A história "Pequenos Contos" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Narcissa escrita por Nanquim

Narcissa
Narcissa Druella Black Malfoy não estava no céu.
Toda a sua família brilhava à noite, traçando lindos contornos de luz e fazendo a escuridão parecer mais bela do que jamais poderia ser. Mas ela estava presa à terra, frágil e perdida, encarando apenas o próprio reflexo e nada mais.
Narcissa estava sozinha.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Death Fic, Angst

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Desencontro escrita por psc07, AliceDelacour

Desencontro
Em que Lily chama James para um encontro e ele acha que é uma saída com todos os amigos.

OU

Aquela em James é um tapado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   36 acompanhando  

 

Secreto escrita por nywphadora, nywphadora

Secreto
Havia um corredor sem saída escondido atrás de um retrato que não se movia. Lucy Weasley descobriu isso no seu primeiro ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 


O visitante indesejado escrita por Emma Salvatore

O visitante indesejado
E se depois dos horrores da Copa Mundial de Quadribol, Sirius resolvesse fazer uma breve visita à Toca, só para se assegurar que Harry estivesse bem? Como os Weasley reagiriam a isso?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Implícito escrita por Nina Grassi

—Vai se embebedar para aguentar o casamento?
—Por que não para? Eu vou me casar Scorpius e você sabe disso, então para, já chega.
—Eu sei que você o ama, e sei que vocês dois conversaram, por favor Rose, pensa mesmo que pode esconder as coisas de mim?
***
—Você não acha mesmo que ela vai desistir de se casar, acha?
***
—Rose Granger Weasley! Onde diabos você está?
Rose/James!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Cause you're not me escrita por nywphadora, nywphadora

Cause you
“Remus, eu entendo..."
"Não! Você não entende! E nem nunca vai entender, porque você não sou eu"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

5 favoritaram   5 acompanhando  

 

One Month escrita por Siaht

One Month
Após sofrer um acidente, Olívio Wood precisa ficar um mês na ala hospitalar. Entediado, irritado e proibido de jogar Quadribol, o rapaz está vivendo aquele que parece ser o pior mês da sua vida. Pelo menos, até Percy Weasley receber a missão de ajudar o colega com as tarefas perdidas.

[Perciver ♦ Desafio de Drabbles]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   25 acompanhando  

 


Refúgio escrita por Way Borges

Refúgio
Loki se enterrou ainda mais sob as cobertas enquanto respirava com dificuldade. Mesmo que tenha ajudado a derrotar os Elfos Negros, batalhado contra Hela no Ragnarok, provado que estava sendo controlado durante a invasão de New York e lutado contra Thanos ao lado dos Vingadores; ele sentia que não era bom o bastante, que a sua existência não era necessária e que nunca seria merecedor de nada.
Não era um Asgardianos, e nunca alcançaria os padrões de perfeição deles.

#IronFrost (Loki+Tony) (+13) (Capítulo Único)
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Crossover, Shounen-ai, Angst

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Feliz Dia dos Não Namorados escrita por Anny Andrade

Feliz Dia dos Não Namorados
Existem dois tipos de pessoas que odeiam o dia dos namorado. As que estão solteiras e não é por opção, porém não estão com o coração partido. E as que estão com o coração partido e não aguentam mais amar sem ser amado. Hugo Weasley certamente está encaixado na segunda descrição, mas talvez encontra a forma certa de passar o dia.
Ficar se lamentando não é a resposta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Amizande Entre as Lágrimas e Sorrisos escrita por Bruna Rogers

Amizande Entre as Lágrimas e Sorrisos
Eles se conheceram em um dia ruim. A vida e o mundo já eram dificeis de se enteneder para duas crianças em uma realidade normal, quem dirá para aquelas que vivem entre heróis e vilões.
Morgan Stark estava tentando entender e aceitar que seu pai não voltaria mais. Nathaniel Barton só queria fazer aquela menina trise sorrir.

" ali estava mais uma pergunta para a lista do garoto curioso.[...] Ele anotou a nova questão, a qual tentaria arrajar uma resposta com o pai, abaixo da que teve quando viu Morgan chagar naquela manhã." Como eles tinham a mesma idade se ele nasceu quatro anos antes?
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Amizade

5 acompanhando