The Prince Slayer escrita por AliceFelton


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721599/chapter/4

— Eu ainda não acredito que você está me convencendo a fazer isso. - murmurei para de Lucius, enquanto cavalgávamos para a fronteira que dividia Hogwarts e Durmstrang.

Lucius riu.

— Lily, a gente não vai ter essa conversa de novo. - ele respondeu

Bufei.

Eu estava lidando com meu dilema pessoal há dois dias. Desde que Lucius havia me pedido para que eu me encontrasse com Voldemort, eu não conseguia tirar a reunião da cabeça. Me perguntava se valeria a pena me aliar com o ditador mais cruel da história dos onze reinos pela quantia de dinheiro que fosse.

— Eu não preciso de tanto dinheiro! - exclamei

— Mas a pessoa para quem você manda o dinheiro precisa… - Lucius ponderou

Parei meu cavalo abruptamente.

— O que? - perguntei - Como você sabe que eu mando dinheiro para alguém?

Lucius sorriu para mim e parou seu cavalo em frente ao meu.

— Você é a melhor assassina de Hogwarts, talvez até a melhor de todos os reinos, e vive em uma cabana na floresta. - ele disse - Eu vejo Snape saindo da sua casa sempre com um saco de moedas.

Assenti.

— Lils, está tudo bem. - ele disse - Eu não preciso saber quem é, se você não quiser me contar.

O encarei. Embora Lucius não fosse meu namorado, eu conclui que ele merecia ter acesso ao meu outro tipo de intimidade.

— É meu avô. - murmurei

Lucius suspirou.

— Ele mora sozinho desde que minha mãe morreu. - continuei - E eu fugi de casa.

Ele fez com que seu cavalo chegasse o mais próximo possível do meu, segurou meu queixo e me beijou.

— Eu sinto muito. - ele disse

Retribuí o beijo e assenti.

— Obrigada. - eu disse

Ele virou seu cavalo novamente e continuou o caminho. Suspirei e o segui, ainda sem estar totalmente convencida de que estava fazendo o certo. Eu só não dei a volta e voltei para minha casa por três motivos: Lucius estava tão confiante em relação a Voldemort que decidi dar uma chance à proposta que receberia, eu poderia recusá-la, caso não fosse algo que me interessaria e, por fim, eu realmente poderia ganhar uma boa quantia de dinheiro.

E, no reino de Hogwarts, todos sempre precisavam de um dinheiro extra.

 

 

— Pode entrar. - disse a mulher.

Lucius e eu havíamos chegado em uma das mansões de Voldemort depois de mais algumas horas de cavalgada. O lugar possuía milhares de dispositivos de segurança espalhados, desde a entrada até a porta do escritório de Voldemort. Você não deve se sentir muito seguro, sendo um ditador que tomou poder de forma ilegítima.

Uma mulher havia nos recebido e havia entrado no escritório, ficando lá dentro por meia hora até retornar e fazer o seu anuncio.

— Obrigado, Bellatrix. - disse Lucius

Bellatrix deu uma risada.

— Lily pode entrar. - disse ela - Você vai ter que esperar aqui fora.

Eu e ele nos encaramos.

— Ordens de milorde. - ela disse

Lucius suspirou e assentiu. Ele me deu um beijo na testa.

— Fique tranquila. - ele sussurrou - Eu vou estar aqui te esperando.

Assenti e segui Bellatrix até a sala.

Me sentei na cadeira e esperei a poltrona onde Voldemort estava sentado se virar para mim.

— Me deixe a sós com a Srta. Evans, Bellatrix. - escutei sua voz raspada dizer.

Bellatrix assentiu e se retirou.

Foi então que a poltrona de Voldemort girou, revelando para mim a sua aparência.

Ele era careca e possuía um nariz tão fino cujas narinas aparentavam serem fendas. Seus olhos eram extremamente azuis e pareciam descobrir todos os meus segredos, só de me encarar.

— Aceita alguma bebida? - ele me perguntou

— Não, obrigada. - murmurei

Ele assentiu e serviu um pouco de Whisky de Fogo para si.

— Bom, Lily Evans, eu te chamei aqui para te fazer uma proposta. - ele disse.

O jeito que ele havia pronunciado meu nome me deixou apreensiva.

— Lucius me contou. - eu respondi

Voldemort assentiu.

— Lucius é um bom assassino. Tenho usado seus métodos há quase um ano. - ele disse

Assenti.

Lucius havia me dito que só trabalhava com Voldemort há dois meses.

— Mas ele não tem o que eu preciso. - ele continuou

— O que seria?

— Primeiro, eu preciso do melhor assassino vivo no onze reinos. Me disseram que é você. - ele disse

Dei uma risada.

— Não conheço todos os assassinos de todos os reinos para confirmar essa informação. - rebati

Voldemort sorriu.

— Eu conheço. - ele disse

Assenti.

— E segundo, eu preciso de alguém que não só vai matar a minha vítima. - ele disse - Eu preciso de alguém que consiga a confiança dela, que a seduza e que, por fim, a mate.

— Eu consigo fazer isso. - eu disse

— Eu sei. - ele disse - Você conquistou um dos meus braços direitos há alguns meses, não foi?

O encarei.

— Você sabia que eu havia sido contratada para matar Rita Skeeter, não sabia? - perguntei - Você mandou Lucius.

Ele assentiu.

— Você é esperta.

Bufei.

— Eu não acredito nisso. - murmurei

— Até onde eu sei, o Sr. Malfoy está bastante encantado com você para além dos meus propósitos. - ele disse

— Sr. Voldemort, será que podemos debater de uma vez o trabalho que você quer que eu faça? - eu grunhi

Voldemort sorriu e assentiu.

— Lily Evans, eu estou disposto a te oferecer quinhentos mil galeões para que você se infiltre no castelo de Hogwarts, eu e meus comensais criaremos o disfarce perfeito para você como uma princesa de um dos reinos distantes. Depois de infiltrada, você deverá seduzir e assassinar o príncipe James Potter.

— O príncipe?! - exclamei - Você é maluco!

Voldemort concordou.

— Eu pensei que você odiasse a realeza de seu reino, por permitir que o povo viva na miséria. - ele disse

— Como você sabe disso? - perguntei

— Nenhuma garota se torna assassina aos doze anos sem estar desesperada por dinheiro. - ele disse

Suspirei.

— Se eu aceitar, como vou conseguir escapar do castelo? - perguntei

— O plano é um pouco mais complexo, na verdade. - ele continuou - Você deve se infiltrar no castelo com outra pessoa, alguém confiável. Quando você estiver pronta para matar Potter, essa pessoa irá me chamar e eu invadirei o castelo enquanto o rei e a rainha ainda estiverem de luto. Você escapará ilesa e receberá seu pagamento.

Assenti.

— Podemos fazer um acordo? - ele perguntou

— Eu tenho uma condição. - eu disse - Eu escolho quem vai para o castelo comigo.

Voldemort assentiu.

— Eu imaginei que você levaria Lucius, de qualquer forma. - ele disse

Neguei.

— Eu não quero que seja Lucius. - eu disse - Quero que seja meu melhor amigo.

Voldemort arregalou os olhos e assentiu.

— Eu concordo.

Assenti.

— Então nós temos um acordo. - eu disse

Ele sorriu o sorriso mais maléfico que eu já havia visto em toda a minha vida.

— Você fez a escolha certa, Lily Evans. - ele disse

— Eu sei. - eu disse

— Você pode ir agora. - ele disse - Daqui a uma semana, mandarei meus comensais te buscarem em sua casa. Você terá vestidos novos e uma carruagem à sua disposição para levá-la para o castelo.

— Como você conseguirá enganá-los sobre mim? - perguntei

— Conquistei ontem o Reino de Beauxbatons. - ele disse

— Eu não sabia. - murmurei

— Ninguém sabe. - ele disse, dando de ombros - E ninguém saberá até que o plano tenha sido concluído. O rei de Beauxbatons estava prestes a mandar sua filha para conhecer o jovem príncipe, é uma pena que agora ela esteja morta.

Arfei.

— Você sabe tão bem quanto eu que sacrifícios precisam ser feitos em alguns casos. - ele disse

Não o olhei nos olhos.

— Vá - ele disse

Me levantei e saí da sala rapidamente. Me encostei na porta, assim que a fechei e suspirei.

— Lils? - disse Lucius

Levantei os olhos e o encarei. Ele vinha sorridente em minha direção.

— Como foi? - disse ele tentando me beijar, mas eu desviei a tempo.

O encarei e ele suspirou.

— Ele te contou. - ele disse

Assenti.

— Lily… - ele disse

Neguei com a cabeça.

— Não invente nenhuma desculpa. - murmurei

— Eu sinto muito por ter mentido para você. - ele disse - Mas, Lily, eu juro que me apaixonei por você no instante que te vi matar Rita Skeeter.

Dei uma risada sarcástica.

— Que romântico. - murmurei

— É sério! - ele disse - Eu te conheci por ordens de Voldemort mas ele não me mandou fazer nada além de ver se você era uma assassina qualificada.

Cruzei os braços, ainda sem olhá-lo nos olhos.

— Eu juro. - ele disse

— Lucius… - suspirei

— Lily, eu te amo. - ele disse

O encarei, boquiaberta.

— Eu sei que nós temos sido uma coisa casual e sem muito significado. - ele disse - Mas você é a mulher mais maravilhosa que eu já conheci.

— Lucius… - repeti

— E eu sei que a vida é complicada mas as coisas estão prestes a melhorar. - ele disse - Podemos morar juntos, podemos ajudar seu avô.

Passei a mão pela sua bochecha.

— Eu sinto muito. - ele disse

Assenti.

— Eu não vou decidir nada disso agora. - eu disse - Mas eu gostaria de que você voltasse para a minha casa comigo, agora.

Ele me deu um beijo.

— É claro.

Assenti.

 

 

Mais tarde naquela noite, enquanto Lucius dormia, eu me esgueirei para fora de minha cabana.

Eu me deitei no chão e olhei para as estrelas.

Estrelas sempre haviam sido uma das minhas coisas favoritas. Eu e minha mãe passávamos horas e horas deitadas na clareira perto da casa de meus avós contando histórias uma para a outra. Ela dizia que as estrelas nos ouviam e eram as melhores confidentes para quem estava se sentindo sozinho. Desde sua morte, eu conversava com elas quase que diariamente. Quando eu me sentia sozinha demais, eu conversava diretamente para minha mãe.

— Mãe. - murmurei - Eu sei que você não deve estar muito orgulhosa de mim no momento, mas eu sinto que as coisas vão mudar depois que eu for para o palácio. Eu sinto que minha vida jamais será a mesma.

Eu só não fazia ideia do quanto eu estava certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem reviews dizendo o que acharam, por favorzinho? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.