Rua Lillgston escrita por SmileLove

Rua Lillgston

Lia Sllen é uma garota comum que leva uma vida normal.
Tudo está indo bem, e então chega o dia da discussão mais ridícula da sua vida. Ouviu tudo o que não desejava ouvir e, num ato impulsivo, fez a coisa que tempos depois julgou ser a maior burrada de todas:
Ir morar sozinha. O problema não foi a vizinha macumbeira que tem trinta e sete gatos. Muito menos o fato de que sempre que usam o elevador, parece que o prédio vai desabar. O real problema foi o cantinho que escolheu para chamar de lar. Rua Lillgston. Lá tudo pode acontecer, literalmente.
A mente da garota vira uma bagunça. Sua única sorte é que as aulas na faculdade de fotografia ainda não voltaram e a nova vizinha do apartamento da esquerda tem uma sobrinha que, por sorte, é loucamente legal.
Numa noite, descobre o Mystery ballosagna. Um barzinho/ padaria que não deve ver a vigilância sanitária a uns quatro anos, mas sempre está cheio de pessoas tentando descontrariar. Então resolve trabalhar no lugar.
Aí o tédio vira confusão. Principalmente quando se depara com o garoto que toda semana usa uma touca de cor diferente. Ele aparece no lugar para tocar, muitas vezes apenas para ela e as teias de aranha.
As noites parecem ficar mais longas, principalmente quando escreve em seu caderno de poetas, observando a lua brilhar do lado de fora da janela.
Mas, percebe que, assim como a poesia, a vida não transborda sempre felicidade e flores. As entrelinhas podem sempre estar carregadas de dor


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Poesia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 8 (13.162 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/01/2017 às 16:39 | Atualizada: 19/01/2017 às 12:11


Notas da História:

Olá! Seja vem vindo(a) a minha história! Espero muito que gostem, A Rua Lillgston vai te virar de cabeça pra baixo junto com a Lia ♥
Bem, é isso! Críticas são bem vindas...:3
Todos os direitos reservados.
Plágio é crime!


Capítulos

1. Abraçando a Lua
1.710 palavras
2. Arco-íris ambulante
1.776 palavras
3. Gato na caixa d'agua
1.353 palavras
4. Adeus, cachorro-quente.....!
1.188 palavras
5. Ei, Batatinhas!
1.051 palavras
6. Festa na Faculdade: Parte I
1.768 palavras
8. Como matar Kaitellyn Muller
2.391 palavras