A história "A joaninha, o gato e a mariposa" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Sob a chuva e o luar escrita por ChattBug

Sob a chuva e o luar
Adrien percebe que Marinette está cada vez mais tomando conta de seus pensamentos, ao mesmo tempo em que ela, a partir de um momento de coragem súbita, resolve convidá-lo para sair. Resta apenas saber se a chuva e a luz fraca da lua cheia sobre a capital francesa se encarregarão de unir os dois jovens, como já fizeram anteriormente.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Dear Lover escrita por ladyenoire

Dear Lover
Chat Noir simplesmente beijou Marinette e foi embora como se nada tivesse acontecido. Felizmente a garota sabia que Adrien não resistia à Ladybug e usaria isso para se vingar, mas de uma forma boa, é claro.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   20 acompanhando  

 

O fugitivo escrita por claradasideias

O fugitivo
Que Hawkmoth seria descoberto todos sabiam. Mas quem diria que Adrien seria considerado um cúmplice? Agora ele precisa fugir da polícia, o que não é tão fácil. Onde se esconder? Deveria arriscar algum de seus amigos se escondendo lá? Onde conseguiria alimento e roupas limpas? Como viveria tendo sua família foragida? Perguntas demais para nenhuma resposta...
E ainda tinham que capturar Hawkmoth e Mayura... Onde estariam? O que eles fizeram era só para trazer Emilie de volta. Ela era a pessoa que ele mais queria ver naquele momento...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Escondendo a alma escrita por claradasideias

Escondendo a alma
Em um breve momento, Marinette e Adrien mostraram sua verdadeira alma um para o outro. A alma de Ladybug e Chat Noir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

4 acompanhando  

 

Secrets escrita por mjrooxy

Secrets
Onde Marinette escreve uma carta de amor e coloca na caixinha de correspondências de Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A Guardiã que perdeu a memória escrita por claradasideias

A Guardiã que perdeu a memória
Após derrotarem Hawkmoth e Mayura e recuperarem os miraculous e livro perdidos, Ladybug e Chat Noir não tem mais porque agir e se aposentam para proteção da joias mágicas. Com isso, os mestres do templo no Tibet entram em contato com eles exigindo a guarda da caixa. Mas se Marinette passasse a função de guardiã adiante, ela esqueceria de tudo relacionado aos miraculous, incluindo seu marido e amor por ele...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Contos de Miraculous - 2ª Temporada escrita por Tris Pond

Contos de Miraculous - 2ª Temporada
Histórias sobre a segunda temporada de Ladybug. Podem ser extensões de cenas, o que poderia ter acontecido diferente no episódio ou reflexões sobre personagens. Incluindo:
Doudou Vilain - Adrien decide visitar Marinette como Chat Noir e dançar com ela para tirar uma dúvida.
Audimatrix - Chat e Ladybug conversam sobre a foto do beijo mostrada por Nadja
Riposte - Marinette pergunta a Adrien qual a opinião dele sobre Ladybug.
Le Collectionneur - Ladybug resolve acusar Adrien de ser Hawk Moth.
Capitaine Hardrock - Mas talvez Adrien não fosse o único crush que ela tivesse agora, porque ela não conseguia pensar em Luka sem sorrir.
Frozer - Marinette decide perguntar a Luka se ele quer ir patinar no gelo com ela, Adrien e Kagami.
Le Jour des Héros - Marinette tem problemas para dormir depois de ver Chat Noir morrendo, mesmo não sendo real.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   26 acompanhando  

 


Happy Halloween! escrita por RomanticGirl

Happy Halloween!
Marinette e Adrien já descobriram quem é quem por trás da máscara e agora é dia 31 de outubro na França e esse ano na escola Françoise Dupont, os alunos resolveram comemorar de um jeito meio diferente. Porém, Alya e Nino terão que interferir um pouco na vida de Adrien e Marinette.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

1 recomendação   3 favoritaram   15 acompanhando  

 

Alecrim Dourado escrita por claradasideias

Alecrim Dourado
Chat Noir precisou da ajuda de Ladybug para descobrir que estava apaixonado por Marinette.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Paródia, Romance, Amizade

2 acompanhando  

 

Perfect Melody escrita por ladyenoire

Perfect Melody
Onde Ladybug escuta uma melodia agradável ao passar pela mansão Agreste e decide dar uma espiada pela janela de Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando