Páginas em Branco escrita por Dani Uchiha

Até que ponto se é permitido mudar e controlar a vida de alguém? Ser ou não seu familiar, essa condição te dá o direito de decidir algo por ela? Bom; para Tristan sim, mas dizem que não importa o quão grande for seu poder, se tentar controlar tudo e a todos, essa será sua grande ruina. E foi assim com Ana Saylis e Tristan Carter, por amarem de mais, por acharem que eram capazes de controlar tudo e a todos ambos colocaram a pessoa que mais amavam em suas vidas em sérios apuros quando imprudentemente decidiram jogar com seu passado, futuro e presente.
Cariba Sylis teve toda sua vida apagada, modificada e controlada por Tristan Carter, que julgava estar fazendo o melhor para manter sua promessa em manter a salvo a irmã de Ana sua falecida esposa, porem Tristan percebe quem nutria nobres sentimentos por Cariba, e agora mais do que nunca iria protegê-la. Entre tanto Tristan entenderia da pior maneira que ninguém pode controlar tudo e a todos. Entendera que ninguém tem o destino de outra pessoa ao seu alçam-se para controla-lo ou moldá-lo comove deseja.
Após ter suas lembranças recuperadas, Cariba retorna a Alva em busca de seu verdadeiro passada em busca de um misterioso ser, ser esse que a deixa entre a vida e a morte, A vida em Alva e a morte terrestre, Tristan então entendera que nem sempre deixar certas páginas em branco é a melhor das opções, entendera que ao querer tudo jogava a si mesmo em um infinito nada! Destruindo a quem tanto queria proteger.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (13.898 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/01/2017 às 13:55 | Atualizada: 06/02/2017 às 10:11


Notas da História:

Álcool, Insinuação de sexo, Tortura, Violência


Capítulos

1. Capítulo 1 - Á Fuga
2.858 palavras
2. Um novo Lar
2.789 palavras
3. Primeiros passos
3.094 palavras
4. Querida vizinha
2.599 palavras
5. Um beijo
2.558 palavras