TWD - Quarta Temporada escrita por Gabs


Capítulo 1
Um


Notas iniciais do capítulo

"Quem diabos é Harris?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720651/chapter/1

— Está grávida. – Daryl murmurou, encarando o teste em suas mãos

— Estou. – Concordei, enquanto tentava achar uma posição melhor para me sentar no colchão – O que faremos? – Perguntei, olhando para o homem à minha frente, o qual estava pegando os outros dois testes de dentro da mochila para checar se o que ele estava lendo era real – Daryl, o que vamos fazer?

Daryl permaneceu em silencio, parado, olhando para os três testes em suas mãos e assim que se movimentou, o vi colocar os testes de volta na mochila e passar a mão no cabelo.

Parecia nervoso.

Mas eu também estava nervosa.

— Vamos criar o bebê. – Ele me respondeu, virando-se para me olhar, depois de longos segundos em silencio – Daremos um jeito.

— Depois do que aconteceu com a Lori... – Comentei encolhendo os ombros, deixando claro que estava com medo daquilo acontecer comigo também – Eu não sei.

— Escute. – Daryl ser aproximou de mim e se abaixou para me olhar nos olhos – Não vou deixar nada acontecer com você e com esse bebê. – Ele estendeu a mão e tocou em minha barriga – Faremos dar certo.

Respirei fundo, olhando para os seus olhos. Ele sabia que grande parte da culpa disso acontecer era dele, mas eu apenas não sabia o porquê de querer manter um filho nesse mundo em que estamos vivendo. Claro que ter um bebê entre nós, como temos a Judith, dá um pouco de esperança, mas...

É assustador quando isso acontece com você.

— Provavelmente estou com mais de um mês. – Resolvi lhe contar

— Como é? – Seu tom de voz saiu como uma mistura de surpresa e perplexidade

— Olha, - Murmurei, passando a mão pelo cabelo – no dia em que Merle nos sequestrou, Maggie e Glenn iriam me levar para uma farmácia, para fazer o teste, mas obviamente, não deu certo. E depois de todos os acontecimentos... só tive tempo para fazer o teste hoje.

— Tá me dizendo que escondeu isso durante a porra de um mês enquanto olhava pra minha cara todos os dias? – Daryl perguntou elevando o tom de voz, enquanto se levantava, e seu tom de voz... bem, aquele Daryl Dixon arrogante da pedreira havia voltado

— Você me deixou! – Falei me levantando, usando o mesmo tom de voz que ele estava falando comigo – O que queria que eu fizesse? Você quis ir, você foi.

— Ainda está esfregando isso na minha cara? – Daryl perguntou num rosnado, olhando para o meu rosto – Eu voltei. Estou aqui, não estou?

— Está. – Concordei, balançando a cabeça positivamente, de forma exagerada – Está sim, olha você aí.

— Você é inacreditável. – Daryl falou, negando com a cabeça – Se escondeu o meu filho de mim, o que mais está escondendo?

Encarei ele, tentando descobrir se tinha escutado direito.

— Como é que é? – Perguntei, juntando as sobrancelhas

— Quem diabos é Harris?

Retirei a carta de Jason do bolso, crispando os lábios, e então estendi o pedaço de papel amassado para Daryl. Assim que suas mãos tomaram o papel de mim, resolvi lhe contar, a contragosto.

— Lembra-se de Adrian? – Perguntei apenas por perguntar, ao vê-lo desamassar a carta e começar a ler – Bem, Jason Harris foi meu amante durante boa parte do meu namoro com Adrian. Ele era meu Segundo-Tenente, meu braço direito, foi inevitável não acabar nos apaixonando. – Ao vê-lo terminar de ler a carta, percebi que sua expressão facial estava muito fechada. Bom, ele perguntou quem era Harris, e agora iria saber – Era errado, aquela relação poderia acabar com a nossa carreira e quando Adrian descobriu, bem, ele colocou isso na lista de coisas que tinha para me chantagear. E o resto você sabe, aposto que Adrian contou a história para todo mundo na pedreira. Mas quando encontrei Sam... – Mordi os lábios, balançando a cabeça negativamente – Bem, Sam jogou na minha cara tudo o que eu lhe ensinei no exército sobre não deixar nossos irmãos para trás e para evitar que ele saísse sozinho, procurando por Jason, eu resolvi lhe acompanhar. Não fomos apenas para Morrow, passamos em Mableton, porque a muito tempo atrás, quando o vírus se espalhou, fiz uma ligação para Harris dizendo que estaria em frente a placa de boas-vindas a Mableton, esperando por ele e minha família. Obvio que nada saiu como o esperado e eu acabei encontrando vocês, semanas depois, na pedreira. E em Morrow, na casa dos meus pais, Sam achou esta carta. – Fiquei em silencio, esperando que ele dissesse alguma coisa, além de grunhidos de reprovação – Bom, agora você sabe de toda a história. Não tenho mais nenhum segredo, esse era o único. Olha, você precisa saber que assim que eu comecei a me envolver com você, parei de procurar Jason Harris em todos os lugares que visitávamos. Não precisa ter ciúmes, e sim, eu sei que isso aí é ciúmes, – Apontei levemente para o rosto dele, para a expressão de raiva – não precisa ter porque mesmo se um dia ele nos encontrar, se isso acontecer, eu vou continuar sendo sua e de mais ninguém.

Deixei Daryl sozinho na cela, pois sabia que um de nós teria que sair e dar espaço para o outro. Atravessei o corredor de celas do segundo andar e com todo o cuidado, desci as escadas, para não acordar ninguém mais. Antes de entrar na cela de Glenn e Maggie, pigarrei e levantei a cortina.

Fiquei muito feliz quando os vi vestidos, apenas conversando aos sussurros.

— Oi. – Maggie disse baixo, sorrindo para mim

Eu sabia que eles tinham escutado a briga, mas era bom o fingimento.

— Posso dormir com vocês essa noite? – Perguntei a eles, e antes mesmo de receber o consentimento, entrei na cela e me deitei no meio deles, na cama de casal improvisada que eles tinham

— Ah, ok. – Glenn murmurou rindo, depois de eu já ter deitado ao seu lado

— Fiz o teste de gravidez hoje, três, na verdade. – Contei a eles, alternando meu olhar entre meus dois melhores amigos – Deu positivo, estou grávida.

— Nós meio que escutamos. – Glenn comentou e só pelos segundos em silencio que ele ficou, soube que Maggie lhe deu uma olhada feia, pedindo para ele ficar quieto e me deixar contar – Mas, nossa, parabéns.

Resmunguei baixo e empurrei o coreano com o braço, virei meu rosto para Maggie e respirei fundo, eu sabia que ela queria perguntar.

— Vamos, pode perguntar. – Murmurei a ela – Não ficarei brava.

— Quem é Jason Harris?

Depois de rir, contei pela segunda vez toda a história por trás de Jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começando a ano com a Quarta temporada!

Como foram as festas de vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TWD - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.