The Prince Slayer escrita por AliceFelton


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721599/chapter/13

Acordei antes do sol e antes de todos no castelo.

Meu vestido do baile estava jogado no canto do quarto. A tristeza do seu tom me fazia lembrar de como a noite passada havia sido horrível. Eu havia me preparado para ter um delicioso baile, mas havia me encontrado com Lucius, descoberto do segredo de Peter e, o pior de tudo, havia visto James de coração partido.

Me vesti com rapidez e corri para o quarto de Severus. Abri a porta silenciosamente, e ele estava dormindo em paz. Sorri para ele. Embora eu estivesse completamente envolvida no trabalho com James, ver Sev daquele jeito fez com que eu me lembrasse do quanto eu o amava. Sev era o melhor amigo do mundo. Eu estava muito grata por ter ele comigo no castelo, participando dessa missão maluca.

— Sev, Sev. - sussurrei, sacudindo seu ombro

— Hm? - ele gemeu - O que?

— Eu preciso de sua ajuda. - murmurei

Ele bocejou.

— Você não pode esperar o sol nascer, pelo menos? - ele perguntou

— Não. - respondi com seriedade

— Lily… - ele suspirou - Me diz que você quer minha ajuda pra cozinhar alguma coisa gostosa.

Dei uma risada nervosa.

— Ou plantar flores… - ele continuou

— Sev, Peter estava com Lucius ontem. - protestei - Ele pode saber sobre nós! Eu preciso matá-lo!

— Você não está fazendo isso por causa de James, está?

— Claro que não. - menti - Você acha que eu iria correr esse risco se não tivesse medo de Pettigrew contar a alguém quem somos?

Severus assentiu e se levantou.

— Eu fiz um mapa do castelo. - ele disse - Os calabouços ficam no subsolo.

 

 

Severus ficou no início da escada, vigiando, enquanto eu desci até as câmaras escuras. Vi uma luz fraca brilhando e avistei Peter sentado no chão, em uma das celas.

— Olá. - sorri

Peter levou um breve susto.

— Lily? - ele perguntou

Assenti.

— O que você está fazendo aqui? - ele perguntou

Mostrei a ele a chave da sua cela e sorri.

— Vim te ver. - murmurei

Ele franziu as sobrancelhas.

Abri a cela e entrei, ficando de frente para ele.

— Deixe-me adivinhar. - ele sorriu - Você quer saber por que eu traí o seu amado James?

Dei de ombros.

— Quero. - eu disse

— James não conseguiria governar o reino. - ele disse - Ele é só um garoto mimado.

— E você não? - perguntei

Ele deu de ombros.

— Que seja. - ele disse - Voldemort sabe o que faz. Ele deve dominar todos os reinos. Ele é o único que vai dar a grandiosidade aos que realmente merecem, não a garotos inexperientes que passam a vida brincando de clubinho maroto e herdam tronos e reinos.

Você brincava de clubinho! - protestei

— Eu cresci! - ele exclamou - Eles não.

Bufei.

— O que você está fazendo aqui? - ele perguntou

Me aproximei dele e sentei no seu colo.

Peter riu.

— Você se sente atraída por criminosos? - ele perguntou - Eu achei que você fosse uma princesa digna.

— Aparentemente sim. Você conhece meu namorado, Lucius. - sorri - Consegui enganar vocês todos não?

Peter ficou boquiaberto.

— Você é Lily Evans, não é? - ele perguntou

Sorri.

Ele deu uma gargalhada.

— Você é uma hipócrita. - ele disse - Você está aqui me perguntando por que eu traí James quando, na verdade, a maior traidora é você.

— Não fale assim comigo. - ordenei

— Eu vou morrer, de qualquer forma. Todos sabem que não se escapa de Lily Evans se ela decidir te matar. - ele disse - Mas o mais importante é que você vai ser a responsável por quebrar James, não eu.

— Ele não vai sentir nada. - murmurei

Peter assentiu.

— Você não tem a reputação de ter um coração mole… - ele murmurou

Eu não tenho.— eu disse, entredentes - Voldemort quer que eu mate o príncipe e é isso que eu vou fazer.

— É uma pena que eu não vou estar aqui para ver isso.

Dei de ombros.

Ou vou? Eu estou um pouco confuso. - ele disse - Você sempre senta no colo de quem você vai matar?

Suspirei.

— Às vezes. - eu disse - Eu gosto de confundir as vítimas, confesso.

Sigilosamente, tirei um punhal de dentro de uma das minhas botas.

— E os homens abaixam a guarda quando ficam confusos desse jeito. - sussurrei

Peter arfou, pois acabara de sentir minha arma atravessando seu coração. Sangue começou sair, manchando minha mão e nossas roupas.

— Eu fico honrado… - sorriu Peter, com a voz falha. - Fui assassinado pela assassina do príncipe James.

Enfiei a adaga mais fundo e sua cabeça pendeu para o lado.

Me levantei e estremeci.

Coloquei suas mãos no seu colo, para dar a impressão de que ele havia enfiado a adaga em si mesmo. Limpei minha mão no meu vestido, que estava muito manchado com o sangue de Peter, e saí correndo escada acima, depois de trancá-lo de novo na cela.

Trombei com Sev, no topo da escada, e eu já estava chorando.

— Lils! - ele exclamou - O que aconteceu? Por que você está chorando? Ele fez alguma coisa com você?

— Não. - solucei - Ele está morto.

Severus assentiu.

— Está tudo bem. - ele disse - Vem, vamos pro seu quarto. Você precisa tirar esse vestido.

Ele passou o braço pelos meu ombros e me ajudou a andar pelo corredor. Eu tremia por estar chorando tanto. Eu também tremia de medo. Eu não sabia porque estava tão mal. Eu havia feito o que eu fazia há anos, mas, de alguma forma, matar Peter foi diferente. Eu me senti exposta e senti nojo de mim mesma.

Chegamos no meu quarto e Sev me ajudou a sentar na minha cama. Ele foi até a cômoda e pegou uma roupa de dormir.

— Aqui. - ele disse, me entregando

Tirei o vestido manchado e vesti a camisola.

Severus colocou o vestido na banheira e pegou o candelabro que estava ao lado de minha cama.

— O que você está fazendo? - perguntei

— Você quer ter que explicar a alguém porque seu vestido está manchado de sangue?

Neguei com a cabeça.

— É uma pena. - murmurei - Era um vestido lindo.

Ele assentiu e deixou o vestido pegar fogo.

— O que aconteceu? - ele perguntou, sentando do meu lado. - Você está terrível.

— Nada que não tenha acontecido antes. - murmurei - Eu seduzi Peter e o matei. Meu jogo favorito.

Sev me encarou, preocupado.

— Lily… eu sei que você odeia quando eu falo isso, mas olhe seu estado! - ele disse - Você não tem mais condição para ser uma assassina.

Comecei a chorar mais.

— Nós podemos fugir. - ele disse - Vamos esquecer James e Voldemort. Nós fugimos e levamos seu avô conosco. Vamos para Uagadou ou Mahoutokoro.

— Não podemos. - murmurei

— Lily… - ele suspirou

— Sev, eu estou cansada. - eu disse, me deitando - Vamos dormir, por favor.

Ele assentiu e se deitou do meu lado.

— Me acorde, se você precisar de alguma coisa. - ele disse

Assenti.

— Boa noite, Sev. - bocejei e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me deixem reviews por favor obrigada
desculpa, eu demorei um pouquinho né :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prince Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.