Drama Total - Ilha dos Games. - Interativa escrita por Oly TD


Capítulo 10
Fase 9 - Run, It's a Zombie!


Notas iniciais do capítulo

esse era pra ser o especial de halloween. acho que virou especial de halloween de 2018 de tanto que eu demorei sksksksksk
DEMOROU? DEMOROU
FICOU GIGANTE? MAIS DO QUE EU ESPERAVA.
O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI DEMORAR? PROVAVELMENTE.
Enfim sksksks, boa leitura ♥
espero vcs nas notas finais, amo todos vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721824/chapter/10

*Chris estava no píer da ilha, preparado para fazer a abertura do programa que já havia feito centenas de vezes. A única diferença, é que naquele momento, estava de noite*.

Chris – No último episódio de Drama Total, Ilha dos Games, nossos participantes restantes tiveram que enfrentar uma série de desafios sobre Minecraft, o famoso jogo de blocos. Também conhecemos Maley, a mais nova integrante da equipe dos Noobs. Treta vai, treta vem... *Atrás de Chris, aparecem os momentos de Atilla, Fiona e Tess na floresta e Tess dando um tapa no rosto de Valentina*. – Os Hackers perderam e mandaram Tess para casa, e com isso, tivemos a chance de ver Valentina receber um tapa na cara. *Riu*. – O que será que teremos hoje? Eliminações mirabolantes? Desafios extravagantes? Palavras complicadas? Descubra aqui, no DRAMA! TOTAL! ILHA DOS GAMES!

*Chris saía dali. Assim que ele saía, a tela começava a faiscar, até que parava e cortava pra abertura*.

ABERTURA.

>>Coração da Ilha.

*Todos os participantes restantes estavam comemorando o Halloween, com direito a fantasias, uma decoração arrepiante e várias guloseimas*.

Battery - *Estava fantasiada de fada*. – Essa festa está incrível!

Jody - *Dançava*. – Não é? Nunca me diverti tanto. *Vestia uma fantasia de líder de torcida*.

*Todos curtiam a festa, dançando, conversando, entre outros. Atilla estava fantasiado de Chucky, Maley estava fantasiada de unicórnio, Dalton de pirata, Valentina de Harley Quinn (Alerquina), Mark de Frankstein, Grant de alienígena, Buffy de enfermeira, Harley de Harry Potter, Austin de minion e Fiona de zumbi*.

Mark - *Bebia refrigerante*. – Uau, Valentina, pintou o cabelo?

Valentina - *Olhou pra ele*. – Não, imagina, meu cabelo sofreu uma mutação e mudou de cor.

Mark – Nossa... *Se afastou, bebendo seu refrigerante*.

Austin – Ai, essa roupa incomoda. *Mexia no suspensório de sua fantasia*.

Buffy - *Chegava*. – E aí, seu minion, como está?

Austin – Podia estar melhor, viu? *Olhou pros lados*.

Buffy – Então vamos fazer ficar melhor. *Sorriu, puxando Austin para dançar*.

...

Battery – Adorei sua fantasia, Maley. *Sorriu*.

Maley – Ah, obrigada! A sua também é muito bonita. *Sorriu, pegando seu celular*. – Ei, pessoal! Selfie?

Todos – SELFIE! *Sorriram*.

*Maley bateu uma selfie com todos. Alguns mostravam a língua, botavam “chifrinho” nos outros, etc*.

...

Fiona - *Estava na frente de uma mesa com dois potes*. – O jogo é o seguinte! Cada equipe deve revirar um pote, que está cheio de uma receita de família, feita especialmente pro Halloween... *Apontou pros potes, e de dentro de um deles escorria um líquido roxo*. – Dentro dos potes estão escondidas algumas bolinhas bem minúsculas, e vocês devem achá-las. *Imitava a voz de Chris*.

Grant – Mas cuidado, talvez tenha algo a mais dentro dos potes, além das bolinhas... *Olhou pra Fiona, e os dois riram maleficamente*. – Quando acharem uma bolinha, coloque-a do lado do pote, porque no final vamos contar quanto cada equipe conseguiu pegar. A equipe que perder vai ter a honra de provar nossos feijões de todos os sabores primeiro. *Mostrou uma sacola, cheia de feijões coloridos*. – Vocês terão cinco minutos. Estão todos prontos? VÃO! *Também imitava a voz de Chris*.

*Os participantes estavam divididos em duas filas, cada fila com cinco pessoas. Valentina e Dalton eram os primeiros de suas respectivas filas, então saíram correndo até os potes*.

Dalton - *Revirava o pote*. – Bolinha? Cadê você?

Valentina - *Olhava pro pote*. – Isso aqui dentro é macarrão?

Fiona – Shiu! É uma receita antiga feita especialmente pro Halloween.

Valentina – Ok, ok. *Riu, começando a procurar pelas bolinhas no pote*.

>>Confessionário.

Valentina – Ah, qual é gente, é Halloween. *Sorriu*. – Mas não pensem que a maldade se foi por completo. É CLARO QUE NÃO! Uma vez vilã, sempre vilã. *Cruzou as pernas, sorrindo*.

*Dalton pegou três bolinhas enquanto Valentina pegou duas. Os dois foram pra trás das filas, enquanto Battery e Austin foram até os potes*.

...

*Valentina e Maley conversavam*.

Maley – Valentina!

Valentina – Hum...?

Maley – Sabe, ontem você saiu de noite pra floresta e voltou pra área das cabanas gritando... O que aconteceu?

Valentina - *Arregalou os olhos*. – Eu, hã... Eu acabei entrando em uma caverna sem querer, daí encontrei um monte de morcegos e saí correndo. *Mentiu, tossindo*.

>>Confessionário.

Valentina – Nunca vou contar o que realmente aconteceu ontem na floresta. *Tremeu*. – Ugh. Agradeço muito por ter saído daquela floresta com vida...

...

>>Flashback.

Valentina – Ai, que coisa chata, vai em... *Se virava*. – AAAAAAAAH!

*Fred estava atrás de Valentina, com um sorriso sinistro no rosto*.

Fred – Boa noite. *Sorriu*.

Valentina – Vo... VOCÊ FOI ELIMINADO! O QUE TÁ FAZENDO AQUI?

Fred – Quem é vivo, sempre aparece. *Riu*. – Eu quem pergunto, o que VOCÊ faz aqui?

Valentina – Isso não é da sua conta. *Olhou pra ele*. – Tá esperando o que pra vazar daqui? Não sei se você sabe, mas eu posso te denunciar pro Chris.

Fred – Ah, é? *Riu*. – Duvido.

Valentina – Tudo bem, então, fique aí. *Iria sair, mas Fred segurou o braço dela*.

*No momento que Valentina se virou pra olhar pra Fred, os olhos dele ficaram vermelhos*.

Fred - *Sua voz estava mais grossa, e muito mais sombria*. – Péssima escolha.

Valentina - *Arregalou os olhos*. – Ai. Meu. Deus.

*Valentina saiu correndo dali gritando, com Fred correndo atrás dela*.

...

>>Realidade.

Grant – E... acabou! *Se aproximou dos potes*. – Hora de contar quantas bolinhas cada equipe pegou.

Fiona – Lembrando que os perdedores serão obrigados a provar os feijões de todos os sabores. *Balançou a sacola*.

*Os dois contavam a quantidade de bolinhas. As duas equipes conversavam, ansiosos pelo resultado. Todos ali estavam se divertindo, afinal, era apenas uma brincadeira em uma festa de Halloween. Aquela festa era uma ótima maneira de se divertirem e esquecerem o fato de estarem em um reality show, lutando pelo prêmio em dinheiro*.

Grant – Muito bem, nós contamos as bolinhas das duas equipes.

Fiona – E de acordo com nossa contagem, a equipe que ganhou foi... Rufem os tambores, por favor.

*Algumas pessoas fazerem barulho de tambor*.

Grant & Fiona – EQUIPE A, AUSTIN, MALEY, VALENTINA, HARLEY E BUFFY!

Equipe A – UHUU! *Comemoravam*.

Fiona – Equipe B... *Cantarolava, mostrando a sacola dos feijões*. – Quem será o primeiro?

Dalton – Ah, eu vou. *Foi até Fiona e pegou um feijão verde, o levando até a boca*. – Hum...

Grant – Gosto de quê?

Dalton - *Sorriu após engolir o feijão*. – Goiaba.

Fiona – Opa, você deu sorte. Próximo!

Mark – Ai, Jesus... *Pegou um feijão roxo, colocando-o na boca e fazendo uma careta logo depois*. – Berinjela...

*Todos riram da careta que Mark fazia*.

>>Confessionário.

Mark – Esses feijõezinhos não são do bem. *Limpou seus óculos*.

Fiona – Próximo.

Jody - *Pegava um feijão amarelo e azul*. – Ai... QUE NOJO! *Cuspiu o feijão*.

Maley – Gosto de quê?

Jody – Vômito... *Saiu correndo dali, indicando que estava enjoada*.

Todos – ECA!

Grant – Fazer o quê, é a vida. *Pegou um feijão rosa e o jogou pra Battery*.

 Battery - *Sorriu*. – Obrigada. *Colocou o feijão na boca*. – Hum, é cereja.

Atilla – Ai, sou o último. *Pegou um feijão preto*. – Nossa, é ameixa.

Fiona – Já foram todos? Ótimo. *Colocou um feijão laranja na boca, cuspindo-o logo em seguida*. – Catarro, eca.

*Todos olharam pra ela*.

>>Confessionário.

Harley – Catarro?! CRUZES! *Tremeu*.

Grant – Então, meu povo, bora pra pista de dança?

Todos – BORA!

*Todos foram pra pista de dança*.

Mark – Thriller, melhor música, sem dúvidas. *Pegou um copo de refrigerante*.

Maley – Né? *Bebia suco de caju*. – Michael Jackson é um rei.

Buffy – Certeza que não vai beber nada, Battery?

Battery – Sim, Buffy. Se eu beber alguma coisa, eu provavelmente vou morrer. *Riu*.

Buffy – NOSSA, VERDADE! *Bateu a mão na testa, envergonhada*. – Esqueci, desculpa.

Battery - *Riu*. – Deixa, não tem problema. *Pegou seu celular*. – Selfie?

Buffy - *Sorriu*. – Selfie.

Austin - *Dançava com Jody*. – A festa tá legal, né?

Jody – Pra caramba. *Sorriu, dando um beijo na bochecha de Austin*.

*Chris chegava ali junto de Chef. Chris estava fantasiado de vampiro, enquanto Chef estava fantasiado de Jason, do filme sexta-feira 13*.

Chris – Ah, que bonito, não é? Fazendo uma festa de Halloween sem mim. *Cruzou os braços*.

Harley – Ah, ainda dá pra curtir, Chris! A noite é uma criança.

Chris – É, tem razão. *Sorriu*. – VAMOS NOS DIVERTIR!

Todos – UHUUUU!

??? – Não tão rápido.

*Todos se viraram e viram uma mulher magra, bem magra, de cabelos pretos cacheados que iam até o meio dos ombros, que usava um vestido branco cheio de pétalas vermelhas. A mulher estava de cabeça baixa, então não era possível ver seu rosto, mas era possível reparar que ela era bem pálida*.

Chris – Mas o quê...?

Mulher – Que absurdo, comemorar o Halloween sem a rainha do Halloween. *Riu*.

Maley – Espera! Já ouvi essa voz antes...

Chef – Será...?

Chris - *Arregalou os olhos*. – Não...

Mulher - *Levantou o rosto*. – Sim.

*Quando a mulher levantou seu rosto, era possível ver seus olhos azuis e o batom vermelho em seus lábios. Ela era realmente bem pálida*.

Chris, Chef & Maley – ELIZA!!

Valentina – Quem?

Harley – Oi?!

Jody – Elizabeth Deathblood?! *Arregalou os olhos*.

>>Confessionário.

Jody – Eu vi todas as temporadas do programa, e isso inclui o Cinema Mortal. *Tremeu*. – Ai, não acredito que eu vou ser morta pela Eliza... *Tremeu outra vez*.

Eliza – Ora, ora, parece que temos uma fã. *Se aproximou de Jody*.

Jody - *Ia pra trás, com medo*. – Ahn, eu...

Eliza - *Percebia que Jody ia pra trás*. – Ah, engano meu... *Tossiu*. – Tsc, tsc, eu deveria saber reconhecer um verdadeiro fã.

Chris – O que raios você está fazendo aqui?

Eliza – Que dia é hoje, mesmo? Ah, é, dia 31. *Olhou pra Chris, sorrindo*. – É o meu dia, nada mais justo do que eu aparecer pra uma visita. *Sorriu*. – Agora eu tenho que ir... Mas não precisam se preocupar, vejo vocês mais tarde, puxarei todos para o túmulo.

Todos – QUÊ?

*De repente, surgiu uma névoa que cobriu todo o local. Assim que a névoa abaixou, todos perceberam que Eliza havia desaparecido*.

 Atilla – Pra onde ela foi?

Buffy – Ela... Desapareceu.

Chef – Isso não é nada, comparado a tudo que a Eliza consegue fazer. Principalmente hoje, que é dia de Halloween.

Mark - *Limpou os óculos*. – Isso é surreal! Sempre achei que isso de mortos “voltarem a vida” no Halloween era mentira.

Chris - *Suspirou*. – De qualquer modo, venham comigo.

Battery – Ué, pra quê?

Chris – O que mais? É hora do desafio! *Sorriu*.

Todos – OI?!

*Todos começaram a resmungar, mas acabaram seguindo Chris*.

>>Píer.

*Todos haviam chegado ali. A névoa ainda não havia passado, mas não estava tão forte*.

Chris – Muito bem, hora do desafio de hoje. Ele é mais ou menos baseado no jogo Resident Evil. *Pegou seu tablet*.

Resident Evil é uma franquia de mídia que pertence à empresa de videogames Capcom. Foi criada por Shinji Mikami como uma série de jogos de survival horror, iniciada em 1996 com Resident Evil para PlayStation. O enredo de Resident Evil inicia em torno de uma série de casos de homicídio envolvendo canibalismo ocorridos em Arklay Mountain (Montanhas Arklay), ao norte da cidade fictícia Raccoon City em 1998.

O S.T.A.R.S (Special Tactics And Rescue Squad, em português Esquadrão Tático Especial e Resgate) é designado para investigar a fonte de tais assassinatos, o primeiro grupo enviado é a Equipe Bravo.

Quando a Equipe Bravo perde contato com a base e desaparece misteriosamente, a Equipe Alpha é enviada em uma missão de resgate, mas acabam sendo atacados e vão parar em uma mansão aparentemente abandonada, onde o grupo se depara com zumbis e outras criaturas, levando-os a descobrir os cadáveres de seus companheiros da Equipe Bravo na casa. Ainda descobrem que a mansão é na verdade uma fachada de um laboratório secreto pertencente a multinacional farmacêutica Umbrella Corporation, e as criaturas são o resultado de experiências com um vírus geneticamente modificado chamado T-Virus. Eventualmente, das duas equipes S.T.A.R.S (Alpha e Bravo), apenas seis membros sobreviveram ao incidente, entre eles estão Jill Valentine, Chris Redfield, Barry Burton, Rebecca Chambers, Brad Vickers e Albert Wesker, tendo este último traído a sua equipe. Ao fim da missão a mansão que estavam explode pelos ares, assim eliminando qualquer evidência dos fatos lá ocorridos’’.

Fiona - *Sorriu*. – Eba, o desafio combina com minha fantasia!

Dalton – Olha só, Chris, um personagem com seu nome. *Riu*.

Chris – Pois é, pois é. *Largou o tablet*. – O desafio é o seguinte: vocês receberão algumas armas do Chef, para isso, vão até o refeitório. O objetivo de vocês é passar toda a madrugada na ilha, vivos. *Riu*. – Alguns zumbis e criaturas a mais estarão por aí, pela ilha, e vocês devem evitá-los. Tomem cuidado também com a Eliza, porque não sabemos o que ela está aprontando. E, ah, quase me esqueci! As equipes acabam de se fundir, e agora é cada um por si. Então aquele que sobreviver até o dia amanhecer vence. Todos prontos? *Todos assentem*. – VÃO!

>>Refeitório.

*Todos correram pra lá, dando de cara com Chef encostado em uma parede*.

Chef - *Olhou pros participantes*. – Oh, já chegaram?

Mark – Já! E vá logo, não temos tanto tempo.

Chef – Tá bom, apressadinho.

*Chef tirou uma espécie de controle remoto do bolso. Ele apertou um dos botões e a parede em que estava encostado virou. Do outro lado da parede, haviam várias armas: escopetas, espingardas, armas de tinta, estilingues, etc*.

Jody - *Pegou uma arma de tinta*. – Vamos nessa... *Saiu correndo*.

Grant – Que essa Eliza não tente me matar. *Pegou um estilingue e saiu dali*.

*Todos pegaram suas armas e saíram do refeitório. Assim que Chef ficou sozinho ali, a parede onde as armas estavam caiu. Ela era uma parede bem pesada, mas Chef sabia muito bem o motivo por aquela parede ter caído*.

Chef – Boa tentativa, Eliza. *Olhava pra parede caída que estava no chão, completamente inteira*. – Mas não foi desta vez.

...

>>Cemitério.

*Fiona, Valentina, Battery e Maley passavam por ali*.

Maley – Uou, desde quando a ilha tem um cemitério?

Chris (Altofalantes) – A ilha não tem um cemitério...

Valentina - *Arregalou os olhos*. – Ok, vou dar o fora daqui. *Iria correr, se Fiona não tivesse a segurado*.

Fiona – Nananinanão, na hora de ser uma vilã descarada você é super corajosa, né? *Empurrou Valentina pra dentro do cemitério*. – Anda, vamos logo.

>>Confessionário.

Maley – Uau, não sei com o que fico mais surpresa, o fato de um cemitério ter surgido na ilha de forma misteriosa, ou a Fiona dando essa lição de moral na Valentina... *Olhou pra câmera*. – É, hoje está sendo uma noite e tanto...

Battery - *Entrava no cemitério*. – Temos só que sobreviver durante a noite toda, meninas. Não deve ser tão difícil assim, né?

*Naquele momento, todas ouvem um barulho semelhante a um grunhido*.

Fiona – Ouviram isso?

Maley – Eu ouvi... E vocês?

*Elas ficaram em silêncio para ouvir. O som era mais semelhante a um choro, na verdade*.

Valentina – Mas, o quê? De onde vem isso?!

??? – A-Ajuda...

As quatro – Huh?

Maley - *Tremia*. – Parece que vem de algum túmulo...

??? – Ajuda.

Valentina – Q-Quem está aí?

Battery – Podemos te ajudar! Onde você está?

??? – Ajuda...

*Todas se viram para um túmulo no canto do cemitério e vêem uma mão sair da terra*.

Valentina – UMA MÃO! *Se afastou do túmulo*.

Fiona - *Tremia*. – Um morto quer nossa ajuda...

*A mão se levantou até o alto, para depois se fincar na terra, dando apoio pro resto do corpo se levantar. Depois apareceu um braço, o outro braço, até que finalmente “o morto” levantou a cabeça e o tronco, totalmente cobertos por terra. Mesmo repleta de terra, era possível perceber que aquela pessoa era... BONNIE!*.

Bonnie - *Se levantava*. – AJUDA!

Battery – AH! B-Bonnie?

Valentina - *Virou-se pra Maley e Fiona*. – CORRAM, É UM ZUMBI!

Maley – Não, temos que ajudar a Battery.

Fiona – Elas são amigas, conseguem se entender sozinhas.

Valentina – COM UMA DELAS SENDO UM ZUMBI?!

Battery - *Bonnie se aproximava*. – Bonnie, calma, eu posso te ajudar...

Bonnie – Me ajuda... *Se arrastava. O tom de sua voz era choroso*. – O Chris, o Chef, a Eliza... Eles estão prendendo a gente aqui, Battery, nos ajuda. *Agarrou os braços de Battery*. – NOS AJUDA!

Battery – AH! *Bateu no braço de Bonnie, que a soltou*. – Se... Se afasta! *Apontou sua arma de tinta pra Bonnie*.

Fiona - *Sussurrava para Valentina e Maley*. – Acho que devemos ajudar.

Maley – Eu também, devemos?

Valentina - *Suspirou*. – Ai, vamos.

Bonnie - *Olhava pra Battery apontando para si. Bonnie começou a rir*. – Pensei que fossemos amigas, Battery. Mas tudo bem... *Olhou fixamente nos olhos de Battery. Seus olhos ficaram vermelhos e sua voz ficou bem grossa, num tom horripilante*. – Foi você quem pediu. *Sorriu de forma tenebrosa*.

*Assim que Bonnie falou aquilo, outras mãos surgiram da terra dos túmulos. Todos os mortos foram se levantando, revelando todos os eliminados do programa, com exceção de um participante em especial, que não será revelado por enquanto*.

Bonnie – Esquadrão... ATACAR! *Apontou pra frente*.

Valentina – CORRE!

*As quatro saíram correndo desesperadas do cemitério*.

Tess – Atrás delas?

Bonnie – Claro, o que estão esperando? Vão!

Jason – Mas e você?

Bonnie – Eu vou atrás de vocês, só um segundo. *Os outros saíram do cemitério, em passos lentos. Assim que todos foram embora, Bonnie tirou um celular do bolso, discando um número*. – Alô, Eliza? Sim, sim, estamos seguindo o plano. Elas acabaram de fugir do cemitério. Quando ele vai atacar? Antes do sol nascer? Oh, entendi. Até. *Desligou a chamada*. – Vamos nessa.

*Bonnie saiu do cemitério, indo na direção onde os outros foram*.

>>Floresta: 1:30 A.M.

*Harley andava por ali, sozinho*.

Harley – Ah, por que eu tive que vir sozinho? Eu sou mesmo muito idiota...

*Harley continuou andando, até que viu Battery correndo, na distância*.

Battery - *Estava longe de Harley*. – VÃO EMBORA! *Gritava enquanto corria*.

Harley – Ela deve estar com problemas...

*Harley parou um pouco para respirar, e enquanto isso, Jason chegou ali, de costas para Harley*.

Harley - *Olhou pra cima*. – Jason? Oi! *Sorriu*.

Jason – ...

Harley – Uhn, Jason?! Eu estou aqui.

*Jason se virou, e Harley pode ver seu estado, sua pele estava num tom verde-escuro, as roupas rasgadas e o cabelo bagunçado*.

Jason – A-Ajuda... *Possuía o mesmo tom choroso de Bonnie*. – Harley, me ajuda...

Harley – Te ajudar?! Ajudar no quê?

Jason – Me ajuda a fugir daqui, por favor.

Harley – Tá, eu só... *Olhava pros lados, nervoso*. – Eu já volto! *Saiu correndo*.

*Harley saiu correndo dali*.

Jason – Porcaria, ele fugiu... *Rangeu*. – Hora de procurar outro alvo.

...

>>???

*Eliza estava sentada em um trono. De seu lado havia um criado-mudo com um telefone antigo em cima. O telefone toca*.

Eliza – Alô? Ah, então elas fugiram? Interessante... Obrigada pela informação. *Desligou o telefone, começando a rir*. – Hora do plano B.

...

>>Cemitério.

*O restante dos túmulos começam a se abrir. Deles, saem vários outras criaturas mortas, desta vez sem identificação. Elas não eram como zumbis, pois a pele destas criaturas era cinza, e eles não tinham cabelo, muito menos roupas. Eles se levantam do túmulo e saem se arrastando do cemitério*.

...

>>Área da Fogueira: 2:10 A.M.

*O resto dos participantes estavam ali, sentados nos troncos. Mark estava de pé, ao lado de um cavalete, com um papel que continha o desenho de todos os participantes do jogo até aquele momento. Aquela era uma cena bem semelhante ao episódio 19 da Ilha dos Desafios, você só precisava trocar os personagens*.

Mark – Tudo bem, então Maley, Valentina, Fiona, Battery e Harley não estão aqui, certo? *Todos assentem*. – Ok, então...

*Os cinco citados por Mark chegam correndo*.

Fiona – Fomos perseguidas por zumbis... *Estava ofegante*.

Battery – Todos os ex-participantes são zumbis agora...

Harley - *Sentou-se em um tronco*. – Não estava junto delas, mas Jason apareceu e começou a falar sobre ajudar ele...

Valentina – Bonnie também falou disso... *Tossiu*. – O que faremos?

Mark – Acho que deveríamos todos tentar trabalhar juntos, por mais que agora seja cada um por si.

Buffy - *Levantou*. – Também acho, afinal, estamos sendo caçados por uma fantasma louca que quer vingança. Vocês realmente querem ficar sozinhos nessa?

Todos – NÃO!

Buffy – Ah, que bom. *Sorriu, pegando sua arma de tinta*.

*Jason chegou ali*.

Jason – Ajuda... QUERO AJUDA!

Harley – Ah, meu Deus, ele voltou!

Jody – Harley, você é o namorado dele...

Harley – O QUÊ? Eu vou ter que cuidar disso?!

Dalton – Acho que é o mais justo.

Harley – Mas... Não dá! Eu não consigo atirar no Jason, ele é meu namorado, mesmo sendo um zumbi...

Fiona – MAS É UM ZUMBI!

Harley - *Mirou em Jason, mas logo abaixou a arma*. – Ai, não dá, desculpa gente...

Austin – Bom... *Olhou pra ele*. – Se você não vai atirar, alguém vai ter que fazer isso.

Maley – Pois é, isso não deixa de ser um fato.

Grant – Desculpe, Harley, mas é pro bem de todos nós.

Harley - *Abaixou a cabeça*. – Tá, tudo bem.

*Grant levantou sua arma e atirou em Jason, que caiu no chão*.

Jason – Aju... *Levou o tiro de Grant*. – DAA! *Caiu no chão*.

Eliza (Altofalantes) – ATENÇÃO, PESSOAS MISERÁVEIS! Boa sorte tentando sobreviver a mim e a meu exército. Lembrando que vence aquele que sobreviver até o sol nascer. Se é que vai ter algum vencedor! *Riu*. – Boa morte pra todos.

>>Confessionário.

Jody – Sinistro.

Mark - *Limpou os óculos*. – Ok, essa Eliza é assustadora.

Eliza (Altofalantes) – E TRATEM DE SE SEPARAR! Sabe, não é nada divertido acabar com todo mundo de uma vez só, é muito mais legal matar aos poucos. *Riu*.

Battery - *Agarrou o braço de Buffy*. – Vamos, não quero estar sozinha caso a Bonnie apareça.

Buffy – Você viu ela? *Battery assente*. – Você vai me contar toda essa história.

*As duas saíram dali*.

Dalton – Ei, me esperem!

*Dalton saiu correndo atrás das duas*.

Mark – Eu vou é obedecer, quem é o louco que vai desobedecer uma louca morta?

Maley – Vou com você, pode ser?

Mark – À vontade. *Sorriu*.

Jody – Quer vir comigo, Harley?

Harley – Ah, quero sim. *Abraçou Jody*. – Não quero ficar sozinho, vai que o Jason acorda!

Fiona – Eu vou sozinha. *Saiu, com sua arma em mãos*.

*Atilla e Valentina também saíram sozinhos*.

Austin - *Olhou pra Grant*. – Então, estamos sozinhos aqui...

Grant – Acho melhor irmos juntos, sabe...

Austin – Sim... *Pegou seu estilingue*. – Vamos.

>>???.

*Mark e Maley haviam chegado em um lugar estranho, uma rua. Haviam várias casas nos dois lados da rua*.

Maley – Ué, como assim? *Olhava para todos os lados*. – Viemos parar em uma rua?

Mark – Pois é... Como?

*Uma menina fantasiada de bruxa chegou perto deles*.

Menina – Ei... Eu me perdi dos meus pais... *Fez um bico*. – Podem me ajudar a achá-los?

Maley - *Sorriu*. – Ah, claro! Como seus pais são?

Mark - *Sussurrou*. – Não acho que seja uma boa ideia...

Menina – Meu pai é bem, mas beeem alto. *Levantou sua mão até o mais alto que podia, ficando até na ponta dos pés, tudo pra indicar a altura do pai*. – A pele dele é beeem escurinha, e o corpo dele tá coberto por várias fitas.

Mark – Ah, ele está fantasiado de múmia!

Menina - *Olhou confusa pra Mark*. – Uhn, eu acho que sim... Enfim. *Tossiu*. – Já a minha mamãe tá vestida que nem eu, só que ela é mais alta que eu, mas não tanto. *Levantou a mão indicando a altura da mãe*. – Ela também tem a pele verde, e uma verruga enorme aqui, ó. *Apontou pro nariz*. – Vocês os viram?

Maley – Não, pequena, eu não lembro de ter visto ninguém assim... Você viu alguém assim, Mark?

Mark - *Balançou a cabeça*. – Não, desculpe.

Menina – Por favor, certeza mesmo? *Lágrimas começavam a sair de seus olhos*.

Mark – Sim, pequena. *Suspirou*.

Menina – Por favor... Eu preciso de... AJUDA!

Mark & Maley – AAAAH! *Se afastaram*.

*A menina lentamente se transformou em uma criatura cinza, igual a aquelas que saíram do cemitério. Porém, ela continuava com sua fantasia de bruxa*.

Criatura/Menina – AJUDA!

Maley – Mark...

Mark - *Olhou pra ela, com medo*. – Sim?

Maley - *Retribuiu o olhar*. – CORRE!

*Os dois saíram correndo*.

Criatura/Menina – NÃO, VOLTEM! *Os dois já estavam longe*. – Porcaria. UGH!

*A criatura/menina saiu correndo atrás dos dois*.

>>Fiona.

*Fiona andava pela praia, tranquilamente*.

Fiona – Ai, que sono... *Coçou o olho*. – Mas não posso dormir, tenho que sobreviver. Algo me diz que essa Eliza está falando sério.

*Assim que Fiona encostou seus pés na areia, ela começou a afundar*.

Fiona – Areia movediça. *Olhou pra baixo*. – DROGA!

*Fiona se mexia, tentando se soltar daquela areia maldita, mas ela só afundava. De longe, ela conseguiu ver Chris e Chef fugindo de jet-ski dali*.

Chris - *Botava suas malas no jet-ski*. – Corre, Chef, não temos muito tempo.

Chef – Eu sei, eu sei! *Aparentava estar desesperado e com medo*. – Pronto.

Chris - *Pulou pra dentro do jet-ski*. – Vamos!

*Chef deu a partida e os dois saíram dali*.

Fiona – Uau, quanta covardia. *Olhou pra baixo novamente*. – Eu vou morrer... *Choramingou*.

*Eliza parou a gravação, sorrindo para a câmera*.

Eliza – Ah, sofrimento... Adoro isso. *Riu*. – Quem vai morrer? Quem vai virar zumbi? Quem vai ser o tolo que vai tentar me enfrentar e vai fracassar? Descubra após os comerciais do DRAMA! TOTAL! ILHA DOS GAMES!

*Um silêncio se faz presente*.

Eliza - *Falava com um estagiário*. – É assim mesmo que se faz? Eu fiz certo?

Estagiário – Eu não sei, mas acho que está errado...

Eliza – DANE-SE! *Jogou o estagiário pra longe, com magia*.

Estagiário – AAAHHH!

*Eliza dá uma risada maligna*.

...

*Fiona continuava afundando, só que bem lentamente. A areia já estava na altura de seu peito, e continuava subindo*.

Fiona – Eu não acredito que eu vou morrer desse jeito... *Choramingou*. – Ai, é o fim.

*De repente, Fiona parou de afundar*.

Fiona – Uhn? *Tentou se levantar, com sucesso*. – AH, ESTOU VIVA!

*Fiona saiu correndo da área da praia. Assim que ela saiu dali, zumbis começaram a sair da areia*.

Fiona – Tava bom demais pra ser verdade. *Suspirou, pegando sua arma*.

*Fiona começou a atirar nos zumbis*.

>>Banheiro Comunitário.

*Battery e Buffy chegavam do lado de fora do banheiro comunitário*.

Battery – Ai, tô cansada. *Sentou-se no chão*.

Buffy - *Olhou pra ela*. – Levanta, preguiçosa! Quero só ver, vai aparecer um zumbi do chão e te levar pro túmulo. *Cruzou os braços*.

Battery – AI, CRUZES! *Levantou rapidamente*.

>>Confessionário.

Buffy – E é assim que se faz pra fazer alguém deixar de ser preguiçoso. *Sorriu*.

*Dalton chegava correndo*.

Dalton – Me esperem... *Caiu no chão, cansado*.

Battery – Ih, vai aparecer um zumbi e te puxar pro túmulo...

*Buffy encarou Battery, dando um olhar mortal para a outra*.

Buffy – Essa frase é minha...

Battery - *Revirou os olhos*. – Levanta, Dalton.

*Dalton levantou*.

Dalton – Então, o que faremos? Vamos ficar aqui esperando os zumbis chegarem?

Buffy – Na verdade eu vim porque tô louca pra ir no banheiro. Com licença! *Entrou no banheiro comunitário, fechando a porta*.

Battery – Buffy, espera! *Buffy fechou a porta*. – Aff.

Dalton – Pelo menos estamos juntos... *Abraçou Battery*.

Battery – É, acho que sim. *Suspirou*.

>>Confessionário.

Dalton – Ah, falando sério! A Battery ainda tá chateada por aquela coisa do balão dela? A gente não tinha se acertado?

...

*Dentro do banheiro, Buffy lavava as mãos*.

Buffy - *Cantava totalmente errado*. – But shis luking at yuuuuu, yuuuuu, yuuuuuu!¹

*Enquanto Buffy cantava, totalmente desligada do mundo, zumbis caíam do teto, e iam se aproximando lentamente dela*.

Buffy – Andi everibodis is uáting rer!¹ *Cantava*.

Zumbis – Buffy... *Andavam lentamente até ela*. – Buffy...

Buffy - *Ouviu seu nome ser chamado*. – Huh? *Virou-se*. – AAAAH!

...

*Do lado de fora, Battery e Dalton se beijavam, até que Battery ouve Buffy gritar*.

Battery - *Se afastou de Dalton*. – Buffy?

Buffy - *Gritava de dentro do banheiro*. – ZUMBIS! SOCORRO!

Dalton – Zumbis?! *Corria até a porta, que estava trancada*. – BUFFY, ABRE A PORTA! *Batia na porta*.

Buffy – Tá!

*Buffy correu até a porta. Ela puxou a maçaneta com tanta força que a ela quebrou. Buffy estava realmente presa ali dentro*.

Buffy – AH, NÃO! *Olhou pra maçaneta, que agora estava na sua mão*.

Battery – O que foi?

Buffy – A maçaneta, ela quebrou... *Choramingou*.

Dalton – QUÊ? Ah, porcaria.

Battery – Calma, Buffy, a gente vai te ajudar.

Buffy – Tá, mas vão rápido. *Olhou pra frente. Os zumbis chegavam perto dela*. – Ah, quer saber? VENHAM, SEUS ZUMBIS CRETINOS! *Socava os zumbis*.

*Buffy começou a atacar os zumbis, dando chutes e socos, além de usar sua arma*.

Buffy - *Estava ficando cansada, então só atirava com a arma*. – HAHA! Quem é o próximo? *A munição da arma acabava*. – Opa... Só um segundinho, tá, zumbis? *Virou-se pra porta do banheiro*. – EU VOU MORRER AQUI DENTRO! SOCORRO!

Zumbis – BUFFY... BUFFY!

Buffy - *Corria até uma cabine e se trancava lá*. – Pera lá, eu tô no banheiro e quero privacidade!

Dalton – O que raios ela tá fazendo?

Battery – Ela está distraindo os zumbis, dando tempo pra gente! *Tentava empurrar a porta*. – Porcaria...

Dalton – Ah, quer saber? *Bufou*. – Battery, se afasta da porta.

Battery – Mas, eu...

Dalton – Se afasta da porta, por favor.

*Battery se afastou da porta*.

Buffy - *Zumbis tentavam quebrar a porta da cabine*. – Ah, não, já não basta o teto e a maçaneta que eu quebrei, agora a cabine? Vocês gostam de destruição, hein?

*No mesmo momento, Dalton chutava a porta do banheiro, quebrando-a*.

Dalton - *Atirava nos zumbis*. – Tomem essa, zumbizinhos roxos otários.

Buffy – OS ZUMBIS SÃO VERDES! *Gritou*.

Dalton – Eu disse roxo? Quis dizer verdes, isso, verdes. *Tossiu*.

>>Confessionário.

Dalton – Eu sou daltônico, gente, não faço por mal. *Riu*.

Battery – Tadinho... *Riu*.

Battery - *Entrava no banheiro*. – Buffy!

Buffy - *Abriu a porta da cabine, acertando um zumbi*. – Ai, obrigada. *Olhou todos os zumbis caídos no chão*. – Vocês fizeram isso?

Dalton – Foi você, na verdade. Você realmente acha que a gente não ouviu você socando e chutando a fuça de todos esses zumbis?

Buffy - *Riu*. – É, talvez eu tenha feito isso.

*Enquanto os dois conversavam, Bonnie (zumbi) abria um buraco na parede do banheiro, entravava silenciosamente, tapava a boca de Battery e a levava pra longe*.

Battery - *Bonnie havia tapado sua boca*. – HMPHH! HMPHH! *Era levada pra longe*.

Dalton – Acho melhor irmos agora, né?

Buffy – Pois é. *Riu*. – Ei, Battery, você tá bastante quieta... Fala alguma coisa!

*Os dois se viraram e viram que Battery não estava no banheiro, apenas a varinha que fazia parte de sua fantasia de fada*.

Dalton - *Arregalou os olhos*. – ONDE A BATTERY TÁ?!

Buffy - *Olhava pro buraco na parede feito por Bonnie*. – Eu tenho uma ideia...

...

>>Refeitório.

*Jody e Harley comiam alguns brownies*.

Harley – O que será que aconteceu com o Jason? *Comeu um brownie*. – Isso está muito estranho...

Jody - *Mastigava*. – Estranho é pouco, isso está assustador. *Engoliu o brownie*. – Eliza é do mal, ela não está brincando.

Harley – Qual é a da Eliza? Você viu todas as temporadas, então deve saber...

Jody – Eu acho que teve uma temporada onde contaram a história dela... *Tentava se lembrar*. – Parece que ela, a prima e mais quatro amigas foram pra Ilha Festival numa viagem e descobriram um estúdio que ninguém visitava, então resolveram fazer um filme. *Tossiu*. – Quatro delas morreram esmagadas por uma parede pesada, e há boatos que os espíritos delas assombram a região até os dias de hoje. Apenas Eliza e sua prima ficaram vivas.

Harley - *Ouvia toda a história, curioso*. – Continua! O que aconteceu depois?

Jody – Então, ela participou do Cinema Mortal, para se vingar de todos que entraram no programa, gananciosos pelo dinheiro. Mas durante a volta pra casa, ela morreu atropelada.

Harley – OH! *Colocou a mão na boca*.

Jody – E agora, Eliza está aqui na Ilha dos Games, para matar todos nós. *Engoliu em seco*.

Eliza (Altofalantes) – Parabéns dona lutadora, a senhorita sabe da minha história. *Jody estremeceu*. – Já que sabe tanto sobre mim, que tal você e seu amiguinho jogarem um jogo comigo?

Harley - *Estava morrendo de medo*. – Q-Que jogo?

Eliza (Altofalantes) – É um jogo simples. Vamos jogar de quem consegue sobreviver à Eliza! *Riu escandalosamente*.

*Assim que Eliza parou de falar, as luzes do refeitório começaram a piscar*.

Jody - *Largou o brownie que segurava*. – Harley, vamos embora daqui.

Eliza (Altofalantes) – Nananinanão, não tão rápido!

*Um barulho de “clique” se fez presente. Eliza havia trancado as portas do refeitório*.

Eliza (Altofalantes) – Acharam MESMO que eu ia deixar vocês escaparem desse jeito? *Riu*. – HAHA! Que tolice.

Harley – A gente não tem nada a ver com você e suas amigas! DEIXA A GENTE IR! *Gritou*.

Eliza (Altofalantes) – Sério mesmo, garoto? *Riu*. – Todos vocês vieram pra cá porque são gananciosos, e meu objetivo é me vingar de todo idiota que só pensa no dinheiro. *Deu uma risada*. – Bom, acho que já falei demais. HORA DE ACABAR COM SUAS VIDAS!

*As luzes do refeitório se apagaram, deixando o local em uma completa escuridão*.

Harley & Jody – AAAHHHHH!

*Quando as luzes se acenderam outra vez, o refeitório estava deserto. Nem mesmo os brownies estavam mais ali*.

>>Píer.

*Atilla e Valentina andavam por ali*.

Atilla – Por que você está me seguindo? *Olhou pra ela*.

Valentina – Não estou te seguindo, só fomos pelo mesmo caminho. *Olhou pro céu*. – Que horas devem ser agora?

Atilla - *Tirava sua blusa*. – Eu não faço a menor ideia, eu só sei que esse mar está me chamando pra nadar nele.

 Valentina – Você tem problemas...

*Atilla pulou na água*.

Atilla – A vilã aqui é você. *Nadava*.

Valentina – Ué, eu só estou seguindo as regras desse jogo. *Olhou pra ele, logo arregalando os olhos*. – AI MEU DEUS, ATILLA!

*Agnes vinha nadando atrás dele*.

Atilla – O que? *Olhou pra ela, sorrindo de canto*. – Gosta do que vê?

Valentina – NÃO, SEU IDIOTA, OLHA PRA TRÁS! *Gritou*. – A sua irmã está logo atrás de você, só que zumbi e prestes a te atacar!

Atilla – Como eu posso garantir que você está falando a verdade? Por que raios a minha irmã estaria a...

*Agnes agarrou Atilla e o puxou para baixo*.

Valentina – AH, MEU DEUS! *Olhava pra água, esperando ver Atilla*. – Atilla? ATILLA?

*Nada aconteceu. Era como se Atilla nunca tivesse encostado naquela água*.

Valentina - *Tremia*. – Ai, porcaria. *Saiu correndo*.

>>Em Algum Lugar Escondido da Floresta...

*Battery estava amarrada a uma árvore, junto de Harley e Jody. Os três estavam desacordados*.

Battery - *Acordava*. – Hã? Onde eu... *Olhou pra baixo*. – EU ESTOU AMARRADA?!

??? – Ora, ora, alguém acordou. *Sorriu*. – Hora de brincar, bonequinha.

Battery - *Arregalou os olhos*. – Não... VOCÊ NÃO! *Se debateu*. – POR QUÊ?

??? – Shh... *Colocou o dedo na frente da boca de Battery*. – Já deu de falatório, agora eu vou me divertir.

*A pessoa desconhecida puxou uma maleta para perto de si, abrindo-a*.

Battery – AAHHHHHHHHH!

...

>>Castelo McLean.

*Austin e Grant entravam ali*.

Grant – Tem algum zumbi por perto?

Austin – Um monte. *Fechou a porta*. – Vamos esperar aqui?

Grant – Temos alguma outra escolha? *Suspirou*.

Austin - *Escorou na porta*. – Infelizmente não. *Lentamente foi “descendo” na parede, sentando no chão*. – O único problema é que mesmo trancados aqui, não estamos seguros.

Grant – Ué, por que não?

Austin – Eliza é um fantasma, ela pode muito bem atravessar paredes, possuir as coisas e tal.

Grant – Ah, verdade...

*O candelabro de teto começou a balançar*.

Grant - *Bufou*. – Olha só, foi rápido.

Austin – Devemos esperar algo pior ou...

*Um vento forte começou, já que haviam algumas janelas abertas. O candelabro caiu bem no meio do primeiro andar*.

Austin – AHH! *Se afastou da porta, que ficava perto do meio*.

Grant – É, acho que isso responde sua pergunta... VAMOS EMBORA!

*Os dois pularam uma janela e saíram correndo. Eliza chegava ali e olhava pela mesma janela que os dois haviam usado pra fugir. Ela tinha os brownies do refeitório em mãos*.

Eliza – Ah, tão tolos... *Riu, sentando em um sofá dali e comendo um brownie*. – Chega a dar pena, só que não.

*Eliza deu outra risada, dessa vez uma risada escandalosa. Ela continuou daquele jeito, rindo escandalosamente e comendo brownies*.

...

>>Área da Fogueira: 3:00 A.M.

*Dalton chorava sentado em um tronco, enquanto Buffy tentava acalmá-lo. Haviam outros participantes ali também, só olhando a situação*.

Dalton – Como eu não percebi? Ela deve ter gritado por ajuda e eu não ouvi. *Colocou a mão no rosto*.

Buffy - *Estava com a mão no ombro de Dalton*. – Calma, Dalton, ela deve estar bem...

Dalton – ESTAR BEM? *Riu*. – Você acha mesmo que ela está bem?! Ah, tá, claro que ela vai estar bem numa ilha repleta de zumbis comandados por uma fantasma que quer matar todos nós. *Botou as duas mãos no rosto*. – AH, EU SOU MUITO IDIOTA!

*Buffy bufou*.

>>Confessionário.

Buffy – Ok, eu realmente fui idiota agora. *Bateu a mão na testa*.

Maley - *Se aproximou*. – Dalton, eu sei que você está chateado e tudo mais, mas enquanto você está aí, chorando, ela pode estar sofrendo nas mãos da Eliza. Então você não acha melhor você levantar daí, engolir esse choro e ir salvar a sua amada?

Dalton – Quer saber? Você tem razão. *Levantou-se*. – Vamos acabar com a raça dessa fantasma.

Buffy – Isso aí! *Sorriu, botando a mão no ombro dele*. – A gente vacilou com a Battery, mas agora vamos consertar tudo e salvá-la.

*Austin e Grant chegaram ali correndo*.

Austin – FANTASMA... ELIZA... SOCORRO! *Chegou correndo*.

Fiona – Eliza, socorro... QUÊ?! *Estava confusa*.

Grant - *Sentou-se em um tronco*. – Resuminho básico: a gente estava no castelo McLean, começamos a falar da Eliza, o candelabro começou a balançar, começou a ventar, o candelabro caiu e a gente saiu correndo. *Respirou fundo*.

Buffy – Gente... *Abriu a boca, chocada*. – A Eliza apareceu? Vocês se machucaram?!

Austin – Não... Estamos bem. *Respirou fundo*. – Ué, está faltando gente aqui.

Dalton – Pois é, a Battery...

Austin – Não só a Battery... Jody e Harley não estão aqui.

Valentina – Nem o Atilla. *Tremeu*. – A gente estava lá no píer; ele pulou na água, a Agnes apareceu e puxou ele pro fundo.

Mark – Eu tinha ouvido uns gritos no refeitório. *Todos olharam pra ele*. – Ninguém ouviu a Eliza falando nos altofalantes? Ela estava falando com a Jody...

Austin – Como você sabe? *Olhou pra ele*.

Mark – Ela disse “garota lutadora”... Esse é o estereótipo da Jody, não é?

Fiona – Então... Você está resumidamente dizendo que os zumbis e a Eliza estão raptando todo mundo?

Mark – Basicamente, sim. *Tossiu*. – Por isso ela quer que a gente se separe.

Valentina – O que vamos fazer então? Ficar sentados esperando a morta nos matar?

Dalton – Vamos todos juntos. *Pegou sua arma*.

Maley – Ahn... Você vai mesmo desobedecer a uma morta assassina?

Dalton – Ela já tirou a Battery de mim, o que mais eu tenho a perder?

Buffy – Hã... SUA VIDA?!

*Dalton revirou os olhos. Buffy e Maley saiam dali silenciosamente*.

...

Austin - *Mudou de assunto, olhando pra cima*. – Que horas são agora?

Grant – Não sei, não tenho relógio... *Bufou*.

Valentina - *Pegou seu celular, olhando a hora*. – Três e cinco...

Mark – AINDA?! *Jogou seu corpo pra trás, caindo sentado em um tronco*. – Nunca vamos sobreviver até o amanhecer.

*Buffy e Maley voltavam, carregando um livro bem grande*.

Maley - *Carregava o livro, junto de Buffy*. – Calma, calma lá... Abre espaço aí, gente.

Buffy – PESSOAS COM LIVRO GIGANTE PASSANDO! *Largou o livro em cima do púlpito² que sempre teve ali*. – Uff!

Mark – De onde raios surgiu isso? *Limpou os óculos*.

Dalton - *Arregalou os olhos*. – Vocês não estavam há três minutos atrás?

Maley – Fomos até a biblioteca do castelo McLean e achamos isso. *Mostrou o livro*.

Austin – NO CASTELO MCLEAN?! *Abriu a boca, em choque*.

Grant – A Eliza estava lá?

Buffy – Não, mas achamos um tabuleiro cheio de migalhas no chão, parecia que alguém tinha comido algo de chocolate. *Tossiu*. – Enfim.

Maley – Achamos esse livro que fala sobre o Halloween. *Abriu o livro em uma página já marcada*.

Valentina – E o que diz aí?

Buffy – Vou ler pra vocês, calma aí.

“Segundo as lendas antigas pagãs irlandesas, o Halloween é um dia único no ano. É o dia em que o tecido que separa o mundo real do espiritual está mais fraco, e que os mortos podem andar junto com os vivos.” ³

Dalton – Ah, faz sentido.

Fiona – E aqui no Drama Total o Halloween é comemorado como o dia da Eliza... *Suspirou*. – Que legal, né?

Valentina – Nossa, muito legal. *Revirou os olhos*.

*Hillary (zumbi) chegava ali, ficando ao lado de Fiona. Ela podia ser um zumbi, mas estava totalmente igual a quando era humana, com a pele de cor normal, roupas inteiras, etc*.

Hillary – FIONA! *Sorriu*. – Eu senti tanto a sua falta.

*Hillary abraçou Fiona de lado*.

Fiona - *Era abraçada por Fiona*. – Hum... Eu também senti sua falta, Hillaryzinha... *Sorriu, acariciando os cabelos dela*.

Maley – Espera...

Austin – Ela não tinha sido eliminada no desafio de Five Nights at Freddy’s?

Buffy – Então, isso significa... *Arregalou os olhos*.

Todos (menos Fiona e Hillary, obviamente) – QUE ELA É UM ZUMBI!

Fiona – QUÊ?!

*Hillary estava de cabeça baixa enquanto Fiona acariciava seus cabelos. Ela levantou a cabeça, olhando pra Fiona. Assim que ela levantou a cabeça e olhou nos olhos de Fiona, a pele dela começou a escorrer, revelando sua verdadeira pele verde*.

Todos – ECA!

Fiona - *Empurrou Hillary pra longe*. – Cruzes! Mas ela parecia normal...

Hillary - *Riu*. – Nós não somos “zumbis”. Somos muito mais evoluídos. Os zumbis são nossos antepassados burros.

Mark – EI! Mais respeito com os zumbis, por favor. *Cruzou os braços*.

Hillary – Tá, que se dane. *Revirou os olhos*. – Vocês realmente acharam que nós éramos zumbis? Caramba, os zumbis deveriam parar de ir atrás dos seus cérebros, parece que vocês nem tem um. *Riu*. – Por que vocês acham que a Eliza nos fez o seu exército? Somos mil vezes melhor, tanto que sabemos falar frases inteiras. *Riu outra vez*. – Ai, ai.

Fiona – Nossa, faz muito sentido. E sabe de uma coisa, Hillary? Mesmo como uma zumbi, você ainda é muito bonita. *Abraçou ela*.

Hillary – Hum, sério? *Corou*.

Valentina - *Sussurrou pra Austin*. – O que raios ela tá fazendo?!

Austin – Provavelmente distraindo ela. *Sussurrou de volta*.

Fiona – E eu queria te falar uma coisa.

Hillary – O quê?

*Fiona levantou sua arma e começou a atirar em Hillary*.

Fiona – TOMA ESSA, ZUMBI EVOLUÍDA! *Atirava*.

*Hillary caiu dura no chão*.

Buffy – Uau. *Se aproximou*. – Ela tá bem?

>>Confessionário.

Fiona – E são os humanos quem não têm cérebro. *Riu*.

Fiona – Essa já foi, falta mais um exército inteiro e a líder psicopata dele.

Dalton – Bem lembrado. *Revirou os olhos*.

Maley – Então vamos, só a Eliza sabe o que está acontecendo com os participantes raptados...

*Todos começaram a andar em direção a floresta*.

>>Em Algum Lugar Escondido da Floresta...

*Battery, Jody, Harley & Atilla estavam amarrados em uma árvore. Atilla era o único dormindo. Os outros três se encontravam cheios de feridas*.

Harley - *Chorava*. – Por que você tá fazendo isso com a gente?

??? – SILÊNCIO! *Batia com um chicote no chão*.

Battery – Dalton... Cadê você?

>>Floresta.

Dalton – Estou com um mau pressentimento...

Mark - *Colocou a mão no ombro dele*. – Relaxa, cara, vai dar tudo certo.

Dalton – Eu sei, mas... *Suspirou*. – Sei lá, só não vejo a hora de tudo isso acabar.

Buffy – Você não é o único. *Suspirou também*.

>>Confessionário.

Buffy – Sabe, eu consigo entender a dor do Dalton. A Battery é uma das minhas melhores amigas, e eu não sei o que faria sem ela. *Colocou a mão no peito, triste*.

*Grant ia na frente, até que ele para*.

Fiona – O que foi? Por que parou?

Grant – Pisei em algo molhado... *Olhou pra baixo*. – Agh, está escuro e não consigo ver nada.

Maley – Espera, tenho meu celular aqui.

*Maley pegou seu celular, ligou a lanterna e iluminou o local que Grant mandou. A coisa molhada era na verdade uma poça de sangue*.

Valentina – SANGUE?! *Arregalou os olhos*. – Ai meu Deus...

Austin – Será que é da...

Dalton – Deve ser de um dos zumbis. *Encarava o chão*. – Tem que ser de um dos zumbis.

*Tess se aproximava*.

Tess – Grant, Valentina, Dalton... *Andava se arrastando*. – Pessoas...

Mark - *Limpou os óculos*. – Ah, outro zumbi?! Ninguém merece.

Tess – A...Aju...

Mark – Vai pedir ajuda lá longe, vai? *Mirou em Tess, dando-lhe um tiro*.

Tess – Aju... DAAAARGH! *Tomava um tiro e caía no chão*.

*Tess estava agora caída no chão. Devido ao tiro, agora embaixo dela se formava lentamente uma poça de sangue*.

Dalton – Sim, as poças de sangue são dos zumbis. *Falava pra si mesmo, sorrindo*.

>>Confessionário.

Dalton – Muito obrigado por ter atirado na Tess, Mark, tirou minha dúvida. *Sorriu*. – Mas lembrem-se que a Tess é uma zumbi agora, eu não tenho nada contra ela! Tirando o fato que ela é um... Zumbi.

*Um grito é ouvido*.

Buffy – Esse grito é da...

Austin – JODY! *Arregalou os olhos*. – Os outros devem estar com ela.

Fiona – Então vamos! O que estamos esperando?!

Valentina – Esperando a Eliza nos pegar é que não. VAMOS!

*Todos saíram correndo na direção de onde veio o grito*.

...

>>Valentina.

*Valentina estava perdida na floresta*.

Valentina - *Olhava pros lados*. – Gente, cadê vocês? Mark, Buffy? Ai...

>>Flashback.

*Todos andavam juntos pela floresta, até que pararam. Eles tinham que escolher entre ir pela direita, pela esquerda ou pelo meio*.

Buffy – Isso tudo é pra impedir a gente? *Olhou pro céu*.

Mark - *Procurava por altofalantes*. – Deve ser. Mas onde está a Eliza pra rir da nossa cara?

Maley – Provavelmente torturando os nossos amigos. *Bufou*. – Pra onde vamos?

Austin – O grito veio de lá. *Apontou pra esquerda*.

Dalton – Certeza? Jurava que tinha vindo da direita.

Fiona – Não veio do meio?! *Arregalou os olhos*.

*Outro grito foi ouvido, dessa vez de Harley*.

Mark – Esquerda.

Grant – Então, vamos!

*Valentina observava tudo, pensando na vida. Ainda desligada do que estava acontecendo, ela foi pelo caminho errado*.

...

>>Realidade.

Valentina – Ai, e agora? Estou perdida. *Suspirou*.

*Como estava de madrugada, tudo estava escuro*.

Valentina – E está tão escuro... *Tremeu*. – Não tem nenhuma luz por aqui não?

*Uma lanterna foi ligada. Valentina estava de costas, mas ouviu o barulho da lanterna sendo ligada*.

??? – Prontinho. *Sorriu*.

Valentina – Ah, obriga... *Virou-se*. – DAAAAH!

*Valentina arregalou os olhos, indo pra trás, com medo. A pessoa que havia ligado a lanterna era FRED!*.

Fred – O que foi, Valentina? Está se sentindo bem? *Sorriu de canto*.

*Ele ainda era humano. Ele estava sentado em um trono, que era segurado por Knocks e Agnes*.

Knocks - *Segurava o trono*. – Ai, meus braços... *Falava baixo*.

Valentina - *Arregalou os olhos*. – O que... O que... O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!

Fred – Sentiu minha falta? *Riu*. – Todos sabem que você me ama, Valentina. *Sorriu*.

Valentina – Nos seus sonhos! Cruzes. *Olhou pra ele*. – Você tem alguma coisa a ver com isso, não tem?

Fred – Parabéns, Valentina, você é inteligente! *Sorriu*. – Quer um prêmio?

Valentina – Não, dispenso, não quero nada vindo de você.

Fred – Hunf, entendo... *Suspirou*. – Você acreditaria em mim se eu falasse pra você se abaixar?

Valentina – Me abaixar? *Olhou pra ele*. – Por q...

*Bonnie chegava com uma tábua de madeira e batia na cabeça de Valentina, fazendo-a desmaiar*.

Fred – Muito obrigado, Bonnie. *Sorriu*.

Bonnie - *Riu*. – De nada, chefe.

>>Em Algum Lugar Escondido na Floresta...

*Battery, Jody, Harley e Atilla estavam dormindo, ainda amarrados naquela árvore. Ninguém tomava conta deles*.

Maley - *Abria caminho entre a grama, que era bem alta naquela região*. – Eles estão aqui!

Fiona – Estão? *Chegava ali, passando por Maley*. – Ai, é verdade.

*Todos chegavam lá*.

Dalton - *Se aproximava de Battery*. – Battery... Acorda.

Battery – Hã...? *Acordava lentamente*. – Dalton?

Dalton – Eu. *Sorriu*.

Battery - *Dalton a desamarrava*. – Ai, você tá aqui! *Sorriu*. – Pensei que ia ficar aqui pra sempre.

Dalton – Eu nunca ia deixar isso acontecer.

Austin - *Desamarrava Jody*. – Jody... Vamos acordar?

Fiona – Harley, seu louco, vamos levantar, vamos? *Desamarrava ele*.

...

*Os quatro haviam acordado*.

Fiona – Gente...

Todos – Quê? *Se viraram pra ela*.

Fiona – Assim, a gente tá feliz que achamos os quatro e tal...

Mark – E...?

Fiona – CADÊ A VALENTINA?!

*Tess surgia ali*.

Tess – Ela sumiu?! UHUU!

Dalton – Tu não tava morta, criatura? *Olhou pra Tess, surpreso*.

Tess – Ah é, né? *Riu*. – Espera aí.

*Tess simplesmente caiu no chão e desmaiou*.

>>Confessionário.

Mark - *Limpava os óculos*. – Eu, hein...

...

>>Fred & Valentina.

*Valentina acordou. Ela estava amarrada em uma árvore. Diferentemente de Battery, Atilla, Jody e Harley, ela estava amarrada acima do chão, mas não tão alto. Basicamente, ela amarrada na árvore, em uma altura onde seus pés não tocavam o chão. Ela não chegava perto nem do meio da árvore*.

Valentina – Onde eu... *Olhava ao redor*. – FRED!

Fred – Eu mesmo. *Sorriu*. – O que deseja?

Valentina - *Olhou pra ele*. – O que você acha? ME TIRA DAQUI!

Fred – E se eu não quiser? *Riu*. – Vai me bater? Vai me denunciar pro Chris? *Debochava dela, rindo bastante*.

Valentina - *Olhou pra ele, com desgosto*. – Cara, sinceramente. Vai tomar no seu... *Iria terminar, mas ele tapou sua boca*.

Fred – Xiu, xiu, xiu... *Tirou a mão da boca dela*. – Esse é um programa educativo. Já pensou que horror a audiência diminuir por sua causa?

Valentina – EU NÃO TÔ NEM AÍ PRA AUDIÊNCIA! *Gritou*. – Você é louco.

Fred - *Riu*. – Já parou pra pensar que nada disso iria acontecer se você não tivesse manipulado os votos pra me eliminar?

Valentina - *Arregalou os olhos, assustada*. – Como... Como você soube?

Fred – Tenho minhas fontes. *Tossiu*. – Enfim! Acho que está na hora de você pagar por tudo que fez, querida Valentina.

Valentina - *Olhava pra ele, com medo*. – O que... O que você vai fazer?

*Fred tirou um controle do bolso que possuía dois botões vermelhos. Fred apertou um deles, e a árvore onde Valentina estava se transformou em um foguete*.

Valentina – Você não vai fazer isso... *Riu de nervoso*. – Vai?

Fred - *Olhou pra ela, sorrindo*. – Bye, bye, Valentina.

*Fred apertou o outro botão do controle. O foguete saiu voando*.

Valentina - *Saía voando com o foguete*. – AAAAAAAAAAH!

*Fred observava o foguete voar e cair no mar, longe de onde ele estava. Enquanto isso, os outros chegavam*.

Todos (com exceção dos que estavam amarrados) – FRED?!

Fred - *Se virou*. – Que surpresa, tenho convidados. *Sorriu, sinistro*. – Infelizmente não tenho cadeiras, terão que ficar em pé mesmo.

Battery - *Olhou pra ele, com nojo*. – Você é um psicopata.

Atilla – Foi ele quem nos amarrou!

Fred – Opa, opa, eu não. Meu exército. *Riu*.

Fiona – Onde está a Valentina?

Fred – Ah, ela? *Fez uma cara de nojo, mas sorriu logo depois*. – Aquela no mar serve?

Fiona, Buffy & Grant – QUÊ?

*Fred apontou pro mar, onde era possível ver uma Valentina perto de um foguete*.

Valentina - *Estava longe*. – FRED, EU VOU TE MATAR! SEU CRETINO.

Mark – Uau, que cruel. *Limpava os óculos*. – Adorei.

Dalton – Por que você fez tudo isso?

Fred – Já ouviu falar em vingança? *Knocks e Bonnie chegavam com um trono. Fred se sentava nele*.

Buffy– Bonnie! *Iria até ela*.

Battery - *Parou Buffy*. – Foi ela que me seqüestrou, lá no banheiro... *Olhou pra sua amiga, agora zumbi*.

Bonnie - *Deu de ombros*. – É o meu trabalho, bebê, sorry not sorry.

Knocks – Sinceramente, ser zumbi não é tão ruim assim não. *Riu soprado*. – Pelo menos tenho alguma utilidade...

Maley - *Ignorava os dois zumbis, assim como os outros*. – Vingança por quê?

Fred – Acho que não viu os episódios mais recentes desse show, loira burra. *Encarou Maley*. – A Valentina é mais falsa que Duncney.

Grant – Duncney?

Maley – É o shipp da Courtney com o Duncan. *Explicou*.

Harley – E onde a Eliza entra nessa história toda?

*Eliza chegava ali naquele exato momento*.

Eliza – Eu vim porque sou diva, e todo plano maligno precisa de uma diva.

*Hillary e Tess chegavam com outro trono. Eliza se sentava*.

Mark – Nossa senhora, explicação 10/10. *Revirou os olhos*.

Eliza – Olha, tu me respeita, moleque. Se bobear, posso te mandar pra marte. *Ameaçou, apontando o dedo pra ele*.

Mark – Se puder me levar pra Snowdin, agradeço. *Sorriu*. – Sonho de consumo.

Eliza – Vou mesmo, te transformar em um esqueleto. *Bufou, cruzando as pernas e os braços*.

Fred – ENFIM. *Falou alto, chamando a atenção de todos*. – Sem mais enrolação.

*Fred tirou outro controle do bolso (o terceiro só hoje). Assim que ele o apertou, cordas surgiram do chão, amarrando todos os participantes*.

Buffy – Você gosta de controles, hein?

Dalton – De cordas também... *Revirou os olhos*.

Fred - *Deu de ombros*. – Fazer o quê, preciso garantir que vocês não vão fugir.  

Maley – Tá, bom, senhor vilão. Conte-nos o seu plano maligno! *Revirou os olhos*.

Fred – Não, dispenso, isso não é um filme clichê.

Eliza – Uia, ele é venenoso ele, adorei. *Riu*.

*Os zumbis chegavam empurrando uma mesa, colocando-a em frente aos tronos*.

Fred – Ah, obrigado. *Sorriu*. – Assim que eu puxar essa alavanca, um grande estrago será feito.

Mark – Dessa vez é uma alavanca, pelo menos...

*Fred se levantou do trono, encarando os participantes*.

Fred - *Seus olhos ficaram vermelhos, e sua voz mudou de tom para uma voz sombria e grossa*. – Preparados pra destruição da ilha e das suas vidas? *Sorriu, sinistro*.

Battery – Peraí! QUÊ?

Fred – Vou encarar isso como um sim. Eliza... Quer fazer as honras?

Eliza – Oh, mas é claro. *Sorriu, se levantando*.

*Eliza botou a mão na alavanca. Assim que ela pousou a mão em cima da alavanca, foi acertada por uma tábua de madeira, desmaiando instantaneamente*.

Fiona - *Havia conseguido se soltar*. – Há! Toma essa, fantasma.

Fred – O quê?! Como você se soltou?

Fiona – Nunca subestime uma menina que viveu na floresta por seis anos. *Sorriu, confiante*.

*Fiona iria acertar a tábua em Fred, mas ele segurou os braços dela e pegou a tábua, acertando ela, que caiu desmaiada no chão*.

Todos – NÃO!

Fred – SIM! *Riu*.

??? – ESPERA!

*Todos ficaram em silêncio*.

Fred - *Revirou os olhos*. – Ai, o que é agora? *Virou-se*. – AAAAH!

*Chris e Chef haviam chegado ali*.

Chris – Vejam só, temos um participante que não consegue seguir regras. *Riu*. – Acabe com a raça dele, Chef.

*Chef correu até Fred. Este, porém, puxou uma arma de trás de seu trono e atirou em Chef, que caiu*.

Dalton – Ai, meu Deus do céu...

Jody – Vamos só seguir o baile. *Observava tudo*.

Chris - *Encarava Fred*. – Seu... AGH! Chef, levanta.

Fred – Nananinanão. *Atirou em Chris, que também caiu*. – Não quero penetras atrapalhando minha festa.

Grant – Mano, você tem problema? Isso aqui é só um programa!

Fred – Você não entende. NINGUÉM ENTENDE! AAAAAAAGH!

*Enquanto Fred gritava, Chef se levantava e o acertava com a tábua de madeira*.

Todos – ISSO! *Sorriram*.

Chef - *Ajudava Chris a se levantar*. – Chris, você tá sangrando...

Chris – Claro, eu acabei de levar um tiro no braço. *Revirou os olhos*. – Mas vamos sair daqui primeiro.

*Quando Fred caiu, a cabeça dele bateu na alavanca, que abaixou*.

Todos – Oh, oh...

*Uma explosão aconteceu*.

...

>>Manhã.

*Todos estavam bem, mas não estavam na Ilha dos Games. A ilha havia sido explodida, então eles iriam ficar no estúdio de Luzes, Drama, Ação até a ilha ser totalmente reconstruída. Eles permaneciam de fantasia*.

Mark – Ainda bem que tudo isso acabou...

Jody – Pois é. *Espirrou*. – Mas acho que peguei uma gripe.

Valentina - *Torcia o cabelo*. – E como você acha que eu estou? EU FUI JOGADA NA ÁGUA NUM FOGUETE!

Dalton - *Estava abraçado a Battery*. – O importante é que estamos bem, e que Fred e Eliza sumiram.

Battery – Sem falar que todos os ex-participantes voltaram ao normal, e estão todos em casa.

Harley - *Riu*. – Menos o Jason. *Apontou pro namorado, que limpava o chão*.

Jason – Aff, de tanta gente pra ser estagiário, escolheram logo eu. *Revirou os olhos*.

Maley – Galera, bora tirar uma selfie, pra deixar na memória?

Buffy - *Sorriu*. – Por que não?

Fiona – Bora. Chris, Chef! *Chamou*.

*Todos estavam ali*.

Maley – Digam xis! Um, dois, três, e...

Todos – XIS! *Sorriram*.

*Maley bateu a selfie, onde todos estavam sorrindo. Porém, ela não percebeu que duas pessoas que não estavam ali apareceram na foto. Isso mesmo. Eliza e Fred apareceram na foto, sorrindo de forma sinistra*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então né galeris, eu quis ser bem zoeira e colocar várias referências e memes nesse capítulo e pretendo continuar assim, se não gostar, sorry
vou explicar todas as referências que eu coloquei:
¹ - Trechos da música This Is What You Came For, do Calvin Harris ft. Rihanna
² - É aquele suportezinho na igreja onde a bíblia fica, sabe? eu não sei se ele é usado pra botar livros em geral, mas mesmo assim sksks
³ - Trechinho retirado da edição 63 da Turma da Mônica Jovem.
sorry not sorry - música da Demi Lovato
segue o baile - meme que eu particulamente amo sz, significa basicamente "a gente deixa como que tá"
sorry pra quem shippa Duncney, mas eu precisava fazer aquela piada sksksksksk ai ai

FINALMENTE AS PERGUNTAS

— Vocês gostaram?
— Gostaram da quantidade de palavras?
— E a participação da nossa querida Eliza? Gostaram?
— Qual é o melhor personagem?
— Quem merece mais destaque?
— E a vingança do Fred?
— Como eles vão sobreviver no estúdio?
— Quando a Ilha dos Games vai ser reconstruída?
— E a participação dos ex-participantes?
— Qual foi a parte favorita de vocês? Coloque ela aqui.
— Querem que eu continue botando bastante zueira nos capítulos ou tente ser mais séria?
— Vão ser bons leitores e comentar no próximo capítulo que deve sair daqui a três anos?

sorry se minha loucura incomoda vcs
espero vcs no próximo capítulo
bjs de coco ♥