You And Me escrita por sorvetii_x3


Capítulo 3
Capítulo 3 - Determinação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7206/chapter/3

Estava um pouco distante de Hinata, mas mesmo assim pôde ver o que estava a acontecer com esta, e no mesmo instante esqueceu-se completamente de seus bushins, de seu treinamento, de qualquer coisa...A única coisa que importava era salva-la.

- Hinata-sama!! – Gritou, correndo desesperadamente em direção a ela, porém não conseguiu conter o ataque do bushin, estava distante demais, e havia notado tarde demais, mais uma vez havia deixado de que ela se machucasse. Só pode ver a rasteira atingindo Hinata, porém pôde perceber que esta havia dado um pequeno salto quando isto aconteceu, mesmo que não tenha sido alto o suficiente para esquivar do ataque havia pelo menos diminuído seu impacto.

Ouviu um estalo, seguido de uma dor aguda na perna direita para em seguida despencar no chão. Devido à falta de concentração, logo após Hinata ser atingida o bushin que a atacara desapareceu. Porém, antes que sem corpo pudesse tocar o chão sentiu algo a segurar, abre lentamente seus olhos, pois os havia fechando momentaneamente devido à perspectiva de cair, e a primeira coisa que vira fora o rosto de Neji, agora bem próximo ao seu. Agora, com seus rostos tão próxmos assim Neji suas bochechas corarem violentamente, e pôde perceber que sua prima tivera a mesma reação, porem ambos não conseguiam desviar o olhar um do outro. Inconscientemente aproximaram ainda mais seus rostos, gradativamente fechando seus olhos conforme a proximidade entre seus lábios aumentava, agora, estavam tão próximos que Neji podia sentir a respiração da prima tocar a pele de seu rosto. Oh...E como aquilo era bom, precisava sentir o gosto daqueles doces lábios de Hinata. Quando estavam prestes a tocar seus lábios Hinata sente uma pontada muito forte em seu calcanhar esquerdo, fazendo com que a mesma soltasse um gemido de dor e encolhesse os ombros como reflexo, parece que momentaneamente enquanto fixava seus olhos nos do primo havia se esquecido da dor. Escutando o gemido da kunoichi Neji instantaneamente abre seus olhos, afastando um pouco seu rosto do dela, aparentemente bastante envergonhado, enquanto manifestava-se em tom preocupado. Pela primeira vez em muito tempo, não estava tratando-a com indiferença. 

- Hinata-sama o que houve?

- O-o meu c-calcanhar...E-está...Está doendo. – Hinata agora se sentava com um pouco de dificuldade, alem da dor de seu calcanhar seu corpo todo também doía, além de ainda não sentir direito suas mãos.

- Deixe-me ver...Você consegue movimentar o pé? – Perguntava, agora dirigindo seus orbes para o pé esquerdo da prima. Hinata tentava movimentar-lo, porém o máximo que conseguia era movimentar seus dedos, mesmo assim a custo de um pouco de dor, a Hyuuga leva o dedo indicador de sua mão direita até seus lábios, mordendo-os levemente na tentativa de diminuir a dor que sentia em seu calcanhar. E foi desviando seu olhar para o rosto de Hinata que notou uma certa vermelhidão na palma de sua mão, levado-o a segurar os pulsos da menina de virar suas mãos para si.

- Hinata-sama o que aconteceu com suas mãos? – Seu tom de voz era alto, olhava incrédulo para as mãos de sua prima, ambas estavam praticamente em carne viva. Nem mesmo ele em seus treinos mais duros obteve um ferimento daqueles, e mesmo que tivesse obtido não conseguiria continuar treinando com aquilo nas mãos. A kunoichi de cabelos curtos desviava o olhar para qualquer canto, mantendo-se em silêncio durante alguns segundos, até que, com certa dificuldade ela o responde.

- F-foi...I-isso foi...Durante o t-treinamento de ontem. 

- E porque continuou treinando com esses ferimentos? Devida ter cuidado deles e não ter aumentado-os ainda mais! – Ainda mantinha o tom alto na voz, segurava os pulsos de Hinata com certa força, mesmo que não percebesse isso.

- Você devia ter parado, sabia que podia ter acontecido algo pior? Você poderia ter desmaiado como ontem, e talvez eu não estivesse por perto para ajuda-la, você talvez até pudesse morrer...Hinata-sama, você tem que aprender a respeitar seus limites! – Continuou, tentando diminuir seu tom de voz, no entanto esta tentativa não estava sendo bem sucedida. Deparando-se com aquelas duras palavras a Hyuuga voltava a fitar o primo, seus olhos estavam arregalados e seus lábios entreabertos. Estava acontecendo de novo...Estavam subestimando-a, julgando-a apenas por sua aparência frágil e tímida. Hinata não era isso, não era somente isso, e estava cansada de ser trata assim, tinha que reagir, tinha de provar, tinha de provar que podia ser forte. Abaixou sua cabeça por um momento, e Neji havia pensando que talvez ela tivesse realmente entendido o que queria dizer, mas quando Hinata voltava a fitá-lo seu olhar estava completamente diferente, ela demonstrava determinação e confiança.

- Eu estou cansada...C-cansada de ser protegida...Cansada de ser renegada...Cansada de ser subestimada...Cansada de ser...Fraca. – Neji surpreendeu-se com aquelas palavras, fitando os olhos da kunoichi por alguns segundos, sem perceber estava realmente subestimando-a. Não deixava que ela provasse suas habilidades, estava protegendo-a demais e mesmo que não fosse sua intenção isso estava ferindo gravemente os sentimentos de sua prima. Nunca havia entendido o porque dela ter ficado sempre até tarde nos treinos, dela ter se empenhado tanto nas em suas missões, ne mesmo que tenhas cometido muitos erros nestas ela nunca desistiu, sempre tentando de novo até não ter mais forças. Lembrava que desde pequena Hinata nunca gostou de lutas, sempre foi uma pessoa muito boa, preocupava-se mais com os outros do que consigo mesma, porém mesmo assim fazia um grande esforço para melhorar suas habilidades, mesmo que fosse fazendo o que ela menos gostava, e as outras pessoas nunca entenderam isso, sempre achavam que ela era fraca, mas na verdade, ela simplesmente era boa demais. Mas agora ele entendia, entendia perfeitamente o que a kunoichi sentia.

- E-eu...Eu vou provar...Vou p-provar que posso ser forte. – E com essas palavras Hinata subitamente se levantou, com certa dificuldade, mas se levantou.Neji levantou-se junto com sua prima, vendo que agora ela recuava alguns passou, fitando-o diretamente. Sabia o que ela iria fazer, e com isso um sorriso aparece nos lábios do shinobi de cabelos compridos.

- Vamos lutar...Neji-nii-san.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!