A história "Ramona Castelyn e os Novos Marotos" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Narcissa escrita por Nanquim

Narcissa
Narcissa Druella Black Malfoy não estava no céu.
Toda a sua família brilhava à noite, traçando lindos contornos de luz e fazendo a escuridão parecer mais bela do que jamais poderia ser. Mas ela estava presa à terra, frágil e perdida, encarando apenas o próprio reflexo e nada mais.
Narcissa estava sozinha.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Death Fic, Angst

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Warrior escrita por nywphadora, nywphadora

Warrior
Perderam a mesma pessoa naquela noite, embora não estivesse morta.
E em todo o mundo, as pessoas comemoravam a queda de Lord Voldemort, esquecendo-se completamente de todos os sacrifícios que esse declínio requeriu.
Marlene McKinnon morreu naquela noite, para dar lugar a Marlene Ross.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Angst

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Sunset escrita por lubsfoot

Sunset
James realmente mal podia acreditar em sua sorte, principalmente quando se tratava de Lily Evans. Fazia agora quase dois meses que eles estavam juntos, mas o pedido oficial veio somente depois de alguns dias depois do aniversário da garota, quando James decidiu surpreendê-la.

[Jily] [Oneshot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   5 acompanhando  

 


Gryffinpuff - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Gryffinpuff - CIP
Hermione foi devolver alguns livros na biblioteca de Hogwarts, como fazia todas as noites, mas dessa vez acabou encontrando com Cedrico Diggory. Eles começaram a conversar e dali nasceu uma grande amizade, que aos poucos evoluiu para algo mais.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

O visitante indesejado escrita por Emma Salvatore

O visitante indesejado
E se depois dos horrores da Copa Mundial de Quadribol, Sirius resolvesse fazer uma breve visita à Toca, só para se assegurar que Harry estivesse bem? Como os Weasley reagiriam a isso?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Sunrise escrita por lubsfoot

Sunrise
De todas as coisas que Lily esperava para seu aniversário de dezoito anos, receber uma declaração escrita de James Potter definitivamente não estava inclusa. Mas se estava tão surpresa, como ela poderia explicar as borboletas que ameaçavam se arremessar para fora de seu estômago?

[Jily] [Oneshot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   4 acompanhando  

 

Drunk escrita por nywphadora, nywphadora

Drunk
Celular e bebida são duas coisas que não combinam. Nymphadora Tonks, James Potter e Marlene McKinnon eram a prova disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   10 acompanhando  

 


The Answer Is In The Stars escrita por Foster

The Answer Is In The Stars
Sibila Trelawney havia realizado uma pequena previsão para Albus Potter que o fizera ter certeza de que ele e Scorpius Malfoy estavam destinados. Afinal, as estrelas não mentiam e lá supostamente estariam as respostas que o garoto tanto procurava. Em geral Albus sabia que paciência era uma virtude e que ele evidentemente não possuía. Sabia também que inveja era um sentimento ruim e desprezível, assim como ciúmes, mas não conseguia evitar sentir ambas as coisas quando notava os olhares furtivos de Scorpius Malfoy para Rose Weasley, além de ficar cada dia mais impaciente, já que aquele relacionamento estava evoluindo perigosamente rápido demais e de uma maneira mais intensa do que ele gostaria, acabando com as certezas de que um dia ele seria correspondido. Cada vez mais os astros pareciam estar lhe pregando uma peça, afastando a realização da promessa, e Albus não fazia ideia de como alinhar tudo novamente.

{Pride Month Fanfics}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

3 recomendações   14 favoritaram   15 acompanhando  

 

The boy with the kaleidoscope eyes escrita por Rose blu, manu

The boy with the kaleidoscope eyes
Branco, isso era tudo que Remus Lupin conheceu por muito tempo, as paredes brancas de um hospital. Mas quando finalmente recebe alta e acaba entrando em uma banda, ele acaba se encantado por Sirius Black, o rapaz com olhos de caleidoscópio.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Girlfriend? escrita por nywphadora, nywphadora

Girlfriend?
Tonks estava com uma ideia fixa na cabeça em relação ao seu companheiro da Ordem da Fênix, Remus Lupin, mas uma conversa com o seu primo de segundo grau, Sirius Black, pode ajudá-la a esclarecer as suas dúvidas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando