Pra onde iremos nós ? escrita por Manu Oliveira

Pra onde iremos nós ?

Certo dia quando eu passeava de carro com minha família: Meu pai, minha mãe e minhas duas irmãs mais velhas a Caroline e a Suzane, observei um garoto sentado no banco da praça, seu olhar era triste e os dedos das suas mãos estavam entrelaçados como se estivesse pronto para falar com Deus mais não conseguisse porque não tinha palavras para expressar sua dor. Eu só tinha oito anos na época, mas agora diante de tantos problemas, e com uma confusão de sentimentos dentro de mim eu me coloco no lugar daquele garoto, e realmente não sei como começar minha oração.


Classificação: Livre
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (3.374 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/01/2017 às 19:27 | Atualizada: 13/01/2017 às 00:30

Notas da História:

A história da Sarah, da Anne, da Emilia e de tantos outros personagens, tem o objetivo de mostrar a realidade nua e crua, mas claro essa não é uma história no estilo realismo ou naturalismo , não vamos exagerar, mas meu principal objetivo e mostra a realidade dentro dos relacionamentos e do dia a dia do seres humanos, e onde escolhas erradas pode causar danos no interior das pessoas.
As histórias de todos os personagens são histórias reais com pontos de alteração para caber em um romance, de superação e fé em Deus , minha fanfic não irá ser nada religiosa , mas vai revelar mitos e verdades em um relacionamento com Deus. Acompanhem , será legal !


Capítulos

1. Diário da Sarah dia 1
1.021 palavras