Delirium escrita por Moony


Capítulo 1
R U N A W A Y




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721051/chapter/1

James Potter conseguia sentir as batidas da música dentro do seu estomago. O clube estava lotado. Vários jovens estavam amontoados nas pistas; era possível de longe ver os sorrisos iluminados pela luz negra. As pessoas, com diferentes estilos, crenças, gostos, etc. Isso tudo fascinava James. O sonho da vida dele sempre foi ver um lugar onde não importava as diferenças as pessoas seriam unidas por algo. 

Quando aos 17 anos surgiu a oportunidade de comprar um velho galpão a alguns quilômetros do centro da cidade ninguém poderia imaginar que James Potter, Sirius Black e Remus Lupin pudessem construir o clube Delirium e faze-lo ser o maior da região. Os três ainda lembravam de como foi satisfatório ver o clube com algumas pessoas na primeira sexta feira que eles abririam. Os sorrisos, as cores, os perfumes, os corpos movendo por conta da música. 

James não poderia negar que ser um dos donos causava um certo status para com as mulheres que iam ao clube, e muito menos poderia negar que se aproveitou um pouco disso. Ele só não esperava ver sua colega da faculdade de medicina naquela noite. 

Lily Evans era conhecida por duas coisas na cidade de Hogsmeade. A primeira era a sua incrível inteligência. Não era por menos que a menina cursava medicina e estava na residência de neurocirurgia. A segunda coisa pela qual ela era conhecida era a superproteção, se assim poderia se chamar, vinda por parte da sua família. Filha do pastor batista da cidade Lily Evans sempre fora o conceito de menina cristã. Bela, recatada e do lar. Ninguém poderia imaginar que em uma sexta feira a garota estaria no clube. 

— Hey Evans, estou surpreso em te ver por aqui. - James disse enquanto olhava a ruiva. 

— Ah, você sabe né... O melhor clube da boate que por coincidência é do meu colega que até ano passado não parava de babar em mim. - Lily olhava para James de uma forma diferente agora. 

James não pode deixar de notar que Lily usava um shorts de cintura alta, que marcava o quadril curvilíneo da bela moça. Ele não poderia negar que tinha grande prazer em admirar a garota durante os plantões, andando pelos corredores como se o mundo estivesse ao seus pés; o jaleco branco caia muito bem nela. 

— James, você quer dançar? 

A pergunta que Lily fez foi como um solavanco dentro de James, o tirando de seus devaneios. Claro que ele aceitou dançar com a bela moça.  

James Potter conseguia sentir as batidas da música dentro de seu estômago, mas agora acompanhado delas também dava para sentir alguns outros pequenos reboliços que não adiantava enganar, era por causa de Lily. Enquanto ambos dançavam o mundo não existia mais. Toda a sensualidade do mundo estava concentrada em ambos que dançavam com os corpos quentes e próximos um do outro. Poderia nevar dentro do clube e aqueles dois não sentiriam nem mesmo a umidade, tamanho era o calor emanado daquela conexão. 

O clube Delirium tinha um diferencial. Quando a festa começasse a esquentar, pequenos tubos de ensaio contendo tinta neon eram distribuídos entre os presentes. Quando Lily fez pequenos desenhos no rosto com alguns pontos e riscos James não pode negar que ela lhe causava sensações diferentes. Quando Lily sorriu para ele novamente ele teve que confessar: 

— Lily, eu quero você. 

— Você pode me ter por hoje, James. - Lily respondeu enquanto se aproximava mais e mais dele. 

James beijou Lily como ele desejou fazer desde que ela começou a residência. Lily fora interna dele e ambos não poderiam ser mais diferentes. Viviam brigando. Muitas vezes porque Lily acreditava que James fosse metido, imaturo e mimado. De certa forma ele era, seu pai sendo o diretor do hospital e sua mãe a diretora da cirurgia cardíaca. Claro que James como residente era o que se podia chamar de metido. E Lily não ficava intimidada por ele, ou por seus pais, e falava o que não gostava na lata. 

Claro que James se apaixonou no mesmo instante. A ruiva de corpo curvilíneo e mais inteligente que muitos médicos formados também não ajudava nada. Gentil, paciente e atenciosa. Ninguém nunca tinha queixas de Lily. 

Por muitas e muitas vezes James tentou convidar Lily para sair, mas nunca a convidou para o clube.  

Mesmo após o tempo incontável em que eles estavam se beijando o desejo não passou. Ambos eram extremamente diferentes em vários sentidos. Ali James soube que o seu clube dos sonhos estava pronto. O clube uniu as diferenças, e ele não poderia estar mais feliz por finalmente conseguir provar do gosto de Lily. 

O que acontece no Delirium fica no Delirium. Até porque afinal... Ninguém iria acreditar que James Potter e Lily Evans saíram aos beijos do clube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Texto retirado do comentário de
themuggleriddle (muito obrigado).
—----
Só um detalhe, porque eu sou a pessoa chata que... presta atenção em detalhes chatos, desculpe! Imaginando que se passe na Inglaterra mesmo, os sistema de escolas médicas de lá é bem parecido com o daqui, a Lily não seria mais aluna de Medicina se já fosse residente de Neurocirurgia, além de já ter passado pela residência de Cirurgia Geral antes (se a fic se passa nos dias atuais, ela teria passado, antes de tudo isso, pelo Foundation Programme, que seria 2 anos trabalhando como um junior doctor em atividades de clínico geral/médico da família antes de seguir para especialidade; é o que estão querendo introduzir no Brasil a partir do ano que vem). Tipo... um interno ainda é um aluno de Medicina, ao passo que um Junior Doctor e um residente já são médicos formados, apesar de ainda terem um certo caráter de aprendiz. Novamente, desculpe pegar no pé com isso, são detalhes que na verdade não influenciam na história, eu que sou chato de notar isso, mas sei lá, eu gosto de falar mesmo assim e explicar porque às vezes as pessoas curtem saber disso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delirium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.