Resposta escrita por Lostanny

Resposta

Uma notícia há um tempo tinha pego a família Matsuno de surpresa, mas principalmente o quarto filho Ichimatsu: o terceiro filho Choromatsu estava saindo com alguém, e de todas as pessoas era com Hashimoto Nyaa, uma das idols mais cultuadas na cidade. |choroichi|


Classificação: 16+
Categorias: Osomatsu-san
Personagens: Choromatsu M., Ichimatsu M.
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Spoilers, Violência, Cross-dresser

Capítulos: 1 (1.811 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/01/2017 às 23:42 | Atualizada: 10/01/2017 às 23:42


Notas da História:

—> Osomatsu-san não me pertence, a imagem idem. (Pixiv ID: 17387522 e Member: 成瀬)
—> Casal: Choromatsu x Ichimatsu ♥ (como deu para ver pela sinopse, o Choromatsu vai estar saindo com uma garota, mas não é algo que será muito focado, quer dizer, até vai ser, mas não é o principal por ser um yaoi q)
—> Fanfic participando do Delipa 15 da Panelinha da Limonada, grupo no facebook em que se realizam desafios em torno do yaoi, dessa vez tínhamos que fazer uma história baseada em uma trope e a minha foi a "Operation: Jealousy", em que eu não coloquei de fato um dos personagens do casal principal se utilizando dela, mas isso os afeta na história. (o que ainda deve contar, porque ela ainda está presente) Está bem básica devo dizer, quer dizer... sei lá. Tentei tornar o enredo entendível, mas 'cês é que vão dizer no final *escrever as pressas também não ajuda*, ainda mais porque não tenho certeza de que quem irá ler já é do fandom ou não.
—> Aviso: não está betada, então... prossigam com cautela. q


Capítulos

1. Capítulo 1
1.811 palavras