The Prince Slayer escrita por AliceFelton


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721599/chapter/5

Severus estava em posição fetal no canto do meu quarto.

Eu havia acabado de contar para ele sobre a minha mais nova tarefa e também havia pedido sua ajuda. Severus era a pessoa em que eu mais confiava no mundo, eu precisava ter ele comigo no castelo. A presença dele me acalmaria nos momentos em que eu ficasse com medo do meu destino.

O único problema era que Severus havia surtado.

— Lily, como você pôde? - ele murmurou pela décima vez

Suspirei.

— Sev… - murmurei

— É sério, Lily! - ele disse - Você vai matar o príncipe porque Voldemort pediu!

— Ele não pediu, ele me contratou… - eu disse

— Mesmo assim! - ele exclamou com a voz esganiçada

Fui até ele e me sentei ao seu lado.

— Eu sabia que o Lucius não era confiável. - ele disse - Olhe só o que ele fez com você! Ele te transformou em uma assassina brutal!

— Eu sou uma assassina brutal desde que tenho doze anos, Severus. - eu disse, com rispidez.

Ele suspirou.

— Sev, você realmente acha que vai fazer alguma diferença para nós se os Potters ou Voldemort estiver no poder do reino? - perguntei - Você sabe tão bem quanto eu que as coisas estão e vão continuar terríveis.

Severus me encarou.

— O que vai fazer diferença para nós são os quinhentos mil galeões que eu vou receber. - sorri - Com esse dinheiro nós podemos ir para qualquer reino e começar uma vida nova por lá!

— Nós? - ele murmurou

— Meu avô vai ficar tão feliz. - continuei

Severus deu uma risadinha.

— É claro… - ele bufou

Sorri e afaguei bochecha.

— Você pode ir conosco. - eu disse

Ele assentiu.

— Mas eu preciso de você naquele castelo comigo. - eu disse - Eu não consigo fazer isso sozinha.

Severus continuou calado.

— Sev… por favor! - pedi, arregalando meus olhos para ele.

Severus deixou escapar uma risada.

— Você sabe que esses olhos de corça não funcionam mais comigo. - ele disse

— Severus! - pedi

Ele me olhou nos olhos e suspirou.

— Eu vou com você. - ele disse

O abracei.

Se você me prometer que essa vai ser sua ultima tarefa como assassina. - ele disse - Quando formos embora, você vai ter que arranjar outra coisa para fazer.

— Severus! - exclamei

— Lily, você tem sido uma assassina há dez anos! - ele disse - Aproveite esse dinheiro que você vai ganhar para se tornar outra coisa! Com esse dinheiro, você pode até parar de trabalhar! Você pode se casar, ter filhos…

— Já passou pela sua cabeça que eu posso não querer essas coisas? - protestei

— Se você se apaixonar pelo cara certo, talvez você mude de ideia. - ele disse

Dei uma risada.

— Severus, você sabe que é muito mais romântico do que eu. - eu disse - Você sabe que eu não acredito no mito do cara certo.

— Um dia, Lily Evans, você vai se apaixonar por uma pessoa e vai ser como se o sol não fosse mais o que ilumina o mundo. Vai ser ela. E você vai acordar todos os dias pensando nessa pessoa e vai fazer de tudo para deixar essa pessoa feliz. - ele disse, me encarando fixamente.

— Você me parece familiar com a sensação. - murmurei

Ele encarou o chão e negou.

— Eu li isso em algum lugar… - ele respondeu

Assenti.

— Sev, eu prometo que se eu achar essa pessoa, eu mudo minha vida completamente. - eu disse - Mas as coisas tem sido difíceis há anos. Eu não posso parar de viver para esperar por esse príncipe encantado. Não é assim que as coisas são.

Severus assentiu.

— Eu prometo que vou ficar um tempo sem matar alguém, depois de concluir a tarefa. - suspirei - Mas se as coisas começarem a ficar difíceis de novo, se o dinheiro acabar mais rápido do que o esperado, eu vou voltar.

— Quando vamos para o palácio, então? - sorriu Severus

 

 

 

Escutei cavalos se aproximando.

— Deve ser a carruagem. - disse Snape

— Jura? - rebateu Lucius

Encarei os dois.

— Garotos… - suspirei

Lucius fez um muxoxo.

— Eu ainda não acredito que você quer que Snape vá com você. - ele bufou

— Lucius, eu escolhi Severus porque Severus não tem mentido para mim ultimamente. - rebati - E não daria certo nós dois nessa tarefa. Eu preciso seduzir outra pessoa!

— É por isso mesmo. - ele disse

Revirei os olhos.

Severus se levantou e foi até a janela.

— É a carruagem. - ele disse

Assenti.

Lucius se levantou e foi para fora de minha cabana. Escutei-o cumprimentar seus colegas.

Severus me encarou.

— Você está preparada? - ele perguntou

— Não. - admiti - Mas isso não importa.

Severus riu.

— Você ainda pode desistir. - ele disse

Neguei com a cabeça e segui Lucius para fora, onde ele estava com um outro comensal. O que chamou minha atenção, porém foi a carruagem. Era magnífica, feita nas cores azul e dourado e puxada por doze cavalos.

— Uau… - murmurei

Lucius sorriu.

— Impressionante, não é? - ele perguntou

Assenti.

— Lils, esse é Greyback. - ele disse - Ele é um…

— Comensal. - interrompi - Eu sei.

Lucius assentiu, com o orgulho ferido.

Greyback era alto e musculoso. Seu rosto era parcialmente coberto por uma barba escura e cabelos grossos.

— Você é a famosa Lily Evans, então. - ele sorriu, mostrando-me seus dentes mais afiados que o normal.

Assenti.

— A própria. - murmurei

Ele foi até a traseira da carruagem e tirou um grande malão.

— Aqui tem roupas para você e para seu amigo.  – ele disse, colocando o malão na minha varanda. - Se arrumem e então partiremos para o palácio.

Fui até o malão e escolhi um vestido azul claro, que combinava com a carruagem. Severus pegou um dos conjuntos pretos disponíveis e entrou na cabana comigo.

— Esse homem é assustador. - ele sussurrou

Ri.

— Ele é. - concordei

Tirei minha calça e pedi para Severus desamarrar minha blusa.

Hem, hem. - ele limpou a garganta

— Nós não temos tempo para que você fique constrangido agora, Sev. - bufei com impaciência - E você já me viu trocar de roupa milhares de vezes.

— Eu sei. - ele murmurou - Mas eu gostaria de conversar com você sobre uma coisa importante.

O encarei.

— Não podemos esperar chegarmos ao castelo? - perguntei em voz baixa - Lucius e Greyback estão ali fora e eles não são as pessoas mais confiáveis.

Severus assentiu.

— Tudo bem. - suspirou ele

Dei um beijo em sua bochecha.

— Ficaremos bem. - sorri

Ele assentiu.

Levantei os braços e Severus passou o vestido por cima de minha cabeça. Quando saí do emaranhado de panos, ele sorria para mim.

— Eu achei que Lucius fosse raspar seu precioso cabelo antes de te ver usando um vestido. - ele riu

Sorri.

— Eu sei! - gemi - Eu não uso um desses desde que…

Snape assentiu.

— Desde que sua mãe morreu.

Concordei.

— Eu fiquei feia? - perguntei, girando no meu próprio eixo para tentar ver mais detalhes do vestido.

Snape negou.

— É claro que não. - ele respondeu

Sorri.

Escutei uma batida na porta e a cabeça de Lucius apareceu na fresta que se abriu.

— Uau - ele sorriu - E eu que achava que você ficava linda de armadura.

Dei uma risada.

— Não se acostume com isso.

Ele assentiu, rindo.

— Vocês estão prontos? - ele perguntou

Assenti e saí da cabana, deixando Severus se trocar a vontade.

Lucius me puxou para perto e prendeu a parte da frente do meu cabelo no topo da cabeça.

— Obrigada. - murmurei

Ele sorriu.

— Você realmente se parece com uma princesa de verdade. - ele disse - E eu ainda preciso te pedir desculpas por ter mentido.

Assenti e coloquei a mão na sua bochecha.

— Ficaremos bem quando eu voltar. - eu disse

Ele assentiu, sorrindo.

— Tente não fazer o príncipe se apaixonar tanto. - ele disse

Sorri.

— É tão ruim assim? - perguntei

Lucius riu.

— A pior das dores. - ele disse

Severus saiu da cabana vestido com as vestes dos criados de Beauxbatons e nos dirigimos para a carruagem. Dei um beijo de despedida em Lucius, mas percebendo que ele parecia estar mais ávido por ele do que eu.

— Boa sorte. - ele disse, com os lábios ainda nos meus

— Eu não preciso. - sorri

Ele me deu um empurrãozinho e eu subi na carruagem.

Severus se juntou a mim e segurou minha mão. Me conhecendo do jeito que ele me conhecia, Severus sabia que eu sempre ficava nervosa quando era contratada para um trabalho. Eu não deixava aquilo transparecer nem afetar minha competência, mas eu sempre ficava com certo peso na consciência por estar quebrando a promessa que fiz a minha mãe.

A viagem para o palácio durava menos de uma hora, mas não consegui ficar acordada. Depois do que pareceram ser horas de sono profundo, Severus afagou minha bochecha e eu me levantei de seu ombro.

— Nós chegamos. - ele disse - Bem vinda ao Castelo de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yay! o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.