The Prince Slayer escrita por AliceFelton


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721599/chapter/16

Eu estava apaixonada por James.

Perdidamente. Infinitamente.

Eu não havia conseguido pregar os olhos durante a noite pensando nele, de todas as formas. Eu lembrava de como os seus lábios nos meus faziam sentido ao mesmo tempo em que eu tentava relutar contra esses pensamentos – em vão. Estar apaixonada por James não seria simples nem se eu fosse mesmo a princesa de Beauxbatons, mas sendo Lily Evans era infinitamente mais complicado. Lily Evans, a assassina disfarçada para matá-lo.

O sol já estava alto, mas eu não conseguia me obrigar a levantar da cama. Eu teria que sair do quarto e encontrar com ele. Não que eu não quisesse me encontrar com ele, longe disso, mas encontrar com ele significaria ver aquele brilho em seus olhos – lembrando que eu seria a responsável pelo seu fim.

Ouvi uma batida na porta. Imaginei que fosse Sev, preocupado com o meu sumiço no café da manhã.

Me levantei correndo e abri a porta, dando de cara com James.

— Oi. - ele sorriu para mim.

Era um sorriso tão sincero que eu tive que encarar o chão, por não conseguir suportá-lo.

— Oi. - murmurei

— Está tudo bem? - ele perguntou - Ninguém sabia por que você não desceu para o café, nem para o almoço.

— O almoço já passou? - perguntei, incrédula.

James assentiu.

— O que já aconteceu? - ele perguntou

Neguei com a cabeça.

— Nada demais. - menti - Eu só não estou me sentindo muito bem.

Ele estendeu a mão para tocar meu rosto, mas eu dei um passo para trás.

— Obrigada por vir ver se eu estava bem. - murmurei

Ele assentiu.

— Certo. - James disse, visivelmente chateado - Não foi nada.

James fez uma pequena cortesia e se afastou, sem olhar para trás.

Fiquei olhando para James até ele sumir nos corredores, e voltei para a minha cama.

Agarrei meus joelhos e me coloquei debaixo do meu cobertor, fechando os olhos e pedindo para que tudo aquilo fosse um sonho – eu acordaria no dia seguinte sem estar apaixonada. Ou melhor! Eu acordaria no dia seguinte com doze anos de novo, e com minha mãe viva.

Ouvi outra batida na porta e fui correndo, na esperança de que fosse James de novo. Eu não era forte o bastante para rejeitá-lo duas vezes. Era Severus, porém.

— O que aconteceu com você? - ele disse, entrando no meu quarto e fechando a porta. - Potter disse que você não está se sentindo bem.

— Eu estou bem. - murmurei - Só não queria ter que lidar com ele hoje.

Sev franziu as sobrancelhas.

— Por que? Vocês está indo tão bem! - ele protestou - Potter está completamente apaixonado por você!

O encarei.

— Não está. - sussurrei

Sev cruzou os braços e deu uma gargalhada malvada.

— Você está apaixonada por ele também! - ele exclamou

— Não estou, Sev. - eu disse

— Não minta para mim. - ele disse rispidamente

Sentei na cama e encarei o chão.

Lily, você é uma completa idiota. - ele disse

O encarei.

— O que? - perguntei

— Eu não acredito que você está apaixonada por James Potter! - ele exclamou - O príncipe. Filho dos dois monarcas que deixaram a maioria da  população morrer por causa da peste! Eles são a razão da sua mãe estar morta! Eles são a razão de você ter se tornado uma assassina! Da sua vida ser esse inferno!

— Severus, pare. - murmurei

— Lily, você não vê? Não importa o quanto você goste dele e o quanto você acha que ele gosta de você! Não faz sentido! James gosta de Lily Delacour, a princesa de Beauxbatons. O que você acha que vai acontecer? Vocês dois vão viver felizes para sempre? Você acha que ele não vai acabar descobrindo a verdade? Você acha que Voldemort não vai matar vocês dois?

— Eu nunca disse que iria abandonar o plano! - eu exclamei

— Você não vai conseguir. - ele disse - Você vai olhar nos olhos dele e não vai conseguir fazer com que eles se fechem para sempre.

Senti uma lágrima descer pela minha bochecha.

— Eu não acredito que você está apaixonada por ele.

— Eu sinto muito, Severus! - eu disse - Eu sinto muito por me apaixonar pela primeira pessoa que me trata que nem um ser humano normal. Alguém que gosta de mim por ter conversado comigo! Por gostar de mim como uma pessoa! Todos os meus relacionamentos foram baseados em como eu mato bem ou como eu transo bem – ou os dois!

— Ele não é a primeira pessoa que faz isso! - ele exclamou - Eu sou!

O encarei.

— Eu estive com você em todos esses momentos! Eu te conheço como a palma de minha mão. Eu te amo! Você é a razão pela qual eu aceitei vir pra esse plano maluco. Eu achei que você fosse finalmente perceber, mas é claro que você está apaixonada pelo príncipe!

— Isso não está acontecendo. - murmurei, colocando o rosto em minhas mãos.

Severus riu.

— Me desculpe se eu não sou bom o bastante para você.

— Severus, cale a boca! - gritei - Você é muito melhor! Você é meu melhor amigo, você é a pessoa com quem eu sempre contei! Sempre! Eu não acredito que tudo que você fez foi pra fazer eu me interessar por você.

— Não é desse jeito. - ele disse

Me levantei e cruzei os braços, ficando com meus olhos na altura dos dele.

— Não é? - perguntei - Você está gritando comigo porque eu estou apaixonada por outra pessoa! Isso é obsessivo! Você está dizendo que eu deveria estar apaixonada por você só porque você foi bom comigo esse tempo todo. Eu sinto muito se não é assim que o afeto funciona.

— Você não está apaixonada por outra pessoa, você está apaixonada por uma vítima! Uma vítima que você tem mais alguns dias para matar! - ele disse

— Por que você se importa? - perguntei - Você só veio comigo para fazer com que eu percebesse que devemos ficar juntos. Tudo bem, tire suas roupas. Eu transo com você e você sai da minha vida para sempre, que tal? Você consegue o que sempre quis e fica livre de ter que ser bom comigo.

Severus me encarou.

— Saia do meu quarto, agora. - murmurei

Severus chutou minha cadeira e saiu do meu quarto. Batendo a porta com um estrondo.

Sentei novamente na cama e resolvi que não sairia daquele quarto nunca mais.

Ouvi outra batida na porta e resolvi nem tentar adivinhar quem seria, porque eu provavelmente estaria errada mais uma vez. Abri a porta e me deparei com James, ofegante.

— Eu preciso te dizer uma coisa. - ele disse - Eu tomei uma dose de Whisky de Fogo então tem que ser agora, enquanto eu estou com coragem.

Dei uma risada.

— Eu estou apaixonado por você. - ele disse - Agora eu sei com certeza. Eu acordo pensando em você, durmo pensando em você. E ontem foi o melhor dia da minha vida, parecia que meu cérebro ia derreter. Eu não consegui acreditar que estávamos nos beijando. Eu sei que parece loucura, mas eu sinto que te conheço há muito tempo.

Assenti.

— E eu sinto que eu posso passar a minha vida inteira com você e não vai ser suficiente. Eu precisaria da eternidade. - James continuou - Mas eu não sei o que você quer. Eu achei que você sentia o mesmo, ontem, mas hoje mais cedo eu fiquei confuso. Eu preciso saber, Lily, se você sente alguma coisa por mim. Eu não posso ficar sem saber, isso está partindo meu coração.

— Isso não pode estar acontecendo. - repeti

— Eu sinto muito? - ele disse sarcasticamente

— VOCÊS VÃO ME MATAR DO CORAÇÃO! - exclamei - EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO. EU VOU FUGIR PARA A FLORESTA E NUNCA MAIS ENTRAR EM CONTATO COM NENHUM ESPECIMEN MACHO.

— Eu não acredito que eu vim aqui. Me declarei para você. E você está completamente surrada gritando comigo. - James riu

— Eu deveria estar apaixonada por você de volta? - perguntei

— Bom, eu adoraria. - ele disse - Mas seria interessante se você não gritasse comigo, de qualquer forma.

— Eu estou tendo um dia terrível! - exclamei

— Bom, agora eu também! - ele rebateu

— Eu não consigo lidar com isso, agora. - murmurei - James, por favor, vá embora.

James me encarou.

— Certo. - ele disse - Passar bem.

Ele foi embora e eu fechei a porta do meu quarto com força.

Tudo era mais fácil quando eu matava pessoas por dinheiro e transava com pessoas sem ter nenhum tipo de sentimento romântico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que confusão dos infernos.
Desculpa pelo péssimo capítulo.
Amo vcs, deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.