Isso é o quanto Eu Te Amo escrita por hinaru


Capítulo 1
Isso é quanto eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Leiam por favor mesmo que esteja uma porcaria é minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7216/chapter/1

    Era uma bela e calma tarde em konoha, muitas pessoas sorriam e estavam feliz por ser dia dos namorados, menos uma certa garota de olhos perolados e que aparentava ter uns 18 anos que estava sentada perto de uma cachoeira olhando as águas que refletia de forma levemente distorcida a face entristecida da jovem.                                                                                                         Isso é o quanto eu te amoIsso é o quanto eu preciso de vocêE eu não suporto vocêTudo o que você faz, me faz querer sorrirSerá que eu posso não gostar disso por um instante?Não...mas você não me deixaVocê me chateia, garota, e depois me beijaDe repente eu esqueço que estava chateadoNem me lembro do que você fez”     Hyuuga Hinata estava cansada de pensar um certo loiro que não saia de sua cabeça e quanto mais se lembrava mais ficava triste.Não queria acreditar que ele estava morto,mais suas esperanças de que ele retornasse estava cada vez mais fraca pois já fazia três anos que ele havia desaparecido: -Naruto... -Hinata sussurrou seu nome e começou a chorar - Por que você tinha que me deixar assim?      De repente ela escuta um barulho e se vira sentindo seu coração disparar ao ver aquele que a muito tempo havia tomado seus pensamentos: -Na-Naruto-kun?- Perguntou a Garota um pouco insegura. -Sim Hinata- Respondeu o rapaz um pouco cansado.“E eu odeio issoVocê sabe exatamente o que fazer Para que eu não fique brava Por muito tempo, isso é errado.Mas, eu odeio issoVocê sabe exatamente como me tocar Para que eu não queira mais discutir nem brigar Então eu detesto te adorar”   Hinata pula no pescoço do garoto e começa chorar: -Ei o que aconteceu?- Pergunta Naruto surpreso pelo ato da garota. -Eu pe-pensei que vo-você estivesse morto- Respondeu a garota tentando parar de chorar. -Bem eu não poderia morrer se antes falar com a pessoa que eu mais amo no mundo-Respondeu o garoto meio envergonhado. -Quem é?-Hinata ficou aflita pelo que iria ouvir dele.      Naruto não disse nada apenas selou os lábios nos dela começando então um beijo calmo e apaixonado que foi se intensificando a medida que ele aprofundava o beijo: -Vem comigo- Falou Naruto no ouvido de Hinata ao terminar o beijo. -Pra onde?-Perguntou Hinata enquanto seguia Naruto que não respondeu mais deu um belo sorriso pra ela.       Quando ele chegou ao seu apartamento Naruto pegou Hinata no colo e a levou pra cama onde a deitou e logo se deitou em cima dela:  “E eu odeio o quanto eu te amo, garoto. Não suporto o quanto eu preciso de você E eu odeio o quanto eu te amo, garoto. Mas eu simplesmente não posso te deixar E eu odeio te amar tanto assim”   -Na-Na-Naruto-kun!?-Hinata ficou surpresa com a atitude de Naruto mais ela estava realmente gostando-O que vo...-Hinata parou de falar ao sentir o dedo de Naruto em sua boca fazendo-a se calar. -Eu te amo - Falou Naruto enquanto beijava o pescoço da garota que começou a gemer baixinho. “E você sabe completamente o poder que temO único que me faz rirTriste e não é justo o modo como você se aproveita dofatoDe que eu te amo além da razãoE isso não é certo” -Eu também te amo-Respondeu a Hyuuga fechando os seus olhos e aproveitando o máximo que podia aquele contato.   Naruto tirou a blusa de hinata e começou a beijar seu corpo provocando arrepios na jovem que começou a passar a mão por debaixo da blusa de Naruto que estremeceu com o toque das mãos macias dela. -Você quer mesmo isso?-´Perguntou Naruto enquanto olhava pra garota que a muito tempo não saia de sua cabeça. “E eu odeio o quanto eu te amo, garotaNão suporto o quanto eu preciso de vocêE eu odeio o quanto eu te amo, garotaMas eu simplesmente não posso te deixarE eu odeio te amar tanto assim”  -É o que eu mais quero-Respondeu Hinata para depois beijá-lo com toda paixão reprimida durante todo esse tempo.  De repente Hinata dá um gemido de prazer e ao mesmo tempo de dor se mexendo um pouco fazendo Naruto parar: -Te machuquei meu amor?-Perguntou Naruto um pouco preocupado. “Um dia desses talvez sua mágica não me afete maisE seu beijo não me enfraqueceráMas ninguém nesse mundo me conhece como vocêEntão você provavelmente terá sempre um feitiço sobreMim”  -Um pouco mais, por favor, não para-Pediu Hinata de uma forma tímida e ao mesmo tempo sensual entre um gemido e outro.   Naruto começou a se movimentar e a cada gemido que Hinata dava ele aumentava a velocidade fazendo a garota gritar de prazer em seu ouvido. “Isso é o quanto eu te amoIsso é o quanto eu preciso de vocêIsso é o quanto eu te amoIsso é o quanto eu preciso de você”   Depois de algum tempo Naruto deita-se ao seu lado e a puxa para então a beijar e falar no seu ouvido:  -Isso é o quanto eu te amo-Falou Naruto fazendo a garota se arrepiar.“E eu odeio te amar tanto E eu odeio o quanto eu te amo, garoto Não suporto o quanto eu preciso de você E eu odeio o quanto eu te amo, garoto. Mas eu simplesmente não posso te deixar E eu odeio te amar tanto assim E eu odeio te amar tanto assim...”    Os dois adormeceram sendo iluminados apenas pela luz do luar que entrava pela janela  e presenciava a união daquele casal que dormia tranquilamente. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!