Estrelas Perdidas escrita por xtina


Capítulo 1
Capítulo Único — Estrelas Perdidas


Notas iniciais do capítulo

OI, OI, GENTE!
Essa minha primeira One Shot/Songfic aqui!
Espero que gostem, foi escrita com muito carinho.
A fic é baseada na canção de mesmo nome do meu Cebrity Crush supremo da minha vida ADAM LEVINE! ❤️
"Mas, xtina, Adam Levine não é o vocalista do Maroon 5?"
Sim, é, mas a música é trilha sonora do meu filme favorito 'Mesmo Se Nada Der Certo', onde o Adam é um dos protagonistas.
Enfim, leiam a fic/escutem a música/assistam o filme/comentem e aproveitem.
Amo escrever pra vocês!
ENJOYYY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721578/chapter/1

Ela caminha em minha direção sorrindo. Estava tão linda. Não pude evitar de sorrir também.

Seu pai estava ao seu lado, quase sendo vencido por suas lágrimas. O Chefe Swan era orgulhoso demais para admitir se entregar a simples lágrimas.

 

Por favor, não veja

Apenas um garoto preso em sonhos e fantasias

Por favor, me veja

Procurando por alguém que não consigo ver

 

Durante anos pensei que não encontraria alguém. Meus irmãos e meus pais temiam por mim. Principalmente Esme; ela tentava não demonstrar toda sua admiração e carinho por Carlisle a minha frente. Ela temia que eu fizesse alguma besteira por estar sozinho.

Mas tudo mudou, naquela segunda-feira fria e chuvosa de março. Quando Bella entrou na aula de biologia e sentou-se ao meu lado.

 

Pegue minha mão

Vamos ver onde acordaremos amanhã

Os melhores planos

Às vezes são só uma noite sem compromisso

Eu serei condenado

O cúpido está pedindo sua flecha de volta

Então vamos ficar bêbados em nossas lágrimas!”

 

Nunca me perdoei pelas coisas que imaginei quando senti o perfume de Bella naquela sala. Ela, por outro lado, sim. Mas ela é muito mais generosa e admirável do que já fui em toda minha existência. Bella era boa demais.

Charlie estendeu sua mão esquerda para me cumprimentar. A direita segurava Bella. Ela estava tão linda naquele vestido de noiva. Alice o havia desenhado e durante todo o processo pré-casamento evitou de sequer pensar no vestido ao meu lado.

Eu tentava ficar longe da mente dela, mas estava ansioso demais para ver como Bella se vestiria.

Me sinto inteiramente feliz de não ter visto antes. O vestido caíra perfeito em Bella. Honestamente, qualquer coisa ficaria bem nela, mas ela estava radiante. Meu sorriso aumentou ainda mais. Que sorte a minha!

 

“E, Deus, nos diga o motivo

De a juventude ser desperdiçada nos jovens

É temporada de caça e os cordeiros estão correndo

Procurando por um significado

Mas será que somos todos estrelas perdidas

Tentando iluminar a escuridão?”

 

Eu ainda não havia encontrado um motivo sequer que faria Bella casar-se comigo. Eu, uma criatura tão horrível e medonha; casando-se com a mulhor mais incrível da face da Terra.

Uma vez, Emmett me disse que quando tiramos a sorte grande não devíamos questionar, só agradecer. Mas eu estava intrigado.

Todas as minhas dúvidas sumiram quando Charlie colocou a mão de Bella sobre a minha.

— Cuide bem da minha filha. — Charlie pediu. Bella o encarou e ele depositou um beijo no topo de sua cabeça.

Eu cuidaria dela por toda a eternidade.

Você está linda. — digo a ela.

Era incrível que mesmo depois de eu já ter dito isso a ela milhares de vezes, ela corava como se fosse à primeira.

 

Quem somos nós?

Apenas uma partícula de poeira dentro da galáxia

Eu sou a angústia

E se não tivermos cuidado, isso se transforma em realidade”

 

O reverendo iniciou a cerimônia. Isabella Swan estava prestes a se tornar Isabella Cullen.

Ela estava tão nervosa. Seu coração batia freneticamente e ela apertava minha mão direita com força.

Sorri, tentando acalmá-la, quase dizendo “ei, eu estou aqui! prestes a me casar com você! não é maravilhoso?”.

 

Não ouse deixar que nossas melhores lembranças te tragam sofrimento

Ontem eu vi um leão beijar um cervo

Vire a página!

Talvez encontremos um final novo em folha

Onde estaremos dançando em nossas lágrimas”

 

Era a hora de realizarmos nossos votos. Bella pediu para ir primeiro.

— Edward Anthony Masen Cullen — ela começou. — Eu agradeço todos os dias da minha vida por ter encontrado um parceiro como você. Por ter encontrado alguém que sempre estará lá quando eu precisar, alguém em que posso confiar, alguém que sempre tentará colocar um sorriso em meu rosto mesmo que seja quase impossível. Você é a pessoa mais incrível que conheço, e que tenho a sorte de chamar de meu! Quanto a mim, quero estar ao seu lado em todos os momentos, sejam felizes ou difíceis. Eu me comprometo a amá-lo, ajudá-lo e respeitá-lo; na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza. Em todos os dias de nossa eternidade.

Nós havíamos combinados de falar em nossa eternidade. Nos casamentos comuns, os noivos dizem “até que a morte nos separe”. Mas esse não era um casamento comum. E a morte não iria nos separar; iria nos unir. Bella seria transformada e viveríamos o nosso amor por toda a eternidade.

 

E, Deus, nos diga o motivo

De a juventude ser desperdiçada nos jovens

É temporada de caça e os cordeiros estão correndo

Procurando por um significado

Mas será que somos todos estrelas perdidas

Tentando iluminar a escuridão?

 

E pensei ter te visto lá fora chorando, ooh ooh

E pensei ter te ouvido chamar meu nome, yeah yeah

E pensei ter te ouvido lá fora chorando, oh

Nós somos apenas os mesmos, oh yeah, yeah yeah yeah yeah!”

 

Bella colocou a aliança em meu dedo e sorriu radiante. Eu, por vez, comecei meus longos votos:

— Inúmeras pessoas passam por nossas vidas todos os dias e nós sequer reconhecemos seus rostos. Mas tem pessoas que assim que as vemos, sabemos que elas vão permanecer por nossa vida toda. — comecei. — Pessoas que assim que as vemos; algo dentro de nós explode. Arrebata qualquer barreira que tenhamos criado e resolvem morar ali, bem do lado esquerdo do peito.

“Por muito tempo, pensei que esse sentimento nunca chegaria a mim. Eu olhava meus irmãos e sentia a inveja de não ter um amor recíproco daqueles. Cheguei a pensar que um amor desses sequer existia.

Mas quando eu a vi, Bella, eu realmente senti.

Eu pensava que entendia o amor. Já tinha lido livros, assistido documentários e ouvido vários discos sobre isso.

Mas a gente não entende o amor. Não quando não sente.

O amor é livre. Quando você ama, você deixa aquela pessoa livre. O amor é paciente. Você espera a pessoa por quanto tempo for necessário; ou espera pra sempre, caso ela não venha.

O amor é sensível, é protetor; é pai, mãe, irmão, irmã, amiga ou companheiro. O amor é o que o amor pede.

Nenhuma palavra desse voto pode dizer o quão grato sou a você, Isabella Marie Swan, por me mostrar o que é o amor.

E eu me comprometo a amá-la ainda mais, a respeitá-la, ajudá-la, cuidá-la, tudo o que for necessário, tudo o que você pedir.

Na saúde e na doença, na riqueza na pobreza, nos dias de sol e de chuva nos momentos bons e ruins. Prometo estar ao seu lado. Por toda a nossa eternidade.”

Bella olhou nos meus olhos, e eu vi que ela estava chorando. Assim como todas as outras mulheres do recinto. Eu coloquei a aliança na mão quente e frágil de Bella e a beijei.

Ela era oficialmente a Sra. Cullen; e eu, oficialmente o homem mais feliz do mundo.

 

Deus, nos diga o motivo

De a juventude ser desperdiçada nos jovens

É temporada de caça e os cordeiros estão correndo

Procurando por um significado

Mas será que somos todos estrelas perdidas

Tentando iluminar a escuridão?

 

E pensei ter te visto lá fora chorando, ooh ooh ooh

E pensei ter te ouvido chamar meu nome, ooh ooh ooh

E pensei ter te ouvido lá fora chorando, oh

Mas será que somos todos estrelas perdidas

Tentando iluminar a escuridão?

 

Mas será que somos todos estrelas perdidas

Tentando iluminar a escuridão?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Me contem nos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.