You And Me escrita por sorvetii_x3


Capítulo 4
Capítulo 4 - A luta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7206/chapter/4

Após essas palavras kunoichi assumiu a conhecida posição de ataque dos Hyuuga, aquela altura nenhum dor que sentisse em seu corpo importava, a única coisa que realmente importava era provar que ela não era fraca, e depois daquilo nunca mais iria se sentir como naquela tarde de novo. Neji apenas fez o mesmo, fitando diretamente os orbes claros da prima, e por incrível que pareça ainda tinha aquele sorriso nos lábios.

- Como quiser...Hinata-sama.

Foi ela que avançou em direção a ele, com tamanha velocidade que ele ainda nem tinha tido tempo de ativar seu Byakugan, mas ela já havia o feito e tinha sido rápida o suficiente para acertar um golpe de raspão no abdômen de Neji, que no último segundo conseguiu desviar um pouco a trajetória da mão direita de Hinata empurrando-a com sua mão esquerda. No mesmo momento pode sentir um pontada nos músculos de seu abdômen, próximo onde a prima havia quase lhe acertado, o Taijutsu do clã Hyuuga era considerado o mais forte pois mesmo raspando no adversário pode causar sérios danos a seus músculos e órgãos internos. Novamente um investida de Hinata foi em direção a ele, sendo novamente defendida, e assim uma longa seqüência de ataques e defesas se seguiu durante um tempo, até que uma pequena brecha se abriu nas defesas da kunoichi, esta sendo instantaneamente vista pelos olhos habilidos de Neji que acertaram um golpe no queixo, fazendo com que o corpo da menina fosse erguido no chão e caísse um pouco mais para trás. Neji pôde sentir uma dolorosa pontada em seu peito, não queria estar fazendo aquilo, não queria estar machucando quem deveria estar protegendo, quem realmente amava...Mas era um desejo de Hinata, e ele entendia seus motivos, e sabia que aquilo deveria ser feito.

A Hyuuga mais nova estava caída no chão, agora podia sentir um gosto amargo em sua boca, o sangue quente escorria por seus lábios, fazendo com que a mesma tossisse um pouco, mas mesmo assim ela apoiou seus braços no chão, iria se levantar, nenhuma dor que sentisse iria faze-la para, tinha que fazer aquilo. Após estar totalmente em pé, fez menção de cair novamente, mas não caiu, continuou em pé, firme, fitando o primo até que voltava a assumir novamente posição de ataque. Voltou a correr em direção a ele para recomeçar com a seção de ataques, todos defendidos por Neji, que demonstrava certa dificuldade em faze-los, devido à velocidade da prima. Novamente uma brecha é vista pelo Byakugan do Hyuuga mais velho, e novamente acerta Hinata, porém quando a palma da mão de Neji atinge a kunoichi o corpo desta se transforma em uma tora de madeira, ela havia usado o Kawarimi no jutsu, e reaparecera as costas do shinobi, acertando um golpe certeiro onde seria localizado o pulmão direito do primo. Neji não conseguiu defender o golpe, e com isso foi arremessado para frente, mas conseguiu se manter de pé, cuspindo um pouco de sangue com a respiração agora ofegante, ser atingido no pulmão era algo que perigoso, mas antes que pudesse recuperar-se desse ataque Hinata já corria em direção a este para acerta-lo novamente, mas antes que ela se aproximasse mais Neji expelindo uma quantidade de chakra por todo o seu corpo girou o mesmo, fazendo assim a conhecida defesa perfeita, e arremessando a kunoichi alguns metros de distancia, fazendo-a bater violentamente contra uma árvore. Definitivamente, aquele golpe de Hinata havia acertado-o em cheio, mas depois de ser atingida ser atingida pelo Hakkeshou Kaiten Neji não esperaria que ela levantasse, pois provavelmente ele não teria ainda mais tanta força para continuar a lutar com ela, agora sentia mais sangue escorrer por seus lábios, quando arregala seus olhos ao se depara com a cena...Hinata estava se levantando? Sim ela estava se levantando, enquanto ainda tivesse um pouco de chakra para ser usado a kunoichi não iria desistir, prometeu que iria provar que era forte, e era isso que ira fazer. Apoiando-se no tronco da árvore Hinata se levantou, agora já podia sentir a dor de todos os seus ferimentos mas tinha que pelo menos dar um golpe, mais um único golpe era a única coisa que conseguiria dar. Com aparente dificuldade Hinata voltou a assumir uma posição de ataque, fitando novamente o primo com aquele olhar extremamente decidido. Neji, por sua vez também voltou a assumir sua posição, os dois não estavam em condições de continuar, tinha que terminar com aquilo logo. Ambos, ao mesmo tempo partiram um em direção ao outro decididos a terminar com aquilo naquele último ataque.

Apenas um viu a brecha, apenas um teve sucesso em seu golpe.

- Hakke Rokujuuyonshou !
Ni-Sho!
Yon- Sho!
Ha-shou!
Juurouku-sho!
Sanjuuni-Sho!
Rokujuuyon-sho!
Hyakunijuuhachishou!!

A cada palavra que ecoava por aquela floresta eram dados golpes em uma seqüência de 2 ,4 ,8 ,16 ,32 ,64 e 128 golpes, atingindo assim todos os tenkesus do oponente, que imediatamente caiu para trás, o corpo que havia sido atingido era de...Neji. Um pequeno sorriso bobo havia tomado os lábios da kunoichi, havia conseguido vencer seu primo, havia consegui provar que não era fraca. Agora, todas as dores de ser corpo que pareciam ter desaparecido durante a lutar reapareceram, agora ainda mais forte que antes, todo seu corpo doía e sentia que não tinha mas chakra, era até mesmo difícil se manter em pé. Juntando toda força que ainda tinha Hinata caminhou a passos lentos até Neji, que agora estava caído no chão a sua frente, aparentemente inconsciente. Não queria ter queria tê-lo machucado, mesmo que estivesse feliz por ter provado a si mesma e a ele que podia ser forte, a visão de Neji caído no chão daquela forma estava fazendo seu coração doer de uma forma que ela ainda não havia sentido.

- N-Neji...Nii...S-san... – Sussurou, e aquelas palavras foram acompanhadas das últimas forçar da kunoichi que agora haviam deixado seu corpo. Como se aquelas palavras o tivessem acordado Neji abre seus olhos, deparando-se com a prima em pé, com bastante dificuldade diante dele, sorriu.

- Parece que...Você venceu. – Só conseguiu dizer isto, antes de tossir mais um vez, vendo um sorriso sincero tomar os lábios de Hinata, que deixava que uma tímida lágrima escorresse por seus olhos, estava feliz por ter sido reconhecida, somente o reconhecimento dele já havia sido o bastante para fazer com que a menina se sentisse mais feliz do que nunca estivera. Em seguida a kunoichi sente sua visão começar a ficar turva, seu corpo estava respondendo a todos aqueles ferimentos, suas pernas não agüentando mais o peso de seu corpo fraquejam, fazendo com que a Hyuuga mais nova despencasse no chão. Neji arregala seus olhos quando depara-se com a cena de sua prima caindo, e no mesmo instante se levantou, segurando-a em seus braços antes que ela caísse no chão, ela havia perdido a consciência e apesar de ter ganho a luta estava ainda mais ferida que o próprio Neji, seu rosto estava anormalmente pálido, e o calor de seu corpo esvaísse a cada segundo que se passava. O pânico tomou conta do Hyuuga mais velho, se não fizesse algo rápido iria perde-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!