A história "Mr Scamander" foi excluída pelo autor (AnnieMcFly).


Confira também estas histórias


Drastoria - Certain Things escrita por Blank Space

Drastoria - Certain Things
Ele sentia toda aquela escuridão tomando conta de si. Ao olhar ao redor tudo o que ele podia ver era dor, tristeza e a perda que aquela marca e o que ela representava haviam trazido consigo.
Não havia nada de bom.
Ele estava sozinho e daria qualquer coisa para se livrar daquele sentimento, até mesmo a própria vida. Ele não se importava com os riscos.
Mas ela sim.
Ela se importou o suficiente para ser sua luz em meio aquele pesadelo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Into the Potterverse escrita por nywphadora, nywphadora

Into the Potterverse
Uma desordem no universo faz com que cinco garotas de cinco realidades paralelas diferentes parem no Departamento de Mistérios da realidade conhecida por nós (aquela em que Harry cresceu com os Dursleys. os seus únicos parentes vivos). Uma delas desaparece logo em seguida e cabe a Ordem da Fênix uni-las outra vez e mandá-las de volta para casa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

Sweet Revenge - Não temos nada a perder! escrita por Naylla K

Sweet Revenge - Não temos nada a perder!
Sweet Revenge conta a história de seis garotas que se odeiam, mas ao partirem seus corações em diferentes formas, resolvem se vingar, assim acabam virando amigas e percebem que nada é o que parece... Nada mesmo. Passando por altos e baixos elas decidem continuar a torturar os meninos... Afinal, elas não têm nada a perder.

"Claro que tudo isso não passa de uma brincadeira idiota pra você! Não se aproxime de mim." - C. Malfoy.
"Escuta aqui, seu pervertido. 'Eu vi o suficiente' quer dizer nada demais. Ou seja, eu vi você de cueca!" - R. Lupin.
"Como você pode se apaixonar por alguém que não conhece?" - M. Ojean.
"Eu estava tão distraída achando que era invisível que o único cara que realmente me viu levou meu coração." - D. Cormich.
"Anotem, meninas. Esse é o trágico fim de Loren Lilian Potter. Azar e vergonha assombrarão meu nome através das próximas gerações até que todos se esqueçam da minha humilde e patética existência." - L. Potter.
"Nas histórias, a escola parecia mais divertida." - R. Weasley.


https://www.youtube.com/watch?v=rzEenB0vM-0 [Trailer]

https://youtu.be/uL_qpd-Os0I [Midori&Wallace #WALLORI]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   17 acompanhando  

 


Neighbors escrita por nywphadora, nywphadora

Neighbors
[Tedromeda]
"A Muy Nobre y Antiga Casa dos Black se localizava no Grimmauld Place, 12. No coração de Islington, em Londres. Uma região inteiramente trouxa. Não era como Godric's Hollow, que apesar de trouxa tinha grandes concentrações bruxas, e muito menos como Hogsmeade, inteiramente bruxa. Não, os Black eram a única família bruxa a morar por lá."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Velho Demais escrita por Milly Malfoy

Velho Demais
Remadora (Remus x Nymphadora)

— Tonks...
— Já entendi, Remus. - Assim a jovem de cabelos rosados se dirigiu a a saída da casa sem olhar para trás, ignorando os chamados do homem. Assim que bateu a porta ficou parada segurando a maçaneta, soltando a respiração que nem percebia ter segurado desde que foi rejeitada.
Mais uma vez.

~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Potter e Malfoy flagrados se beijando escrita por Padfootly

Potter e Malfoy flagrados se beijando
O profeta diário solta uma matéria onde Potter e Malfoy são flagrados se beijando.
O problema é... Qual deles?


Essa fanfic é uma continuação de uma outra que se encontra no meu perfil chamada 'verdade ou desafio?', é bom ter lido antes para entender melhor.
https://fanfiction.com.br/historia/774694/Verdade_ou_desafio/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

4 favoritaram   28 acompanhando  

 

I hate accidents escrita por softjily

I hate accidents
"Se qualquer pessoa perguntasse a James como era ser amigo de Lily Evans, ele responderia com total tranquilidade que era fácil. Tranquilo. Mamão com açúcar.
A realidade, no entanto?
Ser amigo de Lily Evans era a coisa mais difícil que James jamais tivera que fazer em toda a sua vida."

ou

aquela em que Lily entra em pânico, James não sabe o que fazer e Sirius simplesmente não ajuda.
—----------
para lari

[JILY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

14 favoritaram   25 acompanhando  

 


Aquele em que James preferia não se lembrar escrita por ImDisappointed

Aquele em que James preferia não se lembrar
James então escolheu beber. Pelo menos assim ele não teria que lidar com a rejeição de Lily. Ou melhor, se tivesse que fazê-lo, pelo menos estaria bêbado o suficiente para não se lembrar de nada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

True love escrita por Rose blu

True love
“I know life would suck without you”
Uma história passada durante os anos de James e Lily juntos, vivendo suas vidas e tendo muitos momentos felizes em uma realidade em que Voldemort nunca existiu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   12 acompanhando  

 

Das primeiras vezes escrita por rosie, Indignado Secreto de Natal

Das primeiras vezes que Julie entregou para Emma.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yuri, Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando