A história "365 Dias Para Se Apaixonar" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Único. Épico. escrita por Anny Andrade

Único. Épico.
Dizem que a crise dos trinta é a pior. É quando nos perguntamos o que fizemos de nossa vida, como chegamos ao momento em que estamos. É quando as lembranças atacam com todas as forças e o arrependimento não sai da sua cabeça. Superar a crise não é fácil, mas possível. Quando deixamos de olhar o que perdemos e conseguimos encontrar quem somos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Além do chocolate escrita por Lehninger

Além do chocolate
Mais por educação do que pela tentativa de esquecer seus sentimentos por Sirius, Remus aceita o convite de uma garota para ir à Hogsmeade. E estaria tudo bem, até Remus perceber que um encontro significa mais do que conversas e chocolates. E Sirius, como um bom amigo, não poderia simplesmente ver a situação do rapaz sem oferecer ajuda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Agridoce escrita por Little Alice

Agridoce
Dominique Weasley não era uma pessoa doce e, se fosse honesta consigo mesma, nem sequer era agradável ou suportável por longos períodos de tempo. Apesar disso, Anna Gallagher, sua única amiga fora do círculo familiar, despertava em seu coração um sentimento de doçura inexplicável e forte o suficiente para que passasse dias preparando uma festa de aniversário surpresa para a garota.

(Dominique/O.C — Pride Month Fanfics 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Amizade

9 favoritaram   16 acompanhando  

 


L.o.v.e escrita por Only Stark

L.o.v.e
Scorpius era apaixonado por James, irmão mais velho do seu melhor amigo Albus e filho do namorado do seu pai. Quais as chances dele sentir o mesmo? Será que ele o vê mais do que como o melhor amigo do seu irmão?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Cafés quentes não aquecem corações frios escrita por mandy

Cafés quentes não aquecem corações frios
Regulus era criado em rédeas curtas. Por mais injusto que era com um garoto de quinze anos, ele tinha que ser o exemplo. Sempre se esforçava mais do que era possível e era tão exaustivo que não havia uma noite sequer que ele não questionasse a própria existência. Porque nunca parecia ser o suficiente.
Mas sempre estava lá, no dia seguinte, servindo mesas anciãs da Cafeteria Black ao lado do irmão mais velho, que era o seu completo oposto.
Quando, num dia chuvoso, um grupo distinto de três amigos adentra o Café, a vida de Regulus Black está a um passo de começar a mudar.

[ short • regulus & remus ]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Kiss You escrita por Fanfictioner

Kiss You
Não que James não fosse seu estilo de garoto, ao contrário. As vezes achava que seu estilo era exatamente James Potter, com os cabelos arrepiados e bagunçados, os óculos dando um ar de intelectual, o sorriso de canto de boca que brincava entre o doce e o malicioso.

Se ele tivesse a coragem de pedir um beijo, Lily nem mesmo sabia como reagir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Velho Demais escrita por Milly Malfoy

Velho Demais
Remadora (Remus x Nymphadora)

— Tonks...
— Já entendi, Remus. - Assim a jovem de cabelos rosados se dirigiu a a saída da casa sem olhar para trás, ignorando os chamados do homem. Assim que bateu a porta ficou parada segurando a maçaneta, soltando a respiração que nem percebia ter segurado desde que foi rejeitada.
Mais uma vez.

~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Hater escrita por nywphadora, nywphadora

Hater
Namorar com Remus Lupin era fácil, difícil era lidar com as haters.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   11 acompanhando  

 

Platônicos escrita por Bia

Platônicos
Era amor o que Harry e Hermione sentiam um pelo outro, mas era de um tipo incompreensível e raro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Nah, she didn't escrita por xulia

Nah, she didn
James Potter e Lily Evans são jornalistas do jornal O Pasquim na Londres de 1985. Lily tem uma coluna de Moda e Comportamento, mas seu sonho sempre foi ser reconhecida como uma repórter de rua competente. Assim, com a passagem do chefe de polícia Nikolas Mulciber pela cidade, surge uma grande oportunidade para que ela finalmente consiga sua tão sonhada matéria de capa. Porém, para isso, ela precisa competir com James e os dois decidem deixar as coisas um pouco mais interessantes ao firmarem uma aposta que poderia mudar a forma como Evans enxergava Potter para sempre. Afinal, será que ela odiava mesmo ele tanto assim? Nah, she didn’t.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   10 acompanhando