

Buffy – Estou sim, obrigada. *Falou, fria. Estava com o rosto roxo por causa do soco*.

Chris – Dá pra saírem daí? Temos mais o que fazer!

Bonnie – Quer ajuda? Eu posso...

*Buffy saiu dali sem dizer mais nada, indo pro lado de Battery, deixando uma Bonnie arrasada no ringue*.

>>Confessionário.

Bonnie – AH, NÃO! *Colocou as mãos no rosto*. – Eu devia ter recusado o desafio, eu devia ter recusado! *Sacudia a cabeça*. – Eu sou uma idiota.

*Bonnie voltava pra perto de sua equipe, triste*.

Valentina - *Bonnie ficava do seu lado*. – Você arrasou, Bonnie!

Bonnie – Eu acho que não... *Suspirou*. – Eu estraguei tudo, acho que a Buffy me odeia.

Valentina – Claro que ela não odeia! Ela tem que entender que você a machucou por causa do desafio. Se ela não entender, então acho que ela não deve ser sua amiga.

Bonnie – Será? *Ficou pensativa*.

Valentina – Provavelmente. *Sorriu maligna e saiu dali*.

>>Confessionário.

Valentina – Viram como é fácil causar discórdia? *Sorriu*. – Tadinha da menina, tão inocente...

Chris – O jogo está empatadamente empatado! Se os Noobs ganharem esse round, eles vencem! Só que há um detalhe. Se os Noobs perderem esse, o ponto vai pros Hackers! *Todos olharam surpresos para Chris e ele riu*. – Eu sou maravilhoso. *A primeira roleta para em Agnes e a segunda em um pássaro*.

Atilla – VAI LÁ, AGGY! *Todos olharam pra ele*. – Que foi? Podemos estar em equipes diferentes, mas ela ainda é minha irmã.

Agnes - *Pegou as luvas*. – Valeu, Atilla. *Sorriu, subindo no ringue. Do outro lado estava um passarinho vermelho*. – QUE FOFO! *Seus olhos brilharam*. – Calma lá, Agnes. Não vá se deixar levar por esse passarinho, você se deixou levar no desafio do Donkey Kong e se ferrou. Isso não vai acontecer de novo!

Harley - *Sussurrou pra Tess*. – Ela está falando de si mesma na terceira pessoa?

Tess - *Segurava o mesmo esquilo do episódio anterior*. – É, está sim.

Fiona – Que estranho... *Entrou na conversa*.

Hillary – O que é estranho? *Também entrou na conversa*.

Tess – Agnes está falando consigo mesma.

Hillary – Ah... *Sentou-se junto com eles*.

Agnes - *Tentava socar o passarinho, que voava*. – AGH! Voar não é justo.

Chris – Ele é um pássaro, o que você queria?

Agnes – Esquece... *Revirou os olhos, pegando o pássaro*. – AH! PEGUEI! *Começou a dar socos no animal, que soltou lasers pelos olhos*. – AAAAH! *Ficou atordoada, caindo*.

Chris – Três, dois, um. Os Hackers vencem outra vez! *Sorriu*. – Vocês têm muito que melhorar, hein, Noobs? *Riu*. – A eliminação aguarda vocês de novo.

*Todos olham feio pra Agnes*.

>>Confessionário.

Atilla – Acabou que nem precisamos usar a estratégia que nós havíamos bolado. Que bom. *Sorriu*.

...

>>Cerimônia de Eliminação.

Chris – Aqui de novo, hein, Noobs? Que coisa feia. *Balançou a cabeça, fazendo sinal negativo*. – De qualquer maneira, os consoles vão para...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo, aqueles que forem da equipe dos Noobs devem votar entre: Dalton, Battery, Austin, Agnes, Buffy, Fred, Jody ou Jason.

PERGUNTINHAS QUE DEIXAM TODO MUNDO FELIZ :)

— Gostaram?
— Quem mais arrasou?
— Quem foi o melhor na luta?
— O que querem ver nos próximos capítulos?
— Gostaram do eliminado?
— Quem deve sair?
— Alguma torcida?
— Quem ouviu as músicas das referências que eu deixei no capítulo passado? (ESSA EU QUERO VER!)
— Nota pro capítulo?

Até a próxima, tchau! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - Ilha dos Games. - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.