Imaginarium: O encontro com blackdog. escrita por SweetDream

Imaginarium: O encontro com blackdog.

Após alguns dias em Eldarya, Sweet ainda se vê confusa e perdida diante um mundo fantástico que sempre pensou existir apenas em contos de fadas. Confrontada por seus poderes e novos colegas de guarda, a moça se vê diante de uma enigmática moça que esconde segredos mais obscuros que os seus próprios, por quem nutre uma desconfiança quase mortal. Será que suas desconfianças tem fundamento ou Sweet realmente está sendo afetada pela magia quase irreal de Eldarya. Diante a esses confrontos Sweet é designada a sua primeira missão solo na floresta do sono a mando de Ezarel comandante da guarda absinto, da qual a mesma faz parte.
Como será que ela vai sair? Só lendo pra saber.


Classificação: 16+
Categorias: Eldarya
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Suspense, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (3.436 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/01/2017 às 09:11 | Atualizada: 11/01/2017 às 09:11


Notas da História:

*Eldarya pertence a franquia Beemove, utilizo deste universo para diversão minha e dos fãs, a estória é totalmente sem fins lucrativos, se fosse eu passaria fome, (risos). As imagens utilizadas na fic obviamente também não me pertencem, créditos aos seus devidos donos.

*Essa fic foi criada para o desafio "Encontro com black dog" da senhorita Selkie, no fórum: Conte sua história. No site Eldarya Br.

*Está estória conta com o feat de Grimoire essa demônia por quem me apaixonei kkkkkkkk. Eu espero que você tenha curtido as imagens e a desenvoltura com que trabalhei sua oc. Foi muito estranho trabalhar uma personagem que não é minha, de início fiquei preocupada em errar e tal, mas depois, sinceramente me senti super á vontade e tudo correu bem. Um beijo sua demônia linda kkkk.

* A estória contém violência super leve e spoiler.


Capítulos