The Prince Slayer escrita por AliceFelton


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721599/chapter/19

Acordei com diversos beijinhos na minha bochecha. Abri os olhos e vi James debruçado sobre mim, sorrindo. Ele estava completamente vestido, mas com o cabelo mais bagunçado que o normal.

— Oi - murmurei

— Oi - ele sorriu - Eu peguei café da manhã para você.

Olhei para minha penteadeira e vi vários pratos com comida, um bule de chá e um jarro com vários lírios laranjas.

Sorri.

— Você é mesmo um cavalheiro. - eu disse

Ele sorriu.

Levantei e coloquei meu vestido.

Ele serviu uma xícara de chá e me deu.

— Chá especial da Minerva. - ele riu - Para a sua barriguinha.

— Você contou pra ela?! - exclamei

— Eu ia fazer o chá sozinho, mas ela viu e disse que eu estava fazendo tudo errado. - ele riu

Ri.

— Que vergonha! - eu disse

Ele deu de ombros.

— Ela parecia feliz. - ele disse

— Ela vai contar para Sirius e Remus. - eu murmurei

James franziu as sobrancelhas.

— Provavelmente. - ele suspirou

Dei um gole do chá, enquanto James amarrava o meu vestido.

— Essas flores são lindas. - eu disse

— São mesmo. - ele concordou - O Hagrid te deu?

— O que? - perguntei

— Onde você conseguiu as flores? - ele perguntou

— Não foi você que trouxe? - perguntei

— Não. - ele disse - Estava aqui quando eu acordei.

O encarei, boquiaberta.

— Elas não estavam aqui, ontem à noite. - eu disse

James arregalou os olhos.

— Isso é constrangedor. - ele disse

Fui até as flores. Eu sabia que só havia uma pessoa naquele castelo que sabia da minha relação com lírios, e que entrava no meu quarto sem bater na porta.

— Foi Sev… - suspirei

James deu de ombros e me deu um dos bolinhos.

— Menos mal. - ele disse - Eu não acho que ele vá fazer um estardalhaço sobre isso. Minha mãe faria.

Sorri.

— Ele deve estar muito bravo comigo. - eu disse

— Por que? - James perguntou - Ele não gosta de mim ou algo do tipo?

— Algo do tipo. - ri

Ouch… - riu James

Dei um beijo nele.

— Azar o dele. - murmurei

James sorriu e beijou a ponta do meu nariz.

Olhei para as flores e não pude deixar de sentir um pressentimento ruim sobre elas, mas que logo desapareceu quando voltei minha atenção para James.

— O que vamos fazer? - ele perguntou

— O que você quer dizer? - perguntei

— Bom, eu acho que estamos juntos. Pelo menos, eu espero que sim. - ele disse, constrangido.

Ri e dei um beijo nele.

— Mas eu não sei se você quer que as pessoas saibam disso.

— Eu não tenho problemas com as pessoas sabendo. - eu disse - Mas eu sinto que se contarmos pros seus pais eles vão começar a organizar o casamento.

James riu.

— Vamos ficar secretinhos por enquanto? - perguntei - Só para vermos como vai ser.

Ele assentiu e me beijou.

O meu plano, na verdade, era ficar com James por um tempo – aproveitar um pouquinho do amor que ele tinha para me dar – antes de fugir para longe ou contar para ele quem eu era. Eu sabia que ele nunca me perdoaria, mas talvez ele gostaria de me ter no castelo para proteção, considerando que Voldemort não desistiria de matá-lo.

Ouvi uma batida na porta e encarei James. Era provável que fosse Sev, o que não seria muito bom considerando que James ainda estava no quarto. Me adiantei e abri a porta, dando de cara com Sirius. Ele abriu um sorriso enorme quando nos viu.

— Olá, bom dia! - ele disse - Como está sendo a manhã de vocês? Como foi o café da manhã? Seu chá estava gostoso, Lily?

James riu.

— Eu sabia que ela ia contar para você. - ele bufou

Sirius riu.

— Você não devia ter deixado ela ficar sabendo… - Sirius disse

James deu de ombro.

— Mas a reação de Severus foi, de longe, a mais exagerada. - murmurou Sirius

— Como assim? - sorri

— Ele disse que precisava contar para a sua família.

O encarei.

— O que? - perguntei

— Ele pegou um dos cavalos e foi para Beauxbatons. - disse Sirius

Arfei.

Não era possível.

Ele não faria isso comigo.

— James, você precisa achar seus pais. - eu disse - Sirius, chame todos da Ordem e feche os portões. Vocês precisam reforçar a segurança do castelo antes que Severus volte.

— O que está acontecendo? - perguntou James

— James…

Sirius me encarava.

— Sirius, por favor. - eu disse, em pânico - Voldemort vai estar aqui em qualquer minuto!

— James, saia de perto dela. - ele murmurou

— O que está acontecendo? - James perguntou novamente, com pânico em sua voz.

— Sirius! - exclamei - Vocês podem fazer o que quiserem comigo depois, mas feche os portões! Convoque os guardas! Esconda James, Euphemia e Fleamont!

Sirius assentiu.

— Quando Severus saiu? - perguntei

— Horas atrás. - ele respondeu

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - gritou James

— Ela é Lily Evans, James! - Sirius exclamou

James me encarou e foi como se eu conseguisse ouvir o barulho do seu coração se partindo.

— O que? - ele murmurou - Você é Lily Evans?

Olhei para baixo, sem conseguir manter meu olhar no dele.

— Eu sinto muito. - eu disse

James assentiu.

— O que você está fazendo aqui? - ele perguntou, visivelmente machucado.

— Voldemort me contratou para te matar. - eu disse, com lágrimas saindo dos meus olhos.

— Você estava fingindo? Esse tempo todo? - ele perguntou, com a voz tremida

— Não, James… Eu… - tentei falar

Me aproximei dele mas ele deu um passo para trás.

— Fique longe de mim. - ele murmurou

Eu estava devastada. Eu sabia que James iria ter que ficar sabendo, eventualmente, mas eu não havia me preparado para isso. Eu queria segurá-lo nos meus braços e pedir infinitas desculpas, queria dizer pra ele que embora eu não fosse Lily Delacour, eu não havia mentido sobre o que eu sentia por ele.

Havia algo mais urgente a resolver, porém.

— Sirius… - murmurei - Você precisa correr!

— Venham comigo. - ele disse - Se você encostar um dedo nele, eu te mato.

Assenti.

Corremos para o hall enquanto Sirius gritava com todos os guardas. James olhava para a frente, com firmeza, sem desviar os olhos para mim nenhuma vez. Chegamos no hall, e vi Euphemia e Fleamont entrando no castelo de mãos dadas. Sirius veio até mim e me segurou pelo braço.

— Mãe! Pai! - James gritou e foi até eles - Vocês precisam ir para o esconderijo.

— O que? - perguntou Fleamont

— Voldemort está vindo. - eu disse - Vocês precisam ir para um lugar seguro.

Euphemia arfou.

— Ela é Lily Evans. - James murmurou

Fleamont me encarou e Euphemia arfou.

— Eu não acredito. - ela disse

— Eu sinto muito. - eu disse - Por favor, se escondam agora! Eles devem estar chegando!

Remus chegou correndo.

— O que está acontecendo? - ele perguntou

— Eu sou Lily Evans. - murmurei, impaciente.

— A assassina? - ele perguntou

Assenti.

— Como vocês descobriram isso? - perguntou ele

— O amiguinho dela foi chamar Voldemort. - disse James

Remus me encarou.

— Eu não acredito que você fez isso com a gente. - ele murmurou, com raiva.

— É complicado. - eu disse - Remus…

James soltou uma risada cínica.

— Eu mandei fecharem os portões. - disse Sirius - Eles provavelmente não conseguirão entrar.

Olhei para a porta do castelo e avistei uma carruagem negra se aproximando com rapidez. Ao seu lado, haviam dezenas de cavalos com cavaleiros.

— Eles já entraram. - eu disse

Todos olharam para a carruagem, mas eu sabia o que iria fazer.

Sirius fez menção de correr, mas não adiantaria. A única maneira de escapar de Voldemort seria matando-o.

— Não corram. - eu disse firmemente - Ou eu mato todos vocês.

Sirius me encarou, incrédulo. Eu conseguia ver o quanto ele estava com raiva. Eu sabia, porém, que precisava fazer com que eles me odiassem de verdade – se Voldemort desconfiasse da minha lealdade eu seria presa junto com eles, e não poderia ajudá-los.

A carruagem parou em frente ao castelo e Voldemort desceu, envolto em vestes negras. Do maior cavalo, desceu um cavaleiro loiro – Lucius. Severus saiu da carruagem, mas não conseguiu me encarar nos olhos.

— Ora, ora, ora. - disse Voldemort. - Finalmente nos encontramos, Potters.

Lucius veio até mim e colocou uma espada próxima à garganta de Sirius.

— É melhor você soltá-la.

Sirius assentiu e me soltou.

Lucius sorriu para mim e me puxou para um beijo.

Beijar Lucius tinha um gosto amargo, agora, mas eu precisava fingir que estava tudo bem.

— Vocês precisam da gente? - Lucius perguntou - Pensei em fazer um tour pelos quartos do castelo com Lily.

Lucius era nojento.

Voldemort riu, maliciosamente.

— Fique calmo, Lucius. - sorri - Teremos tempo.

Lucius sorriu.

— Então, Lily. - disse Voldemort - Severus foi até mim porque estava com medo de você não conseguir realizar o trabalho que eu te propus.

Ri.

— Severus não sabe de nada. - eu disse - Eu nunca deixo de fazer um trabalho.

Voldemort me encarou.

— Ele teve a impressão de que você estava apaixonada pelo príncipe. - ele disse

— Eu sou uma ótima atriz. - eu disse - Eu não preciso do príncipe. Eu tenho Lucius.

— Eu fui no seu quarto, hoje de manhã, Lily. - disse Severus - Eu vi os dois pelados e abraçadinhos.

— Ah, Sev… Você é tão antiquado. - sorri - Eu sempre achei mais emocionante quando minhas duas atividades favoritas no mundo se encontram.

Fui até James.

— Olhem como ele tem um rostinho bonito. - eu disse - Ele não é ruim na cama também. Um pouco inexperiente, apenas.

Lucius revirou os olhos.

— Eu só queria colocá-lo na minha lista. - eu disse - Não é sempre que me pedem para matar alguém lindo assim. Eles costumam ser velhos resmungões e gananciosos.

Passei a mão pelas bochechas de James, que tentou se desvencilhar dela.

— Então o mate, agora. - disse Voldemort.

Euphemia arfou.

— Não. - eu disse rapidamente.

Severus riu.

— Eu te falei. - ele murmurou

— Severus, cale a boca. - eu disse

Voldemort me encarou.

— Milorde, eu presenciei um momento aqui no castelo em que o povo viu esperança por causa de James. - eu disse - Não podemos matá-lo dessa forma. Precisamos de uma execução pública, de todos eles.

— Você está tentando ganhar tempo? - perguntou Voldemort.

— É claro que não. - eu disse - Eu estou tentando fazer com que o povo tenha consciência de quem vai governá-los daqui para a frente. Você não vai querer se preocupar com uma revolta popular.

Voldemort assentiu.

— Certo. - ele disse - Amanhã, então, os Potter serão executados na frente do palácio.

Sorri.

— Lucius, prenda todos eles no calabouço. O resto de vocês procure por outros habitantes do castelo e os prenda também. Quero que amanhã seja um banho de sangue! - Voldemort disse

Lucius segurou James e outros comensais seguraram os outros.

— Eu posso levá-los aos calabouços. - disse Severus - Eu fui lá com Lily quando ela matou Peter Pettigrew.

Fuzilei Severus com o olhar.

— Eu deveria ter imaginado. - murmurou James

Voldemort me olhava, com curiosidade.

— Lily, já que você já é considerada da família, aqui no castelo, organize um grande banquete para todos nós! - ele disse - Comeremos como reis essa noite!

Assenti.

— Vou providenciar tudo para que sua estadia no castelo seja maravilhosa. - sorri

Ele concordou.

Eu acho que uma das coisas que me diferenciavam dos outros assassinos, além do óbvio do gênero e da idade, era a minha habilidade de criar estratégias com rapidez. Assim que eu me virei para me dirigir para a cozinha eu sorri, pois já tinha criado um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu to mt triste
mas to muito feliz com as reviews!!! sério, vcs me enchem de alegria – todo capítulo eu recebo umas 6 ou 7!! LOGO LOGO eu faço um cap gigante!! mas corram pq ta acabando né hehe
me contem o que acharam!!! agora a fic vai mudar muito né vai ter guerra mortes ulala façam suas apostas do que vai acontecer, quero saber os palpites de vocês!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.